Tales of Demons and Gods 108

/Tales of Demons and Gods 108
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 108 – Trocando por sua filha

“Pílula de Nutrição da Alma, Pílula de Concentração da Alma ou até aquelas lendárias, a Pílula de Preparação da Alma, Pílula de Aprimoramento do Corpo Escarlate e Pílula das Nove Transformações. Nós podemos lhe arranjar qualquer pílula que você necessite. Não importa que técnica de cultivação, desde que você queira, nós poderemos lhe ajudar a conseguir…” Ye Xiu orgulhosamente disse. Dentro da Cidade da Glória, há alguma coisa que a Mansão do Senhor da Cidade não seja capaz de fazer?

Ouvindo as palavras de Ye Xiu, a Marionete de Alma olhou para Ye Xiu como se ele fosse um idiota.

Como fundador Ancestral da Cidade da Glória, há muitas técnicas de cultivação em suas mãos que pessoas comuns podem sequer imaginar. Mas ainda assim, ele foi zombado por Nie Li. Como podem essas técnicas de cultivação lixo na Mansão do Senhor da Cidade serem comparadas as técnicas de Cultivação de Nie Li?

“Sênior Xiu, o Senhor da Cidade não lhe falou quando você retornou a Mansão? Todas essas fórmulas de elixires foram providas por mim. Se você precisar de Pílulas de Preparação da Alma ou coisas relacionadas, só falar comigo. Eu ainda posso tirar de três a cinco mil, e considere isso como um presente ao Sênior Xiu.” Nie Li disse, sacudindo suas mãos.

Aquelas fórmulas de elixires foram todas providenciadas por Nie Li? A respeito desse assunto, apenas o Presidente da Associação de Alquimistas, o Senhor da Cidade Ye Zong e um pequeno número de pessoas sabem sobre isso. Ye Xiu acabou de voltar com pressa com aquele livrinho misterioso. Ele não ouviu sobre isso de Ye Zong.

“Isso…” Ye Xiu estava cheio de embaraço.

“Por favor passe uma mensagem para o Senhor Ye Zong. É possível me fazer montar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, entretanto, eu tenho um pedido” Nie li disse, sorrindo de leve.

“Que pedido?” Os olhos de Ye Xiu se acenderam.

“Eu gostaria que eu e minha irmã sejamos realocados para o pátio de Ye Ziyun e que vivamos com ela. Se não, eu não terei nenhuma inspiração e serei incapaz de montar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas.” Nie Li disse, o canto de sua boca se elevando.

“O que?” Os olhos de Ye Xiu se alargaram. ele nunca esperaria que Nie Li teria esse tipo de requerimento. Ele encarou Nie Li atentamente por um longo período de tempo. Então Nie Li tem seus olhos na filha do Senhor da Cidade, não é de se espantar o porquê do Senhor Ye Zong só de ouvir o nome de Nie Li, sua face escurece.

Qual a idade de Nie Li? Talvez ele esteja amadurecendo mais rápido que os outros? Ele já tem conhecimento nas questões de homem-mulher?

Mas esse pedido de Nie Li não é um pouco incomum?

Ye Xiu engoliu um bocado de saliva. Se fosse outra pessoa, ouvindo tal requisito, Ye Zong iria definitivamente espancá-lo até a morte!

Ye Xiu estava em um longo silêncio. Ele sorriu amargamente e disse, “Eu não posso fazer qualquer decisão a respeito desse assunto. Eu tenho que ter a aprovação do Senhor Ye Zong!”

Foi como se milhares de cavalos estivessem correndo dentro do coração de Ye Xiu. Como ele vai mencionar esse assunto a Ye Zong? Como ele pode dizer que ele pode trocar sua filha pelo Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas? Ele pode quase imaginar a reação de Ye Zong quando ele ouvir isso.

Se eles não concordarem com isso… mas esse Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas é simplesmente importante demais.

Se eles concordarem com isso, não é o mesmo que entregá-la aos braços dele?

Como ele foi conhecer um cara assim?

Carregando consigo um clima de risos e choro, Ye Xiu saiu do pátio de Nie Li.

Salão principal da Mansão do Senhor da Cidade

“O quê? Maldito, eu vou parti-lo em pedaços! Ele pode desistir de viver além desta noite!” Ouvindo as palavras de Ye Xiu, Ye Zong imediatamente explodiu de raiva. O braço de sua cadeira foi esmagado.

Veias estouraram no braço de Ye Zong. Se ele soubesse que Nie Li seria do tipo de pessoa que quando se oferece uma mão e quer o braço inteiro, ele teria partido aquele bastardo safado no pátio de Ye Ziyun anteriormente!

“Senhor da Cidade por favor se acalme! Sobre esse assunto, ele diz respeito a segurança de centenas de milhões de cidadãos dentro da Cidade da Glória! Por favor reconsidere!” Ye Xiu apressadamente disse, sabendo que Ye Zong teria esse tipo de reação.

“Que Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas? É obviamente algo que essa criança inventou! Aquela criança usou deus sabe quantas palavras floridas para enganar minha filha, e agora ele está querendo me enganar com uma coisa inexistente, isso é simplesmente querer demais!” A fúria de Ye Zong alcançou seu auge.

Ye Xiu sacudiu sua cabeça e disse, “Senhor da Cidade, eu sinto que aquela criança nomeada Nie Li não está mentindo. Se ele quisesse mentir, ele não teria dito que pode armar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas em dois meses. Afinal de contas, dois meses são extremamente rápidos. Se ele for incapaz de montar o arranjo, ele será exposto. Ao invés, ele iria definitivamente dizer dentro de três anos, cinco anos, ou até mais para o arranjo ser concluído.”

A mente de Ye Zong havia sido substituída por fúria, perdendo completamente seu senso comum. Ye Xiu em troca, estava bem calmo.

“Mesmo se ele puder armar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, para me fazer trocá-lo por minha filha, é simplesmente impossível! Mesmo se ele souber como armar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, mas falar de condições comigo, sem chance! Eu vou ao pátio dele agora, se ele não colocar seu coração em montar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, então não me culpe por não ser educado!” Ye Zong bateu na mesa, se levantou, e caminhou em direção a saída do salão principal.

Vendo a ação de Ye Zong, o coração de Ye Xiu estava chocado. Ele imediatamente seguiu e disse, “Senhor da Cidade, por favor reconsidere! Esse Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas é feito de dez mil bestas demoníacas de nível Ouro Negro. O arranjo é definitivamente extraordinário. Se aquele montando o arranjo tiver ressentimento e fizer algo com ele e um problema ocorrer nele em batalha, o que nós faríamos então?”

“Ye Xiu, o que você quer dizer é que eu devo obedientemente enviar minha filha a ele?” Ye Zong era como um leão enfurecido.

Ye Xiu imediatamente seguiu, “Eu definitivamente não quis dizer isso. Eu ouvi que esse Nie Li parece ter apego por Yun Er. Com a idade atual de Yun Er, se fosse qualquer descendente direto de outra família, ela já estaria casada. Apesar de Nie li não ter qualquer poder, com seu talento e realizações em vários aspectos, ele é adequado para Yun Er. Quem sabe, décadas depois ele pode ser outro especialista de nível Lendário da Cidade da Glória! Esse jovem pode ser um bom partido para Yun Er!”

“Bom partido? Que Piada! Em uma idade tão tenra, ele é bem versado em todo tipo de falcatruas. Quem sabe o que vai acontecer com Yun Er se ela se casar com ele? Além do que eu sei que essa criança é um mulherengo lá fora. A Xiao Ning’er e Huyan Lanruo das Famílias Dragão Alado e Huyan. Hmph” Ye Zong encarou Ye Xiu e solenemente disse, “Se você mencionar esse assunto de novo, não me culpe por brigar!”

Ye Xiu abriu sua boca, sorriu amargamente de maneira incessante e pôde apenas calar a boca. Parece que Ye Zong tem preconceito para com Nie Li. Na visão de Ye Xiu, o caráter de Nie li não é tão ruim. Mesmo se ele for mulherengo lá fora, então qual o problema? Quem não teve esses momentos? Entre a nobreza da Cidade da Glória, além de um pequeno número, quem não tem várias esposas? Isso é extremamente normal. Até Ye Zong tem duas esposas.

Entretanto, Ye Ziyun é a única filha de Ye Zong. Convencer Ye Zong não seria tão fácil.

Pátio de Nie Li

No momento que o pé de Ye Zong entrou no pátio de Nie li, ele ouviu uma voz vindo de dentro do pátio, “Ah, sogro. Que ventos o trazem?”.

Ouvindo essa sentença, Ye Zong vacilou, quase tropeçando na soleira. Seu corpo todo estava tremendo de raiva.

Sob circunstâncias normais, um especialista Ouro Negro como Ye Zong pode até mesmo partir uma pedra gigante com um chute, sem mencionar uma pequena soleira! O atual ele está simplesmente enfurecido ao máximo com Nie li, quase perdendo seu senso comum.

Ouvindo as palavras de Nie Li e vendo a expressão de Ye Zong, Ye Xiu queria rir mas não se atrevia. Como Senhor da Cidade da Cidade da Glória, além de Nie Li, quem mais se atreveria a dizer tais palavras em frente a Ye Zong? É simplesmente um milagre que Nie Li de fato viveu até agora sem morrer. É verdade que um subjuga o outro nesse mundo!

Boom!

No corpo de Ye Zong, uma poderosa força de Alma explodiu. O atual ele tem uma face que está assustadoramente negra. Cada passo no chão gravava uma profunda pegada, como um demônio do inferno.

Até Ye Xiu pôde sentir a pressão assustadora vindo de Ye Zong. Ye Zong é realmente de fato aquele com o maior talento entre a Quinta geração da Família Vento Nevado. Apenas alguns anos passaram, e sua cultivação já chegou ao pináculo do nível Ouro Negro, até Ye Xiu podia apenas olhar de longe.

“Senhor da Cidade…” Ye Xiu urgentemente chamou. Ele estava preocupado que Ye Zong não seria capaz de controlar sua raiva e matar Nie Li. Isso seria uma grande perda para a Cidade da Glória.

Ye Zong deu dois passos, e Nie Li que está de pé a distância dos passos já podia sentir uma pressão como uma tsunami soprando em sua direção.

Logo quando a pressão estava prestes a chegar ao corpo de Nie Li, uma bufada solene soou. A Marionete de Alma de pé nos ombros de Nie Li falou em linguagem humana, “Ye Zong seu pirralho, eu sou o Fundador Ancestral Ye Yan. Pare imediatamente!”

Ouvindo essas palavras, a Força de Alma do corpo de Ye Zong parou por um momento. Sua face estava preenchida com confusão já que a voz soava um pouco familiar.

“Pirralho Ye Zong, poderia ser que você se esqueceu de mim? Você quer que eu lhe dê a ofensa de ir contra seu ancestral?” Ye Yan bufou friamente dentro da Marionete de Alma, “Se eu não lhe ensinasse a técnica de cultivação Sete Corações antes na Sagrada Fronteira Celestial, você teria sido capaz de alcançar o que você é hoje?”

“Fundador Ancestral Ye Yan?” O olhar de Ye Zong caiu sobre a Marionete de Alma nos ombros de Nie Li. Nesse momento, o rosto de Nie Li tinha um indício de um sorriso desleixado, fazendo Ye Zong ficar extremamente nervoso.

O Fundador Ancestral Ye Yan disse, “Correto, esse sou eu”

A face de Ye Zong se tornou ainda mais escura. Estava aterrorizante, “Nie Li você é extremamente atrevido. Selar a alma do Fundador Ancestral Ye Yan dentro de uma Marionete de Alma! Isso é simplesmente imperdoável! Se eu não te matar hoje, eu não terei o sobrenome Ye!”

[NT (Essa nota está na tradução em inglês, também vou colocar porque acho relevante): Chineses tem orgulho de seus sobrenomes, algo que vem passando desde tempos ancestrais. Assim, se eles dizem que algo está relacionado aos seus sobrenomes, é como um tipo de juramento.]

“Presunção, se seu sobrenome não é Ye, então qual seu sobrenome então?!” Ye Yan bufou furiosamente, “Eu permiti minha alma ser selada dentro da Marionete de Alma de boa vontade.”

“Sogro é sério demais. Eu não tenho ideia do que fez o sogro ficar tão nervoso. Eu vou me desculpar aqui e agora.” Nie Li deu uma risada. Entretanto seu rosto não tinha nenhuma intenção de desculpa.

Vendo essa cena, Ye Xiu ficou atordoado por uns poucos segundos. Fundador Ancestral Ye Yan?

Ele não podia ser mais familiar com o Fundador Ancestral Ye Yan. Isso é um segredo extremamente grande na Cidade da Glória. Apenas ele e aqueles que passaram no teste da Sagrada Fronteira Celestial sabem sobre isso. Há uma alma eterna dentro da Sagrada Fronteira Celestial, que é o Fundador Ancestral Ye Yan. Ele também pode dizer que entre muitos espiritualistas de nível Ouro Negro, muitos receberam orientação do Fundador Ancestral Ye Yan.

Mas agora, o Fundador Ancestral Ye Yan de fato saiu da Sagrada Fronteira Celestial e estava selado dentro de uma Marionete de Alma? O que exatamente está acontecendo?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:26:01+00:00 10/08/2016 as 1:48|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!