Star Martial God Technique 06

Home/Star Martial God Technique 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 06 – Como Isso é Possível?

As pessoas que estavam ridicularizando Ye Xinghe momentos antes, fecharam suas bocas completamente.

Muitos deles só conseguiram sentir dois Cristais da Alma Escarlate, que qualificações eles tinham para ridicularizar as ações de Ye Xinghe?

Antes, Ye Xinghe, obviamente, não pôde sentir nenhum cristal, então, por que ele repentinamente conseguiu sentir três? Muitas pessoas estavam se fazendo a mesma pergunta.

Os professores no palco ao ver os três cristais brilharem, começaram a balançar a cabeça. Para um aluno do status de Ye Xinghe, sentir três cristais era muito bom.

As pessoas ordinárias são sempre inferiores em relação a herança de sangue ancestral, e, portanto, sempre tiveram talentos inferiores e não podiam se comparar com os filhos das famílias nobres. Ter um talento que sentia três cristais já era muito bom.

Quando todas as pessoas pensaram que o teste havia acabado, Ye Xinghe sentiu uma sensação de resfriamento entre as sobrancelhas, todos os músculos de seu corpo se expandiram com o fluxo de sua respiração, os seus batimentos cardíacos ficaram mais lentos.

Um momento depois o quarto cristal da alma começou a lentamente transmitir raios verdes.

Quatro cristais da alma?

Por um longo tempo, cada uma das pessoas olhou estupidamente, estarrecidos com o quarto cristal na frente de Ye Xinghe.

Até mesmo os mestres no palco ficaram demasiadamente espantados.

Isso é impossível.

Os olhos de Liang Yu se arregalaram, ele não conseguia acreditar que alguém de uma família subordinada tinha um talento igual ao dele.

Deve ser entendido que a Família da Lua Escura tem a herança da linhagem da Chama Negra, por causa disso, as gerações de sua família tinham talento para as Artes Marciais da Chama. Agora um desclassificado como Ye Xinghe possuía o mesmo talento que ele, como ele poderia aceitar isso?

“Mesmo que você tenha talento de quatro cristais da alma, seu físico nato é das Artes Marciais da Estrela, um lixo como você não pode se comparar comigo.” Liang Yu resmungou friamente. Várias centenas de anos atrás, existiam muitas famílias nobres praticantes das Artes Marciais da Estrela, mas elas declinaram lentamente na ausência de herdeiros adequados. Agora as Artes Marciais da Estrela não brilham tão intensamente mais.

Atualmente as Artes Marciais da Chama e as Artes Marciais do Dragão são as duas artes marciais mais fortes do mundo.

Os belos olhos de An Xueyun se fixaram Ye Xinghe, estarrecidos por um instante, o talento de Ye Xinghe a deixou inesperadamente surpresa.

O talento de Ye Xinghe de quatro cristais da alma o levou para entre os três melhores talentos junto com Liang Yu e An Xueyun.

Enquanto os outros estavam se sentindo surpreendidos pelo talento de Ye Xinghe, ele mesmo ainda estava tranquilo. Seus olhos ainda estavam fechados e ele não tinha ideia de que quatro cristais da alma brilharam. Ele estava realmente sentindo que ele estava submerso em um casulo aquecido de água branda, que lentamente alimentavam seu corpo.

Bang!!

Na mente de Ye Xinghe um baixo zumbido contínuo se iniciou.

Uma energia branca e pura começou a correr de todo o seu corpo em direção a palma de sua mão.

O quinto cristal começou a brilhar com raios verdes, até o sexto cristal da alma começou a brilhar com uma luz azul brilhante. Quanto o sexto cristal da alma brilhou, era mais lindo do que os cinco primeiros cristais da alma juntos

(NT: O quarto e quinto cristais são verdes, mas suas tonalidades são diferentes.)

Um talento de Seis Cristais da alma!!

O Vice-Diretor Xu e todas as outras pessoas no salão eram incapazes de se sentar direito e se levantaram surpresos.

Se um talento de cinco cristais da alma só poderia ser encontrado a cada cem anos, então, um talento de seis cristais da alma só poderia ser encontrado a cada milênio. Desde o início da Academia da Estrela Celestial, os alunos com talento de seis cristais da alma poderiam ser contados em uma mão.

Os alunos que sentiram seis cristais da alma no passado, todos se foram e estabeleceram suas próprias famílias poderosas.

Apesar de todos se sentirem chocados, ninguém falou nada, nesse momento, todo mundo estava olhando atentamente para o sétimo cristal.

Todo mundo pensou que já podia ver o sétimo cristal da alma brilhando um pouco.

Eles estavam teimosamente olhando para o sétimo cristal da alma, caso Ye Xinghe pudesse estimular os sete cristais da alma a brilhar, então, ele um dia, se tornaria um inigualável imperador do céu.

