Tales of Demons and Gods 134

/Tales of Demons and Gods 134
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 134 – Xiao Xue

A lâmina afiada da adaga de Ye Han estava no pescoço de Shen Xiu. Sua voz era fria, de dar frio na coluna, “Você acredita que … se eu passasse levemente em seu pescoço, você morre.”

 

“Ye Han, você não iria tratar a sua velha amiga assim.” Shen Xiu não se importou com Ye Han e riu, “Eu aposto que você não vai me matar. Porque eu sei exatamente que tipo de pessoa você é.”

 

“Que tipo de pessoa eu sou então?”, Perguntou Ye Han, palavra por palavra, com seus olhos ferozes olhando de perto o pescoço de Shen Xiu.

 

“Você é alguém que tem um talento extraordinário, no entanto, você também é alguém que faria qualquer coisa para alcançar um objetivo. Desde o início, você sabia que, se você quisesse se tornar o Senhor da Cidade, você iria enfrentar uma rejeição inimaginável. Além de Ye Zong e alguns outros, toda a Família Vento Nevado é sua inimiga. Só a minha Sagrada Família pode ajudá-lo a obter a posição de Senhor da Cidade.” Shen Xiu não se preocupou com a adaga em seu pescoço delicado e manteve um sorriso profundo que estava pendurado em seu rosto.

 

Ye Han disse friamente sorrindo, “Você quer se opor à Família Vento Nevado com apenas a sua Família Sagrada?”

 

As sobrancelhas de Shen Xiu se contraíram. “Que tal … Adicionar a Guilda das Trevas na situação?”

 

“Portanto, a sua Sagrada Família está em conluio com a Guilda das Trevas.” O tom de Ye Han foi frio ao extremo, “Você não tem medo de que eu conte essa informação para meu pai adotivo?”

 

Shen Xiu disse sem medo: “Haha, e daí? Ye Han, você não seria tão infantil. A família Vento Nevado está bem ciente da ligação da minha Família Sagrada com a Guilda das trevas. Eles só são incapazes de encontrar qualquer evidência sólida para tomar medidas contra a minha Família Sagrada. Se a família Vento Nevado aniquilar a Família Sagrada com base em algumas acusações infundadas, como eles seriam capazes de convencer as massas?”

 

Ye Han friamente bufou e disse: “Se eu fosse o Senhor da Cidade, eu aniquilaria a Família Sagrada antes de pensar em convencer as massas.”

 

Shen Xiu disse zombando, “Isso é apenas se você fosse, no entanto, ainda não é o Senhor da Cidade. Qual é o ponto em fazer ameaças que não pode cumprir? Antes de você ser o Senhor da Cidade, sem mencionar a família Vento Nevado, não existem muitas pessoas que pensam bem de você mesmo em minha Família Sagrada.”

 

Ye Han parou por um momento, seus olhos dispararam uma luz fraca, enquanto baixava a adaga em sua mão.

 

“Eu gosto da sua personalidade. Estou um pouco interessado em seu plano agora. Por que você quer trabalhar comigo?”

 

Sua situação era a mesma da Família Sagrada . Ele não tem outra escolha.

 

Shen Xiu já tinha previsto que Ye Han iria concordar com seus termos.

 

“Este não é lugar para se falar, siga-me”, disse Shen Xiu, a distância.

 

Ye Han pensou por um tempo e, em seguida, a seguiu. Os dois apressadamente desapareceram no meio da floresta.

 

A fronteira da mansão do Senhor da Cidade

 

Aqui ficava uma construção antiga. A erosão da chuva, deixou marcas de manchas nas paredes aqui.

 

Essas enormes construções do tipo cúpulas não são como as construções da Cidade da Glória.

 

Na Idade das Trevas, a Cidade da Glória teve muitos habitantes. No entanto, durante os ataques das bestas demoníacas, muitos deles foram mortos. Mesmo os cadáveres não podiam ser encontrados, ninguém sabe exatamente que tipo de história a Cidade da Glória tem.

 

Os cinco antepassados de nível Lendário trouxeram centenas de milhares de pessoas aqui com eles enquanto lutavam e recuavam para as Santas Montanhas Ancestrais. Eles fugiram para dentro da Cidade da Glória e, de lá, eles começaram a reconstruir a cidade.

 

Depois disso, a Cidade da Glória vivenciou inúmeras destruições. No entanto, os ancestrais a reconstruíram várias vezes e é por isso que muitas famílias conseguiram continuar até agora.

