Tales of Demons and Gods 115

/Tales of Demons and Gods 115
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 115 – Velho Sujo

Isto está indo longe demais, no entanto, eu ainda sou o Senhor da Cidade

E, na verdade …

Ye Zong já não aguentava mais. * Rugido! * Seu corpo ampliado, conseguiu se livrar das restrições da Serpente Flamejante e deu um soco no Urso Abissal, jogando o Urso Abissal a dezenas de metros de distância.

Nie Li imediatamente ordenou os outros espíritos demoníacos de se encarregarem de Ye Zong. Embora Ye Zong tenha executado algum tipo de técnica secreta para ter o aumento de sua força, ainda é uma questão difícil querer matar tantos espíritos demoníacos. A menos que Ye Zong seja capaz de avançar para o nível Lendário, é impossível quebrar a matriz.

Ye Xiu caminhou em direção à Nie Li, um pouco envergonhado, e disse: “Nie Li, por que não o deixa ir? Se isso continuar, o Senhor da Cidade não terá muita honra. Por que não recua?”

“Como é que posso fazer isso. Eu ainda tenho uma aposta com ele. Se ele pudesse quebrar a Matriz Assassina Tai Yi, então eu não seria mais capaz de ver Ziyun no futuro! Eu vou parar se ele admitir a derrota!”, Disse Nie Li mordendo os lábios.

Por que esses dois são tão teimosos?

Um quer lutar não importa como e está se desgastando. Outro não vai deixá-lo ir, não importa como. Se estes dois continuarem assim, haverá muito sofrimento no futuro.

Enquanto Ye Xiu foi deprimentemente tentar convencer Nie Li, Nie Li de repente disse: “Não há nenhum meio de me convencer. Um genro e seu sogro serão sempre inimigos.”

Ouvindo o que Nie Li disse, Ye Xiu cambaleou, quase caindo. O que é isso? Será que Ye Zong concordará em casar Ye Ziyun com você? Mesmo se Ye Zong concordar, Ziyun ainda não concordou!

Esta falta de vergonha é simplesmente inigualável.

Ye Zong exercia toda a força, fazendo com que o Dragão da Terra de Escamas Negras se tornasse extremamente violento. Foram criadas crateras gigantes nos terrenos próximos aos ataques. Mas, mesmo assim, ele ainda não podia fazer nada contra aqueles espíritos demoníacos de nível Ouro Negro, sem mencionar em quebrar a Matriz Assassina Tai Yi.

A força de Ye Zong já atingiu o auge de um Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro, a um passo de alcançar o nível Lendário no futuro, Nie Li não executou todas as técnicas mortais. Se o inimigo fosse Espiritualista Demoníaco de nível Ouro negro comum, mesmo com cinco ou seis pessoas, eles ainda seriam mortos. Seriam dissolvidos pelo veneno e transformados em uma poça de lama.

Um total de duas horas se passaram, Ye Zong já atingiu o seu limite de combate.

Nesse momento, Ye Zong realmente entende o quão poderosa é a Matriz Assassina Tai Yi e sabe que Nie Li ainda pegou leve com ele. Se esta fosse uma batalha real de vida ou morte, ele já estaria morto.

No entanto, ele não está disposto a admitir a derrota. Uma vez que ele admitir a derrota, ele não será capaz de interferir mais entre Nie Li e Ye Ziyun. Mesmo que ele consiga afastar Ye Ziyun para longe de Nie Li, ela seria capaz de se proteger contra Nie Li que joga sujo? Mesmo ele próprio sofreu perante Nie Li, imagine a inexperiente Ye Ziyun!

Quem sabe quando Ye Ziyun será persuadida por Nie Li e acabar …

Pensando nisso, Ye Zong se sentia deprimido. Ele obviamente sabe que Nie Li tem más intenções com sua própria filha, mas não há nada que ele possa fazer contra Nie Li!

Boom!

Ye Zong foi jogado para trás, voando pelo soco do Urso Abissal, que o colocou no chão, ofegante. Desde que ele chegou ao nível Ouro Negro, quando foi a última vez que ele perdeu tão feio antes? Seu corpo foi encolhendo, as características do Dragão Negro Escamado Terrestre em seu corpo lentamente se acalmaram, voltando a seu estado humano original.

Ele perdeu.

“Como foi? Senhor da Cidade, você perdeu.” Nie Li estava com ambas mãos nos quadris, olhando para baixo em direção à Ye Zong.

Hmph hmph, então esse é o Senhor da Cidade da Glória?! Ele ainda está longe de ser capaz de brincar comigo!

