Star Martial God Technique 03

/Star Martial God Technique 03
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 03 – Lin Hong

“O professor está de volta” An Xueyun, de repente gritou ao lado.

Ouvindo as palavras de An Xueyun, o coração de Liang Yu bateu irregular por um segundo, ele imediatamente olhou para o lugar distante e viu claramente o professor caminhando em direção a eles.

“Parece que hoje você está com bastante sorte, mais tarde eu lentamente vou te ensinar de novo!” Liang Yu bufou friamente e se virou saindo.

Ye Xinghe olhou para An Xueyun, e a viu sorrindo para ele, depois de lhe dar um aceno elegante, ele cuidadosamente se sentou em seu lugar.

Ye Xinghe abaixou a cabeça ao sentar, ele não conseguia esquecer as palavras de Liang Yu, e elas estavam zumbindo em sua cabeça agora. O incidente ensinou a Ye Xinghe que sem força ele só pode ser humilhado.

Ele deve se tornar mais forte de qualquer forma, por si e pelos membros do seu clã.

Um momento depois o professor voltou e varreu a todos com seu olhar, vendo a mancha de sangue no chão, assim como na boca de Ye Xinghe, ele franziu a testa um pouco e perguntou com um tom gradualmente diminuindo. “O que aconteceu?”

Depois de ouvir as palavras do professor, os olhos de Liang Yu cintilaram visivelmente, a Academia da Estrela Celestial não é como os outros lugares, é um instituto do Grande Império Zou, o que a coloca ela no mesmo patamar que a Mansão do Senhor da Cidade. Ela não pode ser perturbada. Se o professor permitir esse problema, então ok, no entanto, se ele investigar a sério, então, talvez haja uma grave repercussão.

Muitos estudantes olharam para Ye Xinghe com olhares esperançosos, esperando que ele os ajude a acabar com a arrogância cruel de Liang Yu.

“Respondendo ao professor, eu apenas caí.” Ye Xinghe abaixou a cabeça para falar.

Ao ouvir as palavras de Ye Xinghe muitos alunos mostraram uma expressão desapontada.

“Covarde fraco!” Uma pessoa próxima a Ye Xinghe o provocou calmamente.

Ye Xinghe, no entanto, ficou em silêncio e não falou.

O jovem professor hesitou por momento, ele entendeu a situação um pouco, no entanto, olhando para a aparência aflita de Ye Xinghe, ele levemente suspirou, no mundo da cultivação, às vezes, os praticantes têm que superar as suas dificuldades por conta própria.

“O teste a seguir irá testar a sua vontade marcial e talento, todos vocês se preparem.” O professor disse.

Liang Yu observou que o professor não perseguiria esse assunto, então relaxou lentamente. Ele calculou que Ye Xinghe conhece seu próprio limite e o que acontecerá com a Família da Pena Índigo, caso ele fale.

Todos os alunos estavam calmamente esperando pelo teste.

Nesse momento, as emoções de Ye Xinghe estavam difíceis de conter, sua cabeça começou a ressoar. O sangue de todo o seu corpo estava correndo em sua cabeça, sua mente ficou em branco e ele não podia ouvir qualquer som, havia apenas raiva e ódio em seu coração.

Ele estava sentado, mas não havia se recuperado, é como se ele fosse o remanescente no mundo todo e todo o resto estivesse borrado.

A luz do sol em seu rosto estava anormal e deslumbrante, o deixando tonto.

De repente, parecia que algo influenciava seus sentimentos mais íntimos, lentamente, ele começou a ficar calmo e entrou em um estado tranquilo. Quando ele recuperou o foco e abriu os olhos, ele não sabia onde estava, tudo estava branco.

“Onde estou?” Os olhos de Ye Xinghe estavam cheios de admiração, ele cuidadosamente observou toda a paisagem a sua frente, era como um ninho de fadas.

Há um lago em uma floresta, a atmosfera é muito pacífica, e o luar é como a neve branca brilhando, quando o brilho do luar tocou a superfície do lago, tudo começou a brilhar.

Ye Xinghe estava confuso, por ver esse tipo de cenário, além disso, tudo é tão real. Ele foi atraído para esse mundo pacífico… inesperadamente, ele viu um leve rastro de brilho no fundo do lago.

Ele abriu completamente os olhos e se inclinou para frente para ver claramente, e sentiu outro vislumbre desse brilho. Ele viu que o brilho estava ficando cada vez mais perto, de apenas uma faísca, se tornou algo deslumbrante.

Enquanto sentia o brilho, Ye Xinghe ainda tentava entender o que ele estava vendo.

Naquele brilho, um comprimido antigo podia ser visto indistintamente, não estava claro quantos anos esse comprimido tinha, era possível ver belas escrituras antigas na superfície do comprimido. Quando Ye Xinghe viu um relance da escritura, foi como se de repente um milênio tivesse fluído.

Então uma antiga voz majestosa se originou em sua cabeça, a cabeça de Ye Xinghe começou a rugir.

“Dao da Inércia, Caminho de Toda Origem, Purificação do Espírito e Retorno ao Vazio, para ficar ciente do Universo, Clarividência da Alma!…”

Quando a voz antiga começou a falar, cada letra dita fez Ye Xinghe se sentir como se sua cabeça estivesse explodindo.

Uma força com uma vigorosa energia entrou em Ye Xinghe pelos quatro membros e pelas centenas de meridianos.

O brilho na escritura antiga estava ficando mais e mais brilhante, ele se parecia com uma gigante bola de fogo de chama branca, uma sensação de queimação intensa começou a vir do corpo de Ye Xinghe, a chama branca era como uma corrente correndo freneticamente dentro de seu corpo.

