Tales of Demons and Gods 136

/Tales of Demons and Gods 136
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 136 – Behemoth Ardiloso das Profundezas

Xiao Xue foi capaz de encontrar rapidamente um assunto em comum para conversar com Xiao Ning’er.

Agora, Nie Li está totalmente concentrado em compreender essa antiga matriz.

Ao lado dessa antiga matriz, há dezesseis torres parecidas com domos. Cada uma delas com pelo menos seis metros de altura. Cada pilar é esculpido com padrões de inscrições extremamente complicadas. Entre todos os padrões de inscrição, parece haver algum tipo de ligação única.

Nos tempos antigos, havia dezenas de milhares de padrões de inscrição passados de geração em geração. Todos sabiam que cada padrão de inscrição continha o seu próprio poder único. Quando alguns padrões de inscrição são combinados, um poder inimaginável é liberado.

O conhecimento de Nie Li em relação a esses padrões de inscrição é muito vago. No entanto, devido à disposição da antiga matriz, ele é capaz de obter uma grande quantidade de informação. Afinal, Lorde Ye Mo foi capaz de compreender essa antiga matriz em sua vida anterior. Nie Li também conhece o truque para essa matriz. Se não fosse a compreensão de Nie Li sobre padrões de inscrição, ele seria incapaz de resolver essa matriz antiga.

Nie Li foi até um dos pilares. Ele lentamente tocou em cada padrão de inscrição com a mão direita e, eventualmente, parou em um dos padrões de inscrição ligeiramente fora do lugar. Ele injetou um pouco de força da alma nele.

De repente, este padrão de inscrição especial estourou com uma luz ofuscante.

É esse!

Nie Li ficou um pouco animado. Ele foi capaz de encontrar um dos padrões de inscrição dos dezesseis pilares para resolver essa barreira.

A luz sobre a inscrição se reuniu lentamente para um ponto e disparou em direção à barreira.

*Ohmm*

A barreira ligeiramente tremeu.

“O que aconteceu?!”

Todo mundo estava um pouco chocado quando viram emitir uma luz do padrão de inscrição e olharam para Nie Li.

Todos estavam ansiosos porque Nie Li foi realmente foi capaz de descobrir o método para desfazer a barreira. Todos eles cresceram na Cidade da Glória e muitas pessoas vieram até aqui antes. No entanto, ninguém tinha sido capaz de desfazer esta barreira ou entrar e ver o que há dentro.

Nie Li levemente sorriu e retirou sua mão. Ele então se deslocou para o segundo pilar em forma de domo.

*Ohmm*

O segundo padrão de inscrição também foi encontrado por Nie Li.

Em seguida, a terceira, a quarta e a quinta também foram encontrados.

Cada padrão de inscrição se iluminou um após o outro, liberando feixes de luz que preencheram a barreira. Assim que a luz final atingiu a barreira, ela emitiu um brilho misterioso e formou pontos de luz coloridos, como uma nebulosa.

“Venham, vamos entrar.” Nie Li acenou com as mãos.

Enquanto ele estava falando, a barreira lentamente diminuía e, em seguida, desapareceu.

Nie Li entrou na barreira primeiro, e foi rapidamente seguido por Xiao Ning’er, Lu Piao, Du Ze e o bando, um total de oito pessoas entraram na barreira.

Um momento depois, a barreira se restituiu e tornou a brilhar mais uma vez.

Era como se tivessem entrado em um espaço infinito.

Woosh! Woosh! Woosh!

Raios de luz brilhavam ao redor deles e, de repente, eles estavam no meio de uma antiga e desgastada matriz. A parte do meio parecia semelhante a uma matriz de teletransporte. Os arredores estavam cobertos com pilares de pedra e esculpidos com padrões de inscrição misteriosos.

A chuva fria estava caindo no chão. À frente deles, apareceu umas região inóspita e sem fim em meio às trevas. As montanhas distantes podiam ser vagamente vistas. Acima deles estava um céu infinito.

Rugido! Rugido! Rugido!

Sons de monstros podiam ser fracamente ouvidos ao longe.

“Onde estamos?” Lu Piao e o grupo perguntaram chocados. Um momento atrás, eles estavam na Cidade da Glória. Como chegaram nesse lugar num piscar de olhos?

Eles nunca imaginaram que a área dentro da barreira teria um mundo tão misterioso.

