Star Martial God Technique 10

/Star Martial God Technique 10
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 10 – Isso Foi Um Erro

Depois desse dia, Vice-Diretor Xu sempre fez aparentou estar de mau humor, Ye Xinghe queria perguntar e pedir desculpas por seu erro, mas ele não teve coragem de perguntar. Liang Yu viu a expressão perturbada de Ye Xinghe e riu bastante “Ye Xinghe, esse idiota inesperadamente ofendeu o Mestre Xu”

Nos últimos dias, Ye Xinghe estava cultivando arduamente.

Ye Xinghe não sabia porque, mas mesmo depois de praticar arduamente por vários dias sem dormir, ele ainda estava cheio de energia e nem um pouco sonolento. Ye Xinghe tinha um pensamento vago que isso pode estar relacionado com o comprimido antigo que ele viu naquele dia, mas ele nunca se atreveu a perguntar a alguém sobre o assunto daquele dia.

Ye Xinghe percebeu que já que ele não precisava dormir, e ainda estava cheio de energia, então, ele obviamente não poderia perder tempo, e devia começar a cultivar loucamente o tempo todo.

Enquanto os outros estavam praticando por 10 horas por dia, ele estava cultivando durante 20 horas.

Mesmo depois de praticar duas vezes a mais do que os outros, ele não acreditava que poderia se comparar com eles em relação à cultivação.

Ye Xinghe estava circulando seu Qi dentro de seu corpo incessantemente, conforme as instruções do Mestre Xu. Ele também estava tentando sentir os poderes das estrelas e tentando atrai-las para seu Dantian conforme a Técnica do Deus Marcial da Estrela.

Frequentemente, durante à noite, Ye Xinghe podia sentir um poder especial se reunindo em seu corpo, esse deve ser o poder das estrelas mencionadas na Técnica do Deus Marcial da Estrela, ele reuniu esse poder em seu corpo continuamente durante a noite.

Durante a noite quando Ye Xinghe costumava olhar o céu, ele via infinitas constelações de estrelas brilhantes fazendo um misterioso e insondável mapa celestial com suas luzes.

Dentro das milhões de estrelas no céu, uma estrela estava especialmente brilhante comparada às outras, ofuscando todas ao seu redor. Ela estava cercada por um brilho de luz colorida.

Era ainda mais deslumbrante do que a lua.

Ye Xinghe estava olhando para essa estrela e, lentamente, ele entrou em transe. Ye Xinghe começou a sentir algumas mudanças em seu dantian depois de assistir a estrela durante um tempo.

Boom!!

De repente uma aura excepcionalmente vasta e profunda entrou no Dantian de Ye Xinghe. Seu Dantian começou a tremer violentamente, Ye Xinghe acordou do transe e rapidamente concentrou o seu espírito em seu Dantian. Ye Xinghe descobriu que havia uma estrela cintilante e luminosa como a do céu. Quando Ye Xinghe tentou sentir essa estrela brilhante em seu Dantian, ele sentiu uma sensação especialmente quente, que percorreu por todo o seu corpo e fez um círculo completo dando volta em seu dantian.

Ye Xinghe estava animado “Essa deve ser a fase de fusão da estrela mencionada na Técnica Do Deus Marcial da Estrela, eu me integrei com sucesso com a minha estrela!”

Esta pequena bola de estrela cintilante claramente me diz que a estrela luminosa ‘Sétima-Luz’ é minha Estrela do Destino.

“Eu terminei com sucesso a fase de fusão da estrela mencionada na Técnica do Deus Marcial da Estrela, mas isso não significa que eu estou na 2ª Camada do Reino Celestial?” No entanto, Ye Xinghe estava duvidando de si mesmo. Vice-Diretor Xu lhe tinha dito que ele alcançaria a 1ª Camada de Reino Celestial depois de vários dias de prática, mas para chegar na 2ª Camada do Reino Celestial ele teria que praticar por pelo menos um mês.

