Star Martial God Technique 13

/Star Martial God Technique 13
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ERN | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 13 – Tratamento

“Isso, foi só um mal-entendido!” Ye Xinghe constrangido explicou, “Agora a pouco quando te convidei para entrar, você tentou me atacar de surpresa. Eu quero que você se desculpe!”

An Xueyun agarrou as roupas em volta de seu peito; levantando a cabeça para encarar Ye Xinghe com as bochechas vermelhas. Um momento depois, ela falou, “Hoje foi realmente eu que ataquei primeiro e você somente contra-atacou. Isso que acabou de acontecer, você não deve contar a ninguém, nunca!”

An Xueyun dessa vez passou dos limites. Em seus olhos, haviam traços de lágrimas. Apesar dela ter decidido não tocar mais no assunto, toda vez que ela pensava no incidente que acabou de acontecer, ela sentia que estava sendo injustiçada.

“En.” Ye Xinghe na verdade queria dizer alguma coisa. Contudo, vendo a aparência triste de An Xueyun, ele percebeu que só poderia concordar com a cabeça em silencio e chorar em seu coração;

Era tudo um grande mal-entendido. O próprio Ye Xinghe percebeu que a atitude que havia acabado de tomar foi um pouco além da conta.

An Xueyun é a descendente direta da Família Sol Púrpura. Seja poder ou status, não há nada com o que Ye Xinghe possa se comparar. An Xueyun de boa vontade deixá-lo ir e não mais se importar com o ocorrido, tal ato já era um grande favor. Como poderia Ye Xinghe se atrever a dizer algo mais?

“A partir de agora nós vamos ignorar um ao outro!” An Xueyun mordeu seus lábios. Ela queria levantar, mas só podia gemer impotente e cair de novo.

“Você está bem?” Ye Xinghe rapidamente perguntou An Xueyun. Ele sentiu muita pena da garota. Afinal de contas, uma garota pura se metendo em tal situação, se isso for conhecido por outras pessoas, a sua imagem definitivamente será prejudicada.

An Xueyun puxou suas roupas na parte debaixo de seu corpo revelando um par de brancas e delicadas pernas. Surpreendentemente, havia uma profunda marca de agarrão em uma de suas pernas.

Era a marca deixada por Ye Xinghe quando este agarrou uma de suas pernas. Ye Xinghe inconscientemente ativou a lei da Técnica do Deus Marcial da Estrela. Além de que, ele mesmo não tinha certeza de quão poderosa era essa força. Ele nunca tinha imaginado que tal força fosse capaz de deixar tamanha marca na perna dela. Ye Xinghe se sentia cada vez mais culpado em seu coração.

“Me desculpe. Agora a pouco foi minha culpa agir tão rispidamente.” Ye Xinghe disse num tom de desculpas.

An Xueyun franziu as sobrancelhas. Além do machucado na perna, a dor em seu peito estava queimando também. Ela não podia de deixar de sentir um traço de um sentimento peculiar. Relembrando o incidente que havia acontecido, sua mente retornou a um estado de confusão e suas bochechas ficaram vermelhas. Apesar de querer deixar este lugar, ela não o podia fazer. O que ela deveria fazer então?

“Seu machucado é sério!” Ye Xinghe ficou em silêncio por um momento, seus olhos brilharam, “Eu irei lhe fazer alguma pomada para a ferida!”

Ye Xinghe se levantou e caminhou em direção ao seu quarto. Ele então preparou fruta Ziyun e alguns vegetais. Tudo isso era algo que uma família normal comeria. Contudo, se esses dois ingredientes fossem combinados, o efeito curativo produzido surpreendentemente não seria nada mal. Ye Xinghe soube sobre essa prescrição a partir do manual de ervas.

Vendo a figura de Ye Xinghe que estava ocupado preparando a pomada a uma certa distância, An Xueyun olhou para baixo. Não dava para saber o que ela estava pensando neste momento.

Apesar de Ye Xinghe estar vestindo roupas simples, ele ainda parecia bonito nelas.

Algum tempo depois, Ye Xinghe trouxe de seu quarto a pomada pronta, caminhou até ao lado de An Xueyun e se abaixou.

“Eu te ajudarei a aplicar.” Ye Xinghe usou seus dedos e os mergulhou na pomada. Quando ele estava prestes a aplicar a pomada na panturrilha de An Xueyun, ele notou que ela estava retraindo a perna. Ye Xinghe ficou confuso por um momento e levantou a cabeça, e ficou olhando para ela. Na sua frente, An Xueyun estava fingindo estar olhando para algum lugar com o rosto corado. Ye Xinghe riu desajeitadamente e entregou a pomada para ela, “Isso é uma pomada curativa, você mesma pode aplica-la. Eu sou um artista marcial da estrela e cultivo o poder das estrelas. Eu posso ajudar a se curar também!”

“En.” An Xueyun silenciosamente concordou com a cabeça.

Ouvindo as palavras de An Xueyun, Ye Xinghe silenciosamente aplicou a pomada em cima da ferida na panturrilha dela. Enquanto aplicava, ele também adicionava o poder das estrelas na ferida. Sentindo uma sensação macia e suave da perna dela, Ye Xinghe não podia deixar de se sentir um pouco envergonhado.

Depois de aplicar a pomada, a marca do agarrão na panturrilha de An Xueyun aos poucos ia desaparecendo, o que podia ser percebido a olho nu.

