Tales of Demons and Gods 116

/Tales of Demons and Gods 116
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 116 – Aplicando o Remédio

Embora ela tenha sentido amargura e tristeza por dentro, ela não é alguém que desiste tão facilmente. Mesmo Nie Li não a amando, ela ainda vai ficar em silêncio ao lado de Nie Li. Até o dia em que Nie Li preste atenção nela. No entanto, ela nunca pensou que Nie Li usaria Deus sabe qual método para se mudar para o quintal de Ye Ziyun.

Pode ser que até mesmo o pai de Ye Ziyun, o Senhor da Cidade não possa parar Nie Li? Não importa o quanto ela pense sobre isso, Xiao Ning’er não conseguia descobrir como.

Sentindo o fraco ressentimento nos olhos de Xiao Ning’er, Nie Li envergonhadamente coçou sua cabeça. Ele obviamente sabe sobre os sentimentos de Xiao Ning’er em relação a ele, é difícil de aguentar sua graça e sua beleza. Afinal, Ye Ziyun e ele tem afinidade e amor de duas vidas. Xiao Ning’er não seria capaz de entender agora, esse tipo de ligação de duas vidas.

Nie Li disse sorrindo, “Hehe, há algum problema para Ning’er vir me procurar?”

“Eu só fiz um pouco de bolo de Osmanthus e queria dar a você.” Xiao Ning’er ficou em silêncio, olhando de um jeito charmoso e encantador. Normalmente, na frente dos outros, Xiao Ning’er tem essa fachada de iceberg, no entanto, na frente de Nie Li, ela vai mostrar para ele a sua ternura que é raramente vista.

Se fosse qualquer outra pessoa olhando para a atual Xiao Ning’er, seria difícil não ser seduzido por ela.

Só agora Nie Li percebeu a pequena cesta que Xiao Ning’er está segurando.

Nesse momento, Ye Ziyun apareceu. Vendo Nie Li olhando para ela, Ye Ziyun virou a cabeça, fazendo beicinho.

A atmosfera de repente tornou-se estranha.

Nie Li sentiu uma dor de cabeça. Quem sabe o que vai acontecer se essas duas garotas se reunirem. Ele nunca passou por essa situação antes, portanto, ele não tem ideia de como lidar com isso.

“Vamos conversar lá dentro.” Nie Li deu um passo adiante, de repente sentindo a dor ardente em sua extremidade, ele engoliu um bocado de ar, enquanto soltava um barulho de dor.

“Nie Li, o que aconteceu com você?” Xiao Ning’er percebeu a estranheza de Nie Li e imediatamente o apoiou.

“Bateram em mim, estou com minha bunda vermelha.” Pensando no patife Ye Zong, Nie Li sentiu-se extremamente irritado. Ye Zong é um hipócrita, homem vil! Ele interpreta o vilão quando ele não pode ganhar!

Ye Ziyun também sentiu a estranheza de Nie Li. Originalmente, ela também queria mostrar alguma preocupação com Nie Li, mas vendo Xiao Ning’er reagir imediatamente para cuidar de Nie Li, ela imediatamente voltou bufando, virando o rosto para o lado. Ela não quer se incomodar com um playboy como Nie Li!

Ouvindo as palavras “bunda inchada” As bochechas de Xiao Ning’er ficaram vermelhas e perguntou: “Quem bateu em você?”

“Ye Zong. Na Mansão do Senhor da Cidade, além dele, quem mais se atreveria a colocar a mão em mim!” Nie Li inalou um ar frio, enquanto assobiava. Ye Zong, esse cara é realmente implacável, mesmo agora, seu traseiro ainda parece estar queimando. Aquele cara usou a força de um Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro. Com a atual cultivação de Nie Li, ele ainda não consegue lidar com isso.

“O Senhor da Cidade, ele … ele bateu na sua bunda?” A cabeça de Xiao Ning’er está uma bagunça. Ela não conseguia entender por que o Senhor da Cidade iria querer bater em Nie Li. Mesmo se ele batesse nele, ele não deveria bater na bunda de Nie Li! Xiao Ning’er não conseguia imaginar esse tipo de cena.

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Ye Ziyun ficou imediatamente um pouco nervosa enquanto olhava para Nie Li.

“Meu pai bateu em você de novo? Como você está?”

Ye Ziyun recordou o incidente anterior. Seu pai quase matou Nie Li sob estado de raiva, mas qual é a razão de seu pai bater em Nie Li de novo? Poderia ser que seu pai não planejasse deixar Nie Li em paz?

