Tales of Demons and Gods 131

/Tales of Demons and Gods 131
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 131 – Dragão da Terra de Chifre Dourado

Se todos soubessem os pensamentos atuais de Nie Li, ele estaria nadando em cuspe.

Entretanto, deve ser dito que após Xiao Ning’er começar a praticar a técnica de cultivação Dragão de Relâmpagos, sua pele se tornou mais delicada e seu temperamento elegante também se tornou mais charmoso. Comparadas a Xiao Ning’er, todas as outras garotas na classe de Gênios eram patos diante de um cisne branco.

“Eu vim procurar por você.” Xiao Ning’er disse de leve, suas bochechas se tornaram vermelhas.

A voz de Xiao Ning’er era apenas alta o suficiente para que todos os estudantes dos arredores ouvissem o que ela havia acabado de dizer. Imediatamente, todos eles tiveram seus corações partidos. Pela expressão da deusa Ning’er, todos podiam dizer que ela já tem alguém em seu coração. Todos eles se sentiram deprimidos. Eles estavam se perguntando que tipo de pessoa é Nie Li, já que ele é capaz de receber a atenção da Deusa Ning’er.

Nie Li sorriu levemente e disse, “Você veio na hora certa. Nós estamos nos preparando para sair, você pode se juntar a nós!”

Muitos estudantes enviaram pessoas para investigar as origens de Nie Li. Se eles descobrissem que ele não tem nenhum suporte, eles não serão educados com ele.

“Tudo bem.”

Xiao Ning’er caminhou para o lado. Lu Piao, entendendo a situação, mostrou uma cara engraçada pra Nie Li e então ofereceu seu assento a Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er se sentou ao lado de Nie Li a distância de apenas um braço. Ele podia sentir a leve fragrância de uma dama vindo dela.

Nie Li se sentiu um pouco constrangido. Se Ziyun visse essa cena, ela provavelmente iria entender algo de maneira errada. Entretanto, ele não pode simplesmente mandar Ning’er sair, pode?

Enquanto sob o olhar mortal de cada estudante, um total de sete pessoas entraram na sala com Chen Linjian da Família Divina os liderando. O olhar de Chen Linjian passou por toda a sala de aula e, após ver Nie Li, seus olhos brilharam levemente e caminhou em sua direção.

Chen Linjian tomou a iniciativa em cumprimenta-lo, “Nie Li, há quanto tempo.”

“Jovem mestre Chen, já faz um tempo.”

Nie Li não se levantou, ele apenas assentiu com a cabeça.

Apesar de Nie Li não ter se levantado, Chen Linjian não sentiu nenhum pouco que Nie Li estava sendo rude. Ele sorriu e continuou, “Até você está interessado em se juntar a classe?”.

Após falar, ele se sentou em frente a Nie Li.

Nie Li sorriu, “Eu apenas vim dar uma olhada. Eu sairei daqui a pouco.”

Chen Linjian baixou sua voz e disse no ouvido de Nie Li, “Você tem que ser cuidadoso. Na Classe de Gênios há muitos dos olhos e ouvidos da Família Sagrada. Eles já tem seus olhos em você. Além do que, eu vi Shen Xiu vindo para o Instituto Sagrada Orquídea. É muito possível que ela tenha vindo atrás de você.”

“Eu entendo, obrigado por me avisar.” Nie Li disse assentindo com a cabeça. Chen Linjian ainda é uma boa pessoa. Apesar dele ter uma atitude de jovem mestre, mas ele é fiel aos amigos.

Ao ver Chen Linjian e Nie Li de conversa fiada, todos os estudantes retraíram seus olhares mortais. Isso é uma piada? Até Chen Linjian é educado com Nie Li. Como eles se atreveriam a agir presunçosamente? Se eles provocarem Nie Li, eles provavelmente nem saberão como morreram.

Chen Linjian olhou para Nie Li e companhia e chocado disse, “Como seu grupo elevou a cultivação tão rapidamente? Se você tiver tempo, eu gostaria de pedir uns conselhos.”

A cultivação de Nie Li e companhia estava se elevando em uma velocidade inimaginável.

Nie Li sorriu e disse, “Recentemente, há algumas novas técnicas de cultivo no Instituto Sagrada Orquídea. O jovem mestre Chen pode dar uma olhada nelas, elas devem ajudar bastante.”

“Oh?” Os sobrancelhas de Chen Linjian se elevaram e ele disse de maneira entretida, “Então eu darei uma olhada nelas.”

