Star Martial God Technique 05

/Star Martial God Technique 05
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 05 – Mesa Antiga

O talento de An Xueyun causou uma grande agitação entre os alunos. Até mesmo os olhos de Liang Yu revelavam uma grande emoção de ciúmes.

O resultado de cinco Cristais da Alma Escarlate fez todo mundo se sentir inferior.

Olhando para as costas de An Xueyun, Ye Xinghe também revelou um olhar de inveja em seus olhos.

Se ele pudesse ter esse tipo de talento, então, quão boa seria a sua vida?

Mas ele entende que é apenas um sonho impossível, em vez disso, ele olhou para os sete cristais, o que ele faria se o seu talento fosse pobre?

Todos os mestres sentados no palco se entreolharam, vendo que o Vice-Diretor Xu estava sorrindo, eles se sentiram bastante deprimidos. De acordo com as suas estimativas, depois de encontrar um talento excepcional, ele definitivamente, não o dará para ninguém. Mesmo que o Vice-Diretor não tenha aceitado nenhum discípulo em mais de 10 anos, ao ver o seu rosto sorridente, eles poderiam obviamente determinar que ele não cederá essa aluna agora.

As oitos crianças da primeira fila foram testadas. Agora todos olhavam para os alunos que estavam na segunda fila.

“Dois cristais da alma!!”

“Dois cristais da alma!!”

Após a primeira fila ser testada, mais de vinte crianças de famílias nobres e filhos de comerciantes conseguiram sentir apenas dois cristais da alma, apenas 2 alunos conseguiram sentir três.

As famílias nobres possuem um forte sangue ancestral correndo em suas veias, portanto, eles sempre têm melhores desempenhos do que as outras famílias menores ou filhos de comerciantes. Se eles conseguirem entrar na Academia da Estrela Celestial, isso significa que eles têm talento acima da média, no entanto, comparando com os filhos de famílias nobres, uma enorme lacuna pode ser encontrada.

Agora todos os olhos caíram sobre os últimos alunos da fila, restando oito filhos de famílias ordinárias ou subordinadas.

Esses alunos de descendência comum foram admitidos de todos os cantos da província. Durante a admissão na Academia da Estrela Celestial, milhares de famílias nobres e filhos de comerciantes vieram competir, no entanto, durante a quota de admissão para as pessoas comuns, dezenas de milhares de crianças vieram participar.

Esta é a política nacional do Grande Império Zou, através da academia, eles dão aos filhos de pessoas comuns a oportunidade de promoção. Apesar desses alunos não poderem ter posições oficiais altas no império, ao ser formar na academia, terão a chance de participar do exército ou guardas da cidade. Era uma chance de mudar o destino.

Ye Xinghe era um dos que queria mudar seu destino, ele foi admitido na Academia da Estrela Celestial trabalhando árdua e diligentemente. No entanto, dos oitos alunos restantes, o seu talento era o pior.

“Vamos.” Lin Hong bateu no ombro de Ye Xinghe.

Lin Hong virou-se e começou a sentir o primeiro Cristal da Alma Escarlate.

Logo depois o brilho vermelho, laranja e amarelo brilharam na sua frente. Quando três cristais da alma brilharam, Lin Hong lentamente fechou as mãos.

“Eu fui capaz de sentir inesperadamente três cristais da alma.”

Nenhum dos alunos conseguia deixar de dar olhares de admiração para Lin Hong. Como um membro de família subordinada, o resultado foi muito surpreendente. Ao decorrer do ano, os alunos comuns que conseguiam sentir três cristais eram muito poucos.

Vários outros alunos também tinham completado o teste, mas o resultado deles estava longe de ser satisfatório. Dois dos alunos ordinários aceitáveis conseguiram sentir somente um Cristal da Alma Escarlate, suas peles eram brancas, no fundo de seus olhos haviam sinais de desespero e agonia. Ambos não passaram no exame, eles chegaram até aqui com grande dificuldade e trabalho árduo, mas o destino deles acabou aqui.

Depois que todos foram testados, era a vez de Ye Xinghe.

Ye Xinghe colocou a mão acima dos cristais da alma e os tentou sentir como o professor disse.

No entanto nenhuma ressonância pôde ser encontrada em nenhum dos cristais da alma.

O que foi isso?

Por que não há resposta?

Ye Xinghe começou a se sentir ansioso, e suor frio pôde ser visto em sua testa.

Cada aluno estava olhando para Ye Xinghe, porque ele era o último, no entanto, nenhum brilho pôde ser visto abaixo de sua mão. Todos pensaram que ele ainda não começou e, portanto, estavam esperando ele começar.

Todos olharam fixamente, deixando a situação de Ye Xinghe mais difícil, o nervosismo começou a aumentar, ‘qual é o problema? Por que não está acontecendo nada? Por que não há resposta de nem mesmo um cristal da alma?’

Outro minuto se passou, mas ainda nenhum brilho pôde ser encontrado.

