Tales of Demons and Gods 125

/Tales of Demons and Gods 125
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 125 – Presente

Lembrando de algo, Shen Fei subiu e disse rindo: “Eu me lembro de quando Lanruo era pequena e falava continuamente em se casar com o irmão Ye Han. Desde então ela ainda tenta encontrar alguém que ela goste, não deve ser tão … ”

Ye Han riu e disse, “Como você pode levar a sério essas brincadeiras de criança?”

Os jovens que estavam ao redor riram com força suficiente para ecoar dentro da sala de recepção.

“Na verdade, as brincadeiras de infância não podem ser tratadas com seriedade.”

Huyan Lanruo enrolou seus lábios, as sobrancelhas dela se franziram quando ela olhou para Shen Fei e disse “Isso está tudo no passado, mas você ainda insiste em se lembrar. Shen Fei, já faz um tempo que eu estou muito chateada com você. Se você ainda insistir em tirar sarro de mim, eu vou estourar o seu saco com um chute!”

Urgh …

Silêncio mortal.

Shen Fei, sentiu-se extremamente desajeitado, exibiu um sorriso sem graça no rosto.

Uma frieza indescritível permaneceu nos arredores.

Essa declaração dominadora de Huyan Lanruo não estava em sintonia com suas roupas, não importa como você olhava para ela. A atual Huyan Lanruo é como uma rainha. Seu olhar percorreu os que riram dela mais cedo. Vendo o olhar, todos eles pararam de rir.

Droga, Huyan Lanruo ainda tem essa personalidade de tigresa. Quem se casar com ela estará assinando seu próprio atestado de óbito.

Ninguém na área se atreveu a falar. Ye Han suavemente tossiu e disse: “Não vamos mais mencionar o que não tem importância, esqueça isso.”

Shen Fei envergonhadamente sorriu, “Haha …”

“Shen Fei, ouvi dizer que você não está em bons termos com o meu Nie Li!” Huyan Lanruo olhou para Shen Fei e friamente bufou: “Se você se atrever a trazer problemas para o meu Nie Li novamente, não me culpe por ser indelicada!”

Meu Nie Li? Desde quando o Nie Li se tornou seu?

As pessoas se entreolharam. Recentemente, Nie Li tem aparecido constantemente no centro das atenções da Cidade da Glória. Eles nunca ouviram falar que Huyan Lanruo e Nie Li ficaram juntos.

“Nie Li?” Ye Han ficou um pouco confuso. É a primeira vez que ele tinha ouvido falar deste nome. Desde seu retorno, ele só se encontrou com Ye Zong e não ouviu Ye Zong mencionar Nie Li.

Um jovem discretamente sussurrou aos ouvidos de Ye Han, “Grande Irmão Ye Han, Nie Li é o gênio que recentemente surgiu na Cidade da Glória …”

Ye Han grosseiramente entendeu que tipo de pessoa era o Nie Li. Ele alcançou o nível Prata de 5-estrelas com apenas 14 anos de idade, esta velocidade de cultivação é simplesmente assustadora demais. Quando Ye Han tinha dezesseis anos, ele já havia atingido o nível Ouro de 1-estrela, no entanto, quando ele tinha quatorze anos, ele ainda estava no nível Bronze.

A menos que seja alguém precoce, o período comum do cultivo de alguém de nível Ouro é entre os quatorze a vinte dois anos de idade. Durante este período de tempo, o cultivo de uma pessoa dispara. Atingindo o nível Prata de 5-estrelas aos quatorze anos de idade, além de ser extraordinariamente talentoso, também requer intelecto, superando de longe as pessoas comuns.

Ye Han levemente sorriu e disse: “Oh? Isso me deixou um pouco interessado.”

“Lanruo, você não pode me responsabilizar por este assunto. Você só pode culpar o próprio Nie Li por ser tão abusado. Ele seduziu a minha noiva. Embora Ning’er ainda precise entrar para a minha família, quem pode tolerar algo assim?”

Shen Fei tinha um profundo ressentimento em seu rosto.

Huyan Lanruo bufou com desdém e disse: “Eu não me importo com estes assuntos chatos. Tem certeza de que foi Nie Li quem seduziu sua noiva e não sua noiva que o seduziu?”

Todos olharam para Huyan Lanruo chocados. Com os boatos por aí sobre Nie Li estar com outras meninas, não deveria Huyan Lanruo falar sobre os erros de Nie Li? Por que ela iria falar por ele em vez disso? Quão exótica é a filha desta família Huyan?

