Tales of Demons and Gods 124

/Tales of Demons and Gods 124
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 124 – Banquete

A verdade é que Ye Han já está qualificado para ser chamado de excepcional, ele não tem falhas para serem apontadas. Huyan Lanruo viu Ye Han, quando ela tinha treze anos e secretamente o admirou. Mas, por que ela mudou?

“Padrões sempre mudam!”

Uma figura passou pela mente de Huyan Lanruo. Desde aquele evento, Huyan Lanruo foi incapaz de esquecê-lo. No entanto, Nie Li se escondeu dela por todo esse tempo, o que a deixava furiosa. Depois disso, ela ouviu que Nie Li se mudou para a Mansão do Senhor da Cidade.

“Deve ser aquela pequena raposa, Ye Ziyun, que o arrebatou. Eu me recuso a acreditar que o homem que eu, Huyan Lanruo, tenho minhas vistas sobre possa escapar de mim!” Huyan Lanruo pensou furiosamente, orgulhosamente empurrando seu peito para fora.

Certo, Mansão do Senhor da Cidade!

Será que Nie Li vai participar deste banquete?

“Não faz mal dar uma olhada nele.” Huyan Lanruo pensou um pouco, virou a cabeça, e disse a Huyan Xiong, “Tudo bem, eu vou. No entanto, tudo o que eu fizer lá, você não estará autorizado a me controlar!”

Huyan Xiong nunca pensou que Huyan Lanruo mudaria de opinião tão rapidamente. Ele sentiu que algo não estava certo, pensou em algo, e disse imediatamente: “Filha, não me diga que você está indo para estragar o banquete? Não seja imprudente! Nós não vamos mais para esse banquete.”

Ele está bem ciente do temperamento de Huyan Lanruo. Ele sabe que ela é plenamente capaz de fazer alguma coisa, como estragar o banquete.

“Estragar o Banquete da mansão da Senhor da Cidade? Eu, sua filha, com má intenção?”

Huyan Lanruo encarou Huyan Xiong.

Huyan Xiong quase assentiu com a cabeça, mas logo sacudiu-a em vez disso. A personalidade de Huyan Lanruo é como a de sua mãe.

Em apenas um curto momento, Huyan Lanruo se transformava em uma aparência inocente, mimada e agia como uma criança mimada, “Pai, como você pode dizer isso? Eu sou, uma linda menina amável que todo mundo gosta de ver! Hoje à noite, eu tenho que me vestir bem. Esses homens no banquete não serão capazes de tirar os olhos ao me ver!”

Quando ela terminou de falar, Huyan Lanruo voltou para o seu próprio quarto zumbindo.

Huyan Xiong ficou um pouco atordoado por um momento. Ele olhou para as costas de Huyan Lanruo e sorriu amargamente. Ele só pode esperar que ela não estrague o banquete da Mansão do Senhor da Cidade, já que ele é incapaz de controlar sua filha.

Huyan Xiong era amigo de Ye Zong desde quando eram jovens. Eles passaram por situações de vida e morte juntos e ele é um dos homens de confiança de Ye Zong. Toda a família Huyan é também um dos apoiadores mais sólidos da Família Vento Nevado. Portanto, Huyan Xiong não estava muito preocupado com isso.

Depois de experimentar o ataque anterior, a Cidade da Glória estava em estado de alerta. Várias áreas importantes tinham mais guardas que o normal. Depois de ouvir sobre a Mansão do Senhor da Cidade ser atacada, cada cidadão da Cidade da Glória entrou em pânico. Afinal, a Guilda das Trevas nunca foi tão arrogante antes. Além dos cidadãos, as várias famílias também estavam tensas. Havia dois motivos para o banquete, um é para aliviar a pressão atual que todo mundo está sentindo, o outro é para passar algumas mensagens para cada família.

Portanto, neste banquete hoje à noite, cada família enviaria alguma figura importante para comparecer.

Mansão do Senhor da Cidade, pátio de Ye Ziyun

Nie Li acordou. Embora ele ainda se sentisse fraco, não havia quaisquer problemas sérios. Nie Li entende sua situação atual muito bem. Sua força da alma foi completamente sugada. Ele normalmente precisaria de dezenas de dias para restaurá-la de volta ao normal. No entanto, por alguma razão, ele realmente só precisaria de três a cinco dias para recuperá-la.