Ye Zong olhou simplesmente furioso para o olhar complacente de Nie Li. Desde o início, o garoto tinha tudo planejado, ele caiu em sua armadilha. Tendo este tipo de olhar depois de vencer, Nie Li está simplesmente pedindo para ser espancado!

Ye Zong de repente saltou, agarrando a perna de Nie Li e o levantou, fazendo Nie Li ficar de cabeça para baixo.

“Pirralho fedorento, você não só tem más intenções com a minha filha, mas você também me me fez cair em sua armadilha. Você acha que eu não posso lidar com você?” Ye Zong está extremamente furioso. Hoje, é a primeira vez que ele fica tão furioso!

“Maldito! Você é o Senhor da Cidade, como você poderia voltar atrás em suas palavras! Você é um sem vergonha!” Como Nie Li está no nível Prata de 5-Estrelas, ao enfrentar um Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro, mesmo que o Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro tenha acabado de sair de uma grande luta, ele ainda teria força suficiente para suprimi-lo.

Nie Li não podia executar uma técnica secreta a perecer com ele, certo?

“Você ainda se atreve a jurar e eu que sou sem vergonha? Eu só percebi que não serei capaz de lidar com você, sem ser sem vergonha!” Ye Zong de repente bateu na bunda de Nie Li, fazendo um * Pa * .

“Droga! Posso ser morto, mas não humilhado! Com base no que você está batendo em minha bunda?! ”

“Baseado em quê? Baseado no fato de que eu sou o pai de Ye Ziyun. Maldito, vamos ver se você ainda se atreve a ter qualquer ideia sobre Ye Ziyun. Veja como eu vou lidar com você!” Xingamentos explodiram para fora da boca de Ye Zong ao dar outro tapa, fortemente batendo na bunda de Nie Li.

“Foda-se, você sabe em quem você está batendo?! Se eu ficar com raiva, as consequências serão terríveis!” Nie Li tentou se libertar das garras de Ye Zong, no entanto, a mão de Ye Zong era como um gancho de ferro, bem preso em sua panturrilha.

“Se se irritar as consequências serão terríveis? Maldito, sou seu papai e estou mais irritado que você! Você ainda está tentando se safar?” Ye Zong lançou outro tapa na bunda de Nie Li, criando um som claro e nítido.

“Se fingindo de malandro quando não consegue me vencer? Velho sujo!”

“Então eu sou um velho sujo?”

Ye Zong furiosamente bateu na bunda de Nie Li, fazendo Nie Li gritar de dor.

Vendo esta cena, Ye Xiu não sabia se chorava ou ria. Exatamente que situação é essa? Isso é muito diferente do habitual de Ye Zong. O Ye Zong normal não demonstra nenhuma expressão em seu rosto, e, neste momento, ele não tem aquele ar majestoso ou de grandeza de qualquer Senhor da Cidade. Essa postura irracional é como um pai que ensina seu filho adotivo uma lição.

Vendo o rosto de Nie Li cheio de energia, Ye Xiu sabia que Ye Zong não está batendo de verdade e, portanto, ele está seguro.

“Garoto, você vai se render?” Ye Zong bufou enquanto suas sobrancelhas saltaram.

“Você está jogando sujo, não vou me render!”

“Se você não se render, eu vou continuar batendo até você se render. Vou ver se você se atreve a ter más intenções com a minha filha de novo! ”

“Você voltou atrás em suas palavras! Você ainda se considera o Senhor da Cidade? Você é apenas um velho malandro!”

“Então eu sou um velho malandro?” Ye Zong está satisfeito com as palmadas, tudo o que estava reprimido de emoção sobre mais cedo havia sumido. Esse garoto, simplesmente precisa de algumas surras!

O céu está ficando mais escuro, um dia se passou assim.

Nie Li mancou de volta para o pátio de Ye Ziyun, deprimido. Ele originalmente conspirava contra Ye Zong, fazendo o Urso Abissal sentar em seu rosto para ter sua vingança e ganhar a aposta. No final, aquele velho sujo, Ye Zong, voltou atrás em suas palavras e também lhe deu uma boa palmada.

“Esse Senhor da Cidade é sujo demais! Droga! ” Nie Li uivou de dor e rapidamente agarrou sua bunda. Essas palmadas foram demais, “Eu vou fazer você se arrepender mais cedo ou mais tarde. Ai.”

Em outra parte da Mansão do Senhor da Cidade

Ye Xiu tinha uma expressão estranha enquanto seguia atrás de Ye Zong.

“Senhor da Cidade, essa Matriz Assassina Tai Yi …” Apenas quando Ye Xiu estava prestes a mencionar a Matriz Assassina Tai Yi, ele foi subitamente interrompido por uma explosão de risos.