De repente, uma comoção estourou na Classe de gênios.

“Sênior Ye Han voltou!”

“Ye Han? O Ye Han da Família Vento Nevado?”

“É!”

Nessa Classe de gênios, alguns dos estudantes já viram Ye Han antes, e alguns eram novos e ainda não o haviam visto. Entretanto, o nome de Ye Han é amplamente conhecido. Ye Han foi uma vez o Gênio número um entre o bando das gerações mais jovens da Cidade da Glória.

Ye Han estava vestindo uma túnica negra. Uma frieza era emitida de suas sobrancelhas enquanto ele caminhava pela porta principal.

A temperatura da Classe de gênios de repente caiu em vários graus. Todos os estudantes normais estavam assustados, eles não se atreviam a falar uma palavra.

Ye Han? O que ele está fazendo aqui? As sobrancelhas de Nie Li estavam levemente franzidas. Ele levantou sua cabeça para dar uma olhada. Seu olhar e o olhar frio e orgulhoso de Ye Han se encontraram. Nie Li entendeu, ele veio com más intenções.

“Ele provavelmente veio por você.” Chen Linjian disse com uma voz baixa, “Você quer que eu lhe dê cobertura por um tempo?”

Nie Li calmamente disse, “Não precisa, mas obrigado de qualquer jeito. Eu, Nie Li, nessa vida, matarei até mesmo os deuses e budas que entrarem em meu caminho!”

Fugir e ser covarde, ele já fez o suficiente disso em sua vida passada. Nessa vida, Nie Li nunca será como ele era antes. Se ele tivesse que se esconder de Ye Han, então ele deveria simplesmente bater sua cabeça contra o muro e cometer suicídio.

Ele vai matar até mesmo os deuses e budas que entrarem em seu caminho? Apesar do tom de Nie Li soar calmo, Chen Linjian sentiu aquela intenção de batalha crescendo. Em toda Cidade da Glória, quem se atreveria a dizer tais palavras arrogantes? Chen Linjian sentiu seu sangue ferver. Ele tinha uma sensação de que Nie Li é diferente de uma pessoa comum.

Ele é um jovem de quatorze anos de idade que se atreveu a ficar de pé orgulhosamente em frente a tantos superiores de várias famílias e até expulsou Shen Fei em frente ao patriarca da Família Sagrada. Agora, ele se atreve a dizer que ele vai até mesmo matar deuses e budas que entrarem em seu caminho.

Nie Li está sendo arrogante? Ou é simplesmente sua poderosa confiança?

No caminho da cultivação, apenas com coragem alguém pode alcançar o pináculo das artes marciais!

O coração de Chen Linjian de repente teve uma inspiração. Seu reino de alma se formou com uma poderosa intenção.

Chen Linjian riu, “Matar até mesmo deuses e budas que entrarem em seu caminho, bem dito.”

O olhar de Ye Han caiu sobre Nie Li, ele apontou para ele e solenemente disse, “Você, me siga!”

A voz de Ye Han estava cheia de intenção assassina.

Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao e o resto olharam para Nie Li.

Du Ze disse, “Nie Li, ele é um espiritualista de nível Ouro de 3-estrelas. Se houver algo que você precise que nós façamos, apenas diga.”

Lu Piao, Wei Nan e o resto todos revelaram expressões firmes. Nessa vida. Não importa o que, eles vão firmemente ficar ao lado de Nie Li, compartilhando vida e morte juntos, eles definitivamente não vão nem franzir suas sobrancelhas por um momento.

Ni Li se levantou e saiu. Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao e companhia seguiram imediatamente atrás dele.

Vendo essa cena, todos na Classe de gênios sentiram que haveria um show para assistir. Eles também se levantaram e saíram da sala.

Instituto Sagrada Orquídea, Campo Marcial

O número de estudantes reunidos aqui estava aumentando cada vez mais. Só o nome de Ye Han e Nie Li é o suficiente para atrair a atenção de todos.

A multidão nos arredores fez um círculo de dúzias de metros de diâmetro com Nie Li e Ye Han de pé no meio. Só a força da alma os faziam terem dificuldades em respirar.

“Eu me pergunto, por que o Sênior Ye Han procurou por mim?” Nie Li olhou calmamente para Ye Han, sua aura não era nem um pouco mais fraca que a de Ye Han.

