Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 08 – Técnica Divina

A noite chegou.

Ye Xinghe finalmente se acostumou com o pátio do seu quarto pessoal. Além da sala de estar e do pátio, tinha também uma área de estudos privada, que estava preenchida com todos os tipos de livros.

No entanto, entre esses livros não havia nenhum livro de cultivação marcial. A fim de evitar que os alunos pratiquem sem a orientação ou aprovação de seus mestres.

Ye Xinghe olhou para todos os tipos de livros.

“Ervas, astronomia, adivinhação e outros diversos livros…” Ye Xinghe se virou ao identificar diferentes seções de livros. Havia mais de 500 livros, todas as paredes da sala tinham sido preenchidas por esses livros.

“Eu começarei a praticar a partir de amanhã, sem a orientação de um mestre e seus conselhos será impossível praticar a cultivação.” Ye Xinghe foi admitido na Academia da Estrela Celestial só depois de passar em vários exames difíceis. Um deles era o exame de língua, de modo que Ye Xinghe realmente gostava de ler. Rapidamente ele pegou um livro da seção de ervas.

Depois de abrir o livro, Ye Xinghe ficou completamente fascinado por ele. Ele até se esqueceu de quanto tempo passou.

Ye Xinghe ficou lendo nas últimas 2 horas, mas, inesperadamente, ele não se sentiu cansado. Um leve rastro de energia do seu Dantian lentamente se dispersou pelos quatro membros e nas centenas de meridianos.

Seu corpo não estava cansado, e até mesmo sua mente se sentia clara. Assim que Ye Xinghe olhou para a escrita do livro, sua mente a memorizou completamente. Ele pôde até mesmo repetir palavra por palavra, sem esquecer uma única palavra.

Nesse momento, se existisse mais alguém na sala, teria percebido que o centro dos olhos de Ye Xinghe estava coberto por um fio dourado. Seus olhos estavam brilhando com uma luz dourada enfraquecida.

Após duas horas de leitura contínua, Ye Xinghe leu o livro todo. Ele ficou um pouco surpreso ao descobrir que ele pôde ser lembrar de tudo que leu recentemente. No entanto, rapidamente ele foi atraído por um outro livro, dessa vez, foi um livro espesso de soluções medicinais completas.

Ye Xinghe surpreendentemente continuou lendo a noite toda. Ele leu sobre diferentes plantas medicinais e sobre seus usos completos nesses livros.

O dia já tinha se iluminado, Ye Xinghe fechou o segundo livro de soluções medicinais. Depois de ler todo o livro, ele olhou para fora.

“Já amanheceu…? Merda, eu estou atrasado!” Ye Xinghe exclamou em surpresa. Ele rapidamente correu para fora, era o seu primeiro dia de treinamento com o Vice-Diretor Xu, se ele se atrasasse, então, o mestre certamente ficará muito irritado!

Ye Xinghe não dormiu nem por um minuto, mas ele não estava se sentido exausto. Ye Xinghe estava cheio de energia, ele descontroladamente correu para a área de treinamento.

Campo de Prática.

No momento em que Ye Xinghe chegou ao Campo de Prática, ele já podia ver algumas pessoas em pé no campo. Todos estavam usando trajes acadêmicos branco puro. Enquanto em pé, na frente de An Xueyun e Liang Yu, o Vice-Diretor Xu tinha uma aparência de imortalidade e seriedade. O Vice-Diretor Xu já estava ensinando instruções à An Xueyun e Liang Yu.

Ye Xinghe apressadamente correu e tomou seu lugar ao lado deles.

“Você só chegou agora?” Ao ver Ye Xinghe chegando tarde, Vice-Diretor Xu franziu a testa.

“Desculpe!!!” Ao ver a expressão triste do Mestre Xu, Ye Xinghe não se atreveu a discutir. Ele silenciosamente repreendeu a si mesmo em seu coração por ter chegado tarde no seu primeiro dia.