“Nie Li, é melhor você sair rapidamente. Meu pai talvez não o deixe ficar aqui!” Ye Ziyun disse ansiosamente. Ela está realmente preocupada com o que seu pai possa fazer contra Nie Li.

Nie Li sacudiu a cabeça e disse, “Tenha calma. Se seu pai realmente quisesse me matar, ele não iria simplesmente me bater na bunda. Ainda tem algo que ele precisa que eu faça. Dessa vez, ele não pôde me vencer e trapaceou. Eu nunca pensei que seu pai seria tão sem vergonha. Eu calculei mal e subestimei demais aquele velho patife!”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Ye Ziyun estava com uma expressão estranha em seu rosto. Ela não tem ideia do que aconteceu entre Nie Li e seu pai.

“Nie Li, eu o proíbo de chamar meu pai de sem vergonha!” Ye Ziyun imediatamente defendeu Ye Zong. Em seu coração, Ye Zong é alguém que mantém suas promessas. Ele não poupa esforços para a segurança da Cidade da Glória, mesmo se ele morresse. Embora seja um pouco rigoroso, não há nenhum problema em seu caráter.

“Tudo bem, eu estou errado.” Nie Li imediatamente pediu desculpas. Afinal, Ye Zong é o pai de Ye Ziyun. Como filha, Ye Ziyun naturalmente não permitiria que Nie Li critique Ye Zong. Embora ele tenha dito desta forma com a sua boca, ele xingou Ye Zong dezenas de vezes por dentro.

“Nie Li, como está a sua lesão?” Apesar de Xiao Ning’er não ter idéia do que aconteceu, ela sabe que Nie Li está ferido e que foi causado pelo Senhor da Cidade, Ye Zong. Ye Zong é um autêntico Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro, quão ruim será esse machucado?

Pode ser que depois que tenha vindo para a Mansão do Senhor da Cidade, Nie Li tenha sofrido abuso? Pensando nisso, lágrimas brilharam dentro dos olhos de Xiao Ning’er.

“Ning’er, eu estou bem. Eu só estou tendo um pouco de dificuldade para caminhar” Nie Li disse, sorrindo amargamente por um momento.

“Nie Li, você tem alguns elixires para tratar a lesão?” Ye Ziyun suavemente perguntou. Ye Ziyun ainda se sentia muito culpada pela dor de Nie Li que foi causada por seu pai.

“Eu não tenho nenhum elixir para isso, mas eu tenho um creme para isso. Qual de vocês pode me ajudar a aplicá-lo?” Nie Li olhou para Ye Ziyun e riu.

Pensando sobre o local ferido, as duas meninas ficaram com suas bochechas vermelhas. O lugar onde Nie Li está ferido é o bumbum! Desde quando, em suas vidas, elas fizeram algo assim antes?

Será que elas realmente tem que ajudar Nie Li a aplicar o creme medicinal?

“A filha carrega dívidas de seu pai. Posso apenas aguentar a injustiça.”, Disse Nie Li, suspirando.

“Nie Li, eu vou ajudá-lo a aplicar o remédio.” Xiao Ning’er parece ter feito uma decisão difícil. Anteriormente, quando o seu treino começou a lhe fazer mal, foi Nie Li que a ajudou e a curou. Agora que Nie Li está ferido, ela definitivamente não vai hesitar.

“Isso não parece bom.”, Disse Nie Li, embaraçado. Embora Ning’er e ele estejam muito próximos, eles ainda não estão tão próximos para isso.

Depois de pensar um pouco, Ye Ziyun disse solenemente: “Eu vou fazer isso. Afinal, os ferimentos de Nie Li foram causados pelo meu pai”.

Nie Li alternou seu olhar entre Xiao Ning’er e Ye Ziyun. Ele originalmente pensava que ninguém iria concordar com ele. Ele nunca imaginou que ambas concordariam. Sua cabeça doía de felicidade.

“Vamos dar uma olhada nos ferimentos de Nie Li primeiro.” Xiao Ning’er sabe que é por Ye Ziyun que Nie Li é afeiçoado. Ela só pode usar seu próprio método e, lentamente, mudar o coração de Nie Li, não lutar com Ye Ziyun.

Nie Li estava apoiado em Ye Ziyun e Xiao Ning’er, uma à sua esquerda e outra à sua direita e entraram no edifício. A verdade é que, embora ele tenha apanhado de Ye Zong e ainda sentia uma dor ardente em sua bunda, ele não sofreu nenhum ferimento interno. A partir daí, ele podia ver que Ye Zong foi leniente com ele. Para um cultivador, este tipo de dor iria diminuir depois de pouco tempo. Ele nunca pensou que essas duas meninas realmente iriam ajudá-lo a aplicar o medicamento.

