Star Martial God Technique 04

Home/Star Martial God Technique 04
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 04 – Cristal da Alma Escarlate

A pessoa sentada a frente no lugar mais ao centro do palco, é um velho vestido de preto, seu cabelo e barba eram todos brancos, com um aspecto aparente além do comum e imortalidade.

Seus olhos varreram todos os alunos, e ele disse. “Crianças, eu sou o vice-diretor da Academia da Estrela Celestial, meu sobrenome é Xu, e sou o responsável pelo teste de vocês hoje. Em cada mesa há sete Cristais da Alma Escarlate, vocês devem sentir esses cristais com sua mente. O número de cristais brilhando determinará o número que você consegue sentir, a partir desse número, podemos determinar seu talento nato.

“As crianças que conseguirem sentir dois Cristais da Alma Escarlate estarão classificadas para assistir às aulas. No entanto, as crianças que conseguirem sentir três cristais possuem um talento bom, e as crianças que conseguirem sentir quatro cristais, embora não sejam gênios, têm um talento ótimo, essas crianças que são sensíveis a três ou mais, terão a oportunidade de se tornarem discípulos pessoais dos professores mais proeminentes da Academia da Estrela Celestial. Cada um deles e uma potência na 6ª Camada Celestial ou acima.”

“Essa é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Se por algum motivo você não for capaz de sentir o número necessário, então será dada a vocês a oportunidade de treinar ainda mais com o jovem professor e tentar novamente no próximo ano com mais experiência.”

Embora a voz do Vice-Diretor Xu não fosse muito alta, facilmente se espalhava nas orelhas de todos na sala.

Todo mundo estava ansioso.

Esse teste é muito importante para o seu futuro. Apesar do Vice-Diretor Xu ter dito a eles que terão a oportunidade de tentar novamente no próximo ano, o maior talento no momento é o nato. Se eles não tiverem neste ano para serem bem-sucedidos, então, é altamente improvável que eles terão no próximo ano.

Cada aluno estava ansiosamente esperando o teste após o anúncio do Vice-Diretor. O Jovem Professor ( Professor Chu Xian) que estava os levando agora, já estava na 4ª Camada Celestial, no entanto, cada um dos instrutores no palco estava na 6ª Camada Celestial ou acima. Se eles puderem alcançar os instrutores, então será uma grande felicidade para eles.

No Grande Império Zou, os mestres e os discípulos possuem ligações muito fortes, assim como pai e filhos. Ser um discípulo de um mestre famoso, deixará toda a família feliz.

“Ok, Chu Xian, faça eles começarem o teste.” Vice-Diretor Xu disse levemente.

“Sim” Chu Xian inclinou-se e começou a organizar os alunos em várias mesas.

Logo em seguida cada estudante ficou de pé em uma mesa. Em cada mesa havia sete Cristais da Alma Escarlate, cada cristal estava cintilante e límpido.

Os Estudantes olharam para os cristais com olhares vagos e ansiosos.

“Coloquem suas mãos, 2 polegadas acima dos cristais, e fiquem atentos para perceberem os cristais.” Professor Chu Xian disse gentilmente, enquanto varria seu olhar sobre todos os alunos. “Ninguém precisa se sentir ansioso, tudo acontecerá naturalmente.”

Ouvindo as palavras do professor Chu Xian, cada estudante colocou as mãos acima dos cristais.

Eles estão tentando sentir os Cristais da Alma Escarlate atentamente.

Na primeira fila, Liang Yu, An Xueyun, assim como muitos outros filhos e filhas de famílias nobres estão de pé. Algumas pessoas dessa fila rapidamente começaram a sentir os cristais.

As famílias nobres têm seus próprios Cristais da Alma Escarlate, esses membros jovens de família são permitidos a experimentá-los antes do teste. Por causa disso, mais de um estudante teve resposta rápida com seu primeiro cristal. Inclusive um jovem de família nobre, que tinha rapidamente sentido três Cristais da Alma Escarlate. Os três Cristais da Alma Escarlate que começaram a brilhar, tinham cores diferentes, eles brilhavam com as cores vermelho, laranja e amarelo, respectivamente.

Depois de fazer três cristais brilharem, o jovem nobre orgulhosamente confrontou os outros, enquanto pensando. ‘Percebi três cristais, deve ser um bom resultado.’

