Star Martial God Technique 17

Home/Star Martial God Technique 17
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Iagodt | Revisor:  Chess | QC: Stromkirk

Capítulo 17 – Coluna estelar

Enquanto todos iam, um por um, Liang Yu procurava conversar com Xia Yuning, mas ela o ignorava.

Em um momento ela estava conversando e sorrindo com An Xueyun, e ao mesmo tempo era bastante indiferente e arrogante em relação a outros. Era uma linda e verdadeira rainha do gelo.

Subindo por pelo menos meia hora pelas rochas, eles finalmente alcançaram um planalto. Lá, as arvores possuíam algumas dezenas de metros de altura. Pelo vale da montanha, pode se ouvir os rugidos de alguma fera que aterrorizaria qualquer humano.

“Não existe uma estrada sequer ao redor por algumas centenas de Li*. Só se pode descer pela ponte, ou seja, para concluir a caça, esses lobisomens não são tão terríveis assim. Os lobisomens são trancados sob seis selos divididos por seis áreas de teste, e eles já estão se movimentando para as primeiras áreas. E a algumas centenas de metros antes deles tem algumas bestas demoníacas da 1ª Camada Celestial, conhecidas como pássaros de fogo, descansando.” Disse o professor Chu Xian.

(N/T Iagodt: Li é uma unidade de medida de distancias que os chineses usam. Equivale a 500 metros.)

Aprendizes estavam protegendo a primeira área de teste, para ficarem seguros. Os que estavam atrás a todo momento olhavam em todas as direções, pois tudo era novo.

Todos os grupos se retorceram juntos.

Mais à frente, eles encontraram um enorme domo, cobrindo um enorme território. Em volta, colunas que chegavam a centenas de metros de altura com hastes enormes.

Todas as colunas estavam manchadas de modo repugnante, com cipós espalhados pelo topo, e por dentro haviam letras antigas de uma época desconhecida que uma civilização deixou.

Chegando neste lugar, Ye Xinghe sentiu uma sensação familiar. Era como se ele estivesse situado na borda de um lago com águas calmas, mas quando avançava, seu corpo sentia uma pequena onda indo da cabeça aos pés.

“Qual a servem essas colunas?” Alguns aprendizes que estavam mais atrás perguntavam ao professor Chu Xian.

“Isso são relíquias de uma época antiga. Para o que servem infelizmente não sei dizer. Só se sabe que cada uma dessas antigas colunas é chamada de “Coluna Estelar”, e a cada lua cheia, o céu é coberto por estrelas e poderes de infinitos corpos celestiais se direcionam a elas. É uma incrível relíquia, mas hoje as pessoas não conhecem seus usos. Por exemplo, essas colunas estão localizadas em todos os mundos como torres celestiais espirituais.” Professor Chu disse enquanto estava bastante perdido em pensamentos olhando para o céu.

Todos os aprendizes admiraram tal coisa antiga.

Ye Xinghe fixou seus olhos nas colunas estelares: ‘Qual será o império que elas se originaram? Acredito que são velhas demais para alguém saber sobre isso.’

An Xueyun estava olhando as colunas estelares e pensou: ‘Elas devem servir para praticar artes marciais da estrela.’

Após esse pensamento, ela instantaneamente pensou em Ye Xinghe e corou ao olhar para ele.

Ye Xinghe sentiu um olhar em si e o procurou, seus olhos então se encontraram com os de An Xueyun.

An Xueyun de repente se lembrou do caso do dia anterior. Em seu peito ainda havia um traço avermelhado, então ela respirou fundo tristemente e se virou.

Ver que An Xueyun ficou envergonhada, Ye Xinghe começou a sentir certo remorso em sua mente: ‘Eu não sei quando ela vai me perdoar.’ Ele já havia pensado em como se desculpar, mas An Xueyun sempre o ignorava.

Nos arredores, Xia Yuning estava um pouco excitada com toda essa tensão: ‘Houve algo entre Ye Xinghe e An Xueyun? Por que ela estava tão envergonhada? ‘ Ela estava bastante interessada.

Neste momento, de um dos lados de Liang Yu, estava um jovem que observou essa cena. Seu nome era Liang Jian. Ele era um dos primos mais novos de Liang Yu.

Quando todos os alunos testaram suas forças, no primeiro grupo ele ficou atrás somente de Liang Yu e An Xueyun, e assim ele poderia se tornar um aprendiz do vice-diretor Xu, mas de repente surgiu Ye Xinghe roubando sua posição, o que o deixou extremamente irritado.

