Tales of Demons and Gods 06

/Tales of Demons and Gods 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 06 – Xiao Ning’er

“Aquele Nie Li, ele realmente me pediu para ser a isca. Simplesmente revoltante!” Lu Piao estava olhando para a Ovelha de Chifres, a qual estava correndo em sua direção. Isso o assustou, fazendo-o tropeçar enquanto ele corria para trás.

Enquanto isso, Du Ze e Nie Li estavam escondidos em um arbusto. Eles estavam segurando bestas em suas mãos.

“Meu Deus! Esta Ovelha de Chifres é tão assustadora! Atira, atira!” Lu Piao gritou. Quando viu a Ovelha de Chifres se aproximando, ele correu sem parar.

“Esse Lu Piao, não concordamos que ele ficaria parado e não se moveria? A Ovelha de Chifres teria certamente caído na armadilha. No entanto, uma vez que ele correu, a ovelha desviou da armadilha”, Nie Li franziu o cenho. A armadilha era, na verdade, um pequeno buraco de dois dedos e, uma vez que a Ovelha de Chifres caísse descuidadamente na armadilha, iria definitivamente fraturar sua perna. Atirar as flechas nela, uma vez que isso acontecesse, teria um resultado muito melhor.

Vendo Lu Piao correr em pânico, Du Ze também ficou nervoso e continuamente puxou o gatilho na direção da ovelha. 

* Shu shu shu * Três flechas de sua besta foram disparadas.

Essa Ovelha de Chifres é uma besta demoníaca. Ela não foi ferida, então o tempo de reação da Ovelha de Chifres ainda é extremamente rápido. Quando sentiu as três flechas que estavam sendo atiradas em sua direção, com seus reflexos rápidos, ela imediatamente deu alguns saltos e fez com que as três flechas da besta passassem por um triz pela ovelha, evitando assim as flechas.

“O que? Errou?”

Lu Piao ficou perplexo quando a Ovelha de chifres se aproximou dele. Pensando que Nie Li e Du Ze cometeram mesmo um tipo de erro desses. Ele quase se desfez em lágrimas. Ele começou a pensar que cometeu um erro ao fazer amigos. Se o chifre afiado o atingisse ele iria se cagar todo.

Quando ele viu a Ovelha de Chifres se esquivar das flechas da besta e seus ataques contínuos na direção de Lu Piao, fizeram as mãos de Du Ze suarem. Se ele tentasse carregar outra flecha na besta, seria tarde demais. Ele podia imaginar a cena da bunda de Lu Piao sendo penetrada pela Ovelha de Chifres.

“Nie Li, o que devemos fazer …” Du Ze imediatamente ficou em silêncio depois de falar pela metade. Ele ficou com receio de perturbar Nie Li.

Nie Li estava meio agachado. Ele colocou seu braço esquerdo em frente ao corpo apoiando a besta sobre ele. Sua mão direita estava prestes a apertar o gatilho. Seus olhos estavam bem atentos e a besta era tão estável, como se estivesse sob um suporte.

Du Ze tinha uma sensação indescritível. Nie Li ainda tinha que disparar uma flecha, mas Du Ze tinha a sensação de que a flecha certamente atingiria a Ovelha de Chifres. Nie Li, neste momento, era como uma onça agachada nos arbustos, esperando por sua presa. Ele estava lançando uma aura inspiradora.

Embora seu físico fosse fraco e ele não ser nem ao menos um Lutador de nível Bronze, a rica experiência de sua vida anterior ainda estava presente. A experiência que foi acumulada com cada batalha sangrenta que Nie Li passou, algumas até mesmo experiências de quase morte. Não importa que tipo de arma, sejam espadas, bestas, ou mesmo um pedaço de metal. Nas mãos de Nie Li, tudo se tornaria uma arma mortal. Mesmo que Nie Li não fosse um Lutador de nível Bronze ainda, ele tinha inúmeros métodos para matar um Lutador de nível Bronze ou até mesmo um de nível Prata.

A área toda parecia ter apenas uma pessoa lá. O olhar que Nie Li tinha em seus olhos era como um falcão esperando para apanhar sua presa.

As bochechas de Nie Li, ligeiramente delicadas, a aparência firme e os gestos dariam aos outros a sensação de um “lago sem fundo.”

Shu!

Nie Li puxou o gatilho e uma flecha da besta foi solta. A flecha que saiu se transformou em uma luz prateada, graciosamente voando em alta velocidade. O ângulo que Nie Li mirou estava no ponto cego da Ovelha de Chifres.

“Ele acertou!”