Vários velhos acima do palco, lhe deram um cumprimento de reconhecimento. Nas últimas classes anuais houveram apenas cinco ou seis alunos que obtiveram excelentes resultados no final do ano, e cada um deles teve um talento extraordinário no início. Portanto esses velhos amavam os estudantes de alto potencial.

Muitos estudantes olharam para o jovem com inveja e ciúme. Eles redobraram seus esforços para sentir os cristais.

Liang Yu depois de testemunhar isso, com um sorriso fantasmagórico, orgulhosamente colocou a mão acima dos cristais, com seus dedos espalhados, começou a se concentrar nos cristais, logo o primeiro cristal começou a brilhar com a cor vermelha.

O primeiro cristal é sempre muito fácil de sentir, e logo começou a brilhar um vermelho deslumbrante. Depois veio o segundo com um brilho laranja, e em seguida veio um amarelo.

“Ha, até ele sentiu três cristais.”

“Realmente, extraordinário” os estudantes que estavam atrás esperando sua vez, pareciam todos com inveja.

“Digno de ser o jovem mestre da Família da Lua Escura, seu talento está acima dos outros.”

Assim que as vozes acalmaram, o quarto cristal da alma começou a brilhar, era a cor Esmeralda Verde Límpido.

“Céus, Quatro!!”

No rosto simples e rigoroso do Vice-Diretor Xu, um sorriso pôde ser visto. Quatro cristais brilhando definitivamente merece ser chamado de um talento para cultivar. Esse tipo de talento pode ser encontrado uma vez a cada vários anos.

O teste desse ano poderia ser chamado bom após esse resultado.

No entanto o quinto cristal da alma não brilhou. Liang Yu respirou fundo várias vezes, ele pôde levemente sentir o quinto cristal, mas não é o suficiente para que possa brilhar. Liang Yu pensou que, mesmo que fossem quatro, era o suficiente.

Liang Yu olhou ao redor com orgulho, vendo cada um exclamando com surpresa e inveja, ele não podia deixar de dar uma aparência de contente em seu rosto.

Atrás de An Xueyun haviam sete estudantes, logo todos foram testados.

Até agora, o resultado foi, um sentiu quatro cristais, três sentiram três cristais, e três sentiram dois cristais.

Logo os olhos de todos pousaram em cima de An Xueyun.

Os modos de An Xueyun eram simples e elegantes, com belas características faciais, adicionando uma saia branca para delinear perfeitamente a sua figura e um timbre claro na voz, era a deusa do coração de vários jovens mestres de família nobre. Muitos jovens queriam uma oportunidade de falar com ela. O único olhando para ela com frieza era, talvez, Liang Yu.

Liang Yu gostava da filha do Senhor da Cidade, Xia Yuning. Xia Yuning e An Xueyun eram estrelas gêmeas da Cidade Ancestral Celestial, ambas as belezas das mulheres eram excelentes, também o talento delas era simultaneamente proeminente.

Estas duas jovens, fizeram todas as outras jovens da Cidade Ancestral Celestial se sentirem inferiores.

An Xueyun não se importava com o olhar de outras pessoas, ela estendeu os braços brancos e puros e os colocou acima dos sete cristais. Ela começou a tentar senti-los.

Primeiro cristal da alma vermelho brilhou rapidamente, e, em seguida, segundo e terceiro.
Logo, um brilho de vermelho, laranja, amarelo, verde e azul podiam ser vistos. Quando o quinto cristal da alma brilhou, todos os espectadores rapidamente sugaram a respiração e nem sequer se atreveram a respirar. Todos ficaram espantados assistindo estes cinco brilhos.

Cinco Cristais da Alma Escarlate!

Se um talento que pode sentir quatro cristais só poderia ser encontrado uma vez em vários anos, então, o que dizer de alguém que pode sentir cinco cristais?

O rosto do Vice-Diretor Xu mudou depois de ver os resultados do teste da An Xueyun.

“Jovem senhorita da Família do Céu Eterno é realmente extraordinária. Cinco cristais brilharam para ela, esse tipo de talento só pode ser encontrado uma vez em cem anos. Pessoas que possuem esse tipo de talento são bem raras.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:47+00:00 17/12/2016 as 4:37|Novels, Star Martial God Technique|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 4…………………………=D

  • Kyronxk

    um começo bem parecido com ATG

Avada WordPress Themes