Star Martial God Technique 09

/Star Martial God Technique 09
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 09 – Ideal

Ye Xinghe recebeu o livro simples das mãos do Vice-Diretor Xu. Ye Xinghe se sentiu animado, ele o recebeu com extremo cuidado e nervosismo.

Vice-Diretor Xu não pôde deixar de sorrir ao ver a aparência de Ye Xinghe e disse: “Esta Técnica do Deus Marcial da Estrela é a técnica de cultivação fundamental para os usuários das Artes Marciais da Estrela, quase todos os usuários das Artes Marciais da Estrela irão usar essa técnica de cultivação para o desenvolvimento de fundamento. Só depois da 3ª Camada do Reino Celestial, eles seguirão em frente para estudar técnicas de cultivação mais profundas.”

Uma técnica de cultivo para praticar apenas a sua fundação.

Ye Xinghe ficou surpreso, já que sua Família da Pena Índigo não possui nenhuma técnica de cultivação e muito menos uma de construção de fundamental. Ye Xinghe considerou a Técnica de cultivação do Deus da Estrela como um tesouro e a guardou cuidadosamente.

Liang Yu ao observar a reação de Ye Xinghe ao receber técnica de cultivação mais comum, riu arduamente dentro de seu coração. ‘Esse caipira ingênuo, realmente não sabe o quão alto são os céus, inesperadamente está tratando uma técnica de cultivação lixo de usuários das Artes Marciais da Estrela como um tesouro precioso.’

No entanto, do outro lado, An Xueyun estava levemente sorrindo e pensando sobre a natureza pura e simples de Ye Xinghe. De todas as pessoas que ela conhecia, ninguém se parecia com Ye Xinghe.

Vice-Diretor Xu não deu atenção, ele sabia que os antecedentes familiares de Ye Xinghe eram comuns. Ye Xinghe não conhece muito sobre o mundo exterior, ele sabia, que ele saberá em breve o quão normal é a técnica de Cultivação do Deus da Estrela.

Depois disso, Ye Xinghe praticou por um dia inteiro sem qualquer descanso.

De início, Vice-Diretor Xu pensou que Ye Xinghe era uma pessoa preguiçosa, mas o observou treinar arduamente por um dia inteiro, e teve uma nova impressão sobre ele.

An Xueyun e Liang Yu praticaram muito arduamente também, mas eles descansavam a cada uma hora de treino, para restaurar um pouco da força; considerando que Ye Xinghe estava praticando diligentemente sem parar desde o início. Ao ver isso Vice-Diretor Xu admirou o vigor de Ye Xinghe. Quando Ye Xinghe parava durante um tempo, ele estudava a Técnica do Deus Marcial da Estrela.

Ye Xinghe estava olhando a Técnica do Deus Marcial da Estrela, porque ele já pôde sentir em seu Dantian o constante fluxo de Qi que o Vice-Diretor Xu tinha dito. Agora, até mesmo a rotação de Qi dentro do seu corpo estava totalmente automatizada. Ele nem sequer tem que focar mais. A cada segundo que passa, seu físico estava recebendo um aprimoramento enorme.

A cultivação é uma coisa tão mágica, que depois de iniciar, pôde incessantemente sentir seu corpo melhorando.

‘Se chegar a 1ª Camada do Reino celestial aumenta a sua constituição física a esse nível, então, como será a 9ª Camada do Reino Celestial, quanto mais forte será isso?’

O que Ye Xinghe não sabia, era que sua cultivação inicial não era semelhante a uma pessoa comum.

Ye Xinghe começou a olhar a Técnica de Cultivação do Deus da Estrela, ele repetiu as palavras escritas no livro em sua cabeça.

“Aquele que é grande e transformador é chamado de Sábio, um Sábio que não pode ser conhecido é chamado de Espírito.” Ye Xinghe repetiu as palavras dentro de sua mente, e quanto mais ele pensava, mais misterioso soava.

Quando ele repetiu a primeira vez, ele pensou que elas estavam cheias de mistérios. Em sua segunda repetição, ele percebeu que elas detêm mais significado do que quaisquer outras palavras que ele ouviu até agora. No entanto, quando ele repetiu pela terceira vez, ele foi golpeado com uma revelação que o significado dessas palavras é infinito.