Vendo o rastro da Flecha passar, o coração de Du Ze ficou surpreso. Nie Li deu a ele uma sensação estranha. Era como se ele fosse um atirador experiente.

A Ovelha de Chifres não conseguiu se esquivar a tempo.

Plop!

A flecha atingiu a perna traseira da ovelha de chifres.

Baque!

A ovelha de chifres caiu no chão chorando, aterrissou na frente de Lu Piao levantando poeira ao redor.

Lu Piao estava ofegante. Estava extremamente nervoso. Quando ele viu a Ovelha de Chifres choramingando sem parar, não podia deixar de pensar: “Meu Deus, isso foi muito excitante! Meu Deus, minha bunda foi poupada.”

Se as flechas de Nie Li fossem ligeiramente mais lentas, ele teria sido atingido por essa Ovelha de Chifres!

Se as flechas fossem flechas ordinárias, este tipo da lesão nem teria afetado uma Ovelha de Chifres irritada e ela ,definitivamente, começaria a atacar outra vez. No entanto, as flechas que eles estavam usando não eram flechas comuns. Elas tinham sido embebedadas com a mistura de Grama de Água Negra e Grama Zoysia. Elas simplesmente se tornaram o inimigo natural da Ovelha de Chifres.

A droga rapidamente se espalhou nos vasos sanguíneos e chegou ao coração da Ovelha de Chifres. Logo, o som ofegante da Ovelha de Chifres foi ficando mais suave e mais suave.

“Tão rápido!” Du Ze ficou surpreso. Ele nunca pensou que a droga que Nie Li misturou teria um efeito tão forte. Depois de um momento, a ovelha robusta parou completamente de resistir.

Lu Piao também ficou surpreso. Ele compreendia completamente a força dessas ovelhas. Elas tinham a força de dois Lutadores de nível Bronze combinados. Geralmente exigia um longo tempo para derrotar uma, mas esta ovelha de Chifres foi derrotada com apenas uma pequena flecha.

“Isso foi muito emocionante!”

Sempre que Lu Piao pensava na cena de antes, isso iria trazer de volta o medo que estava gravado dentro dele.

“Se você não tivesse corrido, aquela Ovelha de Chifres não teria sido uma ameaça para você!” Nie Li riu levemente.

“Tudo bem” murmurou Lu Piao, com o rosto vermelho. Ele não agiu de acordo com o plano, e imediatamente entrou em pânico quando viu a Ovelha de Chifres correndo em sua direção.

Vendo a Ovelha de Chifres caída, Lu Piao sentiu como se ele ainda estivesse vivendo em um sonho. O olhar e a ação de Nie Li desde o início até agora estavam profundamente gravados em sua mente, deixando-o com uma profunda admiração. Desde que era jovem esta foi a primeira vez que Lu Piao realmente admirou alguém. A habilidade de Nie Li no tiro estava simplesmente no mesmo nível de um mestre. Mesmo que uma pessoa comum fosse treinar por dez anos, ainda não seria capaz de alcançar o nível de Nie Li.

“Apresse-se e a limpe. Nós não queremos nada além dos chifres, a pele no pescoço, o cristal demoníaco e o espírito demoníaco!” Nie Li rapidamente ordenou. O cristal demoníaco de uma Ovelha de Chifres e o espírito demoníaco estão localizados na região do cérebro. Os cristais demoníacos são cristais do tamanho do polegar e a maioria das bestas demoníacas possuem um cristal demoníaco. Quanto ao espírito demoníaco, apenas um ou dois apareceriam dentro de dezenas de milhares de Ovelhas de Chifres. A forma do espírito demoníaco é como a chama de uma vela.

Uma Ovelha de Chifres com um espírito demoníaco seria geralmente mais forte do que uma Ovelha de Chifres comum.

As Ovelha de Chifres tem níveis relativamente baixos, são apenas bestas demoníacas de nível Bronze de 1-estrela. Os materiais delas são relativamente baratos. Um par de chifres poderá ser vendido por cinco moedas espirituais demoníacas, e a pele em seu pescoço por três moedas espirituais demoníacas. Quanto ao cristal demoníaco, ele pode ser vendido por cinco moedas espirituais demoníacas.

Contando dessa forma, mesmo que não haja espírito demoníaco, eles ainda podem ganhar cerca de treze Moedas Espirituais Demoníacas.

Eles só levaram, no máximo, cinco minutos para matar a Ovelha de Chifres. Se eles levaram apenas esse tempo, eles não obteriam milhares de Moedas Espirituais Demoníacas em um único dia?

