Tales of Demons and Gods 110

/Tales of Demons and Gods 110
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Jonatan | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 110 – Implementando a matriz de Dez Mil Bestas Demoníacas

Ouvindo Ye Ziyun murmurando para si mesma, Nie Li não podia deixar de sorrir um pouco.

Nie Li acenou com as mãos para Ye Ziyun e disse, sorrindo, “Ziyun, nos encontramos de novo.”

Ye Ziyun levantou a cabeça, seus olhos confusos pousaram em Nie Li. Depois de ficar atordoada por um momento, ela se levantou como um gafanhoto.

“Por que você está aqui?” Os olhos de Ye Ziyun brilharam com um toque de pânico.

“Por que não posso ficar aqui?” Nie Li riu e disse: “Eu decidi morar aqui com Xiao Yu!”

Nie Li olhou em volta. Seu olhar caiu sobre um pequeno edifício que estava ao lado do quarto de Ye Ziyun e disse: “Nós vamos morar aqui daqui pra frente.”

Ye Ziyun imediatamente empurrou o braço de Nie Li, tentando fazer ele sair e urgentemente disse, “Nie Li, você não quer viver mais?! Meu pai vai te matar! É melhor sair rapidamente! Se você for pego pelo meu pai, você será morto! “

Ye Ziyun ainda estava preocupada com ele, fazendo o coração de Nie Li se sentir tocado. Ele expressava um sorriso malicioso, olhou para Ye Ziyun com surpresa e disse: “Seu Pai não lhe disse?”

Ye Ziyun ficou atordoada por um momento e perguntou: “Disse o que?”

Nie Li deu um tapa em sua testa, fingindo ter percebido algo e disse: “Então você não sabe sobre isso!”

“Não sei sobre o quê?”

As ações de Ye Ziyun pararam por um momento.

“Seu pai já concordou.”

“Concordou com o quê?”

Ye Ziyun tornou-se ainda mais curiosa.

“Ele disse que você vai se casar comigo. O casamento será amanhã.” Embora Nie Li esteja rindo por dentro, ele mostrava uma expressão séria.

“Hã?!” Os olhos de Ye Ziyun se arregalaram. Aqueles olhos claros dela ficaram cheios de espanto: “Como isso é possível?”

“Por que não é possível? Naquele dia, quando eu fui pego pelo seu pai, após retornar, fui capturado pelo seu pai e fui interrogado. Eu disse a ele que o arroz cru já foi cozinhado. Embora seu pai tenha ficado furioso, um escândalo de alguém da família não poderia se espalhar, então ele decidiu me casar com você amanhã!” Nie Li disse, com uma expressão inocente, “Seu pai insistiu em me forçar, não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.”

“Você …… Como você pode fazer isso!” O rosto de Ye Ziyun estava vermelho de preocupação, e ela bateu seu pé, “Nós, obviamente, não fizemos …”

Ye Ziyun, nesse momento, estava com um olhar tímido que provocou o coração de Nie Li fazendo-o oscilar. Ele começou a se recordar de tudo do passado, deixando seus pensamentos complexos. Nessa vida, ele definitivamente não vai deixar ela ficar longe dele.

Nie Li esforçou-se ao máximo para acalmar o seu humor, estendeu as mãos para fora e disse, “É claro que eu não concordei com ele no início, mas o sogro já tinha decidido.  Embora eu ainda tenha minhas ressalvas, eu ainda posso me contentar com isso.”

“Ressalvas? Contentar com isso?” Ye Ziyun olhou para Nie Li, “Nie Li, você quer dizer que eu não sou boa o suficiente para você?” Ye Ziyun estava com tanta raiva, que ela pisou no pé de Nie Li.

Nie Li imediatamente segurou seu pé em exagero e gritou: “Claro que você é boa o suficiente. Como você não poderia ser boa?”

“Você …” As bochechas de Ye Ziyun estavam avermelhadas. Ela percebeu que , mais uma vez, tinha caído na armadilha de Nie Li.

Vendo Nie Li e Ye Ziyun zangada, Ye Xiu não podia deixar de sorrir. Ele tinha observado Ye Ziyun crescer. Devido à sua identidade nobre, ela não tinha muitos amigos. Além de sempre se afundar em sua formação, ela não falava muito com seus colegas. Ele não tinha visto um sorriso tão brilhante no rosto de Ye Ziyun há muito tempo.

Ye Xiu pensava que Nie Li e Ye Ziyun já tinham um relacionamento. Só que Ye Zong não permitia os dois ficarem juntos, consequentemente, o que levou ao conflito. Se esse for o caso, então ele tem o dever de convencer Ye Zong para casar Ye Ziyun com Nie Li. Afinal, a filha tem que se casar, não importa o que e não importa quão disposto o pai esteja.

O que Ye Xiu não sabia era que, o que Ye Ziyun sente por Nie Li era apenas os sentimentos de um amigo. Desde o começo, era Nie Li que descaradamente a procurava. Como Ye Ziyun era sensível, ela não sabia como rejeitá-lo.

“Eu não posso continuar falando com você agora. Preciso dar uma olhada no meu quarto. Por enquanto, eu vou ficar aqui. Se não estiver de acordo com os meus padrões eu não estou disposto a ficar por aqui.”

Nie Li olhou em volta e seu olhar caiu sobre o prédio onde Ye Ziyun mora. Seus olhos se iluminaram e ele começou a caminhar para o prédio de Ye Ziyun.

Vendo essa cena, Ye Ziyun imediatamente entrou em pânico. Ela já tinha visto Nie Li invadir seu quarto anteriormente. Ela ainda não conseguia esquecer isso. Ela já havia decidido que não veria mais Nie Li, no entanto, ela nunca pensou que Nie Li viria e entraria em seu quarto novamente.

Morar com Nie Li em um quarto?

Ye Ziyun ficou deprimida só de pensar. Normalmente, Ye Ziyun é calma e gentil. Ela fala com os outros gentilmente e suave. Ela também é muito educada ao interagir com os outros. Mas, nesse momento, ela não era mais capaz de manter sua calma.

Seu rosto ficou vermelho. Ela pegou uma espada afiada e a colocou em seu pescoço branco. Ela olhou para Nie Li e disse. “Nie li, eu definitivamente não vou te deixar morar no meu quarto. Se você quiser entrar, eu vou …”

“Por que você está tão agitada? Eu não disse que iria morar no seu quarto. Você nem me permite dar uma olhada nele? Tão mesquinha. Vou voltar para o meu quarto” , disse Nie Li, rindo. Ele carregou sua bagagem e caminhou em direção ao edifício ao lado do de Ye Ziyun.

Enquanto ela observava as costas de Nie Li, Ye Ziyun ficou atordoada, suas bochechas estavam vermelhas. Ela percebeu que ela foi, mais uma vez enganada por Nie Li.

Nie Li é simplesmente muito irritante.

Mas, mesmo assim, poder ver Nie Li novamente no futuro é realmente algo muito bom. Os olhos de Ye Ziyun estavam cobertos por uma camada de neblina. Seu coração estava muito solitário, portanto, ter uma pessoa como Nie Li incomodando-a é muito bom. Mesmo que Nie Li sempre faça coisas que a irrite. No entanto, ela sente falta de Nie Li quando ele não está por perto.

O que é esse sentimento? Mesmo Ye Ziyun não sabia dizer.

Nesses últimos tempos, havia sentimentos amargos, doces, risos e choros. Ela foi capaz de sentir sua própria presença.

Nie Li assobiava enquanto caminhava para o edifício perto de Ye Ziyun, apontou para o edifício em frente e disse: “Xiao Yu, você morará ali.”

Nie Yu olhou para o edifício longe e fez beicinho. Existe, obviamente, espaço no grande prédio do irmão Nie Li, por que ele quer que ela viva no edifício oposto?

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Xiu imediatamente interrompeu e disse: “Xiao Yu é ainda tão pequena, morar com você será melhor. Você pode continuar a cuidar dela como de costume!”

Nie Li olhou para Ye Xiu e piscou seus olhos. Aquele seu olhar afiado parecia ver através de tudo.

Ye Xiu, sentiu-se um pouco estranho e desconfortável. Ele desviou seu olhar.

Como Nie Li poderia não perceber o plano deles? Ye Zong não se sentia a vontade de deixar Ye Ziyun morar com Nie Li. Ye Zong provavelmente tinha seus próprios planos, desde que ele concordou tão facilmente. Hoje à noite, Ye Zong provavelmente irá para o edifício em frente para monitorar Nie Li.

Nie Li já esperava que Ye Zong fizesse isso. Mesmo que ele soubesse que seria monitorado, ele ainda queria morar no pátio de Ye Ziyun, porque Nie Li sabia que Ye Ziyun se sentia muito solitária. Sua mãe morreu cedo, deixando-a apenas com seu pai. No entanto, seu pai estava muito ocupado com seus assuntos diários, e só a encontraria algumas vezes por mês. Ela ficava muito sozinha, o que deixava os outros com pena dela.

Nie Li não estava pensando em tirar vantagem de Ye Ziyun. Em seu coração, ela já tinha um lugar insubstituível. Ele só deseja que Ye Ziyun viva alegremente.

Quanto ao Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, ele iria ajudar a implementá-lo. Afinal de contas, ele não exigia muito esforço.

Ye Xiu foi atrás Nie Li e disse: “Vamos começar a implementar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas.”

“Por que a pressa? Eu acabei de chegar aqui, e ainda nem descansei.”

“Como um espiritualista de nível Prata, você não iria se sentir cansado mesmo se ficasse sem dormir por sete dias e sete noites …” Ye Xiu disse, “Implementar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas é de suma importância.”

“É de suma importância para você. Para mim, não é nada demais. Falaremos depois de eu ter descansado. Primeiro você precisa juntar os materiais necessários. Junte todas as bestas demoníacas de nível Ouro Negro necessárias.”

“Todos as bestas demoníacas de nível Ouro Negro já foram preparadas.”

“As dez armas mais fortes …”

“Também estão prontas …” Ye Xiu olhou para Nie Li ansiosamente.

Não importa quais materiais fossem necessários para estabelecer o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, Ye Xiu respondeu que já estavam preparados. Isso fez Nie Li  olhar para Ye Xiu com descontentamento. Tais materiais difíceis de encontrar já haviam sido recolhidos. A Mansão do Senhor da Cidade é realmente rica, uma vez que já recolheram basicamente tudo.

O que Nie Li não tinha conhecimento era que, quando a horda de bestas varreu todo o continente, uma grande quantidade de especialistas foram consequentemente caçados e fugiram para a Cidade da Glória. Eles também trouxeram consigo muitos tesouros inimagináveis. A maioria desses tesouros estavam reunidos na Mansão do Senhor da Cidade.

“Tudo bem, nesse caso, vamos começar a implementar o arranjo.” Disse Nie Li, triste. Ele pegou uma planta e disse: “Este é o esboço geral da Mansão do Senhor da Cidade.”

Ye Xiu olhou para Nie Li em estado de choque. Esse é apenas o esboço geral? Ele está muito detalhado! A Mansão do Senhor da cidade é fortemente vigiada, nenhum mapa deveria ter vazado. Como Nie Li conseguiu um mapa tão completo?

Adivinhando o que Ye Xiu estava pensando, Nie Li disse: “Eu mandei o Fundador Ancestral Ye Yan voar por cima da Mansão do Senhor da Cidade para desenhar esse mapa.”

Então esse é o caso! Ye Xiu compreendeu. A Mansão do Senhor da Cidade é tão fortemente vigiada, que é difícil para pessoas comuns entrarem. Mas que guarda da Mansão do Senhor da Cidade iria desconfiar de um pássaro?

“Certo, onde está o Fundador Ancestral Ye Yan?” Ye Xiu só percebeu quando Nie Li apareceu sem o Fundador Ancestral Ye Yan junto.

“Eu o mandei voar fora da Cidade da Glória para procurar o esconderijo da Guilda das Trevas.”, Disse Nie Li. A Guilda das Trevas é muito reservada. Eles se escondem dentro da Cidade da Glória há centenas de anos e estavam ficando cada vez mais fortes. Eles também abriram um reino subterrâneo adicional fora da Cidade da Glória.

Várias famílias da Cidade da Glória queriam aniquilar a Guilda das Trevas, mas foram incapazes de encontrar o esconderijo da Guilda das Trevas. Até mesmo o espiritualista de nível Lendário, Ye Mo, não conseguia fazer nada com a Guilda das Trevas.

“Oh.” Ye Xiu assentiu. Ele estava sem palavras. Que método Nie Li usou para fazer o Fundador Ancestral Ye Yan ser tão obediente?

Se lembrando do tempo em que eles entraram na Sagrada Fronteira Celestial, eles receberam palestras infindáveis do Fundador Ancestral Ye Yan. Eles não eram capazes de levantar a cabeça quando recebiam bronca. E agora, o Fundador Ancestral Ye Yan realmente escuta Nie Li. Ele até mesmo foi mandado para ajudar, isso é simplesmente inacreditável!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T08:56:09+00:00 10/08/2016 as 1:50|Tales Of Demons and Gods|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rudimar

    gostei muito sit
    eu queri ler a novel do
    Tales of Demons and Gods dês do começo mais esta faltado 1 ao 109??

    • Galdemos

      E que nós fizemos essas em parcerias com outros, mas vou revisar com nossos termos pra postar no site. ^^