Tales of Demons and Gods 109

/Tales of Demons and Gods 109
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 109 – Sem chance

Nie Li entrou na Sagrada Fronteira Celestial anteriormente!

Poderia ser que naquele momento, Nie Li trouxe o Fundador Ancestral Ye Yan para fora da Sagrada Fronteira Celestial?

O Fundador Ancestral Ye Yan está na forma de alma. Sua alma não se dispersaria desde que ele ficasse dentro da Sagrada Fronteira Celestial.

Entretanto, Nie Li criou uma Marionete de Alma e selou a alma do Fundador Ancestral dentro da Marionete de Alma. Isso é simplesmente uma grande ofensa! Mas o que os fez ficarem confusos, é que o fundador ancestral lhes disse que ele permitiu ter sua alma selada de boa vontade dentro da Marionete de Alma!

O que exatamente está acontecendo?

Apesar do Fundador Ancestral Ye Yan estar selado dentro da Marionete de Alma, no coração de Ye Zong e Ye Xiu, ele tinha uma posição insubstituível.

“Descendente Ye Zong, presta seus respeitos ao Lorde Fundador ancestral.” Ye Zong se curvou levemente.

“Descendente Ye Xiu, presta seus respeitos ao Lorde Fundador ancestral.” Ye Xiu também prestou seus respeitos.

Se não fosse pela orientação do Fundador Ancestral Ye Yan dando orientação às gerações seguintes, a Cidade da Glória já teria caído. Ye Yan não apenas é ancestral deles, mas também o mestre. Quem se atreve a ser desrespeitoso?

“Lorde Fundador Ancestral, se Nie Li te forçou, nós mataremos o pirralho imediatamente e salvaremos sua alma.” Ye Zong encarou Nie Li furiosamente, seu corpo tinha uma terrível pressão.

Entretanto, nesse momento, a cultivação de Nie Li já havia aumentado grandemente comparado a antes. Além disso, ele tem a Espada Meteórica do Deus do Trovão, ele já não é como no passado. Ele apenas sentiu um pouco de pressão de Ye Zong.

O Fundador Ancestral Ye Yan calmamente disse, “Eu deixei minha alma ser selada dentro da Marionete de Alma voluntariamente. Se vocês dois ainda me tratam como seu ancestral, de hoje em diante, tratem Nie Li como me tratariam!”

Ye Yan não sabe a relação entre Nie Li e Ye Zong. Aquele vasto conhecimento de Nie Li e aquela alma misteriosa e poderosa o deixou completamente impressionado. Em seus olhos, Nie Li não é uma criancinha, mas um misterioso especialista supremo. Assim ,nesse momento, Ye Yan naturalmente defendeu Nie Li.

Tratar Nie Li como eles tratam o Fundador Ancestral Ye Yan?

Após ouvir isso, Ye Zong se sentiu como se tivesse comido moscas. Aquela terrível e desagradável sensação passou por todo seu corpo. É importante lembrar que o maldito pirralho diante dele é aquele que tomou liberdades com sua filha. Além do mais, ele ainda quer viver com Ye Ziyun. Ele não partir Nie Li em pedaços já é bondade demais e ele ainda quer que ele trate Nie Li como um convidado importante?

Sem chance!

Entretanto, aquele sentado nos ombros de Nie Li é um Fundador Ancestral! Falando de origens, todos na Família Vento Nevado são descendentes do Fundador Ancestral Ye Yan. Apesar de haver altos e baixos, a ligação entre as linhagens é inegável. Não importa o quê, Ye Yan é ancestral deles. Se ele desobedecesse o Fundador Ancestral Ye Yan, isso seria desafiar seus antepassados!

Vendo a aparência desleixada de Nie Li, Ye Zong se sentia como se fosse explodir mas era incapaz de extravasar.

Originalmente, Ye Zong veio aqui para criticar Nie Li por sua ofensa. Entretanto, uma vez que o Fundador Ancestral apareceu, como ele ainda pode criticar Nie Li?

“Lorde Fundador Ancestral, eu tenho outros assuntos para atender, eu me retirarei primeiro!” Ye Zong bufou friamente após dar uma olhada a Nie Li. Ele esfregou as mangas, se virou e saiu.

Qual o sentido de permanecer quando ele é incapaz de fazer Nie Li pagar por sua ofensa? Esperar para ser zombado por Nie Li?

Logo quando Ye Zong se virou, Nie Li sorridentemente disse, “Sogro está partindo tão rápido. Por favor caminhe com cuidado, não tropece!”

Logo quando Ye Zong estava prestes a passar pela soleira, ele de repente ouviu a fala de Nie Li. Seus pés pararam, quase tropeçando na soleira. Firmando seus passos, o peito de Ye Zong inflou e desinflou. Ele simplesmente está indo a histeria. Se ele soubesse disso, ele teria apenas estapeado Nie Li até a morte na parede anteriormente.

Entretanto, não há pílula para arrependimento no mundo para se tomar.

Ye Zong soltou duas bufadas e disparou para fora.

Olhando de Nie Li para a figura das costas de Ye Zong, Ye Xiu não sabia se ria ou chorava. Com o auto controle de Ye Zong, ele não ficaria nervoso com coisas pequenas. É apenas que Nie Li é provocador demais. Entretanto, Ye Zong não podia fazer nada com Nie Li.

Com o temperamento de Ye Zong, não importa se fosse na Mansão do Senhor da Cidade ou em toda Cidade da Glória, suas ordens eram absolutas. Não há ninguém que se atrevesse a contradizê-lo. Além do Lorde Ye Mo, ninguém podia subjugá-lo. Entretanto, o caso é que Nie Li de repente apareceu, fortemente suprimindo Ye Zong.

É verdade de fato, um subjuga o outro nesse mundo.

Até mesmo Ye Xiu secretamente acha isso engraçado. Ao mesmo tempo, um pensamento apareceu em seu coração. Nie Li é um pouco prematuro, entretanto, não importando sua natureza ou talento, ele também não está atrás de ninguém na Cidade da Glória. Adicionando ao fato de que o Fundador Ancestral Ye Yan como casamenteiro, ele ainda é um bom partido para Ye Ziyun.

Entretanto, o casamento de suas filhas é um assunto extremamente cruel para um pai falar. Ye Zong ter essa reação também é normal. Além disso, Nie Li deu a Ye Zong uma má impressão desde o começo.

A verdade é, Nie Li apenas provocou Ye Zong um pouco. Mesmo se ele tivesse decidido tomar Ye Ziyun como sua esposa, ele ainda decidiu crescer lentamente ao lado de Ye Ziyun.

Já Ye Zong…

Em sua vida passada, quando Nie Li via Ye Zong de longe, ele ficaria assustado ao ponto de ter ambas as pernas tremendo. Nessa vida, há alguma falta de respeito em seu coração. Mesmo que Ye Zong tenha feito incontáveis contribuições para a Cidade da Glória até ele morrer em batalha, ele não foi um bom pai para Ye Ziyun. Assim, provocá-lo um pouco também é algo interessante.

“Nie Li…” Logo quando Ye Xiu estava se preparando para falar.

A face de Nie Li ficou séria e disse, “Eu apenas tenho esses termos. Se ele for incapaz de concordar com eles, então esqueça. Não que eu vá ter qualquer perda nisso. Se Ye Xiu deseja me persuadir, então fale com o Fundador Ancestral Ye Yan.”

“Fundador Ancestral Ye Yan, a questão relacionada ao Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas…” Ye Xiu olhou para a Marionete de Alma em embaraço, tentando fazer o Fundador Ancestral Ye Yan persuadir Nie Li.

O Fundador Ancestral Ye Yan virou sua cabeça e disse, “Eu não sei como montar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, qual a utilidade de depender de mim?”

Ye Xiu congelou onde estava,incessantemente sorrindo de forma amarga. Ele imediatamente se virou e foi atrás de Ye Zong. Não importa o quê, ele tem de persuadir Ye Zong. Afinal de contas, o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas é importante demais para a Cidade da Glória.

Ye Zong está extremamente furioso. Sua poderosa força de alma varreu a área, fazendo duas árvores ao lado de seu percurso murcharem com a pressão.

Ye Xiu nunca havia visto Ye Zong tão nervoso antes, ele imediatamente foi em sua direção.

“Lorde Ye Zong…”

“Não me incomode!” Ye Zong rugiu de maneira furiosa, “Eu tenho que matar aquela criança hoje. Eu vou cortar o corpo dele em pedaços, não tente me impedir!”

Ye Xiu murmurou em pensamento. Se você realmente quisesse matar Nie Li, você já o teria feito. Por quê esperar até agora? Ele até veio com o Fundador Ancestral Ye Yan, o que mais você pode fazer?

Ye Zong encarou Ye Xiu, rugindo alto, “Ye Xiu, você acha que eu não me atrevo a matar aquela criança? Mesmo ele tendo trazido o Fundador Ancestral Ye Yan, ele acha que eu vou ter medo dele.”

Ye Yan apressadamente disse, “Lorde Ye Zong, por favor acalme-se. Com a força do Lorde Ye Zong, matar Nie li é fácil. Exceto que você é alguém com um coração grande o suficiente para não se importar com ele.”

“Hmph.” Ye Zong bufou, “Aquela criança se atreve a ter ideias desonestas com minha filha. Ele é simplesmente um sapo desejando a carne de um cisne, sem chance! Se ele ainda tem quaisquer intenções para com minha filha, eu vou fazê-lo se arrepender de ter nascido nesse mundo!”

Apesar de Ye Xiu estar sorrindo amargamente por dentro, ele ainda assim não mostrou isso em seu rosto. Ele rolou os olhos e disse, “Lorde Ye Zong, por que nós não desistimos? Nós não precisamos mais daquele Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas!”

Ouvindo as palavras de Ye Xiu, a expressão de Ye Zong se atordoou. Se o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas tem um efeito tão grande, ele podia absolutamente salvar a Cidade da Glória em momentos cruciais. Se eles não precisassem mais disso, não seria uma pena? Apesar das intenções impróprias de Nie Li para com Ye Ziyun e fazendo Ye Zong ficar furioso, suas palavras ainda tem alta credibilidade.

Ye Xiu suspirou e disse, “É uma pena que eu apenas tenho um filho não filha. Se eu tivesse uma filha, eu poderia ajudar Lorde Ye Zong a dividir suas preocupações!”

A cor facial de Ye Zong mudou. Ele bufou friamente e disse, “Não importa o quê, eu definitivamente não vou enviar minha filha a ele com minhas próprias mãos!”

“Na verdade, Lorde Ye Zong não tem que se preocupar. Eu tenho uma solução pra isso.”

“Oh? O que você quer dizer?”

Ye Xiu imediatamente sussurrou algo nas orelhas de Ye Zong. As sobrancelhas franzidas de Ye Zong lentamente relaxaram. Ele assentiu levemente sua cabeça e disse, “Isso é uma boa ideia. Nós faremos isso dessa maneira.”

Ye Xiu sorriu vendo isso e imediatamente caminhou em direção ao pátio de Nie Li.

Nie Li olhou para Ye Xiu,sorriu levemente e disse, “O Senhor da Cidade concordou?”

Ye Xiu ficou atordoado por um momento. Nie Li parece ter previsto que ele voltaria e que Ye Zong iria concordar com isso. Ele deu uma tossida e disse, “Senhor Ye Zong, de fato, concordou.”

Nie Li assentiu sua cabeça e disse para Nie Yu, “Xiao Yu, vamos indo. Estamos nos mudando para o pátio da sua cunhada.”

“En,” Nie Yu assentiu, já carregando uma grande bolsa de bagagem.

Nie Li já está preparado?

Ye Xiu estava estupefato. Ele sentia que havia alguma coisa em algum lugar mas era incapaz de expressar. Olhando a Nie Li e Nie Yu caminhando em direção ao pátio de Ye Ziyun, ele imediatamente apressou seus passos e os seguiu.

Pátio de Ye Ziyun

Nesse momento, Ye Ziyun estava quietamente sentada em uma grande pedra perto do laguinho. Suas vestes de seda a faziam mais charmosa. Aqueles olhos claros dela tinham um indício de amuo e tristeza dentro deles. Olhando para o laguinho, ela soltou um suspiro suave. Seus pensamentos estavam uma bagunça.

O pensamento de Nie Li sempre a provocando sempre que estava em frente à ela, sempre a fez ficar nervosa, ainda assim ela não pode deixar de lembrá-lo. Ele fazia os outros o odiarem, mas quando ele não está, seu coração sentia como se algo estivesse faltando. Os momentos em que ela está com com Nie Li, são muito felizes.

Ela então relembrou seu pai. Meu pai ainda está nervoso sobre aquele dia? Se Nie Li continuar a provocar seu pai, ela teme que seu pai possa ser cruel com Nie Li…

Ela não se atreveu a pensar na cena após isso e suspirou tristemente. Ela já decidiu não ver Nie Li de novo. Talvez ela esteja condenada a não ter amigos em toda sua vida. Os amigos ao seu lado sempre partem um por um.

Logo quando ela estava pensando sobre isso, o laguinho de repente mostrou uma figura. Aquela cara engraçada estava encarando seus olhos.

Ye Ziyun sacudiu sua cabeça e murmurou, “Eu não devo ter dormido bem noite passada, eu estou alucinando.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:28:17+00:00 10/08/2016 as 1:49|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!