Liang Yu ao assistir a expressão triste do Mestre Xu, de repente ficou satisfeito em seu coração. Ele realmente queria rir em voz alta. ‘Esse idiota do Ye Xinghe inesperadamente se atrasou no seu primeiro dia de treinamento, ele certamente será punido pelo Mestre Xu.’ A primeira impressão de Ye Xinghe no coração do Vice-Diretor Xu definitivamente não era boa.

Mestre Xu ficou com raiva desde o amanhecer, quando ele não encontrou Ye Xinghe no campo de prática. Ye Xinghe estimulou seis cristais da alma no teste, o seu talento de cultivação será bom, no entanto, se ele for muito preguiçoso para cultivar, ele nunca será capaz de se tornar uma verdadeira potência.

Que horas são?

Ele tinha ensinado An Xueyun e Liang Yu durante meia hora, e Ye Xinghe acabou de chegar.

Ele valorizava Ye Xinghe muito, e exatamente porque ele valorizava tanto que ele ficou com raiva.

Ele estava preocupado com Ye Xinghe, ele tinha visto muitos estudantes que tiveram bons talentos, mas por eles não gostarem de cultivar diligentemente, rapidamente desapareceram completamente do mundo da cultivação.

Mas ao ver a expressão de culpa de Ye Xinghe depois de ser repreendido, Mestre Xu abrandou um pouco e disse com uma voz profunda. “A partir de agora você não pode chegar tarde, todas as manhãs, você tem que começar a praticar às 6h00. Você tem bons talentos, mas se não trabalhar duro, eu não tolerarei. An Xueyun e Liang Yu já estão na 2ª Camada do Reino Celestial e você nem sequer tocou no limiar da 1ª Camada do Reino Celestial. Você deve fazer esforços rigorosos para que você possa alcançá-los o mais rápido possível. Como você pode ser preguiçoso?”

“Sim, Mestre, seu discípulo compreendeu seu erro” Ye Xinghe disse ao abaixar a cabeça.

(Pumpkin: sim ele falou dele mesmo em terceira pessoa.)

Ele só podia culpar a si mesmo pelo tempo perdido e por se atrasar no primeiro dia.

Liang Yu sentiu prazer com a desgraça dele, mas An Xueyun simplesmente balançou a cabeça em desapontamento e continuou a praticar.

An Xueyun também pensou que Ye Xinghe foi dormir tarde, pois estava atrasado para seu primeiro dia. Ninguém sabia que Ye Xinghe ficou lendo livros toda a tarde e noite, e que ele tinha memorizado os dois livros sobre ervas e soluções medicinais completamente, apenas ao lê-los uma vez.

“Hmm… Bem, o seu caso do fim da manhã, será posto de lado por enquanto. Agora começaremos a praticar.” Vice-Diretor não criticou mais Ye Xinghe e o chamou para chegar perto ao dizer. “Agora eu o ensinarei artes marciais.”

“Sim” Ye Xinghe imediatamente ficou reto ao responder sério.

Liang Yu ficou muito surpreso. ‘Mestre Xu nem o repreendeu fortemente e é só isso?’ Ele também achava que com a personalidade do Mestre Xu certamente ele começaria a pensar em um bom castigo para Ye Xinghe.

“An Xueyun e Liang Yu chegaram à 2ª Camada do Reino Celestial, mas você ainda tem que chegar na 1ª Camada do Reino Celestial. Agora, eu te ensinarei como sentir Qi pelo Dantian pela primeira vez.” Vice-Diretor Xu disse. “Primeira posição, Postura do Cavalo. Agora feche os olhos, centralize a sua mente no Dantian perto do seu umbigo, agora concentre seus pensamentos no Dantian com uma tentativa de harmonizar e reunir o Qi em seu Dantian. Quando você perceber com sucesso o Qi em seu Dantian você deve fornecer calor rapidamente, quando isso acontecer, significa que você passou com sucesso o limiar.”

[NT: Postura do Cavalo – http://www.wikihow.com/images/f/ff/Do-the-Horse-Stance-in-Kung-Fu-Intro.jpg ]

Assim que Ye Xinghe ouviu as palavras do Mestre Xu, usou a Postura do Cavalo e começou a tentar fazer exatamente o que o mestre tinha dito.