Toda a sala estava mortalmente parada.

Não poderia nem mesmo sentir um cristal, isso é real?

De repente, Liang Yu começou a rir. “Você é realmente um desperdício, você não pode nem mesmo estimular um cristal da alma a brilhar, ha ha ha, realmente, me faz rir!!”

Os professores no palco também olharam com desânimo, uma situação como esta nunca aconteceu antes, não havia ninguém que não poderia nem mesmo sentir um cristal da alma. Como poderia uma pessoa que não pode sentir nem mesmo um cristal da alma ser admitido na Academia da Estrela Celestial?

Ye Xinghe firmemente apertou sua mão esquerda em um punho, ele não entende o que está acontecendo. ‘Qual é o problema? Por que não posso sequer sentir um cristal?’

Perto dali, Lin Hong ao ver as expressões faciais de Ye Xinghe, teve um sentimento de desmoronamento, ele disse em voz baixa: “Você não precisa se importar com o que as outras pessoas estão dizendo, mantenha sua atenção sobre os cristais da alma abaixo de sua mão. Além disso, você estava muito ansioso, primeiro acalme o seu coração e tente novamente.”

Ouvindo as palavras de Lin Hong, Ye Xinghe olhou para ele com um olhar agradecido. Quando todos o estavam ridicularizando, Lin Hong o defendeu.

‘Eu não acredito que eu seja um desperdício.’

‘Eu trabalhei tão árdua e diligentemente, e finalmente fui capaz de entrar na Academia da Estrela Celestial, pode um trabalho tão árduo não servir para nada?’

‘Se eu fosse expulso da Academia da Estrela Celestial, então, o que aconteceria com a esperança dos meus pais e membros do clã?’

Ye Xinghe fechou os olhos, não prestou mais atenção em ninguém no salão, ele sentiu uma sensação imperceptível. Ye Xinghe sentiu-se como se estivesse na floresta do seu sonho, tudo estava muito sereno e tranquilo, ele se acalmou totalmente e se confortou na tranquilidade da floresta.

Dessa vez, Ye Xinghe mergulhou completamente nesse sentimento misterioso sem se importar com ninguém.

“Mesmo que você tente novamente, poderá mostrar o resultado? Alguém que não pode nem mesmo sentir um cristal da alma não é nada além de um desperdício.” Liang Yu zombou em escárnio.

Os olhos de An Xueyun caíram sobre o corpo de Ye Xinghe, ela o olhou com bondade, ela definitivamente não queria que Ye Xinghe fosse expulso da Academia da Estrela Celestial devido ao mal talento.

Nesse momento os olhos de todos foram atraídos para a palma de Ye Xinghe, que ainda estava pairando acima dos cristais da alma.

O primeiro Cristal da Alma Escarlate de repente brilhou com uma luz vermelha ofuscante, seguido por uma vaga luz vermelha brilhante.

Finalmente sentiu o primeiro cristal da alma vermelho.

O Vice-Diretor e todos os professores no palco relaxaram um pouco. Cada um deles revelava um sorriso satisfeito. Eles não queriam acreditar que um lixo que não pode nem mesmo sentir um Cristal da Alma Escarlate foi admitido na Academia da Estrela Celestial. Realmente, Ye Xinghe estava muito nervoso no início e não acalmou sua mente.

Liang Yu ao ver isso não pôde deixar de zombar e bufar friamente. “Sua sorte estava boa, pois você foi capaz de sentir um cristal da alma, caso contrário, se você tivesse falhado, então você certamente teria sido expulso.”

Nesse ponto, Ye Xinghe não estava prestando atenção a ninguém. Com os olhos fechados, ele ficou imerso no sentimento de tranquilidade. Era como se ele estivesse flutuando no vazio.

Um momento depois, o segundo cristal da alma começou a brilhar, o vislumbre laranja que saiu do crista da alma era incomparavelmente puro e brilhante.

“Esse é o segundo!!”

Todo mundo ficou estarrecido, ninguém pensou que Ye Xinghe poderia sentir dois cristais.
Enquanto todo mundo estava estarrecido, um terceiro cristal lentamente começou também a mostrar um brilho amarelo, que estava ficando mais brilhante a cada segundo.

“Ele realmente pode sentir três?”

Ao ver isso, todo mundo ficou tão estarrecido que eles não acreditavam em seus olhos. Quando Ye Xinghe não pôde nem mesmo sentir um cristal da alma, todos pensavam que Ye Xinghe era um desperdício, no entanto, Ye Xinghe não era um desperdício, mas era um talento que sentiu três cristais da alma agora. Como um membro de uma família subordinada, sentir três cristais da alma era um resultado notável.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:47+00:00 17/12/2016 as 4:39|Novels, Star Martial God Technique|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Pablo Bom

    Sacanagem quando começou a ficar interessante acabo 🙁 vlw … quando sai mais ? 🙂

    • Stromkirk

      Essa semana sai mais.

  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 5……………..=D