Tales of Demons and Gods 138

/Tales of Demons and Gods 138
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 138 – Vilarejo?

Du Ze, Lu Piao e o grupo olharam para o vazio distante. Uma enorme sombra estava se aproximando lentamente, se tornando cada vez mais visível. Era uma enorme besta demoníaca voadora. Era tão grande quanto uma enorme fortaleza flutuante.

Mesmo o Behemoth Ardiloso das Profundezas parecia insignificante se comparado a ela.

Vendo a besta demoníaca voadora gradualmente se aproximando, o estado mental de Du Ze, Lu Piao e o grupo ficou extremamente tenso. Esta besta demoníaca é provavelmente uma existência ainda mais poderosa que o Behemoth Ardiloso das Profundezas. Mesmo que eles tentem fugir, já é tarde demais.

Mas … Nie Li ainda está lá!

Enfrentando a ameaça de morte, eles estavam atordoados, incapazes de se moverem.

“Mesmo que eu morra, eu tenho que salvar Nie Li!” Os olhos de Du Ze brilharam com uma firmeza inquestionável, correndo para onde o Behemoth Ardiloso das Profundezas está.

Lu Piao olhou para Xiao Xue e hesitou por um momento. No entanto, em seguida, ele seguiu Du Ze, com Xiao Xue em seus braços. Embora ele não tenha certeza se Xiao Xue vá culpá-lo por tal ação, ele não pode desistir de um irmão como Nie Li.

Wei Nan, Zhu Xiangjun e Zhang Ming também os seguiram de perto e começaram a procurar por Nie Li em todas as direções.

Nie Li estava um pouco ofegante. Felizmente, o Behemoth Ardiloso das Profundezas não continuou a atacá-lo, caso contrário, ele estaria em sérios apuros. Parece que a página remanescente do Livro do Espírito Demoníaco Temporal realmente machucou o Behemoth Ardiloso das Profundezas.

“Hiss Hiss.” A sombra no céu lentamente se aproximou. Esta coisa é absolutamente monstruosa. Diante dele, o Behemoth Ardiloso das Profundezas parecia um cachorrinho.

Woosh! Woosh! Woosh!

Uma rede de fios saiu da criatura gigantesca e enrolou em torno do Behemoth Ardiloso das Profundezas.

O Behemoth Ardiloso das Profundezas gemia enquanto ele estava sendo preso até que percebeu ser incapaz de se libertar da rede.

A gigantesca criatura desceu lentamente, ela jogou seus membros dianteiros para à frente, perfurou o corpo do Behemoth Ardiloso das Profundezas e levou-o para cima, enquanto levantava voo.

É extremamente grande. O Behemoth Ardiloso das Profundezas, que havia abatido brutalmente todos os Espectros Escarlate anteriormente, se tornou a presa. Ele foi capturado pela criatura enorme. O Behemoth Ardiloso das Profundezas lamentou, a lâmpada na testa dele lentamente esmaeceu e finalmente sua luz se apagou.

O Behemoth Ardiloso das Profundezas foi morto assim do nada?

Essa criatura enorme no ar nem sequer olhou Du Ze, Lu Piao e o grupo ao voar para longe. Talvez aos olhos desta criatura gigantesca, Du Ze, Lu Piao e os outros não eram nada mais do que formigas e era incapaz de pensar neles como adversários.

“Nie Li, Nie Li!” Du Ze, Lu Piao e grupo constantemente gritaram enquanto procuravam por Nie Li.

No entanto, além da pilha de línguas espalhadas, não havia ninguém lá, nem mesmo as figuras de Nie Li e Xiao Ning’er. Será que Nie Li e Xiao Ning’er foram devorados pelo Behemoth Ardiloso das Profundezas?

Du Ze, Lu Piao e o resto do grupo caíram em lágrimas

“Ele vai ficar bem!”

“Se você morrer assim, eu não vou te perdoar nunca. Nie Li apareça!” Lu Piao tinha Xiao Xue em uma mão e a outra freneticamente cavava as línguas espalhadas.

“Nie Li, você não vai morrer!” Du Ze e o resto também cavavam em busca de vestígios de Nie Li.

Eles continuaram a procurar, só quando eles cavaram uma pequena colina de línguas, eles finalmente encontraram Nie Li. Os Katars nas mãos de Nie Li ainda estavam em uma postura defensiva quando ele engasgou com o ar. Ele parece estar sem fôlego. Mesmo Xiao Ning’er está em uma postura estranha, firmemente agarrada a Nie Li.

“Eu sabia! Você tem uma vida difícil” ! Lu Piao loucamente riu, vestígios de lágrimas ainda brilhavam em seus olhos.

“Poxa, vocês realmente jogando praga em mim? Não é fácil ressuscitar, como eu poderia morrer?” Nie Li respirou de alívio e olhou para a área ao redor. Após confirmar que o Behemoth Ardiloso das Profundezas não era mais uma ameaça, ele se sentiu aliviado.

Embora eles não pudessem saber o que Nie Li estava falando na segunda parte, Du Ze e o resto estavam todos rindo de alívio.

De repente, eles parecem ter notado alguma coisa. Eles olharam para Nie Li com um olhar estranho. Nie Li está meio agachamento com Xiao Ning’er firmemente presa ao seu corpo. Essa postura é simplesmente ambígua, não importa como você olhasse.

“Eu não vi nada.” Du Ze deu de ombros.

Lu Piao olhou para Nie Li com desdém, sacudiu a cabeça e disse com uma expressão envergonhada, “Nie Li, só me diz uma coisa, o que você fez a Deusa Ning’er?”

Ele esqueceu que ele ainda está carregando Xiao Xue em seus braços.

Wei Nan e o resto do trio também riu e desviaram o olhar.

Nie Li sorriu amargamente sem parar. A saliva e língua do Behemoth Ardiloso das Profundezas contêm substâncias alucinógenas. Uma vez que alguém é pego e descuidadamente inala essas substâncias, as vítimas caem em um estado semiconsciente. Ele desconhece o que Ning’er estava sonhando em seu estado semiconsciente, no entanto, era algo que fazia com que ela ficasse firmemente agarrada a Nie Li. Mesmo que ele usasse força bruta, Nie Li não conseguia se libertar de Xiao Ning’er.

Vendo Wei Nan e o resto desviar o olhar, Nie Li pegou algumas roupas de seu anel interespacial e envolveu Ning’er com elas e silenciosamente esperou até que ela acordasse.

Depois de um tempo, Xiao Xue acordou primeiro.

“Lu Piao, você está se aproveitando de mim de novo!”

Xiao Xue ainda está em um estado um pouco confuso. Depois de ver Lu Piao, olhou para ele e começou a lhe dar uma surra. Ela, mais uma vez, voltou ao seu estado pimentinha.

Lu Piao tinha tristeza no rosto e disse: “Xue’er, eu te salvei!”

Xiao Xue finalmente lembrou o que aconteceu antes. Ela lembrou que Lu Piao, de fato, havia salvado ela, Du Ze e o grupo estavam atualmente olhando para ela com suas bocas abertas. Ela imediatamente voltou para a sua aparência de dama. Ambas as mãos agarraram o braço de Lu Piao e disse: “Lu Piao, obrigado por me salvar. Você é muito impressionante, eu te amo tanto”.

Ouvindo a voz doce e gentil de Xiao Xue, sem saber porquê, fez Du Ze e bando estremecerem.

Esta mulher muda muito rápido …

Na verdade, as mulheres são organismos vivos extremamente aterrorizantes.

“Não … Não há necessidade de agradecimentos”, Disse Lu Piao, com a voz trêmula. Ele não sabe porquê, mas a aparência doce e gentil de Xiao Xue lhe deu arrepios. Ele prefere ver Xiao Xue como de costume.

Todo mundo está atualmente em um estado de alerta máximo. Depois de experimentar essa batalha, as bestas demoníacas ao redor não se atreviam a se aproximar mais, o que lhes permitiu ter um descanso raro.

Xiao Xue parece ter notado alguma coisa, olhou para Nie Li e Xiao Ning’er que estavam em uma postura estranha juntos e ficou em silêncio por um momento. Então Xiao Ning’er e Nie Li…

“Hmm”. Xiao Ning’er gemeu, acordando. Quando ela viu sua postura, seu rosto ficou extremamente vermelho.

Nie Li envergonhadamente sorriu e disse: “A situação antes era muito perigosa, eu …”

“Eu entendo.” Xiao Ning’er disse com uma voz suave, baixando a cabeça, parecendo um pouco tímida, “Obrigado.”

“Hum, de nada. Não foi nada demais.”

Nie Li colocou Xiao Ning’er no chão.

Xiao Ning’er percebeu que havia muitas lágrimas na sua roupa e ela teve um contato íntimo com Nie Li antes. Pensando nisso seu rosto foi ficando vermelho novamente. Ela já entendeu o que está acontecendo. Muito provavelmente, quando ela foi agarrada pelo Behemoth Ardiloso das Profundezas e estava prestes a morrer, Nie Li correu desesperadamente para resgatá-la. Pensando nisso agora, Xiao Ning’er estava sentindo uma leva alegria.

A roupa que estava sobre ela ainda continha o cheiro de Nie Li. Xiao Ning’er usou as roupas, embora elas fossem um pouco largas.

Nie Li se levantou e esticou o corpo. Ele então olhou para Du Ze e do grupo e disse: “Eu senti quando o Behemoth Ardiloso das Profundezas foi atacado. Mas estava estava muito escuro e eu não podia ver o que estava acontecendo. Então, o que exatamente aconteceu?”

Du Ze e Lu Piao se entreolharam. Depois de se acalmarem do choque inicial, Du Ze disse: “Agora mesmo, uma criatura enorme apareceu no céu. Parecia um peixe estranho com asas. Além disso, ele também tem umas garras afiadas que soltaram algum tipo de corda. Depois, agarrou o Behemoth Ardiloso das Profundezas e levou-o para longe.”

“Eu nunca vi tal besta demoníaca antes. Céus! Era do tamanho de pelo menos metade da Cidade da Glória!”, Disse Lu Piao, exagerando um pouco.

Ao ouvir o que Lu Piao e os outros disseram, Xiao Xue e Xiao Ning’er, que tinha desmaiado antes, arregalaram os olhos. Isto é simplesmente um pouco chocante. Du Ze e Lu Piao estavam brincando? O Behemoth Ardiloso das Profundezas já é assustadoramente grande e agora há uma criatura voadora que é ainda maior do que o Behemoth Ardiloso das Profundezas e ainda o levou embora?

Nesta terra vazia, o Behemoth Ardiloso das Profundezas tinha, de fato, desaparecido. Parece que Du Ze e Lu Piao não estavam mentindo.

“O que era essa Besta Demoníaca exatamente?” Nie Li franziu as sobrancelhas, olhando para o céu escuro. Algo que pode capturar o Behemoth Ardiloso das Profundezas tão facilmente, Nie Li não conseguia pensar em nada no momento. Embora Nie Li seja muito experiente, ele não é onisciente.

Neste mundo, existem muitas incógnitas. Mesmo que ele mesmo sentisse que haviam muitos mistérios aqui, incluindo esta dimensão escondida.

Seja esta dimensão escondida ou o Livro do Espírito Demoníaco Temporal, ele sentiu que essas coisas não são deste mundo.

Depois de sobreviver um desastre, as emoções de Lu Piao e do grupo se acalmaram um pouco. Embora eles ainda tenham um pouco de medo, eles se sentiram um pouco animados. Na Cidade da Glória, uma besta demoníaca é dificilmente vista, para não mencionar encontrar tais coisas misteriosas.

Não importa se fosse os Espectros Escarlate, Behemoth Ardiloso das Profundezas ou aquela criatura voadora assustadora, tudo lhes davam uma sensação de novidade.

Du Ze olhou para Nie Li e perguntou: “Nie Li, para onde vamos agora?”

“Nós vamos continuar explorar mais a fundo. Nós temos que encontrar vinte e três Pedras de Luz para ativar a matriz de teletransporte para voltar”, Disse Nie Li. Eles não podem ficar presos aqui por muito tempo. Embora eles tenham comida suficiente em seus anéis interespaciais para um ou dois anos, Nie Li não está disposto a ficar aqui.

Em sua vida anterior, Lorde Ye Mo passou metade de um mês aqui antes de retornar. Portanto, ele tem certeza que existem Pedras de Luz nesta dimensão.

Agora, todo mundo olhou para a montanha distante. Na encosta, parece haver pequenas luzes piscando.

“Não poderia ser o Behemoth Ardiloso das Profundezas de novo, não é?” O rosto de Lu Piao se alterou.

“Não é Behemoth Ardiloso das Profundezas”. Nie Li sacudiu a cabeça. As pequenas luzes nas montanhas parecem ser as luzes de um vilarejo. Não poderia haver pessoas que vivem aqui, poderia?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:11:07+00:00 10/08/2016 as 2:18|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!