Ele realmente gostava de An Xueyun, mas entendia que era impossível existir algo entre os dois, já que suas famílias não tinham relações muito boas e ela já ter sido prometida como esposa a alguém de uma família influente da capital.

Vendo An Xueyun como uma rainha, ele sabia que não obteria sua atenção e por isso a observava a distância com toda sua paixão, mas agora é evidente um problema! A relação entre An Xueyun e Ye Xinghe surgiu durante o treinamento com o vice-diretor Xu?

Liang Jian está louco de ciúmes olhando para a linda An Xueyun, que ele deseja com todo seu coração que possam se tornar íntimos. Ele está até mesmo disposto a morrer por ela.

Pensando em Ye Xinghe, Liang Jian ficou extremamente zangado. Ele não conseguiu mais ficar parado e foi em sua direção.

Notando a ação de Liang Jian, Liang Yu instantaneamente pensou que Ye Xinghe logo estaria em maus lençóis. Na Academia da Estrela Celestial, haviam muitos com o sobrenome Liang, mas Liang Jian era o único com quem Liang Yu não tinha uma boa relação. Portanto, se Liang Jian decidiu ir contra Ye Xinghe, certamente era um ótimo evento.

“Bang”

Liang Jian acertou o ombro de Ye Xinghe com tanta força que Ye Xinghe quase caiu.

“O que você está fazendo?” Ye Xinghe torceu suas sobrancelhas enquanto olhava com raiva para Liang Jian, notando que o mesmo fez isso de propósito.

“Como o servo se atreve a arregalar os olhos para o mestre? O servo ficou mais ousado? É evidente que terei que lhe dar uma lição” Liang Jian disse olhando friamente para Ye Xinghe, enquanto sua mão se movia para bater nele.

“Você…” Ye Xinghe apertou seu punho, e sem levar em consideração suas origens, foi em direção de Liang Jian lhe dando um soco. Por causa da pressão exercida pela Família da Lua Escura sobre ele, o coração de Ye Xinghe estava cheio de raiva.

Liang Jian aproximou-se de Ye Xinghe e parou seu punho. Ye Xinghe o segurou e disse “Mestre Liang Jian, somos todos aprendizes da Academia da Estrela Celestial. E pela regra do item 32, todos os aprendizes são iguais independente de sua origem. O mestre falou sobre sua família o dia inteiro, oprimindo os outros pelo seu poder, o que foi também bastante desprezível.”

An Xueyun havia parado de olhar para Ye Xinghe, mas após Liang Jian procurar encrenca com ele, voltou novamente sua atenção na direção dele.

Xia Yuning também parou para observar.

“Você deveria ser espancado. Para mim você é desprezível.” Liang Jian disse olhando ao redor. Já que todos estavam observando, principalmente An Xueyun, e ele não poderia mostrar qualquer fraqueza a Ye Xinghe e a Lin Hong.

Liang Jian tentou dar um soco em Ye Xinghe, mas quando Lin Hong percebeu suas intenções, ele o parou segurando sua mão, e não importava o quanto Liang Jian tentava, ele não conseguia se soltar.

“Mestre Liang Jian, se você tem realmente alguma habilidade, eu lhe desafio aqui, mas se você está apenas sacudindo sua língua por aí, então saia daqui!” Lin Hong disse friamente.

(N/T Iagodt: Quem lê o manhua já sabe que agora que o negócio vai começar a ficar bom hehehe)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:33:26+00:00 06/03/2017 as 12:37|Novels, Star Martial God Technique|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Phelipe Batista

    Com que frequência essa novel é lançada?

    • Iago

      Estava em pausa, mas agora serão 1 ou 2 caps por semana. Ela é uma das novels mais problemáticas em relação a tradução, por isso essa frequencia. Mas espero que esteja gostando da novel ^^

  • Rodrigo Carvalho

    gostaria de perguntar quantos capitulo ela deve entrar em dia com o manhua (ultimo traduzido acho que foi o 35) e se sabem quando ela ou TDG devem ser animadas

    • Iago

      Infelizmente não sei te responder isso amigão, mas não falta tanto assim não, pq apesar da novel enrolar um pouco na história, o manhua é bem pequeno. Espero que você esteja curtindo a novel hehehe

  • lucastnt

    Obrigado pelo capítulo, como Iagodt as coisas vão começar a ficar boa, me pergunto quando o noivo dela vai aparecer

    • Iago

      Valeu! =D

  • Kyronxk

    Espero que o protagonista aprenda algo com esse Lin Hong

  • Lucassrg

    Essa novel não vai continuar sendo lançada não?

Avada WordPress Themes