Tales of Demons and Gods 123

/Tales of Demons and Gods 123
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 123 – Jovem Mestre da Mansão do Senhor da Cidade

Quando Xiao Ning’er se sentou ao lado da cama de Nie Li, Ye Ziyun levemente suspirou e caminhou para o lado. Embora ela parecesse não se preocupar, ela ocasionalmente direcionava seu olhar sobre Nie Li.

Olhando para Nie Li dormindo tranquilamente, o coração de Ye Ziyun começou a ficar complicado.

“Ning’er gosta tanto de você. Então, por que você ainda está me perseguindo?”

O coração de Ye Ziyun tinha um pouco de ressentimento. Nie Li é nada mais do que um patife que tinha injustificadamente invadido sua vida, fazendo com que seu coração calmo sentisse leves ondulações.

Quando Nie Li pediu para que ela protegesse Nie Yu, Ye Ziyun percebeu o quanto ele se preocupa com a segurança de Nie Li. Quando ela viu Nie Li inconsciente, ela finalmente percebeu o quão preocupada ela realmente estava.

Parece que, Nie Li rompeu seu coração.

Mas o que é que ela vai fazer a seguir?

O Nie li que originalmente dormia, de repente começou a lutar em agonia, suas sobrancelhas estavam firmemente presas juntas, fazendo com que Xiao Ning’er entrasse em pânico.

“Nie Li poderia estar tendo um pesadelo?”, Xiao Ning’er disse com preocupação.

“Ziyun …”

O sonho de Nie Li tinha uma expressão dolorosa em seu rosto e dolorosamente chamou por ela. Seu rosto estava coberto de lágrimas.

Não sabendo o que Nie Li estava sonhando, o coração de Xiao Ning’er foi severamente destruído quando ele chamou por Ye Ziyun. Mas ela segurou as lágrimas. Quando ela fez o primeiro contato com Nie Li, ele já havia dito a ela que ele gostava de Ye Ziyun. No entanto, Xiao Ning’er ainda amava Nie Li, sem qualquer hesitação.

Quando ele chamou por Ziyun, isso fez com que a atmosfera entre Xiao Ning’er e Ye Ziyun ficasse extremamente embaraçosa.

Ye Ziyun não conseguia descobrir por que Nie Li sonhava com ela. Além disso, era tão doloroso que as suas lágrimas estavam cobrindo o seu rosto. Ela teve a sensação de que a Ziyun que Nie Li estava chamando não era ela. Ela não conseguia descobrir por que Nie Li gostava tanto dela. Era a tal ponto, que ele chama por ela até em seus sonhos. O coração de Ye Ziyun se sentiu um pouco comovido, no entanto, ela também estava se sentindo mal por Xiao Ning’er.

A atmosfera estava tranquila.

“Ning’er, eu …” Ye Ziyun não sabe o que dizer. Ela sabe que Xiao Ning’er gosta muito de Nie Li. No entanto, ela tinha roubado a pessoa que Xiao Ning’er gosta.

Os ombros de Xiao Ning’er ligeiramente tremeram ao tentar evitar que as lágrimas caíssem. Ela abaixou a cabeça e olhou para o rosto de Nie Li. Ela o cobriu com a colcha que ele havia tirado e se levantou. Ela voltou para sua atitude originalmente fria.

“Ye Ziyun, desde jovem, eu senti muita inveja de você. Você é a filha do Senhor da Cidade, não há ninguém que poderia forçá-la a fazer qualquer coisa. Você só precisa esticar as mãos e qualquer coisa boa do mundo vem até você. Quanto a mim, eu tenho que lutar por tudo o que eu quero. Para lutar contra o casamento com a Família Sagrada, eu até arrisquei a minha vida.”

“Neste mundo, encontrar alguém que eu poderia sinceramente amar é muito difícil. Nie Li fez-me compreender o que significa viver. Em meu coração, Nie Li é alguém insubstituível.”

“Eu não sei o que aconteceu entre você e Nie Li a tal ponto que é inesquecível para ele. Mesmo enquanto sonha, ele pensa em você.” A voz de Xiao Ning’er parou por um momento, seus olhos brilharam com um traço de tristeza e, em seguida, brilharam com determinação, “No entanto, tudo isso não importa.”

“Eu, Xiao Ning’er, não vou admitir a derrota tão facilmente. Não importa o que aconteça, eu vou sempre ficar ao lado de Nie Li. Se Nie Li não prestar nenhuma atenção a mim, eu serei sua sombra. Embora ele goste de você, mesmo que vocês dois acabem juntos, eu ainda não desistirei.”

Xiao Ning’er permaneceu no lugar. O luar atravessou a janela e iluminou seu corpo. Ela está vestindo roupas apertadas, como a escultura de uma deusa. Ela olhou para Nie Li ainda dormindo, um leve traço de doçura brilhou em seus olhos.

Neste momento, Ye Ziyun não sabia como responder Xiao Ning’er. Talvez, o nó entre Xiao Ning’er e ela nunca será desatado. Além disso, ela não poderia simplesmente deixar Xiao Ning’er tomar Nie Li. Porque isso seria desrespeitoso com Xiao Ning’er e Nie Li.

Talvez Ye Ziyun esteja relutante? Seu coração está uma bagunça completa.

Ela é diferente de Xiao Ning’er. Ye Ziyun é pacífica e não competitiva. Ela só vive em um mundo pacífico. Se não fosse por Nie Li intrometendo-se assim de repente, talvez ela não tivesse esse tipo de dor de cabeça. No entanto, Nie Li já fez isso.

Nesta pequena sala, ambas as meninas estavam emocionadas e não sabiam o que dizer.

Três dias inteiros se passaram, Nie Li ainda não tinha acordado . As duas garotas se revezaram para cuidar de Nie Li. Quanto a Nie Yu, ela tem focado em seu treinamento no quarto e vai dormir sempre que está cansada.

Durante estes últimos dias, todos os tipos de construção estavam sendo realizados na Mansão do Senhor da Cidade. O projeto para o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas foi passado para Ye Xiu. Depois de ver o quão poderoso o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas era, mais pessoas foram enviadas para construí-lo.

Se o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas fosse concluído anteriormente, a Guilda das Trevas não seria capaz de ser tão arrogante, de ir e vir como quisessem.

Mansão do Senhor da Cidade, Salão Principal

Ye Zong está atualmente organizando e lidando com várias questões. Nesta batalha, as vítimas do conflito foram muitas. Ele tem que providenciar a pensão. Muitos lugares na Mansão do Senhor da Cidade foram destruídos e ele tem que enviar alguém para repará-los. Sempre que podia, Ye Zong prestava visitas a Nie Li, mas não deixava Ye Ziyun e o seu grupo descobrirem sobre isso.

“Senhor da Cidade, Jovem Mestre Ye Han requer uma audiência.”

Um guarda correu apressadamente.

As sobrancelhas firmemente estreitas de Ye Zong se afrouxaram. Sorrindo levemente ele disse, “Oh? Xiao Han voltou? Traga-o, rapidamente.”

O guarda correu para fora. Rapidamente, um jovem inteligente e bonito entrou. Ele está vestindo uma túnica branca, o seu corpo parecia uma árvore de jade. Seus traços faciais eram quase como se tivessem sido esculpidos, ele tinha um rosto bonito de traços firmes. Ele tem um nariz pontudo, os lábios de espessura média, cabelos pretos e olhos claros.

Qualquer um que o visse não seria capaz de segurar seus gritos de alegria. Um jovem tão bonito!

Ye Han, o filho adotivo de Ye Zong, o possível próximo sucessor do Senhor da Cidade. Ele tem sido sempre a atenção de Cidade da Glória. Quando chegou aos treze anos de idade, várias famílias enviaram pessoas para o solicitar casamento, mas foram todas rejeitadas por Ye Han com a desculpa de que ele precisava focar no cultivo.

Ye Han também não decepcionou as expectativas que tinham dele. Ele alcançou o nível de espiritualista Ouro de 1-estrela, aos dezoito anos de idade, tornando-se o gênio que tem o maior potencial depois de Ye Mo. Depois disso, ele seguiu um ancião da família Vento Nevado para treinar por dois anos. Claro que, se não fosse por Nie Li surgindo tão de repente, o nome de gênio número um pertenceria a Ye Han.

Ye Zong riu e, em seguida, de modo confuso perguntou: “Xiao Han, você voltou. Onde está o Ancião Ye Ming? Ele não veio com você? ”

Ye Han juntou as mãos em reverência, parecendo ser muito educado e disse: “Ancião Ye Ming encontrou um lugar secreto. Aquele lugar era muito perigoso para mim e ele me deixou voltar para a Cidade da Glória antes.”

“Hum? Então foi isso que aconteceu. Haha, é bom ver você de volta.” Ye Zong deu um tapinha nos ombros de Ye han, “Xiao Han cresceu, você está mais ilustre do que no passado. Nestes últimos tempos, sua cultivação não ficou para trás, não é?”

“Sim, eu já atingi o nível Ouro de 3-estrelas.”

Quando Ye Han mencionou sua própria cultivação, soou suave e leve, mas manteve uma atitude indiferente.

“Nível Ouro de 3-estrelas? Nada mal, isso ultrapassou em muito as minhas expectativas!” Ye Zong riu e disse: “Hoje à noite montarei um jantar na Mansão do Senhor da Cidade para celebrar o seu retorno.”

“Muito obrigado, pai adotivo.” Ye Han também sorriu levemente. Ele olhou em volta e perguntou confuso, “Gostaria de saber onde está a irmãzinha Ziyun agora?”

Ye Zong ligeiramente fez uma pausa e, em seguida, rindo, disse: “Ziyun ainda não sabe que você está de volta. Vou mandar alguém para notificá-la! ”

Ye Han acenou com a cabeça, mostrando uma expressão suave em seu rosto e sorrindo disse, “Eu trouxe de volta um presente comigo para dar a ela.”

“Ziyun está cuidando de um amigo ferido. Vou mandar alguém para buscá-la. Quanto ao presente, não há nenhum mal em esperar até hoje à noite para entregar a ela. Irei testar a sua cultivação. Se você não passar no teste, eu vou ter que puni-lo, fazendo com que fique de frente para a parede.” , Disse Ye Zong, rindo abertamente.

A expressão de Ye Han ficou solene, ele acenou com a cabeça e disse: “En.”

As várias famílias da Cidade da Glória tem prestado atenção a cada movimento na Mansão do Senhor da Cidade. Quando, de repente, receberam um convite para participar do jantar para receber Ye Han, eles enviaram pessoas.

“Você já ouviu falar? O Jovem Mestre da Mansão do Senhor da Cidade está de volta. O Senhor da Cidade vai sediar um jantar de boas vindas pelo seu retorno.”

“Ouvi dizer que a sua cultivação já atingiu o nível Ouro de 3-estrelas em apenas dois anos!”

“Nível Ouro de 3-estrelas? Isso é realmente extraordinário! Com tal velocidade de cultivação, ele já é o gênio número um dentro da Cidade da Glória, certo?”

“Gênio número um? Esse não deve ser o caso. Recentemente, há vários gênios emergentes dentro da Cidade da Glória! Incluindo Nie Li que matou o Demônio Abissal, a partir desse momento. Ele é provavelmente o gênio número um!”

“Certo.”

Para o convite do Senhor da Cidade, várias famílias enviaram alguns de seus representantes. No caso da Família Sagrada, o Patriarca participou pessoalmente dela. Quanto a Associação de Alquimistas, Yang Xin foi enviada como representante.

Família Huyan

“Pai, esse tipo de banquete vai ser muito chato, você ainda quer que eu vá, não importa o quê?” Uma voz linda e mimada soou. Esta voz simplesmente derrete os ossos das pessoas de fora. A pessoa que estava falando era Huyan Lanruo. Ela está usando um vestido de seda sexy. Sua figura é extremamente sexy. A silhueta de seu peito está orgulhosamente erguida, o vestido branco não poderia cobrir completamente essa ravina profunda. Quando ela entrou, eles tremiam um pouco. Seu charme é simplesmente terrível.

“Lanruo, eu não quero te chatear, mas você já deve se casar em sua idade. No entanto, você parece desprezar todos. Desta vez, o jovem mestre da Mansão do Senhor da Cidade voltou. Ele é bonito e seu talento é muito bom também. A família por trás dele é ainda mais sólida. Não há nada que você possa desprezar nele. Será que ele não atende aos seus padrões?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T09:50:52+00:00 10/08/2016 as 2:03|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!