Sentindo a força da alma em seu corpo, ele percebeu que, apesar de sua força de alma estar menor do que costumava ser, ela se tornou mais pura.

“Talvez seja por causa do Livro do Espírito Demoníaco Temporal.” Nie Li ponderou para si mesmo. O Livro do Espírito Demoníaco Temporal tem um poder extremamente misterioso, portanto, ele tem mantido a página remanescente com ele em todos os momentos. Quando ele estava lutando com o Demônio Abissal, ele sentiu que a energia liberada pela página remanescente entrou em seu reino da alma.

Quando Nie Li acordou, viu Ye Ziyun e Xiao Ning’er aguardando ao seu lado. Isso fez com que Nie Li ficasse um pouco encabulado, mas, ao mesmo tempo, sentiu-se tocado pela cena.

“Haha, bom dia! Essa soneca foi ótima!” Nie Li riu, acenando com as mãos em direção Ye Ziyun e Xiao Ning’er.

Ye Ziyun revirou os olhos e bufou, “Bom dia? Já é quase noite.”

No entanto, vendo Nie Li tão animado, Ye Ziyun finalmente sentiu um alívio em seu coração.

Desde que Nie Li acordou, Xiao Ning’er já estava muito feliz e só poderia olhar para Nie Li.

Embora ele estivesse inconsciente, Nie Li está claramente ciente de quanto tempo tinha se passado. Talvez, fosse um dos hábitos que ele pegou em sua vida passada. Essa percepção extraordinária, era incapaz de ser explicada com o senso comum. Nie Li pulou da cama e se espreguiçou.

Nie Li pensou consigo mesmo, “Minha força da alma se recuperou cerca de oitenta por cento. Minha força da alma tornou-se mais concentrada do que costumava ser. Não há nada de errado comigo.”

Desde que Nie Li está tão animado, não deve haver nenhum problema. Depois de permanecer em silêncio por um momento, Ye Ziyun abriu a boca, “Meu irmão mais velho, Ye Han, voltou hoje. Hoje à noite, vou estar participando de seu banquete de retorno, Ning’er permanecerá aqui para cuidar de você.”

Ao dizer isso, Ye Ziyun se virou, preparando-se para sair. No entanto, o pensamento de Nie Li e Xiao Ning’er sobre passar algum tempo juntos fez seus corações se sentirem apertados.

Por que ela deveria sair? Ye Ziyun perguntou a si mesma, no entanto, ela não tinha resposta para isso.

Ye Han? Nie Li recordou sua vida passada, quando ele estava conversando com Ye Ziyun. As informações que ele tem sobre Ye Han são muito poucas. Nie Li só sabe que Ye Han é o filho adotivo de Ye Zong e que ele tinha crescido com Ye Ziyun. Quanto a outros assuntos, ele não sabe sobre eles.

Nie Li não conseguia entender por Ye Ziyun não mencionou nada sobre Ye Han no passado.

Quando ele recordou a batalha final em sua vida anterior, Nie Li não conseguia se lembrar de Ye Han. Era como se essa pessoa nunca tivesse existido!

Ele é um cara misterioso!

“Como você pôde achar que não iríamos participar de um banquete tão animado?” O braço esquerdo de Nie Li agarrou no pescoço de Xiao Ning’er e seu braço direito enganchou no pescoço de Ye Ziyun, “Hehe, vamos lá. Vamos dar uma olhada!”

Embora Xiao Ning’er se sentisse um pouco estranha, ela ainda aceitou. Nie Li é esse tipo de pessoa.

Ye Ziyun disse com raiva, “Nie Li, tire seu braço de mim! Caso contrário, eu vou brigar com você!”

“Ei, você é um pouco mesquinha. Ai…! ”

Nie Li sentiu um soco em sua cintura e ele gritou.

Mansão do Senhor da Cidade, Salão de Festas, Banquete.

Ye Zong e os líderes de várias famílias importantes e nobres estavam no salão de festas conversando em voz baixa. Os jovens estavam no meio do salão conversando. Mestres e jovens de várias famílias chegaram, completando um total de cinquenta a sessenta pessoas.

