Tales of Demons and Gods 135

/Tales of Demons and Gods 135
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 135 – Arranjo Espacial dos Dez Milênios

Sob o olhar de todos, Xiao Xue de repente se tornou tímida e envergonhada. Ela tirou as duas mãos dos quadris e seu rosto mudou imediatamente para uma expressão tímida. A velocidade de mudança de sua atitude simplesmente fez os outros ficarem pasmos.

“Prazer em conhecê-los, eu sou a noiva de Lu Piao. Meu nome é Xiao Xue”, disse ela, sua voz soou tão suave que ela poderia derreter até os ossos.

Se não fosse por ter visto um pouco da Xiao Xue irritada, Nie Li, Xiao Ning’er, Du Ze e grupo com certeza pensariam que Xiao Xue é uma dama gentil e amorosa.

“COF COF.”

Nie Li engasgou um pouco. Imediatamente mudar sua atitude era um pouco demais.

Xiao Ning’er, Lu Piao, e todos do grupo todos se entreolharam.

Xiao Xue curvou os lábios, mostrando um sorriso bonito e andou para o lado de Lu Piao. Ela agarrou um dos braços de Lu Piao e disse, “Obrigado por cuidar de Lu Piao todo esse tempo, eu espero que vocês continuem a cuidar dele no futuro.”

“Com certeza, com certeza.” Du Ze e o resto rapidamente concordaram com a cabeça.

Neste momento Lu Piao, também ficou pasmo quando ele olhou para Xiao Xue. Ele pensou inicialmente que Xiao Xue viria para cima e iria bater nele. Ele nunca imaginou que Xiao Xue de repente seria tão gentil. É como se tivessem trocado a sua personalidade.

Xiao Xue olhou para Lu Piao com um olhar feroz. Sua voz era tão suave que é quase inaudível “Agora, seus amigos estão presentes. É por isso que eu estou sendo clemente com você. Eu vou resolver isso com você quando voltarmos” então, ela mudou imediatamente de volta para a expressão bonita, e olhou para Nie Li e companhia e disse, “Desculpe por isso, Lu Piao deve causar todos os tipos de problemas.”

“Sim”, disse Du Ze, assentindo muito com a cabeça.

Por que você iria responder assim? Desde quando eu dou qualquer problema a vocês?! Lu Piao estava simplesmente a ponto de vomitar sangue.

A expressão facial de Xiao Xue também ficou rígida. A segunda metade de suas palavras eram para ser educadas, ela nunca pensou que Du Ze realmente acenaria com a cabeça em concordância. Ela não podia deixar de encarar Lu Piao. Aquele olhar dela parece estar dizendo, por quê seus amigos são tão inconstantes quanto você?

O coração de Du Ze quase explodiu de riso, porém, ele parou de rir.

O brilho de Xiao Xue fez Lu Piao estremecer. Du Ze está sempre causando problemas para mim. Ele está definitivamente fazendo isso de propósito! Vou me vingar por isso mais cedo ou mais tarde!

A chegada de Xiao Xue deixou todos um pouco surpresos. Eles nunca pensaram que Lu Piao já teria uma menina. Além disso, ela é bonita, mas um pouco feroz.

Vendo este casal briguento, eles não sabiam se riam ou choravam. Nie Li riu e disse: “Tudo bem, eu vou acolher um novo membro no nosso grupo. Vamos.”

“Ir aonde?”, Perguntou Xiao Xue, atordoada por um momento.

“Siga-nos e você vai descobrir.” Nie Li misteriosamente sorriu, caminhando em direção ao antigo arranjo.

O grupo entrou no arranjo antigo, Xiao Xue enrolou os braços em torno de Lu Piao e o seguiu.

Lu Piao podia sentir aquela textura macia vinda de seu braço. Embora ele gostasse um pouco disso, ele fingiu estar sério e focado enquanto ele estava sob a ameaça de Xiao Xue, deixando todo o seu corpo rígido enquanto ele desajeitadamente entrou. Isto é realmente gostar de perigo.

No momento em que entraram no antigo arranjo, todo mundo podia sentir uma distorção espacial bizarra.

Nie Li ficou um pouco chocado e pensou consigo mesmo, “O Arranjo Espacial dos Dez Milênios. Eu nunca pensei que, na nossa antiga história, houvesse alguém que estivesse em posse de algo tão misterioso.”

Em sua vida anterior, Nie Li só tinha visto uma descrição vaga sobre o Arranjo Espacial dos Dez Milênios.