Ele reuniu todos os seus pensamentos e mente no Dantian, tomou várias respirações para acalmar seu coração e ser bem-sucedido. Assim que ele foi capaz de se concentrar plenamente ele sentiu movimentos instáveis de ondas de calor em seu Dantian.

‘Poderia ser que esses gases como ondas de calor em meu dantian sejam o Qi que o Mestre mencionará?’ Tendo percebido a existência do Qi, Ye Xinghe ficou imediatamente animado.

“Por que você abriu os olhos?” Vice-Diretor Xu enrugou as sobrancelhas enquanto perguntava. Ele estava prestes a desistir porque um cultivador marcial iniciante que estava tentando sentir Qi pela primeira vez sempre levava pelo menos mais de duas horas. Ele estava planejando em ir ensinar artes marciais para An Xueyun e Liang Yu, enquanto Ye Xinghe estava praticando. E em seguida quando voltasse Ye Xinghe já teria completado.

“Mestre eu acho que percebi o QI que você falou.” Ye Xinghe disse fracamente, porque ele não estava confiante de que as ondas de calor que ele sentiu sejam o Qi.

“O quê, você sentiu isso tão rapidamente.” Vice-Diretor Xu congelou por um momento e então perguntou: “Será que talvez você já tinha sentido o Qi antes disso?”

Ye Xinghe não sabia como responder, foi a primeira vez que ele sentiu algo em seu Dantian.

“Quando você centralizou sua mente no seu dantian, você sentiu um leve traço do surgimento de ondas de calor do tamanho de uma ponta de agulha?” Vice-Diretor Xu ao ver Ye Xinghe em pé confuso não respondeu, mas fez outra pergunta.

‘Uma onda de calor do tamanho de uma ponta de agulha, leve rastro?’ Ye Xinghe ficou estarrecido. Quando ele sentiu a onda de calor em seu dantian, definitivamente não era do tamanho de uma ponta de agulha, mas era pelo menos do tamanho de um polegar. Como ele deve responder à pergunta do mestre.

“Sim.” Ye Xinghe hesitou, mas ainda assentiu.

“Então foi isso.” Vice-Diretor Xu sorriu ao dizer isso.” Você tentará levar essa onda de calor através do portão da vida (Ponto Ming-Men) na sua parte inferior do tronco. Depois de passar, levará para a parte de trás da sua cabeça, e em seguida, para cima do portão de Deus, enquanto o leva para perto de seus lábios e imediatamente conduzirá para frente de seu corpo de volta para o seu Dantian. Quanto mais voltas você fizer, mais resistente o seu QI se tornará. Quando você puder fazer 36 voltas em 15 minutos, em seguida, ensinar-te-ei o próximo.”

“Você estimulou seis cristais da alma, então seu talento de cultivação deve ser muito bom, se não houver nenhum acidente, então você poderá atingir o limiar da 1ª Camada do Reino Celestial em 10 dias.” Vice-Diretor Xu disse sorrindo: “Quando você puder sentir um constante fluxo no seu Dantian, então isso significa que você está a um passo da 1ª Camada do Reino Celestial. Na 1ª Camada do Reino Celestial seu corpo crescerá consideravelmente, e você sentira uma influência especial em seu vigor.”

“Sim.” Ye Xinghe usou a Postura do Cavalo e começou a praticar como o Mestre Xu havia ensinado.

“Essa é a técnica básica de cultivação das Artes Marciais da Estrela, conhecida como Técnica do Deus Marcial da Estrela. Primeiro use-a, e quando tiver atingido a 1ª Camada do Reino Celestial, em seguida, comece a praticar de acordo com este livro e comece a sentir o poder das estrelas. Se você tiver alguma dúvida durante o treinamento, então, você pode vir e me perguntar.” Mestre Xu disse após tirar um livro e dá-lo a Ye Xinghe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo