Tales of Demons and Gods 111

/Tales of Demons and Gods 111
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 111 – Isso foi o que você disse

 

Nie Li começou a mostrar um esquema do Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas. Depois de receber as instruções de Nie Li, Ye Xiu começou preparando a variedade de materiais necessários. A Mansão do Senhor da Cidade ficou muito ocupada. Alguns lugares foram demolidos, outros estavam levantando muros e em alguns lugares tinham padrões de inscrições desenhados sobre eles.

Além de Ye Zong, Ye Xiu e um pequeno grupo de pessoas, ninguém sabia o que estava acontecendo na Mansão do Senhor da Cidade.

Assim que o céu começou a escurecer. A lua e as estrelas começaram a brilhar intensamente.

Nie Li estava caminhando pelo jardim. De longe, ele pode ver uma menina vestida de branco sob a luz mercurial da Lua, como uma fada iluminada. Ela continuava de pé, envolta por um nevoeiro branco. Dentro da névoa branca, havia uma forma parecida com a de um espírito demoníaco humanoide. Esse espírito demoníaco se vestia de branco. Era extremamente elegante e usava uma coroa em sua cabeça, como uma rainha.

Esse é o espírito demoníaco da Rainha da Neve de Ye Ziyun.

Sendo um espírito que consumiu inúmeros espíritos demoníacos e alcançou a taxa de crescimento de nível Deus, a força da Rainha da Neve era extremamente assustadora. O pátio estava coberto de névoa.

Apesar dessa névoa parecer dócil, se Ye Ziyun atacasse, essa névoa iria formar lâminas de gelo cortantes.

Vendo essa cena, Nie Li levemente sorriu. A fusão entre Ye Ziyun e a Rainha da Neve estava ficando cada vez melhor. A partir da aura da névoa que emanava, Nie Li conseguiu sentir que Ye Ziyun já tinha dominado pelo menos duas habilidades de combate. Com essas duas habilidades de combate, além de sua própria cultivação, até mesmo um espiritualista de nível Ouro de 3 estrelas, não seria seu oponente.

Nie Li caminhou em direção a Ye Ziyun, sentindo as mudanças da força da alma de Ye Ziyun.

No canto de outro pequeno edifício, uma figura estava parada. O luar estava iluminando seu rosto. Essa pessoa é o pai de Ye Ziyun, Ye Zong.

Ye Zong, no momento, não era capaz de acalmar suas emoções que estavam emanando há muito tempo.

Anteriormente, ele sentiu a cultivação de Ye Ziyun melhorar muito. Além disso, ele não sabia de onde ela havia conseguido um espírito demoníaco da Rainha da Neve. Ele nunca imaginou que a cultivação de Ye Ziyun iria melhor tão rapidamente. No passado, Ye Ziyun sempre o desapontava. Ela não tinha herdado seu poderoso talento de cultivação. Ela ainda tinha tantos recurso para treinar e mesmo assim não havia alcançado o nível Bronze de 1-estrela. Embora se destacasse em comparação aos seus colegas, como a filha do Senhor da Cidade isso estava longe de ser o suficiente.

Mas agora, a velocidade de cultivação de Ye Ziyun é um pouco assustadora. Da sua força da alma, Ye Zong pode dizer que a cultivação de Ye Ziyun já alcançou o nível Prata de 5-estrelas. Além disso, a Rainha da Neve que Ye Ziyun se incorporou, parece ser várias vezes mais forte do que um espírito comum da Rainha da Neve. Se ela se envolvesse em uma batalha, até mesmo um espiritualista demoníaco de nível Ouro de 1-estrela poderia não ser seu oponente.

Ye Zong estava bastante confuso. Embora ele seja muito ocupado, devido ao trabalho, e incapaz até mesmo de visitar sua filha há meses, ele ainda ficava muito preocupado com Ye Ziyun. Ele se mantinha bem informado da velocidade de cultivação dela pela tia Xue, que está encarregada de cuidar de Ye Ziyun. Algum tempo atrás, ela sequer tinha chegado ao nível Bronze de 1-estrela. Como é que em apenas um curto espaço de tempo, sua cultivação já tinha alcançado o nível Prata de 5-estrelas?

Isso simplesmente está desafiando a sua inteligência!

Esse talento fez com que até ele ficasse com vergonha. Depois de alcançar o nível Bronze de 1-estrela, demorou vários anos para chegar ao nível Prata de 5 estrela!

O que o deixa ainda mais chocado é que entre muitos espíritos demoníacos, o espírito demoníaco Rainha da Neve é extremamente poderoso e raro. Dentro da cidade da Glória existem apenas algumas dezenas dela. Para não falar que a Rainha da Neve de Ye Ziyun é muito diferenciada. A chance de encontrar um espírito demoníaco tão poderoso é uma entre um milhão.

Ao mesmo tempo em qu elee está chocado, ele também está satisfeito com Ye Ziyun. Ninguém mais do que ele entende a situação da Cidade da Glória. A cada momento e a cada segundo existe o perigo da cidade ser destruída. Ao pensar constantemente na situação da Cidade da Glória fazia com que ele não conseguisse dormir bem. Ele estava contribuindo sem parar para a cidade, apenas para deixar sua família e todos os cidadãos se sentirem seguros. Sendo a filha do Senhor da Cidade, há muitos que iriam protegê-la, porém ela apenas pode estar realmente segura, quando sua cultivação ficar mais forte.

Ele também está extremamente feliz que a cultivação de Ye Ziyun tenha subido tão rapidamente. Ele lembrou de sua mãe, os seus olhos enrugados brilharam com algumas lágrimas.

Após o assunto anterior com Nie Li, o constrangimento entre pai e filha ainda não foi resolvido. Eles já não se falavam há muito tempo. Ele está preparado para tomar a iniciativa de ter uma conversa com Ye Ziyun, para saber mais sobre os assuntos do coração da sua própria filha. Assim que ele decidiu ir até ela, uma figura entrou em sua visão. Essa figura que apareceu era Nie Li. O rosto de Ye Zong imediatamente se escureceu e ele bufou.

Nie Li estava pelado no quarto de Ye Ziyun, isso é simplesmente imperdoável. Se não fosse a pessoa por detrás de Nie Li, Ye Zong poderia estapear Nie Li na parede até a morte. Enfim, não se passou nem mesmo alguns dias que ele tinha sido chantageado por Nie Li por conta do Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas.

Para o benefício geral da Cidade da Glória, Ye Zong não tinha escolha a não ser dar um passo para trás e deixar Nie Li morar aqui. No entanto, a fim de ter a certeza de que ele não iria fazer nada com Ziyun, Ye Zong decidiu mudar-se para monitorá-lo. Ele está ansioso para chutar Nie Li para longe. Mesmo que ele esteja furioso, Nie Li ainda precisa implementar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas!

“Vou ver o que ele está planejando fazer. Se você se atrever a fazer qualquer coisa com Ye Ziyun, mesmo correndo o risco de não estabelecer o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, eu vou ter que dar um jeito em você” Ye Zong pensou.

Ye Ziyun parece não ter notado a presença de Ye Zong. Afinal, Ye Zong é um espiritualista demoníaco de nível Ouro Negro. Com a intenção de se esconder, isso era extremamente difícil de ser detectado.

Sentindo alguém se aproximando, os cílios de Ye Ziyun ligeiramente se deslocaram e ela abriu seus olhos.

“É você …” Vendo Nie Li, sem saber porquê, ela sentiu um pouco de pânico em seu coração. Suas bochechas ficaram vermelhas. Aquele olhar tímido dela, a deixava ainda mais encantadora.

“Boa noite.” Nie Li riu, piscando para Ye Ziyun.

“Por que você está aqui … ..” Ye Ziyun abaixou a cabeça para evitar o olhar de Nie Li. Ela inconscientemente deu um passo para trás. A presença de Nie Li a deixava nervosa. Afinal, é noite, um menino e uma menina estão sozinhos no pátio. Ye Ziyun não se atreveria a ficar em seu quarto no caso de Nie Li entrar. Em contraste, mantendo-se no pátio para praticar lhe permitiu ficar um pouco à vontade.

Nie Li parou seus passos a cerca de três metros de Ye Ziyun. Seu senso sentiu uma aura no canto do pátio. O canto de sua boca havia um pequeno sorriso. Mesmo que Ye Zong possa enganar Ye Ziyun escondendo sua aura, ele não poderia escapar de Nie Li.

“Acabei de terminar a minha refeição, sai para uma caminhada e a vi aqui treinando, então eu vim até aqui.” Disse Nie Li, sorrindo.

Ye Ziyun levantou a cabeça, olhou para Nie Li e depois abaixou a cabeça novamente. Ela suspirou tristemente e disse: “Nie Li, eu não sei que método usou para convencer o tio Ye Xiu para trazê-lo aqui. Mas não importa o que, não vamos mais nos encontrar no futuro.”

“O que …… Você não quer me ver?” O rosto de Nie Li tinha uma expressão de dor, “Na verdade, filhos de famílias como a sua não estão realmente dispostos a ser amigos de pessoas comuns como eu.”

“Esse não é o caso …….” Vendo a expressão de Nie Li, Ye Ziyun acenou imediatamente as mãos e disse. Ela é naturalmente bondosa e não estava disposta a deixar o coração de Nie Li partido. “Nie Li, embora você seja um pouco estranho e um pouco …. direto demais. Eu sei que você é uma pessoa gentil, seja para mim ou com seus outros amigos. Caso contrário, você não iria me ajudar. Apesar de muitas vezes vir e me incomodar, eu não acho que odeio tudo em você. É o oposto. Eu queria que você viesse e me incomodasse. Por que nessa enorme Mansão, muitas vezes eu sentia uma profunda solidão. Apenas a tia Xue podia falar comigo. Antigamente, eu tive uma boa amiga e ela era a Xiao Ning’er. Mas depois disso, ela nunca mais veio aqui. Além dela, você é meu segundo amigo.”

“Mas você sabe. Meu pai definitivamente não vai nos deixar ficar juntos…” Ye Ziyun disse com tristeza.

Os olhos de Nie Li deram uma olhada em um canto distante, ele friamente bufou e disse: “Eu tenho que dizer, Ye Zong não é qualificado para ser pai. Ele coloca você sozinha nesse pátio, faz você viver sozinha e sequer permite que você tenha um amigo para conversar. Ele não merece ser pai!”

Ouvindo as palavras de Nie li, Ye Zong, que está em pé nas sombras, mesmo com um pouco de raiva, demonstrou uma profunda tristeza se manifestando em seus olhos.

“Nie Li, eu o proíbo de dizer algo sobre o meu pai. Ele não tem escolha. Sendo o Senhor da Cidade da Cidade da Glória, sua decisão diz respeito à segurança da cidade da Glória. Ele também está preocupado com muitos problemas diários, portanto, ele é incapaz de cuidar de mim. Tenho que treinar diligentemente e me tornar uma poderosa espiritualista demoníaca para ajudar meu pai a compartilhar sua carga. No passado, não importa o quão duro eu tentasse, minha cultivação apenas melhorava lentamente. Graças a você…” Ye Ziyun olhou com gratidão para Nie Li, os favores de Nie Li, ela vai fazer de tudo para devolver.

Sentindo que Ye Ziyun estava prestes a dizer algo que ela não deveria dizer, Nie Li acenou com a mão e disse: “Não vamos mais falar sobre isso. Ye Zong é o seu pai, naturalmente, você vai ouvi-lo. Anteriormente, ele me feriu, eu ainda tenho que resolver isso com ele! Por você, eu não vou farei nada sobre isso.”

Ye Zong ficou atordoado com emoção, depois de ouvir o que Ye Ziyun acabou de dizer, mas ao ouvir as palavras de Nie Li, ele imediatamente ficou furioso. Quem exatamente vai resolver ou vai fazer algo com quem? Você aparece pelado no quarto da minha filha. Você ainda tem algo para resolver comigo?

Ye Zong pode considerar o quão sem vergonha Nie Li era!

Nie Li sorriu e disse: “Eu vou ficar aqui por algum tempo. Não se preocupe, o seu pai não vai fazer nada comigo. Ele ainda precisa de mim para ajudá-lo a implementar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas. Pelo Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, ele já lhe vendeu para mim.”

“Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, o que é isso?” Ye Ziyun arregalou os olhos brilhantes.

Nie disse, “O Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas é feita a partir de dez mil bestas demoníacas de nível Ouro Negro e vários padrões de inscrições. Uma vez que seja estabelecida, quando for ativado, o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas será capaz até mesmos de impedir dezenas de espiritualistas demoníacos de nível Lendário de atacar.

“Então esse é o caso.” Ye Ziyun ficou atordoada por um momento e disse: “Não me admira, por isso que meu pai concordou …”

“Você viu agora a verdadeira face de seu pai. Pela cidade da Glória, ele está disposto a desistir de qualquer coisa” Nie Li é claro, não se esqueceu de perturbar Ye Zong um pouco, maliciosamente sorrindo por dentro.

Ouvindo as palavras de Nie Li, imediatamente, a aflição cobriu o rosto de Ye Zong. Ele naturalmente não iria vender sua filha pelo Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas. Ele estava prestes a se mostrar e se explicar para Ye Ziyun, mas então ele viu a expressão séria de Ye Ziyun. Ela levantou seriamente a cabeça e disse solenemente, “Nie li, se você realmente for capaz de estabelecer o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, pela segurança da cidade da Glória, a sua contribuição será sem limites. Mesmo se meu pai… Eu também não vou ter queixas, sem mencionar ficar no meu pátio, se… Se isso significar que serei sua namorada, então eu também concordo.” As bochechas de Ye Ziyun ligeiramente se avermelharam, mas mantinha um olhar firme em seu rosto.

Nie Li olhou para Ye Ziyun, seu coração estava cheio de ternura. Tal pai tal Filha. Pela cidade da Glória, eles estão dispostos a se sacrificarem. Ele riu e disse: “Isso é o que você diz, você não pode voltar atrás de suas palavras.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T08:57:34+00:00 10/08/2016 as 1:51|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

V3rd3
Gamer, Rpgista, fanático por animes e mangás, novels e manhua. Jogador compulsivo de jogos de futebol . Cara legal que sempre anima o povo =P