Entre os jovens, Ye Han foi, sem dúvida, aquele com a maior atenção, sendo cercado por uma multidão.

Chen Linjian tinha os dois braços cruzados, olhando para Ye Han, ele disse, “Ye Han, há quanto tempo!”

Embora ele seja um pouco mais jovem do que Ye Han, ele era o único que não perdia para Ye Han.

“De fato, dois anos!” Ye Han educadamente sorriu de volta.

“Nesses dois anos, você já alcançou o nível Ouro de 3-estrelas. É realmente extraordinário!” Shen Fei estava puxando o saco.

“Jovem Mestre Shen é muito lisonjeiro.”

Embora ele esteja cercado por uma multidão de pessoas, Ye Han ainda manteve sua aparência calma e indiferente. Seu olhar varreu a multidão, parecendo estar à procura de algo. Ele estava calmo e tranquilo, chamando a atenção dos olhares das senhoritas, ao seu redor.

É verdade que Ye Han é o companheiro ideal para o coração dessas jovens senhoritas. Devido ao fato de que Ye Han ainda tem de se casar, algumas das senhoritas têm se recusado a se casar até o ponto que elas fiquem um pouco mais velhas.

De repente, uma comoção irrompeu da multidão. Uma jovem senhorita, usando um vestido lindo, entrou pela porta principal. Nesse momento, a atenção de todos no salão focou no corpo daquela senhora.

Aquele rosto delicado e bonito a fazia parecer uma deusa. Aquele vestido elegante se arrastava pelo chão. Seus ombros que estavam expostos ao ar, eram brancos sedosos.

Vários jovens estavam olhando atordoadamente para ela.

“Há rumores de que a filha da Família Huyan é uma tigresa, mas isso é apenas a sua personalidade!”

Embora Huyan Lanruo seja chamada de tigresa, ela revelava, ocasionalmente, a sua elegância que ainda deixava os outros atordoados.

“Se eu pudesse casar com uma tigresa, mesmo se eu me tornasse um pau mandado como Huyan Xiong, ainda valeria a pena!”

Até mesmo os olhos indiferentes de Ye Han se iluminaram e revelaram apreciação dentro deles.

Huyan Lanruo caminhou lentamente e elegantemente para o meio do salão. Os jovens ao redor abriram um caminho para ela. Entre as gerações mais jovens, os mais influentes eram Ye Han, Chen Linjian, e Shen Fei. Depois deles, seria Huyan Lanruo. Além de seus talentos e pontos fortes, eles também são sucessores de cada uma das suas famílias e representavam as famílias por trás deles.

Huyan Lanruo olhou para Ye Han, levemente balançou a cabeça e disse: “Irmãozão Ye Han, há quanto tempo.”

“Há quanto tempo. Ainda me lembro que antes de eu sair, Lanruo era uma menina jovem e imatura. Eu nunca imaginei que em dois anos, você ficaria tão linda.”, Disse Ye Han, rindo.

As meninas nas redondezas que estavam olhando para Huyan Lanruo, estavam jogando olhares de inveja para ela. Quer se trate da aparência ou da família, todas elas eram inferiores quando comparadas com ela.

Quando ela tinha doze ou treze anos, Huyan Lanruo se confessou para Ye Han. No entanto, o amor precipitado de uma jovem desapareceu rapidamente.

“Irmãozão Ye Han está apenas me elogiando”.

Quando Huyan Lanruo estava falando com Ye Han, ela parecia um pouco distraída. Seu olhar constantemente olhava em volta, parecendo estar à procura de algo.

Sentindo as mudanças da atitude de Huyan Lanruo, Ye Han ficou um pouco decepcionado. Quando eles eram pequenos, Huyan Lanruo uma vez confessou seu amor a ele. Embora Ye Han ainda não estivesse apaixonado por Huyan Lanruo, a mudança na sua atitude fez com que ele se sentisse um pouco decepcionado.

Qual o homem não quer ser o foco das mulheres e desfrutar de ser submerso no amor dessas senhoritas?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T09:57:45+00:00 10/08/2016 as 2:04|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!