Nie Li ponderou por um momento e disse: “Isto é semelhante a sagrada fronteira celestial. Esta deve ser uma dimensão que um certo especialista supremo criou.”

Dando uma olhada na matriz de pedra, ele percebeu que estava inerte e não emitia qualquer brilho. Havia vários compartimentos de pedra que pareciam estar faltando algo, mas eles estavam completamente vazios.

Essas devem ser as Pedras de Luz. Eles têm que procurar Pedras da Luz, colocá-las de volta nos compartimentos em ordem para poderem voltar.

Urru Urru

De repente, uma criatura parecida com um macaco apareceu de longe. Ele não tem qualquer pêlo em seu corpo e sua pele é de um vermelho escarlate. Ele tem orelhas finas e pontudas, braços curtos, mas longas e finas garras e os olhos arregalados que pareciam um par de jóias azuis que emitiam uma luz fraca.

Aquela criatura olhou para a direção de Nie Li e gritou: “Urru! Urru!”

Um momento depois, várias outras criaturas apareceram da selva olhando para Nie Li e seu grupo.

Vendo esta cena, Nie Li de repente sentiu um arrepio na coluna. Ele se virou para Xiao Ning’er, Lu Piao e o grupo e disse, “Este é um Espectro Escarlate, vamos fugir, rápido.”

“O que é um Espectro Escarlate?”

Todo mundo ficou chocado por um momento. No entanto, vendo a expressão nervosa de Nie Li, eles imediatamente compreenderam o quão perigoso essas bestas demoníacas eram.

Woosh, woosh, woosh!

Todos seguiram Nie Li.

“Urru! Urru!”

Os espíritos escarlate parecem ter sido provocados. Eles gritavam freneticamente e depois perseguiram o grupo de Nie Li.

O Espectro Escarlate é apenas uma besta demoníaca de nível Prata. Ele tem o seu nome por causa de sua aparência feia. Embora o Espectro Escarlate seja apenas de nível Prata de 1-estrela, criaturas como o Espectro Escarlate gostam de andar em grupo. O Espectro Escarlate de antes está chamando mais dos seus companheiros. Se Nie Li e o grupo tivessem demorado um segundo a mais para reagir, eles teriam sido cercados por centenas ou mesmo milhares de Espectros Escarlate, o que seria extremamente assustador.

“Urru Urru.”

Um por um dos Espectros Escarlate saltavam para fora da grama, perseguindo o grupo de Nie Li.

Nie Li soltou um rosnado baixo e fundiu-se com o demônio sombrio. Ambas as mãos se transformaram em um par de foices ósseas afiadas.

Pshh! Pshh!

O sangue fresco espalhou ao redor da área.

Dois Espectros Escarlate foram instantaneamente mortos por Nie Li.

Apenas quando estavam prestes a se fundirem com os seus espíritos demoníacos, Nie Li rosnou, “Não se fundam com os seus espíritos demoníacos! Só continuem correndo! Deixem todos os Espectros Escarlate comigo!”

Se os outros estivessem integrados com os seus espíritos demoníacos, eles atrairiam muita atenção e poderiam atrair ainda mais Espectros Escarlate. Nie Li é o único que se fundiu com o espírito do Demônio Sombrio porque não iria atrair muita atenção na escuridão.

Todo mundo confia em Nie Li. Quando ouviram as palavras de Nie Li, eles não se fundiram com os seus espíritos demoníacos e continuaram correndo.

Chiado

Outra série de gritos pode ser ouvida e vários outros Espectros Escarlate foram mortos por Nie Li. A foice óssea afiada de Nie Li era como um moedor de carne. Quando ele estava matando os Espectros Escarlate, seus movimentos eram suaves e cada ataque era uma morte instantânea. Ele não precisava de mais de um ataque para um Espectro Escarlate específico.

Tal velocidade de assassinato assustadora deixou Du Ze, Lu Piao e o grupo chocados.

Estes Espectros Escarlate são criaturas de nível Prata de 1-estrela, no entanto, eles eram impotentemente abatidos pelos ataques de Nie Li.

Embora todos eles fossem espiritualista de nível Prata de 5-estrelas, Du Ze, Lu Piao e grupo tem certeza de que se eles fossem lutar, eles não seriam adversários para Nie Li, mesmo que eles fossem pra cima com todos.