Tal técnica misteriosa é realmente apenas uma técnica de construção de fundamento. Pode-se realmente alcançar apenas a 3ª Camada do Reino Celestial através dessa técnica?

No coração de Ye Xinghe, essa questão o fez perceber de repente o quão vasto e profundo as Técnicas de Cultivação das Artes Marciais realmente são. Se essa técnica profunda só pode ser chamada de uma técnica de construção de fundamento, e só se pode chegar até a 3ª Camada do Reino Celestial, então, como seriam as técnicas de cultivação mais avançadas? O quão profundas e misteriosas elas são e assim o quão elevado ele será se treinar futuramente?

Vice-diretor Xu perguntou repentinamente olhando para Liang Yu, An Xueyun e Ye Xinghe. “Para com êxito praticar artes marciais e se tornar uma potência, o que vocês acham que é mais importante? Liang Yu, você responde primeiro.”

“Para praticar artes marciais, a coisa mais importante é o Qi. Aquele que tem mais Qi em seus meridianos terá naturalmente mais força do que os outros. Um usuário das Artes Marciais da Chama, pode usar o Qi para produzir chamas escarlates. Se ele puder produzir a chama mais pura, poderá até mesmo refinar aço com ela.” Liang Yu, respondeu sem qualquer hesitação.

Vice-Diretor Xu sorriu, mas não respondeu ao ouvir as palavras de Liang Yu, ele olhou para Ye Xinghe, “O que você acha?”

“Eu acho que a coisa mais importante no caminho da cultivação é o espírito de alguém, ele pode ajudar a alcançar a harmonia entre a natureza e o Qi, também ajuda o cultivador a ficar ciente da vastidão do céu e da terra. Se um cultivador tiver uma ideia do espírito de cultivação, não terá nenhuma dificuldade, o Espírito é o núcleo na obtenção da iluminação do Dao.”

Vice-Diretor Xu ficou surpreendido depois de ouvir as palavras de Ye Xinghe, por um longo tempo ele não disse nenhuma palavra.

“O que é isso? Isso é um absurdo.” Liang Yu zombou e não poupou nenhum pensamento nas palavras de Ye Xinghe.

Ao ouvir as palavras de Liang Yu, Vice-Diretor Xu respirou fundo e disse. “Se um só tem uma compreensão superficial das artes marciais, então, essa pessoa deve evitar mostrar sua vontade, para que isso não seja a desgraça de si mesmo.” Então, ele olhou para Ye Xinghe e ligeiramente assentiu. “Ye Xinghe disse bem, além disso, a compreensão do espírito é extremamente difícil, mas Xinghe já pode ver o caminho.”

An Xueyun olhou para Ye Xinghe com espanto, ela nunca pensou que o Mestre Xu daria a Ye Xinghe uma avaliação tão alta.

O rosto de Liang ficou corado, ele não achava que seria repreendido pelo Vice-Diretor Xu. Ele não sabia onde Ye Xinghe tinha ouvido essas palavras, mas ele foi elogiado pelo Mestre Xu por elas, ele estava prestes a ficar extremamente louco. É preciso saber que na cultivação, a opinião de um mestre é muito importante para o avanço no futuro.

‘Merda Ye Xinghe!’

Quanto mais ele olhava Ye Xinghe, pior seu humor ficava. Ele deve encontrar uma oportunidade para pisar em Ye Xinghe.

Vice-Diretor Xu continuou dizendo. “Mais tarde, todos vocês também devem prestar atenção para seus crescimentos espirituais. Desde os tempos antigos, havia uma infinita herança das artes marciais, mas as artes marciais mais amplas que propagaram foram apenas as Artes Marciais do Dragão, as Artes Marciais da Chama e as Artes Marciais da Estrela. Os cultivadores dessas três artes marciais são numerosos, mas algumas artes marciais são muito místicas e formidáveis apesar de não serem muito populares. Nunca subestime nenhuma herança das artes marciais.”

“Nesse mundo, ergue-se a Torre de Deus com os seus 12 andares, essa torre majestosa é tão grande que não se pôde ver o seu pico. Todo ano, o pico estava envolto de nuvens. Dizem que essa torre de Deus leva aos caminhos de vida dos Deuses e proporciona a vida eterna para o cultivador. Muitos cultivadores que praticaram até o auge viajaram pelo caminho de Deus por causa da atração da vida eterna.”