Tempo e espaço são as leis naturais mais misteriosas do mundo. Os seres vivos que são capazes de compreender estas duas leis são pouquíssimos. Além disso, muitas das leis naturais misteriosas deixaram de ser herdadas.

No momento em que Nie Li entrou no Arranjo Espacial dos Dez Milênios, ele sentiu que a página remanescente do Livro do Espírito Demoníaco Temporal estava sob alguma indução. Ela estava emitindo um som de zumbido e depois se iluminou. Ondas de energia misteriosas circularam em torno da página remanescente.

É como se ela tivesse algum tipo de ressonância com o Arranjo Espacial dos Dez Milênios.

Nie Li está um pouco surpreso. Seja na sua vida anterior ou na sua vida atual, seu destino está intimamente ligado com o Livro do Espírito Demoníaco Temporal. Embora ele esteja intimamente ligado a ele, Nie Li tem muito pouco conhecimento sobre este livro misterioso. A origem e o uso do livro ainda são um mistério.

Talvez este arranjo seja a chave para desvendar o enigma do Livro do Espírito Demoníaco Temporal.

Conforme Nie Li avançava, ele podia sentir essa barreira suave, mas tirânica em frente e finalmente entrou em contato com a barreira. A superfície da barreira é macia e suave. A textura era semelhante a seda. Quando Nie Li estendeu as mãos para tocá-la, eles foram repelidos pela barreira.

Lu Piao murmurou: “É uma camada de barreira. Ainda me lembro de quando eu era criança, eu vim aqui e tentei quebrar essa barreira. Eu usei um machado para cortá-la. No final, o machado voou das minhas mãos e cortou o chapéu de um pirralho. Aquele garoto estava com tanto medo que ele fez xixi nas calças. Em seguida, ele chorou e voltou para contar a seu pai sobre isso, o que me levou a ser castigado pelo meu pai.”

Du Zé e os outros não conseguiram conter o riso. Isto é definitivamente algo que Lu Piao faria. Felizmente o machado só bateu no chapéu e não na cabeça. Caso contrário, Lu Piao não teria sofrido um castigo tão leve.

Por que você mencionou tais coisas embaraçosas? Xiao Xue impiedosamente beliscou Lu Piao em sua cintura, fazendo com que Lu Piao fizesse uma careta de dor.

Lu Piao disse imediatamente, “Nie Li, não use quaisquer armas para atacá-lo.”

Ele tinha que dizê-lo, caso Nie Li realmente queira fazer experiências. Ele pode causar um desastre.

Nie Li sorriu e disse, “Esta barreira é de origem da última era do Império da Floresta. Ela usa vinte e três Pedras de Luz como o núcleo de ativação. Uma vez que ele é ativado, mesmo uma combinação de ataques de dez espiritualistas de nível Lendário não a quebraria. E ataques com armas, são inúteis a menos que você tenha uma força que supere o nível Lendário.”

Origem da barreira? Pedras da Luz?

Todos estavam perdidos ao ouvir isso. Embora eles sejam incapazes de compreender, soou poderoso. Todos olharam para Lu Piao com um olhar estranho. Nem mesmo um ataque de dez espiritualistas demoníacos de nível Lendário poderia quebrar essa barreira e você ainda usou um machado para cortá-la.

“Ei, ei, ei, vocês realmente precisam olhar para mim com esse tipo de olhar? Eu ainda era uma criança naquele tempo, como eu ia saber o que é isso?” Lu Piao estava se sentindo deprimido.

Xiao Ning’er franziu os lábios, sorriu e disse, “Nie Li, você tem um método para abrir esta barreira?”

“Na verdade, eu tenho um método para quebrá-la. No entanto, eu vou precisar de algum tempo para estudá-la. Vocês podem descansar primeiro.” Depois de falar, Nie Li imediatamente começou a estudar o antigo arranjo.

Todos se espalharam e andaram com curiosidade em volta, olhando para a área circundante. Esta área teve todos os tipos de construções. Estas construções foram preenchidas com padrões misteriosos de inscrição que emitem um leve brilho, parecendo ainda mais misteriosa.

Xiao Ning’er calmamente ficou lá e olhou para o distante Nie Li, que está concentrado. Seus olhos brilhavam com um brilho fraco enquanto ela calmamente olhava para ele. Esse tipo de sentimento é ótimo para ela.

Xiao Xue tomou a iniciativa de cumprimentá-la. “Você é Xiao Ning’er?”

“Sim”, Xiao Ning’er levemente sorriu.

