Tales of Demons and Gods 133

/Tales of Demons and Gods 133
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 133 – Tentador

No entanto, Ye Han, neste momento, não se incomodou com os ferimentos em seu corpo. Ele rugiu e saltou. Ele bateu com sua cauda martelo no chão.

Nie Li nunca imaginou que Ye Han seria tão louco. Depois de trocar um golpe com Ye Han, ele ainda sentia a dormência vindo das mãos dele.

A cauda martelo do Dragão da Terra de Chifre Dourado estava prestes a atacá-lo novamente, emitindo sons explosivos.

“Nie Li, cuidado!”

Se Nie Li fosse atingido diretamente pela cauda martelo, com seu nível de cultivo atual de Prata de 5-estrelas de Nie Li, mesmo que ele não morra, ele ficaria gravemente ferido. Ye Han não está pegando leve.

Nie Li de repente rolou. A cauda martelo do Dragão da Terra de Chifre Dourado triscou em seu rosto, fazendo Nie Li sentir uma dor ardente em seu rosto.

Os olhos de Nie Li de repente brilharam com um raio de luz aterrorizante.

Campo de Gravidade!

Nie Li repentinamente aumentou a gravidade de Ye Han por pelo menos duas vezes. O corpo de Ye Han caiu no chão com um estrondo e poeira levantou no ar.

Ye Han estava lutando para se levantar, sacudindo sua cabeça. Embora o Dragão da Terra de Chifre Dourado tenha uma alta capacidade defensiva, não pôde suportar um impacto tão grande e ficou um pouco desorientado por causa do choque. Neste momento, Nie Li estava de pé a cerca de um metro de distância de Ye Han.

Após um período de discernimento, Nie Li adquiriu uma compreensão mais profunda com todas as habilidades de combate do Panda de Presas. Ele reuniu sua energia em seu punho direito. A energia de cor branca estava acumulada na parte superior de seu punho. Essa luz branca era tão brilhante como um relâmpago.

Embora o corpo do Dragão da Terra de Chifre Dourado esteja cheio de espinhos, a área da costela não tem nenhum espinho e Nie li focou aquela área.

Punho do Trovão!

Nie Li deu um soco e impiedosamente atingiu a costela inferior do Dragão da Terra de Chifre Dourado.

Boom! O som de um osso quebrado pôde ser ouvido.

Por causa do poder desse ataque, o corpo de Ye Han voou e caiu pesadamente no chão.

Embora haja uma grande diferença de força entre Nie Li e Ye Han, Toda vez que Nie Li se esquivava, parecia tão suave como a água. Sua habilidade de aproveitar o ponto fraco do inimigo era excelente. Sempre que ele usava suas habilidades de combates, todas elas foram perfeitamente sincronizadas. Além disso, o local onde o Punho de Trovão atingiu foi no meio do ponto fraco do Dragão da Terra de Chifre Dourado.

Desde o início da batalha, Nie Li estava muito consciente de todos os pontos fortes e fracos de combate de Ye Han. Mesmo se Ye Han sofresse uma mutação, os pontos fracos ainda permaneciam. Além disso, as habilidades de luta de Ye Han estão longe das habilidades de Nie Li.

O osso da costela de Ye Han estava fraturado. A dor fez seu rosto se contorcer. Segurou seu local ferido e olhou para Nie Li, seu olhar era como o de um animal selvagem.

“Você não é meu oponente, apenas admita sua derrota!” disse Nie Li, olhando calmamente para Ye Han.

Os espectadores ficaram todos atordoados, suas expressões estavam estranhas. Eles obviamente pensavam que a força de Nie Li estava longe da força de Ye Han, então por que Ye Han é mais fraco que Nie Li? Até mesmo quando sofreu a mutação, ele foi facilmente derrotado após um soco.

O que exatamente está acontecendo?

Xiao Ning’er, Lu Piao, Du Ze e o resto acompanham Nie Li já faz um tempo. Depois de pensarem por alguns minutos, eles finalmente descobriram como Nie Li derrotou Ye Han, Nie Li lançou um forte campo gravitacional quando o oponente não estava preparado. Quando os movimentos do oponente foram afetados, ele rapidamente lançou um soco em seu ponto fraco.

Mesmo se o adversário estiver bem ciente da técnica de luta de Nie Li, os ataques de Nie li são muito difíceis de se proteger. Além disso, Ye Han não tem nenhuma experiência de combate, tais como o campo gravitacional.

Xiao Ning’er, Lu Piao, Du Ze e o resto, também tiveram novos conhecimentos em relação às suas próprias habilidades de combate.

Ye han levantou sua cabeça e olhou para Nie Li. Ambos os olhos eram vermelhos escarlate, seu coração estava repleto de ressentimento. Ele não consegue aceitar a realidade de ter perdido para Nie Li. Sua própria força está acima de seu oponente.

Todo esse tempo, ele tem sido o gênio número um da Cidade da Glória.

Por que?

Por que eu perdi?

Os punhos de Ye Han se cerraram. Suas garras afiadas cravaram em sua pele, fazendo-o sentir uma dor aguda e lhe permitindo sentir um pouco de sua existência. Seu coração estava cheio de remorso. Nie Li roubou sua posição como Senhor da Cidade, ele não pensava em nada além da morte de Nie Li.

Os olhos de Ye Han estavam preenchidos com uma frieza enquanto olhava para Nie li, e disse: “Nie Li, não se alegre tão cedo. Se essa dívida não for paga, eu, Ye Han, deixarei de ser um ser humano.”

Nie Li pôde sentir claramente o ressentimento no coração de Ye Han. Uma pessoa calculista como Ye Han, uma vez que ele seja capaz de se recuperar, será extremamente apavorante lidar com ele. Nie Li entende um pouco melhor o porquê de Ye Ziyun não estar disposta a falar de Ye Han em sua vida passada. Com o caráter de Ye Han, mesmo se Nie li não aparecesse, ele não seria capaz de ocupar a posição de Senhor da Cidade.

O talento de Ye Han só foi reconhecido por Ye Zong. No entanto, ele não tem status suficiente para ser aceito pela Família Vento Nevado. Além disso, se Ye Han sofresse um contratempo, ele definitivamente vai se vingar de seu rancor.

Nie Li olhou para Ye Han, seu corpo liberou uma pressão de aura aterrorizante. Essa aura assassina aterrorizante fez com que a temperatura do ambiente caísse em alguns graus.

“Ye Han, eu não me importo com o que você pensa consigo mesmo. Se você ficar quieto e não fazer nada, então ainda terá uma chance de sobreviver. Se você insistir em buscar a morte, então eu não me importo em lhe dar uma carona. Há algumas pessoas que você nunca será capaz de competir. Eu nunca o considerei como meu oponente, porque você simplesmente não é digno.”

Na visão de Nie Li, apenas o Sábio Imperador é digno de se tornar seu adversário. Não importa se fosse Ye Han ou a Família Sagrada, eles são todos muito inferiores.

O olhar de Nie Li estava tão afiado como uma faca, penetrando diretamente em seu coração. Ye Han sentiu um frio terrível a tal ponto que ele recuou. Ele vagamente teve uma sensação de que Nie Li pegou leve com ele. Por apenas um momento, ele teve a intenção de recuar. No entanto, no momento seguinte, o ressentimento começou a surgir em seu coração.

A posição de Senhor da Cidade que ele almejou por tantos anos, terá que desistir dela agora?

Ye Han olhou profundamente para Nie Li, tocando em seu peito e saiu como um lobo selvagem ferido, suas costas parecendo solitárias. Todos os espectadores saíram do caminho de Ye Han.

Vendo Ye Han de costas, Nie Li sabe que Ye Han não deixaria as coisas assim. No entanto, Nie sabe que não podia fazer nada contra Ye Han na frente de tantas pessoas. Porém, se Ye Han ainda se recusar a ficar quieto, Nie Li certamente irá tomar medidas contra ele.

Mesmo se Ye Han tiver algumas más intenções, Nie Li vai usar toda a sua força para fazer com que Ye Han jamais seja capaz de se levantar pelo resto de sua vida.

Todos os espectadores do Instituto Sagrada Orquídea assistiram Ye Han sair, em seguida, viraram suas cabeças e olharam para Nie Li. Eles não conseguiram parar de sentir medo. Ye Han era o antigo gênio número um do Instituto Sagrada Orquídea. Há rumores de que ele havia derrotado especialistas de nível Ouro de 2-estrelas quando ele estava apenas no nível Ouro de 1-estrela, e agora sua cultivação está no nível Ouro de 3-estrelas. No entanto, Ye Han perdeu.

O que deixou os outros atordoados é que, Ye Han tem 20 anos de idade e Nie Li apenas 14 anos.

Que loucura é essa…?

Nesse momento, o título de gênio número um da Cidade da Glória provavelmente vai cair nas mãos de Nie Li. Muito rapidamente, o nome de Nie Li vai se espalhar por toda a Cidade da Glória.

Nie Li retraiu seu olhar, olhou para Xiao Ning’er, Lu Piao, Du Ze e o resto, e disse: “Vamos.”

Embora Xiao Ning’er, Lu Piao, Du Ze e o outros estejam atordoados por Nie Li ser capaz de derrotar Ye Han, isso durou somente alguns segundos. Eles já passaram por coisas como essa. Tudo o que acontece em torno de Nie Li, não é nada chocante.

Sob o olhar de todos, eles saíram.

Floresta do Instituto Sagrada Orquídea

Ye Han estava usando sua força da alma para reconectar o osso quebrado. Ele mordeu seus dentes e passou um remédio na ferida.

Uma voz encantadora foi ouvida, “Tsc tsc, era uma vez o gênio número um da Cidade da Glória, agora não é nada mais do que um cão, lambendo suas feridas. Como é lamentável.”

“Quem é?!” Uma intenção assassina apareceu nos olhos de Ye Han, e uma faca afiada apareceu em sua mão.

“Eu só quero ajudar, você não precisa ser tão feroz.”

Uma figura saiu do meio da floresta. Seu corpo é magro e estava emitindo um charme intimidador de todo o seu corpo. Essa pessoa é a antiga professora substituta da Classe de lutadores aprendizes, a que foi expulsa por Nie Li, Shen Xiu.

Olhando para Shen Xiu, Ye Han bufou friamente. Ele e Shen Xiu foram colegas de classe no Instituto Sagrada Orquídea. Eles não tinham um bom relacionamento antes, mas eles conversaram um pouco. Portanto, Ye Han tem algumas impressões sobre ela.

“É você, o que você quer?” Ye Han bufou friamente. Como a cultivação de Shen Xiu está longe da dele, ele não a considerava.

Shen Xiu sorriu levemente e disse: “Como você é o filho adotivo do Senhor da Cidade, você está disposto a dar a posição de Senhor da Cidade para outra pessoa?”

Ye Han respondeu friamente: “Não é da sua conta.”

“Tsc tsc, você está tão frio como costumava ser. Eu não entendo, o que você vê de bom naquela garota, Ye Ziyun. O que o levou a ficar apaixonado por ela?” Shen Xiu sorriu e disse. “Se eu disser que eu tenho métodos para você chegar até a posição de Senhor da Cidade e também obter essa garota, Ye Ziyun, você estaria interessado?”.

Ye Han olhou fixamente para Shen Xiu com um olhar surpreso, então disse friamente: “Sua Família Sagrada é incapaz de até mesmo ajudar a si mesma. Vai cuidar da sua vida antes de vir falar da minha.”

“Minha Família Sagrada, permaneceu na Cidade da Glória durante mil anos. Nós, naturalmente, não cairemos tão facilmente. Não é assim tão fácil para a Família Vento Nevado suprimir a minha Família Sagrada.” Shen Xiu disse com orgulho. “Quanto a você. Você é somente um filho adotivo de Ye Zong. Mesmo se Nie Li não aparecesse, você não teria as qualificações para se tornar o Senhor da Cidade. Hahaha, cômico.”

“Sua…!” Uma intenção assassina apareceu nos olhos de Ye Han. Ele é como um lobo feroz, cortando com a faca em direção a Shen Xiu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T10:58:05+00:00 10/08/2016 as 2:13|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!