“Já que você me chamou de Sênior, eu tenho que lhe ensinar uma lição hoje. Não se deve ser muito arrogante. Há sempre alguém mais forte que você.” Ye Han olhou friamente para Nie Li, “Anteriormente, no banquete na Mansão do Senhor da Cidade, eu não estava com medo de você quando eu recuei. Dessa vez, eu vim lhe avisar para se distanciar de Ziyun.”

Então o motivo acabou sendo por uma mulher. Além do que, essa mulher é uma das beldades, do Instituto Sagrada Orquídea. Todos os estudantes do Instituto Sagrada Orquídea tinham expressões fofoqueiras em seus rostos.

“Eu apenas lhe chamei de Sênior porque você é o filho adotivo do Senhor da Cidade e irmão adotivo de Ye Ziyun. Quanto a certos assuntos, não tem a ver com você para você se importar com eles. Ye Han, eu sei que o Senhor da Cidade quer lhe passar a posição de Senhor da Cidade. Ainda assim, as suas qualificações estão longe de serem o suficiente. Você é um forasteiro. Que qualificações você tem?” Nie Li olhou calmamente para Ye Han. Pela expressão de Ye Han, Nie Li pôde dizer que ele provavelmente descobriu que ele não tem mais nenhuma chance para a posição de Senhor da Cidade e, assim, decidiu tentar algo por desespero.

Tudo isso foi causado por Nie Li. Se Ye Han forçasse Nie Li a se afastar, então com a personalidade não competitiva de Ye Ziyun, ela definitivamente não será capaz de manter a posição de Senhora da Cidade.

Em sua vida passada, Nie Li também era uma pessoa que não competia. Entretanto, nessa vida, Nie Li entendeu algo. Esse mundo nunca vai sentir pena de você se você estiver sendo covarde, você mesmo tem que lutar por tudo. Se você não lutar, mesmo o que lhe pertencer, será tomado de você.

Devido ao fato ao qual ele não teve nenhum contato com Ye Han em sua vida passada, Nie Li não estava ciente de que tipo de pessoa Ye Han é. Afinal de contas, pelas ações anteriores de Ye Han e o fato de que ele não apareceu na batalha final da Cidade da Glória, Nie Li era capaz de especular algumas possibilidades.

Ye Han deve ser uma mancha na Família Vento Nevado, a ponto de Ye Ziyun não estar disposta a falar dele.

Nessa vida, devido a sua aparição, algo pode não ter ido de acordo com seu plano. Entretanto, para proteger Ye Ziyun, Nie Li vai certamente tomar precauções contra Ye Han.

“Se eu tenho qualificações ou não, não é algo com o qual você precise se preocupar. As questões da minha Família Vento Nevado não é algo que um forasteiro como você possa intervir. Já que você ainda está tão arrogante, eu terei que dar uma olhada no quão capaz você é!” Ye Han bufou furiosamente, uma onda de Força de Alma surgiu de seu corpo. Seu corpo estava constantemente se avolumando e estava sendo coberto com uma armadura dourada e uma enorme cauda martelo estava crescendo de suas costas. Ambas suas mãos transformaram-se em garras.

Um Dragão da Terra de Chifre Dourado!

O coração de Nie Li sentiu um leve frio. Ye Zong parece ter alguma coisa por Dragões. Ele conseguiu para si mesmo um Dragão da Terra de Escamas Negras e até deu um Dragão da Terra de Chifre Dourado para seu filho adotivo.

O Dragão da Terra de Chifre Dourado é um espírito demoníaco do tipo lutador, sua força perde apenas para um espírito demoníaco autêntico da tribo dragão. O poder de um Dragão da Terra de Chifre Dourado está até acima do Dragão da Terra de Escamas Negras. É claro, o ponto crítico está com a pessoa com a qual ele se integra. Ye Zong é capaz de liberar cento e cinquenta por cento do poder do Dragão da Terra de Escamas Negras. Já Ye Han, se ele for capaz de liberar trinta por cento, já seria considerado muito bom.

Entretanto, mesmo que ele conseguisse liberar apenas dez por cento, ele ainda é extremamente poderoso.

‘Ye Zong realmente cuida desse filho adotivo dele. Ele de fato deu a ele um Dragão da Terra de Chifre Dourado!’ Nie Li pensou consigo mesmo. O poder do Dragão da Terra de Chifre Dourado é extremamente forte. Entretanto, quando enfrentado por Ye Han, que tem atualmente dois metros de altura e fundido com o Dragão da Terra de Chifre Dourado, Nie Li não estava nem um pouco com medo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T10:34:01+00:00 10/08/2016 as 2:11|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!