Du Ze não podia conter a excitação. Sua família é muito pobre e sua renda seria apenas de duas a três mil moedas espirituais demoníacas anualmente. A fim de deixá-lo entrar no Instituto Santo Orquídea, a família Du Ze teve que pedir muito dinheiro de parentes e amigos. Du Ze é a esperança de sua família! Se ele caçar ovelhas de chifres junto com Nie Li, ele seria capaz de pagar as suas próprias taxas escolares no futuro!

Nie Li sorriu e disse: “Temos que ser um pouco mais rápidos. Não haverá descanso hoje à noite!”

“Tudo bem!” Du Ze animadamente respondeu. Apesar de ainda não terem entrado no nível Bronze de 1 estrela, seus corpos são extremamente fortes. Ficar acordado a noite toda não seria nenhum problema.

Lu Piao não podia deixar de lamentar em como esses caras são simplesmente avarentos. Eles abandonaram o descanso por causa de dinheiro! Embora esteja triste, ele não tem muita escolha. Ninguém mandou ele entrar nesse barco furado.

Os três trabalharam juntos e continuamente caçaram Ovelhas de Chifres. Depois de matar dezenas delas, Lu Piao transportaria os materiais para fora para vendê-los.

Em uma noite, o grupo de três de Nie Li caçava um total de cerca de cento e vinte Ovelhas de Chifres, que eram vendidas por cerca de mil e duzentas Moedas Espirituais Demoníacas. Dividindo igualmente, cada um recebeu cerca de quatrocentas Moedas Espirituais Demoníacas.

Esta quantia de dinheiro era simplesmente incrível para alguém que ainda não entrou no nível Bronze de 1-estrela. Mesmo para um Lutador de nível Bronze, receber de vinte a trinta Moedas Espirituais Demoníacas por dia já é considerado muito.

Eles passaram os próximos sete dias consecutivos participando de aulas durante o dia, enquanto à noite os três iam para os campos de treinamento para matar ovelhas. A quantia de dinheiro já atingiu mais de dez mil Moedas Espirituais Demoníacas, o que pode ser considerado uma enorme quantidade de dinheiro para eles.

Os estudantes do Instituto Sagrada Orquídea estavam todos se perguntando por que a quantidade de Ovelhas de Chifres nos campos de treinamento caiu de repente. No passado, apenas caminhando casualmente era possível as encontrar facilmente em bandos. No entanto, agora é preciso olhar ao redor por um bom tempo, a fim de encontrar uma. Seria possível que bestas como tigres estivessem vindo e caçando estas Ovelha de Chifres? O Instituto Sagrada Orquídea ainda enviou especialmente instrutores para investigar a causa, mas não encontraram nada.

Na oitava noite consecutiva, o trio de Nie Li estava a caça de Ovelha de Chifres. O céu estava escuro e já era meia-noite.

Lu Piao bocejou e disse: “Nie Li, não aguento mais. Eu vou tirar uma soneca no topo da árvore.”

Sete dias consecutivos de caça da Ovelha de Chifres o deixou tão cansado que ele não conseguia continuar mais.

Não só Lu Piao, mas até Du Ze não aguentava mais.

“Nie Li, eu também tenho que dormir primeiro”, disse Du Ze. Suas pálpebras estavam lutando para ficar acordado após um total de sete dias. Mesmo um homem de aço não seria capaz de aguentar esse ritmo.

“Vocês podem dormir primeiro. Vamos parar a caça amanhã à noite. Tenho outros planos”, disse Nie Li. Ele já havia acumulado mais de dezesseis mil moedas espirituais demoníacas. Este é seu primeiro pote de ouro. Com esse dinheiro, eles poderiam fazer um monte de coisas. Já não era mais necessário caçar Ovelha de Chifres.

Lu Piao e Du Ze escalaram uma árvore alta, deitaram-se em um galho e adormeceram imediatamente. Ambos os rostos infantis estavam cheios de exaustão. Apesar de ambos serem precoces, no fim eles ainda são apenas dois adolescentes.

Nie Li percorreu o bosque. Uma lua redonda pendia no céu. Os sons de vários insetos podiam ser ouvidos de vez em quando, fazendo com que a área toda ficasse cada vez mais silenciosa.

Não há nenhuma besta demoníaca grande ao redor, dessa forma era extremamente seguro.

De repente, Nie Li ouviu um som anormal da selva distante. Parecia haver mais alguém aqui.

“Quem ainda está no campo de treinamento a essa hora?”