Nie Yu piscou seus grandes olhos, olhando para Ye Ziyun e Xiao Ning’er. Aqueles olhos estranhos pareciam ter entendido alguma coisa.

“Xiao Yu, você fica aqui fora.”

“Tudo bem,” Nie Yu secamente respondeu, ela correu para fora e fechou a porta.

Um momento depois, barulhos estranhos estavam saindo do quarto.

“Aiiii”

“Ah, mais suave.”

A voz era estridente, às vezes carregando uma pitada de conforto. Se fossem ouvidas por outros, quem sabe que tipo de pensamentos eles teriam.

Dentro da sala, as duas meninas estavam com suas bochechas vermelhas, coradas como maçãs. Depois de seus dedos finos estarem com um pouco de medicamento, elas suavemente esfregaram na bunda de Nie Li, deixando o creme absorver uniformemente. Se elas estivessem sozinhas aqui ajudando Nie Li para fazer esse tipo de coisa, elas seriam obrigadas a estarem extremamente embaraçadas. Por causa da existência uma do outra, elas se sentiram muito melhor.

As duas meninas olhavam uma pra outra. Elas não podiam dizer que emoção estava dentro de suas mentes agora.

O coração de Ye Ziyun estava extremamente complicado. Conforme o tempo passa, o tempo em que Nie Li mora junto dela continua. Ela parece ter se acostumado com a existência de Nie Li. Pelo menos quando Nie Li está por perto, ela não se sente solitária. Embora ela saiba que Nie Li gosta dela e seus sentimentos por Nie Li não estão nesse nível de gostar, no entanto, ela parece ter algum relacionamento com Nie Li. Ao mesmo tempo, ela também está ciente de que Xiao Ning’er gosta de Nie Li, ela também não queria roubar o amor de outras pessoas. Isso fez com que seu coração se sentisse complicado.

O trio não falou uma palavra. A atmosfera era encantadora e embaraçosa.

“Lembro-me que vocês duas eram amigas quando eram pequenas, certo? Ziyun sempre guardou essa bolsa de urso que Ning’er lhe deu.”

Nie Li estava deitado na cama, fingindo ter dito acidentalmente.

“Como você sabe disso?”, Perguntou Ye Ziyun, atordoada. Ela realmente sente falta daqueles tempos de infância. Não fazia muito tempo que Xiao Ning’er, de repente, não vinha mais à Mansão do Senhor da Cidade. Ela ainda se lembrava das palavras que Xiao Ning’er lhe disse: Nós somos pessoas de dois mundos diferentes. Você é como uma princesa que vive na mansão do Senhor da Cidade e eu sou apenas uma garota comum. Há uma diferença entre nós que nunca poderá ser atravessada.

Ye Ziyun sempre valorizou a bolsa de urso que lhe foi dada por Xiao Ning’er. Essa era a sua memória mais preciosa de quando ela era uma criança. Porque em seu coração, Xiao Ning’er era sua única amiga. Além disso, a única razão para Ye Ziyun pedir para estar na classe de Lutadores Aprendizes foi por causa de Xiao Ning’er.

Ao ouvir a conversa entre Nie Li e Ye Ziyun, os ombros de Xiao Ning’er tremeram e ela baixou a sua cabeça. Ela parece estar atordoada, mantendo-se em silêncio e não falando.

Nie Li assobiou alto e disse: “Ai, Ning’er, está doendo.”

“Nie Li, me desculpa.” Xiao Ning’er imediatamente se recuperou de seu atordoamento e imediatamente pediu desculpas.

“Está tudo bem, haha.” Nie Li riu. Ele parece entender um pouco.

Tendo duas meninas lado a lado aplicando remédio em você ainda é uma coisa agradável.

Depois de um momento, a aplicação do creme foi concluída. Nie Li, em seguida, colocou suas calças. Pensando sobre o patife Ye Zong, ele se ressentia a ponto de apertar os dentes. É uma pena que ele só esteja no corpo de uma criança de 13-14 anos de idade. Acrescentando ao fato de que ele é o pai de Ye Ziyun, Nie Li não podia fazer nada com ele. A menos que Ye Zong não interferisse na questão entre ele e Ye Ziyun, ele definitivamente vai se vingar por isso.

Durante os próximos dias, sem saber por qual razão, talvez ela esteja preocupada com Nie Li, Xiao Ning’er veio com frequência para entregar todos os tipos de alimentos para Nie Li. Ela também fica junto de Nie Li e Ye Ziyun no pátio para treinar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T09:09:14+00:00 10/08/2016 as 1:56|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!