O sétimo cristal da alma mudou um pouco, um raio roxo muito fraco estava vindo de dentro dele, mas ele rapidamente escureceu de novo.

O sétimo cristal da alma não brilhou.

Inesperadamente todos relaxaram o ver isso.

“Como poderia ser tão simples estimular sete cristais da alma?”

Esse é um reino de fábulas do Grande Imperador, é impossível aparecer nessa pequena Academia da Estrela Celestial.

De qualquer modo, o talento de Ye Xinghe fez todos ficarem imensamente chocados. Um talento de seis cristais da alma!

Antes An Xueyun inspirou cinco cristais da alma, o que já foi suficientemente chocante, mas o talento Ye Xinghe era surpreendentemente mais assombroso que o monstruoso talento dela.

An Xueyun é uma proeminente jovem senhora de família nobre, ela também é uma das duas mulheres mais talentosas de toda a cidade, fazendo as pessoas aceitarem facilmente o seu talento, mas o talento de Ye Xinghe foi imprevisto. Quem pensaria que um jovem membro de uma família subordinada poderia ter um talento tão surpreendente?

Liang Yu agarrou o canto da mesa e apertou com tanta força que as veias de seu braço começaram a aparecer. Seus olhos mostraram um olhar profundamente irritado.

‘Por que Ye Xinghe tem tal talento surpreendente? Ele é um escravo da minha Família da Lua Escura.’

An Xueyun também estava muito surpresa. Ela nunca pensou que o talento de Ye Xinghe iria além de suas expectativas.

“O talento dessa criança é bom.” Vice-diretor Xu não se preocupa com a Família de Ye Xinghe ou seu status na Família da Lua Escura. O que importa é o talento de Ye Xinghe.

Aos olhos do Vice-Diretor, o talento dele não era apenas bom. Ele era um super talento de seis cristais da alma. Todos os professores ficaram em depressão com as palavras do Vice-Diretor. Era impossível tomar Ye Xinghe do Vice-Diretor.

“Excelente, agora que não resta mais ninguém. De acordo com o combinado. Eu escolherei primeiro os três discípulos. Eu escolho Liang Yu, An Xueyun e Ye Xinghe.” O Vice-Diretor revelou um leve sorriso ao dizer os nomes.

Os três melhores talentos foram levados pelo Vice-Diretor. Eles serão ensinados pessoalmente pelo Mestre Xu.

Cada professor se sentiu um pouco deprimido ao ouvir isso. Talentos de cinco e seis cristais da alma eram muito difíceis de encontrar, estima-se que, antes de novos talentos iguais serem encontrados, eles já estarão enterrados em suas sepulturas.

Ye Xinghe abriu os olhos devagar, ele viu seis cristais da alma brilhando abaixo de sua mão e levou um grande susto, retirando sua mão rapidamente.

“O que é isso tudo?”

“Eu estimulei seis cristais da alma?”

Seis cristais da alma, que tipo de talento é esse?

Ye Xinghe olhou para os alunos que estavam ao lado dele, mas todos eles estavam olhando para ele. Até mesmo Lin Hong estava observando Ye Xinghe com um sentimento inexplicável em seus olhos.

Após Ye Xinghe retirar a mão de cima dos cristais da alma, seu brilho reduziu gradualmente.

“O que aconteceu?” Ye Xinghe perguntou olhando para Lin Hong, antes ele estava imerso naquela sensação calma e tranquila, então, como é que aconteceu esse incrível resultado de seis cristais da alma?

Ele estava cada vez mais fundo no calmo sentimento, mas de repente, um ruído o assustou, e ele acordou encontrando seis cristais da alma brilhando.

Ao ver a expressão atordoada de Ye Xinghe, Lin Long não pôde deixar de dar um sorriso irônico. “Eu não posso acreditar que você não saiba de nada, é tão frustrante, e você de alguma forma conseguiu estimular seis cristais da alma a brilhar.”

“Seis cristais da alma? Eu fiz isso?” Ye Xinghe perguntou em dúvida. Antes nem mesmo um cristal da alma brilhou e agora seis cristais da alma estavam brilhando, o quão incrível era isso? Mesmo An Xueyun e Liang Yu só tinham estimulado respectivamente cinco e quatro cristais da alma

[N.R: O nome da familía da An Xueyun foi alterado de Céu Eterno para Sol Purpura por estética e padronização junto ao manhua]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
By | 2017-03-13T19:14:39+00:00 19/12/2016 as 9:51|Novels, Star Martial God Technique|3 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 6…………………………..=D

  • Kyronxk

    Pensei que ele tinha feito um download de informações e aperfeiçoado seu talento, mas parece que ele necessitará sempre daquele “lugar em sua mente” T_T

  • Kyronxk

    Fala serio man, ele vai ser treinado junto com aquele muleque arrogante,nojento,filho da puta,maldito,um merda……Pronto…..Fiquei puto.

Avada WordPress Themes