Nenhum dos dois falava nada. Algumas faíscas podiam ser sentidas no ambiente. Apesar de Ye Xinghe chamá-la de Irmã mais velha, An Xueyun era somente um mês mais velha que ele.

Sentindo o poder da estrela, os olhos de An Xueyun brilharam com um pouco de surpresa. A quanto tempo Ye Xinghe tem cultivado o poder da estrela? Como ele poderia reunir tamanho poder da estrela!

Isso é muito difícil de se imaginar! Isso é o tão chamado talento de um gênio que pode acender seis cristais da alma, totalmente extraordinário, ao contrário de pessoas normais.

Desde jovem, An Xueyun sempre foi orgulhosa de seu talento em cultivação. Desde muito pequena, a sua família a havia prometido que a casaria com o filho de um Clã poderoso em Jingdu. Ela não estava disposta a tal destino. Esse era o motivo pelo qual ela sempre trabalhou duro em sua cultivação. Em vez de ser o sacrifício de seu clã, ela queria a própria liberdade e se tornar a personificação de uma Deusa Celestial.

O talento de An Xueyun, obviamente, não era nada mal entre a geração mais nova. Contudo, para se tornar a personificação de uma Deusa Celestial, estava bem longe de ser suficiente. Assim, ela pretende aprimorar o caminho de sua cultivação. Quando ela soube que Ye Xinghe tinha um rápido progresso no cultivo, ela queria testá-lo e talvez aprender alguns métodos também.

Só que ela não esperava que tal incidente fosse acontecer…

Toda vez que ela relembrava Ye Xinghe descaradamente tocando seu corpo, sua bochecha ficava vermelha. Afinal, era sua primeira vez com um garoto… agora estando impossibilitada de se mover, ela só podia deixar Ye Xinghe ajudá-la. Sentindo um calor oriundo do poder entrando na ferida em sua panturrilha, a ferida vagarosamente começou a se curar sozinha.

Com o poder da estrela, uma força muito estranha estava perfurando em direção ao centro de seu corpo, como se fosse uma pequena formiga. Um fluxo entorpecedor de corrente elétrica subiu por sua panturrilha e passou pela parte interna de sua coxa, que, em seguida, fez com que ela envergonhadamente fechasse as pernas. Então, esse estranho poder entrou em seu dantian.

An Xueyun deu um longo suspiro. Ela sentiu que esse misterioso poder, uma vez que entrou em seu dantian, era como uma pedra jogada no meio de um lago calmo, produzindo uma ondulação muito leve.

Este era um sentimento estranho, mas maravilhoso.

An Xueyun corou, ela não podia deixar de olhar para Ye Xinghe, o que ele fez? Vendo sua expressão séria enquanto curava sua feria, esse olhar a pegou desprevenida.

O olhar de Ye Xinghe não era tão irritante afinal.

Neste momento, Ye Xinghe estava na verdade nervoso. Essa sensação suave e sedosa de quando estava em contato com a pele de uma garota, ele não podia deixar de suar pelas palmas das mãos.

“Sua ferida já deve estar curada!” Ye Xinghe disse, depois de um tempo, após examinar a panturrilha de An Xueyun. Essa foi sua primeira vez usando o poder da estrela, o qual ele acabara de cultivar, para ajudar a curar a ferida das pessoas. Notando que a panturrilha de An Xueyun retornou ao usual estado de pele lisa e branca, Ye Xinghe estava surpreso com a potência do seu poder da estrela. Usar esse poder para tratar machucados parece ser bastante efetivo, nenhuma pequena cicatriz foi deixada.

Com admiração, Ye Xinghe subconscientemente deu um pequeno toque. Realmente, nenhum vestígio foi deixado.

“O que você está fazendo?” O rosto de An Xueyun ficou vermelho; então ela rapidamente se levantou.

“Me desculpe. Eu só queria ver como estava a ferida.” Ye Xinghe nervoso explicou.

“Você…” An Xueyun deu um pisão no chão. Desde nova, ela nunca teve o corpo tocado por um garoto. Agora, ela foi tocada várias vezes por Ye Xinghe. O que a deixou mais surpresa foi que após o tratamento de Ye Xinghe, o machucado em sua panturrilha estava completamente curado. Não havia nenhuma pequena cicatriz. Ela até se sentia confortável enquanto se movia.

Alguém comum da 3ª camada da estrela celestial não teria essa capacidade! A forma de cultivo de Ye Xinghe, era definitivamente muito estranha e misteriosa.

Quando Ye Xinghe ia dizer alguma coisa, ele ouviu um gemido vindo de An Xueyun com uma expressão dolorida em seu rosto.

“O que aconteceu com você?” Ye Xinghe perguntou preocupado, “Tem algum outro machucado? Quer que eu te ajude a curá-lo?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:31+00:00 20/12/2016 as 11:45|Novels, Star Martial God Technique|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • kauan071

    vlw pelo cap ^^

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Vlw pelo capitulo!

  • AZEM

    Vlw pelo capitulo!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • lucastnt

    Essa novel é muito boa, obrigado por mais um capítulo

  • Sabin

    Muito obrigado pelo capítulo. D

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    se tiver outro machucado vai ter que ser na ppk, pq com o fluxo da historia ele jaja come ela

  • BloodKnight

    Obrigado ERN, Chess e Stromkirk pelo capítulo 13………..=D

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Douglas Alves

    Não vão mais traduzir smgt

  • Shirosaki

    Não quer se tocada, pqp como você pensou que iria lutar então!? pqp k k k k k

  • Kurogane suoh