 

Apesar disso, a história original da Cidade da Glória foi destruída com o passar do tempo. A maioria das construções da Cidade da Glória foram todas reconstruídas, apenas essas construções permaneceram até hoje. Estas construções de cúpula foram envoltas em um vago brilho branco, mesmo os espiritualistas de nível Lendário são incapazes de penetrá-las.

 

Esta deve ser uma antiga matriz gigante, cheia de mistérios.

 

Nas paredes dessas construções de tipo cúpulas, há muitas inscrições profundamente esculpidas que ocasionalmente emitem um brilho acetinado.

 

Em sua vida anterior, mesmo antes da destruição da Cidade da Glória, o Senhor Ye Mo foi capaz de imaginar como quebrar essa matriz. No entanto, antes mesmo que ele tivesse tempo de resolver o mistério, o desastre caiu sobre a Cidade da Glória. Nie Li ponderou, o que o Senhor Ye Mo descobriu nessa antiga matriz, foi o que chamou a atenção da Guilda das Trevas?

 

Nie Li e o resto vieram aqui. Antes deles chegarem, Nie Li fundiu-se com o espírito do Demônio Sombrio e confirmou várias vezes se eles não estavam sendo seguidos. Ele só conseguiu se sentir aliviado quando teve certeza.

 

Lu Piao curiosamente perguntou: “Nie Li, o que estamos fazendo aqui?”

 

Em relação a este lugar, ele tinha estado aqui antes quando ele era mais novo. Ele tinha brincado aqui com seus amigos. No entanto, o centro desta construção foi envolto por uma barreira, o que os tornava incapazes de entrar.

 

“Vocês vão saber com o tempo.”

 

Embora Nie Li tenha apenas uma descrição aproximada sobre essa antiga matriz pelo que Ye Ziyun contou, ele ainda compreende muitas coisas sobre ela, bem como conhecer o método de quebrar essa antiga matriz.

 

Afinal de contas, o conhecimento de Nie Li atingiu um nível inimaginável.

 

Du Ze pensou sobre o que Nie Li disse e perguntou: “Será que você tem o método para quebrar essa barreira?”

 

Wei Nan e todo o grupo também analisaram Nie Li. Eles também estão familiarizados com este local. No entanto, eles ouviram dos adultos que mesmo o espiritualista de nível Lendário, Senhor Ye Mo, não conseguiu quebrar a barreira externa desta barreira. Que métodos Nie Li teria?

 

“Sigam-me”, disse Nie Li, caminhando em direção a antiga matriz.

 

Apenas quando eles estavam prestes a entrar nessa antiga matriz, uma figura apareceu indo em sua direção de longe.

 

“Lu Piao, permaneça onde está!”

 

Aquela voz era alta e clara.

 

Ao ouvir esta voz, Lu Piao ficou todo arrepiado. Ele estremeceu seus olhos e apressadamente disse a Nie Li, “Nie Li, eu vou embora primeiro. Diga que eu não estou por perto.”

 

Depois de falar, Lu Piao saltou, com a intenção de fugir.

 

No momento que Lu Piao saltou, Nie Li esticou as mãos e agarrou a roupa de Lu Piao. Quando Lu Piao saltou, ele foi pego desprevinido por Nie Li e foi puxado de volta para baixo, caindo de bunda.

 

“Nie Li, o que você está fazendo?!”, exclamou Lu Piao, deprimidamente olhando para Nie Li.

 

Nie Li abriu a boca e disse com um olhar inocente, “Nada de mais, eu só queria perguntar, onde você está indo?”

 

“Eu não posso falar sobre isso. Eu tenho que fugir primeiro, é questão de vida ou morte!” Lu Piao estava com uma cara de luto enquanto ele rapidamente se levantou e, mais uma vez, saltou.

 

Nie Li de repente deu um passo adiante. No momento em que Lu Piao saltou, ele tropeçou em Nie Li e caiu de costas no chão. Lu Piao está quase chorando e disse: “Nie Li, ainda somos bons amigos?”

 

“Você está muito descuidado. Primeiro diga, onde você está indo. Só depois de saber, vou me sentir aliviado.”, Disse Nie Li se divertindo com a situação.

 

“Eu conto a vocês quando eu voltar.”

 

Apenas quando Lu Piao estava prestes a saltar, de repente ele virou a cabeça, olhou para Nie Li e disse: “Não me atrapalhe mais!”

 

“Eu não estou fazendo nada. Primeiro nos diga por que você está correndo?”

 

A verdade é, Nie Li não conseguia mais controlar o riso. Quando ele ouviu a voz familiar antes, ele já sabia o que estava acontecendo. Ele puxou Lu Piao de volta para atrasá-lo.

 

“Se você me puxar de novo, nós acabaremos com a nossa amizade.”

 

Depois de ser questionado por Nie Li tantas vezes, Lu Piao queria explodir.

 

Nie Li levantou ambas as mãos e disse: “Ok, eu não vou puxá-lo. Você pode ir.”

 

Apenas quando Lu Piao estava prestes a saltar, uma voz clara e forte gritou: “Lu Piao, se você correr novamente, não venha me procurar de novo!”

 

Ao ouvir esta voz, Lu Piao, que já estava longe, parou por um momento e voltou com a cabeça baixa. Aquele rosto dele está indescritivelmente deprimido.

 

Nie Li virou a cabeça e olhou para o lado. Uma menina adolescente estava de pé, vestindo um conjunto de roupas de treinamento vermelho. Ambas suas mãos estavam em seus quadris, tendo uma aura tirânica indescritível. Esta menina é Xiao Xue.

 

Vendo esta menina vermelha de raiva parecendo um pimentão olhando, Nie Li não podia deixar de se lembrar de sua vida passada. Lu Piao e Xiao Xue podem ser considerados um par de amantes briguentos.

 

Quando eles eram jovens, Lu Piao e Xiao Xue eram muito bons amigos de infância e sempre foram apaixonados um pelo outro. Eles nunca foram capazes de romper essa barreira entre eles conforme iam crescendo.

 

A diferença entre as suas cultivações era grande demais. Xiao Xue tinha um talento extraordinário e trabalhava duro, sua cultivação se elevava extremamente rápido. No entanto, Lu Piao nunca levava nada a sério e não se esforçava em sua formação, assim a cultivação entre eles se distanciou cada vez mais. Lu Piao tinha espiado Xiao Xue no banho muitas vezes e foi perseguido por pessoas da Família Xiao com varas. Com a cultivação de Xiao Xue, se não fosse por ela ser conivente com Lu Piao, ele nunca seria capaz de espreitar Xiao Xue no banho.

 

Havia muitas das tragédias na vida. Devido à desaprovação da família Xiao, Xiao Xue se casou com um jovem mestre da família Lu. Os dois amantes foram finalmente separados. Quanto a Lu Piao, ele viveu sua vida com arrependimentos.

 

No momento em que as paredes da cidade de Glória foram penetradas e as bestas demoníacas entraram em frenesi na cidade, Lu Piao correu desesperadamente procurando por Xiao Xue. Quando o desastre chegou, os dois se casaram sob o testemunho de Nie Li e Du Ze. No entanto, eles só ficaram casados por algumas horas antes de Xiao Xue morrer, protegendo a Cidade da Glória. Lu Piao se recusou a seguir os fugitivos para sair e, no final, caminhou em direção a sua morte.

 

Nie Li ainda se lembrava vagamente do sorriso calmo de Lu Piao. Naquela época, Nie Li chorou como uma criança.

 

Embora Lu Piao não tenha controle nenhum, o seu amor por Xiao Xue é verdadeiro. No entanto, ele tem medo de confessar a verdade que carrega em seu peito. No final de sua vida passada, Xiao Xue foi casada com outra pessoa no âmbito do acordo de sua família. Todas estas sensações de inferioridade e covardia de Lu Piao. Se Lu Piao tivesse se atrevido a lutar por isso, Xiao Xue poderia ter lutado também. No entanto, Lu Piao não deu a Xiao Xue quaisquer respostas e até mesmo a evitou o que deixou Xiao Xue desanimada.

 

Nas tragédias de sua vida anterior, Lu Piao tinha cometido muitos erros. Olhando para como Lu Piao obedientemente andou para trás com sua cabeça baixa, o canto da boca de Nie Li se levantou e pensando consigo mesmo, ‘Irmão Lu Piao, só posso ajudá-lo assim.”

 

Talvez nesta vida, o destino entre Lu Piao e Xiao Xue também mude com o aparecimento de Nie Li.

 

Xiao Xue olhou para Nie Li, Du Ze e o grupo. Ela fez uma pausa e perguntou: “Vocês são todos os amigos de Lu Piao?”

 

“Sim.”

 

Nie Li, Du Ze e grupo estavam todos olhando para Xiao Xue fixamente com olhares estranhos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T10:56:56+00:00 10/08/2016 as 2:14|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!