“Estou realmente na 2ª Camada do Reino Celestial?”

Ye Xinghe era ignorante e não tinha nenhuma experiência em relação aos níveis de cultivo. Ele não pôde determinar até que fase a sua cultivação chegou.

O poder das estrelas era uma força muito misteriosa, depois de completar a fase de fusão da estrela, Ye Xinghe podia sentir que a estrela luminosa em seu Dantian estava enviando continuamente um Qi misterioso, que estava alimentando lentamente seu corpo, lentamente fazendo o seu poder aumentar.

Ye Xinghe repentinamente lançou um soco com um som baixo e vibrante, e o poder das estrelas foi surgindo em torno dele como uma onda de calor.

Ye Xinghe estava muito feliz de ver sua força melhorada, ele estava praticando loucamente nos últimos dias, mesmo em seu tempo de descanso, ele estava ponderando sobre a Técnica do Deus Marcial da Estrela e sobre os outros livros.

Vários dias depois, na Sala de Artes Marciais de Academia Celestial da Estrela.

Dentro da sala de artes marciais, Vice-Diretor Xu estava na frente. An Xueyun, Liang Yu e Ye Xinghe estavam enfileirados atrás do Mestre Xu.

“Durante os últimos sete dias, eu os instruí a canalizar o seu Qi, mas a partir de hoje eu estarei ensinando as artes marciais.” Vice-Diretor Xu sorriu e levemente disse: “An Xueyun, você primeiro!”

“Sim Mestre” An Xueyun estava na fila com os outros, mas ao ser chamada, ela rapidamente deu um passo para frente. Ela estava usando roupas de luta apertadas para a prática de artes marciais, que delineavam perfeitamente sua figura alta e magra.

Vice-diretor Xu olhou para Liang Yu e Ye Xinghe “Liang Yu você também veio para assistir e aprender, Ye Xinghe você ainda não chegou na 1ª camada do reino celestial, então pratique a circulação de Qi primeiro!”

“Mestre, espere!” Ye Xinghe apressadamente chamou o Mestre Xu.

“O que…” Vice-Diretor Xu se virou e perguntou à Ye Xinghe em dúvida.

“Mestre, o discípulo pensa que ele provavelmente já chegou à 1ª Camada do Reino Celestial” Ye Xinghe não estava muito certo, então, ele hesitante respondeu o Mestre Xu.

Assim que An Xueyun e Liang Yu ouviram o que Ye Xinghe disse, eles olharam para Ye Xinghe estarrecidos.

“Oh! Você já cultivou até a 1º Camada do Reino Celestial” Vice-diretor Xu ficou surpreso e perguntou rapidamente, “Como é que você cultivou tão rápido?”

De acordo com a fundação das artes marciais de Ye Xinghe, Mestre Xu tinha estimado que demoraria pelo menos um mês para Ye Xinghe alcançar a 1ª Camada do Reino Celestial. Mas Ye Xinghe estava dizendo que ele tinha alcançado em apenas 7 dias.

“Isso não é possível, Ye Xinghe, você acredita que cultivar a 1ª Camada do Reino Celestial é uma brincadeira de criança” Liang Yu friamente bufou e disse.

Mesmo Ye Xinghe não tinha certeza, ontem, ao praticar ele tinha pensado que ele já poderia ter chegado na 2ª Camada do Reino Celestial. Mesmo seu soco parecia poderoso o suficiente, mas hoje ele não queria falar de forma irresponsável.

“Você já tem um fio de Qi em seu dantian do tamanho de uma agulha?” Perguntou Vice-Diretor Xu.

Ye Xinghe hesitou depois de ouvir Vice-Diretor Xu. ‘Se o Qi fosse do tamanho de uma agulha, mas o meu Qi é, pelo menos, um polegar de espessura. Isso não era normal?’

“Sim… Mestre!” Ye Xinghe hesitantemente respondeu.