Shen Fei olhou para Ye Han, de repente, recordando algo que fez o canto dos seus lábios subirem e disse “Além de Ning’er, eu também ouvi que Nie Li vem seduzindo Ye Ziyun. Ele tomou a iniciativa de se declarar a Ye Ziyun várias vezes. Recentemente, ele mudou-se para a Mansão do Senhor da Cidade.”

“E daí? Shen Fei, eu não me preocupo com essas questões, nem me importo com a quantidade de mulheres que Nie Li tem. Eu vou te dizer agora, se você se atrever a tocar em um fio de cabelo de Nie Li, você sabe que eu darei um fim em você, não sabe?”, Disse Huyan Lanruo, orgulhosamente olhando para Shen Fei com um olhar frio em seus olhos.

Depois de ouvir o que Shen Fei disse, as sobrancelhas de Ye han se contraíram. Uma pitada de ar frio imperceptível brilhou dentro de seus olhos. Parece que ele realmente tem que dar uma olhada nesse Nie Li.

Devido ao aparecimento de Huyan Lanruo, a atmosfera dos jovens tornou-se um pouco estranha.

As várias pessoas que estavam na seção de cima sorriram com amargura.

“Terceiro irmão mais novo, esta sua filha parece ter muita personalidade.” Ye Zong olhou para Huyan Xiong e disse rindo: “Ela é exatamente como o pai.”

Huyan Xiong imediatamente se sentiu envergonhado. Como sua filha poderia ser semelhante a ele? Esta personalidade é, obviamente, a mesma da mãe dela.

Shen Hong friamente zombou e disse: “Na verdade, ela é exatamente como o pai. Muito arrogante, dizendo que ela vai dar uma surra no meu filho mais velho.”

Huyan Xiong furiosamente olhou para Shen Hong e friamente bufou, “Shen Hong, não seja o diferente. Qual o problema se ela der um fim a ele. Aquele seu moleque tem abusado de meninas de outras famílias, alguém deveria ter dado um fim nele há muiyo tempo! Se você tiver a coragem, venha e me desafie!”

Ye Zong acenou com a mão e disse: “Já chega, vocês dois.”

Yang Xin revirou os olhos. Desde quando o irmãozinho Nie Li se encontrou com a menina da família Huyan? Sua sorte com as mulheres é realmente muito boa. No entanto, se o irmãozinho Nie Li mexeu com Huyan Lanruo ele provavelmente não terá paz no futuro.

Yang Xin decidiu adicionar mais óleo ao fogo, apertou os lábios e disse: “Senhor da Cidade, esses jovens parecem estar ansiosos para conhecer Nie Li. Por que ele não está aqui?”

Ye Zong disse calmamente, “Nie Li foi ferido na batalha e ainda está inconsciente. Eu receio que ele não será capaz de aparecer hoje.”

Nie Li ainda está inconsciente? Não é apenas o esgotamento de sua força de alma? Yang Xin franziu a testa, os seus olhos brilharam com grande preocupação.

Mesmo com um grupo de espiritualistas demoníacos de nível Ouro Negro, eles não foram capazes de fazer qualquer coisa para derrotar o Demônio Abissal. Ela se perguntava como o irmãozinho Nie Li conseguiu fazer isso! Ela nunca imaginou que Nie Li realmente seria capaz de matar o Demônio Abissal, o que surpreendia Yang Xin.

De repente, um tumulto interrompeu os jovens.

Nie Li, Xiao Ning’er e Ye Ziyun foram vistos andando juntos. Nie Li andou na frente, olhando em volta, parecendo estar extremamente habituado.

“Tsc tsc, esta é a minha primeira vez que participo de um banquete na mansão do Senhor da Cidade.”

O que Nie Li queria dizer, é que este salão de festas é … muito pobre. Afinal, Nie Li tinha visitado muitos lugares em sua vida anterior e ganhou um grande discernimento.

Os jovens ficaram todos submersos em suas próprias discussões.

“Este jovem é o Nie Li que matou o Demônio Abissal? Ele tem apenas 14 anos de idade e foi capaz de chegar ao nível Prata 5-estrelas. Ele é realmente formidável.”

“Olhe como suas roupas são tediosas!” Um jovem falou, revelando desgosto em seu rosto.