“Ye Xinghe, An Xueyun e Liang Yu, vocês também terão que perseguir esse ideal para alcançar o sucesso em sua cultivação marcial e espiritual. Esse ideal não só ajudará na sua cultivação, mas também determinará as suas realizações futuras no Mundo Marcial.” Vice-Diretor Xu olhou severamente para todos os três e perguntou. “Quais são os objetivos que vocês perseguem?”

Ao ouvir a pergunta do Vice-Diretor Xu, Liang Yu olhou desafiadoramente para Ye Xinghe e disse orgulhosamente: “Eu, naturalmente, pratico artes marciais para um dia ser capaz de me tornar o primeiro ministro do Grande Império Zou. Eu quero ser um pilar do Estado para apoiá-lo.” ‘Eu fui repreendido pelo Mestre Xu, mas agora, eu definitivamente tenho que trabalhar arduamente a partir de agora.’

“Hmm… apoiar seu estado, e se tornar um pilar que sustenta, um bom ideal!” Mestre Xu sorriu e acenou com a cabeça. Ele imediatamente olhou para An Xueyun e perguntou. “An Xueyun, e você?”

An Xueyun pensou por um momento e disse com um olhar distante. “Eu pratico artes marciais pela liberdade.”

“Liberdade?” Vice-Diretor Xueyun assustou-se e olhou por um segundo.

“Eu quero percorrer qualquer lugar entre o céu e a terra, sem ser impedida por qualquer pessoa. Eu quero ser um peixe nesse mar do vasto mundo, que possa ir para qualquer lugar a qualquer hora que quiser.” O que Xueyun disse foi que ela não queria se comprometer com sua família. A família decidirá eventualmente com quem ela terá que se casar. Depois de se tornar uma esposa, ela será uma mulher comum, não será diferente de muitas outras. No entanto, o que ela deseja é a liberdade.

“Eu entendo, parece que você quer ser igual a Deusa Marcial Tian Yin, que também não está vinculada a nenhuma pessoa dentro dos seis Grandes Impérios.” Mestre Xu acenou sorrindo com a cabeça, “Isso é também um bom ideal para prosseguir.”

Vice-Diretor Xu olhou para Ye Xinghe. “Qual é o seu sonho, Xinghe?”

“Meu sonho? Eu não tenho nenhum grande ideal, mestre, eu só quero ajudar os membros do meu clã a ter uma vida melhor” Ye Xinghe pensou em quando ele começou a cultivar, ele também queria se tornar uma potência do mundo da cultivação, para atingir o auge das artes marciais, mas agora, tudo que ele quer é ajudar a sua família e o clã.

Não seria engraçado se um homem que não tem comida e roupas suficientes sonhar com alguns ideais distantes?

Depois de ouvir as palavras de Ye Xinghe, Liang Yu riu arduamente dentro de seu coração. As pessoas iguais a Ye Xinghe, não estão destinadas a serem capazes de conseguir algo na vida. Por que o céu concederia tal talento para ele, é realmente misterioso. No entanto, Ye Xinghe estimulou seis cristais da alma escarlate a brilhar, era muito difícil estimar o quão alto serão as suas realizações.

O caminho da Cultivação requer enormes recursos, mas quantos recursos a família de Ye Xinghe pode fornecer para ele?

Usuários das Artes Marciais da Estrela precisam de 56 pedras estrelares para avançar da 1ª Camada do Reino Celestial para a 2ª Camada do Reino Celestial. Uma dessas pedras estrelar custa 10 taéis de ouro, isso não é uma quantia que uma família comum poderia pagar.

[Tael de Ouro: https://goo.gl/e9j6hN ]

“Fazer com que os membros clã tenham uma vida melhor” Vice-Diretor Xu ficou um pouco surpreso e silencioso por um momento.

Vice-diretor Xu parecia um pouco desolado, em seus olhos poderia ser encontrada uma pitada de dor, ele levemente suspirou e inesperadamente sem dizer nada saiu. Cada passo do Mestre Xu tinha o peso de 100 Jin.

A ação repentina do Vice-diretor Xu deixou Ye Xinghe em pânico, ‘eu fiz alguma coisa errada?’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:37+00:00 19/12/2016 as 9:58|Novels, Star Martial God Technique|2 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 9………………….=D

  • Shirosaki

    Opa muito bom, vou poder voltar a ler!!
    Obrigado pelo cap. ‘-‘