“Se você realmente estiver na 1ª Camada do Reino Celestial, em seguida, a partir de hoje o seu Qi certamente aumentará lentamente a força do seu corpo. Vamos fazer um pequeno teste para testar a sua força atual, e então nós poderemos determinar como melhorar a sua força. “Vice-Diretor disse, pensativo.

“Sim, Mestre!” Ye Xinghe assentiu respeitosamente.

Liang Yu enrolou os lábios em desgosto. Era impossível Ye Xinghe ter alcançado a 1ª Camada do Reino Celestial tão rapidamente, ele deveria estar mentindo para ganhar a atenção do Vice-Diretor Xu após seus erros.

An Xueyun estava parada ao lado quando seus olhos caíram sobre o corpo de Ye Xinghe que estava cheio de dúvidas. Ye Xinghe realmente praticou até a 1º Camada de Reino Celestial tão rapidamente?

Vice-Diretor Xu disse, enquanto acenava para Ye Xinghe “Se você realmente tiver alcançado a 1ª Camada do Reino Celestial, você poderá praticar a Habilidade Marcial.”

“Sim!” Ye Xinghe animadamente caminhou em direção ao Mestre Xu.

Vice-Diretor Xu fez An Xueyun, Liang Yu e Ye Xinghe ficarem na frente de uma estaca de madeira separadamente e disse: “Vocês tratarão este poste de madeira como seu inimigo e darão um soco. Primeiro, firme todo o seu corpo, em seguida, impulsione o punho com um minúsculo fio de Qi……”

Vice-Diretor começou a ensinar An Xueyun, Liang Yu e Ye Xinghe cada vez mais, ele estava muito paciente ensinando todos os três. Ye Xinghe descobriu que o Mestre Xu pode parecer uma pessoa idosa rigorosa, mas ele era realmente muito gentil por dentro.

“Com a força de todo o seu corpo para trás, induza o punho de Qi, vocês têm que bater bem no meio da estaca.” Mestre Xu estava lentamente explicando e orientando ao mesmo tempo as ações de todos.

Ao ouvir a voz do Mestre Xu, An Xueyun e Liang Yu lançaram seus golpes na estaca de madeira com um lento zumbido.

Bang! Bang!

“Para exibir sua força completa você tem que impulsionar seus punhos com Qi, mas liberar apenas no último momento. Isso ajudará vocês a mostrarem as suas verdadeiras forças, agora seus poderes são insuficientes.”

Assim que o Vice-Diretor Xu terminou de falar, todos ouviram um som alto.

Boom!

Após Ye Xinghe lançar o soco, ele estava olhando fixamente esperando o resultado. Ele fez tudo exatamente como Mestre Xu disse ao socar, ele impulsionou o Qi com o poder de todo o seu corpo, acertando a estaca de madeira. Mas a resistente estaca de madeira foi partida ao meio depois de receber o golpe, e não só isso, mas a parte superior da estaca foi arremessada para longe.

Ye Xinghe não sabia que tinha se tornado tão poderoso. Seu punho não foi sequer ferido por causa do poder das estrelas.

“Mestre, eu não pretendia fazer isso. Foi um erro.” Ye Xinghe rapidamente chamou seu mestre. Ele ficou perturbado, ele não tinha a intenção de quebrar a estaca de madeira.

Liang Yu olhou pasmo, ele estava vendo um fantasma? Quando ele atacou recentemente à estaca, ele sabia o quão resistente realmente era, então como é que Ye Xinghe quebrou a sua?

‘A estaca de Ye Xinghe já devia estar danifica, foi por isso que ele quebrou tão facilmente. Sim, tenho certeza!’ Liang Yu pensou com firmeza.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:37+00:00 19/12/2016 as 10:00|Novels, Star Martial God Technique|3 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Linley dragon

    ta saindo da jauula! sehhsehsehseh

    obrigado pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Pumpkin, Chess e Stromkirk pelo capítulo 10………………..=D

  • Shirosaki

    Olha o Monstro surgindo!! zD