As sobrancelhas de Nie Lie franziram e ele correreu em direção ao som. Ele se escondeu na floresta enquanto olhava para o campo coberto pelo luar. Usando a luz da lua para ver, ele viu uma figura esguia e esbelta de pé em meio a luz do luar. Tinha cabelos longos, estava usando uma jaqueta de couro e exalava uma débil luz azul.

Esta é a luz da força da alma! Apesar de não ter entrado no nível Bronze ainda, ela deve estar prestes a entrar na classificação de Bronze em breve.

Usando a luz da força da alma, o olhar de Nie Lie recaiu sobre o rosto dela. Seus olhos estavam fechados, seus longos cílios tremiam ligeiramente e sobrancelhas delgadas. Ela tinha pele impecável, branca, brilhando um rosa saudável, e lábios ricos e delicados. Ela e Ye Ziyun possuíam dois tipos diferentes de beleza. Ye Ziyun possuía uma elegância silenciosa, como uma bela flor violeta. Enquanto ela era encantadora, com um olhar sedutor e glamouroso, como uma rosa com espinhos.

“Xiao Ning’er, nunca advinharia que era ela”, disse Nie Li, um pouco surpreso por um momento. Xiao Ning’er treinava mais duro do que ele imaginava. Ela ainda estava treinando sua força da alma a esta hora da noite. Ele estima que ela vai entrar em breve no nível Bronze.

Pensando em sua vida anterior, quando Xiao Ning’er entrou no nível Bronze de 1 estrela, ela ficou doente por mais de dois anos e seu cultivo regrediu muito. Embora ela tivesse voltado a  treinar a partir do zero, é dito que desde então ela sentia uma dor enorme. Embora estivesse doente, aos olhos dos outros, ela era como uma estrela deslumbrante. Ela era uma mulher forte!

Pensando em como Xiao Ning’er estava treinando aqui no meio da noite, Nie Li de repente compreendeu tudo. Embora Xiao Ning’er fosse muito esforçada, ela está tratando a sua vida como piada.

Depois de pensar um pouco, Nie Li caminhou em direção à Xiao Ning’er.

“Quem es…!?” Xiao Ning’er de repente abriu os olhos, e fortemente gritou, enquanto recuperava um punhal curto. Ela olhou cautelosamente para Nie Li. Sua expressão facial era fria. Na luz do luar, aqueles olhos profundamente alertas tinham um encanto indescritível sobre eles.

Embora ela só tivesse treze anos de idade, com sua atual aparência ela poderia definitivamente ser considerada uma bela adolescente. A área do peito da jaqueta de couro estava ligeiramente abaulada. Nesta idade, ela pode definitivamente se orgulhar disso.

“Meu nome é Nie Li!” Nie Li disse. Embora ele nunca tivesse conversado com Xiao Ning’er, eles ainda podem ser considerados colegas e estavam um pouco familiarizados uns com os outros.

Xiao Ning’er abaixou o punhal curto, mas manteve a guarda levantada enquanto olhava para Nie Li e dizia: “O que você está fazendo aqui?”

Nie Li sorriu fracamente, “O que *você* está fazendo aqui?”

“Estou aqui para treinar minha força da alma”, disse Xiao Ning’er, olhando para Nie Li através do luar. As sobrancelhas de Nie Li eram afiadas. Ele tinha um pouco de beleza, não como algumas pessoas que pareciam aterrorizantes desde o primeiro olhar.

Nie Li deu de ombros e disse: “Eu passo o tempo por aqui.”

“Você está mentindo. Não pense que eu não sei. Durante estes últimos dias, são vocês que estão caçando as Ovelhas de Chifres”, disse Xiao Ning’er. Ela já tinha visto o trio de Nie Li, mas ela não tomou nenhuma iniciativa para cumprimentá-los. O que Xiao Ning’er estava curiosa era com o que o grupo de Nie Lie embebedou as flechas que eram capazes de derrubar uma Ovelha de Chifres com apenas uma flecha, porém ela não tomaria a iniciativa de perguntar os segredos de outras pessoas.

“Então você sabe o que eu estou fazendo aqui”, disse Nie Li, olhando para Xiao Ning’er. Quando ela abre a boca, seus ricos e delicados lábios têm um charme indescritível. Mas ele já tinha Ye Ziyun em seu coração, então seus sentimentos pela beleza de Xiao Ning’er eram simplesmente apreciação. Ele aprecia sua beleza e como ela é esforçada. Apenas com a aparência de Xiao Ning’er, ela pode ficar em uma posição muito alta, ainda assim ela se apoiava em sua própria força para mudar a visão de outras pessoas sobre ela. É uma pena que ela estivesse usando o método errado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T15:01:01+00:00 10/08/2016 as 12:05|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn