Tales of Demons and Gods 105

/Tales of Demons and Gods 105
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 105 – Causa

Mansão do Senhor da Cidade

Após Nie Li retornar, ele continuou a cultivar.

A Marionete de Alma com a alma do Fundador Ancestral Ye Yan selada dentro estava voando pelos cantos. Após ficar na Sagrada Fronteira Celestial por tanto tempo, ele se sentia bem não se importando aonde fosse.

“Eu nunca pensei que após mil anos, a Cidade da Glória ainda permaneceria de pé. Ainda há medo quando me lembro daqueles dias sombrios!” Ye Yan suspirou com tristeza enquanto ele pensou sobre isso, “Eu ouvi dizer que o atual Senhor da Cidade também tem o sobrenome Ye. Eu me pergunto se ele é um descendente da minha Família Trovão?”

Nie Li abriu seus olhos e disse, “Fundador Ancestral Ye Yan, pare de pensar nisso. A Família Trovão já se foi. O atual Senhor da Cidade é parte da Família Vento Nevado!”

Ye Yan bufou enquanto ele orgulhosamente disse, “Garoto, aposto que não sabe disso. A Família Vento Nevado se originou da Família Trovão. É uma das ramificações da minha Família Trovão. Mesmo se seu Senhor da Cidade me ver, ele teria que obedientemente me chamar de Antigo Ancestral! E ainda assim você é tão desrespeitoso comigo……”

“Senhor da Cidade? Você acha que eu coloco o Senhor da Cidade em meus olhos? Se não fosse por ele ser meu sogro, eu já o teria forçado a entregar a vaga de Senhor da Cidade muito tempo atrás!” Nie Li sentiu desdém para com as palavras de Ye Yan e disse, “A existência mais poderosa que vocês conhecem é apenas nível Lendário!”

“Pirralho, isso é um baita discurso. Você já viu especialistas acima de nível Lendário?”

Nie Li sorriu de leve e disse, “É claro que eu já os vi. Nível Lendário é apenas o começo da cultivação. Você sabe como a invasão das bestas demoníacas aconteceu?”

“Como eu saberia? Aquelas bestas demoníacas provavelmente receberam algum tipo de provocação!” Ye Yan disse relutante em admitir seus erros.

Nie Li tranquilamente disse, “Elas não foram provocadas. Uma besta demoníaca destravou a sabedoria divina, alcançou uma existência além do nível Lendário. Mais de trezentos especialistas de nível Lendário no Continente Divino sentiram aquela besta demoníaca e decidiram matá-la. Entretanto, eles enfureceram a besta demoníaca e sofreram as consequências. Eles foram destruídos. Em fúria, aquela besta demoníaca comandou que todas as bestas demoníacas no continente divino caçassem os humanos. Vários impérios caíram dentro de alguns meses. Aquele ano, foi o começo da Idade das Trevas!”

“Então foi isso!” Ye Yan de repente entendeu. Não é de se espantar que antes da horda de bestas demoníacas aparecer, vários especialistas de repente desapareceram, para nunca mais serem vistos.

“Em sua visão, uma besta demoníaca que excede o nível Lendário já é uma existência poderosa. Mas em outro domínio, ele está no nível mais básico de uma criatura vivente! No auge de minha força, eu posso matá-la com um pensamento!” O olhar de Nie Li olhou longe a frente. Apesar dele apenas sentar de pernas cruzadas, ele era como uma montanha.

De repente, Ye Yan sentiu um poderoso sopro de uma onda de força de alma.

Essa força de alma passou através de incontáveis anos e meses. Apesar da força ainda ser muito fraca, vagamente, há um poder extremamente assustador. Esse tipo de poder pode apenas ser sentido pelo Fundador Ancestral Ye Yan que está na forma de uma alma. Esse poder assustador faria outros tremerem de medo.

Quem exatamente é essa criança?

Apesar da cultivação de Nie Li estar apenas no nível Prata, a alma de Ye Yan sentiu como ele estivesse no meio de uma terrível tempestade.

Até especialistas de nível Lendário não podiam dar a Ye Yan um sentimento tão assustador.

Nie Li retraiu seu olhar, olhou para Ye Yan, sorriu e disse, “Ye Yan você quer reconstruir seu corpo físico e dar uma olhada naquele domínio místico?”

O Fundador Ancestral Ye Yan estava atordoado. Aquele sopro de força de alma aterrorizante desapareceu em um instante, como se nunca tivesse aparecido. Nie Li é obviamente apenas um pirralho de treze anos, mas como ele pode passar uma sensação tão assustadora?

Vendo o sorriso calmo de Nie Li, Ye Yan de repente sentiu o desejo e esperança em seu coração brotar incontrolavelmente. Que tipo de lugar é o domínio o qual Nie Li falava?

“Eu quero ir!” Inspiração cobria o olhar de Ye Yan. Sem saber, seu tom se tornou humilde quando ele falou a Nie Li.

Apesar de Ye Yan não saber por que Nie Li tem a aparência de uma criança, ele pode firmemente determinar que dentro do corpo de Nie Li, repousava a alma de um especialista supremo!

Apenas ele, que está na forma de uma alma, pode sentir isso nesse momento!

O momento que a alma de Ye Yan foi selada dentro da Marionete de Alma, sua alma já estava sobre o controle de Nie Li. Desse momento em diante, entretanto, ele verdadeiramente se rendeu a Nie Li.

Sem falar mais, Nie Li entrou em um estado de cultivação, preparando para atacar a fronteira de espiritualista nível Ouro.

Após praticar dentro do pátio de Nie Li por um tempo, Du Ze, Lu Piao e companhia saíram da Mansão do Senhor da Cidade, e voltaram para suas próprias famílias.

Família Du

Du Ze e sua família viviam em um vilarejo destruído. Há cerca de trezentas pessoas no vilarejo, e todos eles pertenciam a Família Du.

Du Ze caminhou por uma pequena trilha. Pelo caminho, membros da Família Du todos o cumprimentaram com sorrisos por seus rostos quando ele viram seu retorno.

“Du Ze voltou?”

“Sim, tios!” Du Ze respondeu com um sorriso. Apesar da Família Du ser pobre, a relação entre os parentes é extremamente próxima.

Quando eles viram Du Ze, eles sorriram e disseram,” A família de Du Meng é realmente sortuda por ter uma criança como Du Ze!”

“Sim. Ele já é um espiritualista de nível Prata em uma idade tão tenra. É de fato, incrível. Toda a Família Du tem orgulho dele!”

“Se meu filho tivesse metade do talento de Du Ze, mesmo que eu morresse, estaria sorrindo!”

Esses tios estão sendo exagerados demais, a face de Du Ze se tornou levemente vermelha e ele foi em direção à sua própria casa.

Toda a Família Du está orgulhosa de Du Ze atualmente. Ele já é um existência insubstituível para eles.

Salão Ancestral da Família Du

“Du Ze, essa é a lembrança da minha Família Du. O Pingente de Cintura de Jade do Qilin de Fogo. Apenas o patriarca pode ter esse Pingente de cintura de jade. Agora, eu o passarei para você. Quando você chegar a maioridade, você será o Patriarca da minha Família Du!” Disse um velho de aparência simples vestindo uma túnica simples. Ele tinha uma barba branca e uma figura curvada. Ele estava levemente curvado enquanto ele enfiou uma brilhante e translúcida jade nas mão de Du Ze.

Esse velho é o atual Patriarca da Família Du, Du Rong.

“Senhor Patriarca, Du Ze não pode se dispor a tomar um item tão precioso!” Du Ze disse nervosamente. Ele pode sentir uma pura força de alma emanando do Pingente de Cintura de Jade do Qilin de Fogo.

“Minha Família Du esteve em declínio por um período já tão grande. Como Patriarca, eu falhei com os ancestrais. Agora, apenas você pode reerguer nossa Família Du de novo. Você é digno disso!” Du rong disse solenemente. Comparado com os outros, Du Ze é mais maduro. Assim, Du Rong passou o Pingente de Cintura de Jade do Qilin de Fogo a Du Ze.

Du Ze hesitou por um longo tempo antes de pegar o Pingente de Cintura de Jade do Qilin de Fogo de Du Rong. Suas emoções não foram capazes de se acalmar por um longo tempo.

Lembranças do passado passou pelos olhos de Du Ze.

A família de Du Ze é extremamente pobre. Toda a família apenas tem umas dúzias de terras de cultivo. Caçar nas montanhas mal dava para sustentá-los. Du Ze tem duas irmãs mais velhas. Para poder deixar Du Ze entrar no Instituto Sagrada Orquídea, elas tiveram que casar com um inválido do vilarejo próximo.

Du Ze carregava um grande fardo dentro de seu coração. Apenas na profunda noite silenciosa, ele podia gritar alto. Ele sentia que ele havia lesado suas irmãs.

Após entrar no Instituto Sagrada Orquídea, apesar de seu talento não ser muito extraordinário, Du Ze empregou várias ou até dúzias de vezes a quantidade de esforço em seu treinamento. Se ele trabalhasse duro, ele poderia mudar o destino de sua família e clã!

Originalmente, seu objetivo estava muito longe. Até ele conhecer Nie Li.

Nie Li havia mudado seu destino completamente. Ele o fez um espiritualista de nível Prata! Isso também fez sua família mudar completamente da pobre situação em que eles estavam.

Du Ze apertou forte o Pingente de Cintura de Jade do Qilin de Fogo. Seus olhos já estavam úmidos com lágrimas.

“Nie Li, de agora em diante, minha vida é sua!” Du Ze disse silenciosamente em seu coração. Seu olhar se tornou firme.

Por causa de Nie Li, Du Ze pôde mudar seu destino, o destino de sua família!

“Du Ze, Bei Zhen da Família Chen, Família Yu e Lin Jia de Jin Zhen todos enviaram pessoas para casamento!” Ambas mãos de Du Rong tremeram. Por muitos anos, poucas damas estavam dispostas a casar-se a família Du. Mas agora, essas Famílias estão lutando para casar-se com a Família Du. Esse é um momento glorioso.

Du Ze levantou a cabeça, sacudiu-a firmemente e disse, “Senhor Patriarca, eu não vou me casar com nenhuma dessas mulheres. Quando minha Família Du declinou, eles nos evitaram. Agora, um após o outro estão tentando pedir favores. Eu desprezo essas famílias!”

Du Rong pensou por um tempo, e percebeu que esse era de fato o caso. Du Ze é agora um espiritualista de nível Prata, como ele pode colocar essas famílias pequenas em seus olhos?

Du Rong sorriu e disse, “Parece que Xiao Ze tem seus próprios pensamentos. Eu não me intrometerei muito nisso.”

Nesse momento, Família Lu

A Família Lu é uma Família Aristocrata muito pequena. O Patriarca da Família Lu, Lu Ning, que é o pai de Lu Piao, é um espiritualista de nível Ouro de 3-estrelas. Ele era incomparável com aqueles super especialistas daquelas super famílias, mas ele ainda é bem prestigiado dentro da pequena área da parte norte da Cidade da Glória. Sob seus cuidados, os negócios herbais vão muito bem.

Lu Ning caminhou sala de estar adentro com grandes passos.

Quando Lu Ning entrou na sala de estar, ele viu que Lu Piao tinha suas pernas na mesa, e estava comendo um fruto roxo escuro, parecendo tranquilo.

Vendo essa cena, o canto dos olhos de Lu Ning começaram a tremer. Se fosse no passado, se Lu Piao ao menos se atrevesse a fazer barulho em frente a ele, ele definitivamente espancaria sua bunda. Até agora, Lu Piao era um dos mais desapontadores entre os das gerações mais jovens. Ele é extremamente preguiçoso. Chegando ao ponto de Lu Ning sentir seus ossos coçarem se ele não batesse em Lu Piao.

Mas aquele preguiçoso Lu Piao, não sabe-se como, foi de repente iluminado. No teste de família anterior, ele havia alcançado o nível Bronze de 5-estrelas, deixando todos os membros da geração mais jovem dentro da família para trás.

Isso é simplesmente algo que ele não podia imaginar.

Mesmo se fosse o próprio Lu Ning, na idade de Lu Piao ele foi apenas capaz de mal chegar ao nível Bronze de 1-estrela. A velocidade de cultivação de Lu Piao é simplesmente assustadora demais. Ele foi de fato capaz de alcançar o nível Bronze de 5-estrelas.

Se Lu Piao treinasse diariamente, então tudo bem. Entretanto, ele nem mesmo via Lu Piao colocando muito tempo na cultivação. Além do que, Lu Piao é totalmente inquieto, correndo pra todo lado. Ontem, ele correu até a Família Xiao para espiar uma garota se banhando, simplesmente sem vergonha. Lu Ning originalmente pensou que haveria um monte de problemas com esse assunto. A Família Xiao definitivamente não deixaria isso passar facilmente. No final, a Família Xiao enviou uma carta cedo na manhã seguinte, querendo casar a garota a Lu Piao. Lu Ning entendeu que a Família Xiao se sente atraída pelo potencial de Lu Piao. Pela velocidade de cultivação de Lu Piao, ele poder até ser capaz de se tornar um poderoso espiritualista de nível Ouro Negro em sua vida!

Mesmo ele sendo a pessoa mais preguiçosa, sua velocidade de cultivação é assustadoramente rápida. Ele deu uma espiada no banho dos outros e lhe arranjou uma nora!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:10:13+00:00 10/08/2016 as 1:45|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!