Os meridianos de Ye Xinghe estavam prontos para explodir em pedaços.

“Pare!” Ao ser queimado por uma chama branca, Ye Xinghe começou a rosnar.

Por um instante, Ye Xinghe ficou completamente queimado, e nada restou.

Ye Xinghe, de repente voltou para o seu próprio corpo, ele abriu os olhos e começou a arquejar. Ele está sentado novamente no terreno de prática cercado por estudantes.

Os alunos perto de Ye Xinghe, olharam para ele com curiosidade, o que é que esse cara está fazendo?

Ye Xinghe estava perdido, ele olhou rapidamente a seu redor, para confirmar onde estava, o que aconteceu? O que foi essa luz branca? Será que ele só teve um sonho? Mas era tão real, até mesmo a dor sentida era absolutamente real.

Ele tentou mover seu corpo, mas não havia nenhuma dor agora. No entanto, ele podia vagamente sentir uma imensa força ardente de dentro do seu corpo.

Sua respiração, aos poucos, voltou ao normal, ele queria muito investigar seu corpo, para saber o que aconteceu, mas Ye Xinghe decidiu esconder esse incidente e não falar sobre isso com ninguém. Se ele compartilhasse esse conhecimento com alguém, então eles certamente diriam que ele estava sendo paranoico e louco.

Além disso, ele acabou de entrar na Academia da Estrela Celestial, ele não tem nenhum amigo com quem ele possa compartilhar, e os outros não o levarão a sério.

Ye Xinghe continuou a sentado calmamente com todos.

Logo depois, o jovem professor disse. “Ok, é hora de todos vocês realizarem o teste, todos venham comigo.”

Todas as crianças se tornaram enérgicas e se levantaram, todos enfileirados atrás do professor, eles começaram a caminhar em direção ao distante prédio de testes.

Embora a fila estivesse um pouco desordenada no início, logo todos se organizaram automaticamente com base no poder, na frente os jovens mestres das famílias nobres e poderosas, Liang Yu e An Xueyun estavam na vanguarda, depois deles, estavam os filhos dos comerciantes da cidade e outras crianças importantes, e por último, estavam os alunos filhos de plebeus e de famílias subordinadas.

Na Academia da Estrela Celestial, cada estudante era igual. No entanto, remover totalmente as distinções da sociedade era impossível.

Ye Xinghe estava andando silenciosamente atrás, ao seu lado, outro jovem estava andando, esse jovem era alto e estava usando as mesmas roupas simples que Ye Xinghe, mas ele se portava muito graciosamente. Ele tinha pele clara, cabelos longos e um sorriso feliz e ocioso.

“Você está bem? Ouvi dizer que você estava arquejando agora, pensei que você tivesse adoecido.” O jovem sorriu ao dizer.

“Eu estou bem.” Ye Xinghe balançou a cabeça negando.

(Pumpkin: Negando que adoeceu.)

“Se você está bem, então tudo bem, mais tarde seremos colegas, temos de cuidar um do outro.” O jovem disse brilhantemente enquanto sorria.

Ye Xinghe olhou cuidadosamente para Lin Hong, o menino estava sorrindo tão brilhante quanto a luz do Sol, ele também tinha uma aura de brisa quente de primavera.

“Você não riu de mim?” Ye Xinghe cerrou os punhos, ele ainda sentia a humilhação em seu coração pelo incidente anterior.

“Rir de você, porque eu riria de você?” Lin Hong perguntou em dúvida, então de repente, ele entendeu, e disse com um sorriso. “Por que eu riria de você, um homem comum não precisa se preocupar com a raiva, mas temos que pensar primeiro nos membros do nosso clã. Se a senhora An quisesse que eu me ajoelhasse a ela, então, que escolha eu teria. Nós, membros de famílias subordinadas não temos outra alternativa, mas deixe-me lhe dizer, a Senhora An é muito bondosa e nunca faria eu me ajoelhar. Quanto a agir contra a família principal! Nós jamais nos atreveríamos a fazer isso. Estou muito feliz em conhecê-lo, sou Lin Hong, da Cidade de Anyang.”

“Você não tem medo de ofender Liang Yu?” Ye Xinghe perguntou.

“Eu não tenho nada a temer, porque minha família é anexada a Família do Sol Púrpura e não à Família da Lua Escura. Também tenho a jovem senhorita An para me apoiar.” Lin Hong disse com um sorriso.

Ao olhar para o jovem sincero sorrindo, Ye Xinghe ¬se sentiu com o coração aquecido. “Obrigado.”

Depois de sentir uma vergonha tão grande quanto essa, encontrar uma pessoa que poderia compreendê-lo, fez ele sentir que ele encontrou um amigo.

Sob lideranças do professor, os alunos logo entraram no vasto salão principal. No salão, um palco tinha sido construído, dez indivíduos de 40-50 anos estavam conversando em cima dele. Todos eles estavam usando roupas simples, no entanto, ninguém poderia duvidar de suas auras imponentes.

Abaixo do palco havia uma área aberta, onde 30 mesas haviam sido organizadas, nas quais um aparelho estranho poderia ser encontrado.

A atmosfera era um pouco opressiva, nenhum dos alunos se atreveu a falar, mesmo em voz baixa, todos eles entenderam que hoje, este teste provavelmente decidirá seus destinos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:48+00:00 17/12/2016 as 4:35|Novels, Star Martial God Technique|1 Comment

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 3…………..=D