“Hahahahaha ……” Ye Zong de repente não conseguiu prender por mais tempo e riu loucamente, fazendo com que as paredes que o cercam tremessem. Pensando na cena mancando Nie Li mais cedo, seu coração se sentiu muito bem!

“Hã…” Ye Xiu olhou para Ye Zong que acabou de perder a compostura repentinamente. Ele não era assim. Ye Zong era sempre muito calmo. Mas o que está acontecendo hoje?

Ye Zong segurou a risada de volta e imediatamente acenou com as mãos e disse: “Desculpe-me. Ye Xiu, continue a falar.”

“Este Matriz Assassina Tai Yi …” Assim que Ye Xiu estava prestes a falar, ele foi interrompido novamente, por uma explosão de risos.

“Hahahahaha …… Essa risada está me matando. Se esse garoto realmente quiser me fazer de bobo, ele acha que eu não vou bater nele!” Ye Zong não conseguia parar de rir loucamente, segurando seu estômago, seu rosto estava completamente vermelho.

Ye Xiu ficou bobo olhando para Ye Zong que tinha perdido a compostura totalmente. Ele não sabia o que dizer e também esqueceu a pergunta que ele estava prestes a falar, “Senhor da Cidade, vamos falar depois que terminar de rir.”

“Hahahaha …… A mansão do Senhor da Cidade é o meu território. Mesmo se eu voltar atrás em minhas palavras, o que você pode fazer comigo?”

O riso de Ye Zong estava ecoando por toda a mansão do Senhor da Cidade.

Os guardas patrulhando estavam todos olhando um para o outro ao ouvir a risada de Ye Zong, querendo saber o que está acontecendo com o Senhor da Cidade hoje. Eles nunca tinham visto ele perder a compostura assim antes. Poderia ser que uma boa notícia fez com que ele ficasse tão feliz?

Em todos esses anos, eles nunca viram o sorriso de Ye Zong antes. Ye Zong era de ouro para todos, com majestade e grandeza emanando de seu corpo que os faziam ficar nervosos ao olhar para Ye Zong. Isso fez com que o riso orgulhoso de hoje parecesse um pouco estranho.

Ye Xiu, por outro lado, entendia por que Ye Zong estava assim. Todos esses anos, para a segurança da cidade da Glória, Ye Zong se sacrificou muito por estar na posição de Senhor da Cidade. Ele normalmente tinha um rosto severo durante todo o dia. Mesmo sua filha não tinha muito contato com ele. Ye Zong, quando era jovem, não era assim.

Só quando ele foi provocado por Nie Li uma vez ou outra, fez com que ele mostrasse sua verdadeira natureza.

“Talvez, ficar assim seja algo bom para Ye Zong.” Ye Xiu secretamente pensou consigo mesmo.

Pátio de Ye Ziyun

Nie Li entrou mancando no pátio. De repente, uma sombra adorável e frágil foi correndo em sua direção, é a irmã de Nie Li, Xiao Yu.

“Irmãozão Nie Li, onde você esteve? Eu não pude te encontrar o dia todo!” Nie Yu piscou os olhos, a sua maria chiquinha fazia com que ela parecesse extraordinariamente fofa.

Nie Li passou a mão na cabeça de Nie Yu, sorriu ligeiramente e disse: “Eu saí um pouco”.

“Nie Li” Uma voz nítida soou do lado.

Nie Li virou a cabeça, e viu Xiao Ning’er encantadoramente de pé ao seu lado. Nesse momento, ela usava uma roupa de treinamento, delineando seu corpo com ainda mais requinte. Um temperamento encantador estava sendo emitido de seu corpo.

“Ning’er, por que você veio?” Nie Li disse, sorrindo.

Xiao Ning’er fez beicinho, seus olhos tinham uma pitada de ressentimento e disse: “Eu fui para o seu quintal primeiro para ver você e não pude encontrá-lo. Eu estava preocupada que algo tivesse acontecido com você e por isso vim procurar Ye Ziyun. Mais tarde soube que você se mudou para cá.”

Xiao Ning’er ainda tem aquela pequena queixa em seu coração. Não sabendo quando, a figura de Nie Li foi impressa em seu coração. Não era mais capaz de ir embora. Todos os dias, à noite, ela iria lembrar dos eventos que aconteceram no campo de treinamento. Ela iria se sentir tímida, mas ainda sentir falta daqueles dias.

Ela desejava que sua doença não tivesse se curado tão rápido. Desta forma, ela seria capaz de deixar Nie Li ajudar a tratá-la. No entanto, sempre que pensava sobre isso, ela sentia um pouco de decepção e frustração. Porque Nie Li gosta da Ye Ziyun.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T09:06:31+00:00 10/08/2016 as 1:55|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!