Tales of Demons and Gods 102

/Tales of Demons and Gods 102
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 102 – Devorando Espíritos demoníacos

O Espiritualista Demoníaco de nível Lendário Sheng Mu previamente praticava técnicas de cultivação do atributo relâmpago, mudando seu físico para um corpo de relâmpago e assim, foi capaz de subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Isso é sem dúvida um método extremamente efetivo. Entretanto, ao mesmo tempo também tem enormes consequências, causando dano irreversível ao reino da alma de Sheng Mu. Que é o motivo de Sheng Mu ter morrido aos trinta e nove anos de idade. Por direito, trinta e nove anos é quando espiritualistas estão em seus auges, assim, a morte precoce de Sheng Mu causou tristeza aos outros.

Após isso, ninguém mais conseguiu subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Para evitar que a aura assassina da Espada Meteórica do Deus do Trovão vazasse, todos os Espiritualistas de nível Lendário construíram essa Sagrada fronteira Celestial e selaram a Espada Meteórica do Deus do Trovão aqui.

Diferente de Sheng Mu, Nie Li não usou o método de alterar o corpo para subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão, mas trocou os poderes dos espíritos demoníacos na Espada Meteórica do Deus do Trovão para os seus próprios e controlou esses poderes de espíritos demoníacos para suprimir a Espada Meteórica do Deus do Trovão!

Nie Li estava apostando grande com pouco. Apesar de sua força ser apenas de nível Prata, ele estava usando um método para realizar o que não podia ser feito por espiritualistas de nível Lendário.

“Se eu soubesse que havia esse método para suprimir a Espada Meteórica do Deus do Trovão, eu seria capaz de controlar essa espada divina naquela época!” Ye Yan tristemente lamentou. Se ele soubesse o método para controlar a Espada Meteórica do Deus do Trovão, então aqueles Espiritualistas de nível Lendário não teriam morrido em batalha. A Cidade da Glória teria definitivamente florescido ainda mais nessa época atual!

Boom! Boom! Boom!

Luzes de relâmpago estavam saindo da Espada Meteórica do Deus do Trovão. Entretanto, enquanto o tempo passava, as luzes lentamente se enfraqueceram.

Nie li lentamente se levantou, sendo levado pela majestosa força de alma nos arredores e caminhou em direção a Espada Meteórica do Deus do Trovão passo a passo.

Em frente daquela força de alma como o trovão, a Espada Meteórica do Deus do Trovão era como uma cobra presa. Ela continuou a lutar, mas gradualmente se acalmou.

Nie Li firmemente agarrou o cabo.

“Wom!”

Um ensurdecedor som veio da Espada Meteórica do Deus do Trovão.

Esse som de “om” era uma ondulação sem forma se espalhando pelas áreas próximas.

Ela continuou a se mover mais e mais longe, até que passou por toda Cidade da Glória.

Essa onda sonora era inaudível. Pessoas comuns não seriam capazes de ouvi-la. Apenas espiritualistas de nível Ouro Negro e acima podiam sentir quão poderosa a onda sonora era. Ela era como se conseguisse penetrar o Reino da alma.

Família Sagrada

“O que está acontecendo?” A face do Patriarca da Família Sagrada, Shen Hong se enfeiou. Ela foi bombardeado pela onda sonora, fazendo seu reino da alma tremer. Ele quase vomitou sangue por isso. Várias horas de seu treinamento foram instantaneamente desperdiçadas.

Que poder assustador!

Shen Hong não podia descobrir de onde essa onda sonora veio.

Mansão do Senhor da Cidade

Vários especialistas estavam atualmente discutindo entre eles.

“De onde veio essa onda sonora?” Ye Zong perguntou, franzindo suas sobrancelhas.

“Respeitos ao Senhor da Cidade. Essa onda sonora é irrastreável, até mesmo nós não conseguimos descobrir sua posição!” alguns espiritualistas de nível Ouro Negro responderam.

Uma onda sonora foi aleatoriamente sentida. Ye Zong pensou que uma aterrorizante besta demoníaca de nível Lendário fosse aparecer nos arredores da Cidade da Glória e assim convocou espiritualistas de nível Ouro Negro e acima para discutir contra medidas.

Vários super especialistas de várias outras grandes famílias também encontraram situações similares. Entretanto, lutadores e espiritualistas comuns não foram afetados por ela.

Um poder muito aterrorizante!

Sagrada Fronteira Celestial, O Núcleo

Agarrando apertadamente a Espada Meteórica do Deus do Trovão, Nie Li estava profundamente emocionado. Essa Espada Meteórica do Deus do Trovão é realmente digna de ser um antigo item divino. Era poderosa além da imaginação. Ainda mais forte que a Espada de Névoa Púrpura que ele usava em sua vida passada!