“Você é muito bonita. No Instituto Sagrada Orquídea eu ouvi falarem muito sobre você. Você é uma beleza famosa no Instituto Sagrada Orquídea.” Xiao Xue graciosamente riu.

“Você está me elogiando.” As bochechas de Xiao Ning’er ligeiramente coraram.

Xiao Xue jogou um olhar sobre Lu Piao, Du Ze e o resto do grupo, sorriu e disse: “Estou um pouco surpresa que você realmente anda com eles.”

Pelo que ela ouviu dos outros, ela acreditava que Xiao Ning’er era uma pessoa extremamente fria. No Instituto Sagrada Orquídea, ela não tinha um único amigo. Ela era conhecida como a famosa beleza de gelo.

Desde quando tudo isso mudou?

Provavelmente começou nos campos de treinamento

Mesmo Xiao Ning’er estava chocada com o quanto ela mudou. Desde aquele dia, sua dolorosa luta contra a uma vida infernal foi alterada devido a uma pessoa e tudo se tornou mais colorido. Daquele dia em diante, ela ficou ansiosa para conhecer Nie Li. Ele é uma figura insubstituível que sempre aparece em sua mente. Ele a levou a ter dignidade, confiança, liberdade e permitiu que ela tenha tantos amigos.

Ele é alguém que nunca poderá ser substituído por qualquer outra pessoa.

Vendo que Xiao Ning’er não respondeu por um longo tempo e parecia estar perdida em pensamentos, Xiao Xue envergonhadamente tossiu.

“Desculpe, eu estava sonhando acordada”. Xiao Ning’er imediatamente pediu desculpas, um pouco formal.

Xiao Xue sorriu e disse, “Está tudo bem.”

Ela não é alguém que é tão mesquinha. Ela está consciente do que Xiao Ning’er está pensando.

Xiao Ning’er olhou para Lu Piao, que estava longe, em seguida, olhou para Xiao Xue e disse, “Lu Piao é uma pessoa muito interessante. Embora ele seja um pouco brincalhão, ele é uma boa pessoa e muito fiel aos amigos.”

Ao ouvir como Xiao Ning’er descreveu Lu Piao, as bochechas de Xiao Xue ganharam uma camada fraca de vermelho. Mais cedo quando ela corajosamente anunciou que ela é a noiva de Lu Piao, Xiao Xue já tinha jogado sua vergonha fora, devido a Lu Piao não tomar a iniciativa de ir atrás dela.

No passado, os adultos da Família Xiao tinham sido sempre contra Lu Piao e Xiao Xue namorar. Xiao Xue também estava muito impotente. Embora ela gostasse de Lu Piao, ela só podia sucumbir ao poder da família. Mas, recentemente, os adultos da família já não são contra Lu Piao e até mesmo incentivam Xiao Xue a procurá-lo.

Demorou até que ela descobrisse que Lu Piao havia demonstrado um talento extraordinário. Seu cultivo já tinha chegado ao nível Prata. Não era de admirar que a sua família não se opunha a eles estarem juntos. Xiao Xue não era como os adultos de sua família, ela só queria estar junto de Lu Piao. Ela não se preocupa sobre como o cultivo de Lu Piao está, mesmo que Lu Piao fosse uma pessoa inútil, ela não se importaria. No entanto, Lu Piao foi tão capaz, que ela estava muito feliz.

Exceto que Lu Piao sempre se esconde de Xiao Xue, o que a deixa deprimida.

“Eu admiro a sua coragem. Pelo menos você se atreve a dizer que você gosta dele” Xiao Ning’er franziu os lábios e sorriu. Olhando para Nie Li, ela disse, “Bem-vinda ao grupo.”

“En”. Xiao Xue assentiu com a cabeça. A razão para sua vinda aqui é Lu Piao. Ao mesmo tempo, ela está cheia de curiosidade sobre esse grupo de pessoas, especialmente Nie Li. Ele lhe deu a sensação de que ele sabe tudo. O súbito aumento no cultivo de Lu Piao também provavelmente está ligado à Nie Li.

Nie Li é uma pessoa misteriosa, pelo que Xiao Xue pode avaliar. No entanto, uma vez que sejam amigos de Lu Piao, Xiao Xue aceita Xiao Ning’er, Nie Li e o grupo. No mundo dessa pimentinha, ela tem uma demarcação muito clara de amigos e inimigos. E os amigos de Lu Piao, é claro, também eram seus amigos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:01:14+00:00 10/08/2016 as 2:15|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!