Além de Nie Li, Ye Ziyun e Xiao Ning’er atraíram a atenção de muitos. Mesmo elas tendo características distintas, ambas estavam extremamente charmosas, fazendo com que muitos não conseguissem desviar seus olhares. Ambas Ye Ziyun e Xiao Ning’er eram as meninas dos sonhos de todos os jovens.

Algumas das outras meninas não podiam deixar de se sentirem inferiores. Apenas Huyan Lanruo continuava de peito estufado, orgulhosa como um cisne, ela absolutamente não iria admitir a derrota.

O olhar de Huyan Lanruo caiu sobre as bochechas de Nie Li. Suas bochechas encantadoras mostravam pequenos traços vermelhos.

Como Nie Li apareceu junto de Ye Ziyun e Xiao Ning’er, muitos dos jovens sentiram ciúmes. É importante lembrar que Ye Ziyun e Xiao Ning’er eram como deusas para inúmeros corações. No entanto, elas estavam sendo monopolizadas por Nie Li. Existe alguma justiça no céu? Pensando na declaração ousada de Huyan Lanruo, dizendo que ela é a mulher de Nie Li, deixando muitas pessoas se sentindo deprimidas, a ponto de querer vomitar sangue.

É este o tratamento dado aos gênios? Alguns dos jovens mestres se odiaram, por terem sido preguiçosos e não terem treinado. Se eles tivessem talento como Nie Li, eles poderiam ser capazes de ganhar o interesse de uma das deusas.

Neste momento, elegantemente Huyan Lanruo caminhou em direção a Nie Li.

“Nie Li, faz muito tempo que não o vejo.” A voz de Huyan Lanruo produzia uma leve tristeza.

“Ah? Muito tempo sem me ver, é melhor assim.”

Nie Li sentiu sua cabeça coçando neste exato momento. Vendo Huyan Lanruo ele queria se esconder, mas já era tarde demais. Se esta mulher continuar o importunando, se ela ficasse com ele, ele não seria mais capaz de afastá-la. É melhor se ela mantivesse uma distância de pelo menos dois mil metros dele no futuro!

Se as pessoas soubessem os atuais pensamentos de Nie Li, que tipo de reação eles teriam?

Depois de ouvir as palavras de Nie Li, Ye Ziyun e Xiao Ning’er não puderam deixar de rir. Quanto a Huyan Lanruo, ela olhou para Nie Li fumegando de raiva.

As pessoas que possuem a maior influência na geração mais jovem caminharam na direção do Nie Li.

O olhar de Ye Han passou por Nie Li e parou sobre Ye Ziyun. Seu olhar se iluminou. Mostrando um sorriso caloroso no rosto, ele disse, “Irmãzinha Ziyun, já se passaram quase dois anos desde a última vez que nos vimos.”

“En, irmãozão Ye Han, parabéns por atingir o nível Ouro de 3-estrelas”, disse Ye Ziyun com sinceridade.

Os olhos de Ye han brilharam com tristeza. Parece que Ye Ziyun ainda mantém este assunto no seu coração.

Ye Ziyun é filha de sangue de Ye Zong. Porém, se tratando de talento em cultivação, ela não estava nem perto de superar o filho adotivo, Ye Han. Ye Zong tem sido extremamente rigoroso no treinamento das crianças. Desde que ela era jovem, Ye Ziyun sempre estava na sombra de Ye Han. Ye Ziyun se esforçava muito para perseguir os passos de Ye Han, no entanto, ela não era capaz de se igualar com a cultivação de Ye Han e acabava ficando cada vez mais para trás. Ye Ziyun não era capaz de obter um único elogio de Ye Zong e por isso chorava sozinha durante a noite.

Ye Ziyun sentia que Ye Zong gostava mais de Ye Han do que dela.

A verdade é que Ye Ziyun é destaque entre os jovens da sua idade. Mas em comparação com Ye Han, ela ainda era muito inferior.

Até recentemente, depois que ela recebeu a técnica de cultivação de Nie Li, ela finalmente foi capaz de desatar o nó em seu coração e encarar Ye Han de frente.

“Pequena irmã Ziyun, trouxe um presente da minha longa viagem. Eu espero que você goste.” Ye Han pegou uma pulseira que emitia um brilho azul gelado de dentro do seu anel interespacial.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T10:04:32+00:00 10/08/2016 as 2:05|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!