Quando ele abruptamente puxou a Espada Meteórica do Deus do Trovão, uma luz iluminou o céu. Incontáveis relâmpagos de todas as direções se reuniram na Espada Meteórica do Deus do Trovão que estava nas mão de Nie Li e então lentamente se acalmaram.

A Espada Meteórica do Deus do Trovão, que estava cercada por relâmpagos, rapidamente acalmou-se e se transformou em uma enorme espada antiga com algumas manchas de ferrugem nela. Quem teria pensado que essa enorme espada é a Espada Meteórica do Deus do Trovão que agitava relâmpagos e possui poder sem igual?

Nesse momento, a Espada Meteórica do Deus do Trovão havia reconhecido seu mestre, e se tornou serva de Nie Li.

Normalmente, a Espada Meteórica do Deus do Trovão não pareceria nem um pouco diferente de uma espada de ferro comum. Mas quando Nie Li injeta sua força de alma na Espada Meteórica do Deus do Trovão, ela emite um poder aterrorizante.

Nie Li colocou a Espada Meteórica do Deus do Trovão atrás dele, olhou para o Fundador Ancestral Ye Yan que está atualmente no ar, sorriu levemente e disse, “Então? Fundador Ancestral Ye Yan, a Espada Meteórica do Deus do Trovão foi subjugada por mim!”

Após um breve período de choque, o Fundador Ancestral Ye Yan disse, “Eu nunca imaginei que você iria verdadeiramente subjugar a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Eu manterei minha promessa. Entretanto, a Espada Meteórica do Deus do Trovão já foi subjugada por você, e se tornou um item com um dono. Minha alma não mais pode ser presa nela. Eu vou dispersar dentro de alguns dias, então minha promessa só será efetiva por alguns dias…”

“Fundador Ancestral Ye Yan, você não poderia estar pensando em mentir, não é?” Nie Li olhou com desprezo.

“Seu… Como fundador da Cidade da Glória, como eu poderia mentir!” Ye Yan soltou uma bufada gélida.

“É simples achar um item para prender sua alma.” Nie Li rolou seus olhos, deu de ombros e disse, “Me siga!”

Achar um item para prender a alma tão facilmente? Sob o céu, além daqueles itens espirituais sem um dono como a Espada Meteórica do Deus do Trovão, itens comuns não podem ter almas presas a eles.

Entretanto, olhando para a aparência confiante de Nie li, Ye Yan estava hesitante por um momento antes de segui-lo.

Antes que sua alma possa dispersar, ele vai definitivamente manter sua parte do acordo!

Sem a Espada Meteórica do Deus do Trovão, a Sagrada Fronteira Celestial não pode mais permanecer como a original Sagrada Fronteira Celestial.

Nie Li olhou para Xiao Ning’er focada em seu treinamento e disse, “Ning’er, vamos indo!”

“En!” Xiao Ning’er Assentiu.

Fora da Sagrada Fronteira Celestial

Após sair da Sagrada Fronteira Celestial, Nie Li e Xiao Ning’er se encontraram com Du Ze e Lu Piao que estavam do lado de fora.

“Vocês de fato passaram no teste da Sagrada Fronteira Celestial!” Ye Sheng olhou para Nie Li e Xiao Ning’er em choque. Em sua visão, já é algo muito bom se um deles conseguissem passar no teste.

Nie Li levemente referenciou com as mãos e disse, “Vice-Diretor, por favor mantenha em segredo que eu passei no teste da Sagrada Fronteira Celestial.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Sheng franziu levemente. Após ele pensar sobre isso por um momento, ele assentiu com sua cabeça. A decisão de Nie Li é correta. O talento que Nie Li mostrou já é muito chocante. Adicionar outra surpresa não teria muito efeito, mas faria a Guilda das Trevas tomar ação.

Xiao Ning’er ainda está muito excitada por passar no teste da Sagrada Fronteira Celestial. Ela já alcançou o nível Prata de 5-estrelas. Com seu talento, ela vai definitivamente ser protegida pela Mansão do Senhor da Cidade. No futuro, ninguém a forçará a se casar com Shen Fei de novo.

Apressadamente, Ye Sheng relatou as notícias de Nie Li e Xiao Ning’er passarem no teste da Sagrada Fronteira Celestial para o Senhor da Cidade. Após ouvir o relatório, o Senhor da Cidade imediatamente ordenou para que fosse arranjado que Xiao Ning’er se mudasse para a Mansão do Senhor da Cidade também.

Entretanto, Nie Li não voltou à Mansão do Senhor da Cidade imediatamente, mas começou a reunir materiais por toda Cidade da Glória. Após comprar montes de materiais, Nie Li começou a elaborar uma marionete de alma do tipo-pássaro de acordo com as plantas.