Com o grupo loucamente correndo sem parar, os Espectros Escarlate continuaram a persegui-los e gritar atrás deles, aumentando em número. Eles também poderiam atacar o grupo de Nie Li ocasionalmente. No entanto, diante das foices de Nie Li, os Espectros Escarlate que tentaram atacá-los foram mortos instantaneamente.

“Nie Li, o que está acontecendo? Estes Espectros Escarlate parecem não ter fim.” Du Ze disse ansiosamente.

As sobrancelhas de Nie Li estavam muito franzidas. Se eles continuassem assim, eles iriam cair em uma luta interminável. Apesar de sua força ser superior a estes Espectros Escarlate, eles não seriam capazes de afastar todos eles.

“Nie Li, olha lá! Uma luz.” Lu Piao disse agradavelmente surpreso.

Nas planícies distantes, havia uma lâmpada que estava balançando no vento. Embora esteja chuviscando e um pouco nublado, a luz não se apagou.

“Será que há alguém vivendo aqui?” Xiao Ning’er confusamente franziu as sobrancelhas.

Nie Li também se sentiu um pouco confuso. Será que há realmente alguém vivendo aqui? Se não, o que era essa luz?

De repente, uma ideia passou pela sua cabeça. Nie Li de repente entendeu o que estava acontecendo e surpreso disse: “É o Behemoth Ardiloso das Profundezas!”

“O que é um Behemoth Ardiloso das Profundezas?”

“Behemoth Ardiloso das Profundezas são criaturas extremamente assustadoras. Eles tem uma lâmpada pendurada na testa para atrair suas presas. Quando você chega perto o suficiente, ele, de repente, abre a boca e engole completamente a presa.”, Disse Nie Li, “Seus dentes afiados podem facilmente esmagar uma pedra. Esta é uma besta demoníaca de pelo menos nível Ouro.”

Ao ouvir a explicação de Nie Li, Du Ze, Lu Piao e o grupo tremeram. Eles nunca pensaram que essa luz seria uma criatura tão assustadora. Se eles se aproximassem descuidadamente, as consequências seriam desastrosas. Que tipo de lugar de merda é esse? Era só problema atrás de problema!

Nie Li continuou correndo freneticamente. A quantidade de Espectros Escarlate que perseguiam eles já ultrapassava os milhares e não parava de aumentar.

Seria muito perigoso se isso continuasse. Assim que eles não conseguissem mais correr e começarem a lutar, eles estariam condenados.

Nie Li disse solenemente: “Eu tenho uma ideia, vamos correr para o Behemoth Ardiloso das Profundezas.”

“Você não acabou de dizer que é uma besta demoníaca terrível?”

“Embora seja uma besta demoníaca terrível, os movimentos do Behemoth Ardiloso das Profundezas são muito lentos. Você só vai estar em perigo se você se aproximar demais. Neste mundo que um subjuga o outro, há tantos Espectros Escarlate, mas o Behemoth Ardiloso das Profundezas continua vivendo tranquilo. É muito provável que o Behemoth Ardiloso das Profundezas seja o predador do Espectro Escarlate.”

Du Ze assentiu com a cabeça concordando, “Tudo bem, já que não temos outra escolha. Se continuarmos correndo certamente seremos perseguidos até a morte por esses Espectros Escarlate.”

O grupo freneticamente correu em direção ao Behemoth Ardiloso das Profundezas.

A distância para a lâmpada estava ficando cada vez menor, eles estavam apenas cerca de cem metros de distância dele. Eles só podiam ver a lâmpada flutuando no meio do nada e nada mais.

“Tenham cuidado, o Behemoth Ardiloso das profundezas está escondido na escuridão. Prendam a respiração.”

Todos apressadamente prenderam a respiração e diminuíram o ritmo.

Urru! Urru!

Os Espectros Escarlate soltaram um grito estranho em direção ao grupo de Nie Li.

De repente, várias línguas vermelhas apareceram em meio a escuridão e enrolaram em torno dos Espectros Escarlate. Os Espectros Escarlate gritaram miseravelmente e foram puxados por essas línguas compridas, desaparecendo na escuridão.

Urru! Urru!

Os Espectros Escarlate que estavam para trás ficaram todos horrorizados com a cena e correram em todas as direções. Gritos encheram os céus enquanto eles se dispersaram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:05:04+00:00 10/08/2016 as 2:16|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!