Ele passou os metais especiais para o ferreiro da Cidade da Glória manufaturar as partes originais e então colocar tudo junto ele mesmo. Ao mesmo tempo, ele gravou com matrizes de inscrição.

Vendo o item que Nie Li estava fazendo, Ye Yan de maneira chocada disse, “Isso é uma marionete de alma?!”

“Correto.” Nie Li sorriu de leve enquanto assentia com a cabeça.

“Você está de fato fazendo algo tão maléfico?”

Fundador Ancestral Ye Yan entendeu. Nie Li está se preparando para selar sua alma dentro dessa Marionete de alma.

“Não há coisas maléficas nesse mundo, apenas homens maléficos.” Nie Li sacudiu sua cabeça.

Ye Yan ficou hesitante. Já que ele já prometeu a Nie Li, ele definitivamente tem que manter sua promessa. Entretanto, ele não estava feliz em ter sua alma selada dentro de uma marionete de Alma. Ainda assim, é melhor que ter sua alma dispersa. O que fez o Fundador Ancestral Ye Yan deprimido é que sua alma estaria sob o controle de Nie Li.

Apesar dele estar deprimido, não há nada que ele possa fazer. Ele tem que manter o que ele disse.

Os materiais que foram usados nessa marionete de alma é de um nível especialmente criado por Nie Li. A força de seu corpo é algo desnecessário de se dizer. Até Espiritualistas de nível Lendário não seriam capazes de destruir. Adicionando ao fato que o Fundador Ancestral era um espiritualista de nível Lendário não há dúvidas sobre sua força da alma.

Apesar dos ataques de uma marionete de alma não serem muito poderosos, sua força não perderia para um espiritualista de nível Ouro. Após a alma do Fundador Ancestral se fundir lentamente com a Marionete de Alma, sua força vai retornar gradualmente, e ter a força que tinha quando ele era vivo.

Isso será uma Marionete de Alma de nível Lendário!

Apesar de muitas pessoas terem criados marionetes de alma antes da Era das Trevas, Marionetes de Alma de nível Lendário eram raramente vistas.

Após selar a alma de Ye Yan dentro da Marionete de Alma, Ye Yan bateu suas novas asas um pouco, ele voou e circulou pelo céu por um momento.

“Fundador Ancestral Ye Yan, como se sente?” Nie Li perguntou, sorrindo levemente.

“Ainda está bem.” Ye Yan estava um pouco deprimido. Quando ele estava vivo, ele era um espiritualista de nível Lendário e agora, ele se tornou uma Marionete de Alma. Assim, a depressão que ele sentia era inevitável. Entretanto, devido a ficar na Sagrada Fronteira Celestial por uma quantidade de tempo incontável, ele estava agora cheio de curiosidade para com o mundo. Apesar dele se tornar uma marionete de alma agora, ele ainda pode voar, e ver o mundo atual.

Há definitivamente ganhos e perdas na vida. Ye Yan também é um cara que vai com o fluxo, assim ele não estava muito deprimido.

“De agora em diante, eu vou te chamar de Xiao Fei Fei,” Nie Li disse.

Ouvindo as palavras de Nie Li, o originalmente não mais deprimido Ye Yan de repente teve uma vontade de bater sua cabeça e morrer. Ele é um dos fundadores da Cidade da Glória, e é agora chamado por tal nome como Xiao Fei Fei. Isso é simplesmente um insulto a sua pessoa.

Quando Ye Yan estava prestes a mostrar a raiva que ele sentia por dentro, ele viu Xiao Ning’er assentindo e seriamente disse, “Xiao Fei Fei é de fato um bom nome!”

Ye Yan estava prestes a rosnar. Como isso é um bom nome?

Ele ouviu Nie Li dizer, “Já que Ning’er gosta, no futuro, você será chamado Xiao Fei Fei!”

Não dando a Ye Yan a chance de falar, essa recém nascida Marionete de Alma já havia sido nomeada por Nie Li.

Após terminar tudo, Nie Li, Xiao Ning’er, Du Ze e Lu Piao caminharam em direção a Mansão do Senhor da Cidade.

Através de uma floresta silenciosa, uma brisa de ar gélido soprava ocasionalmente. Levemente, uma aura perigosa pôde ser sentida e Nie Li parou seus passos.

“Nie Li, o que há de errado?” Lu Piao e Du Ze perguntaram.

Xiao Ning’er também arregalou seus olhos, com um olhar confuso a Nie Li.

O olhar de Nie Li olhava a frente, ele soltou uma bufada gélida e disse, “Já que vocês vieram, então se mostrem. Por quê se incomodar em se esconder?”

Quando a voz de Nie Li se acalmou, dúzias de figuras saíram da floresta, cercando Nie Li e companhia. Essas pessoas todas tinham suas faces cobertas, tornando impossível vê-las.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:56:06+00:00 10/08/2016 as 1:42|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!