Tales of Demons and Gods 140

/Tales of Demons and Gods 140

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 140 – Lorde Demônio

Sem saber o que está passando na cabeça de Nie Li, eles não disseram mais nada e continuaram em frente.

No céu de cinzas, bandos de aves que ocasionalmente voavam por eles. Gritos agudos davam um toque macabro à noite. No entanto, estas aves são apenas do tamanho de uma palmeira, em comparação com a gigante besta demoníaca voadora de antes, a diferença é grande demais.

Du Ze, Lu Piao e o bando continuavam seguindo, sendo extremamente cuidadosos. Este lugar está cheio de perigos escondidos, eles não têm escolha a não ser ter cuidado.

“O que é isso?” Du Ze franziu as sobrancelhas, apontando para o vasto nada.

Nie Li olhou para a direção que Du Ze está apontando. Ele podia ver vagamente, no meio do nada, apareceu um monumento gigantesco.

Com uma ideia repentina, Nie Li disse: “Vamos dar uma olhada.”

O grupo se dirigiu para monumento gigantesco. Conforme se aproximavam dele, eles podiam sentir uma pressão, soprando em direção a eles, o que tornava difícil para respirar.

“O que exatamente é essa coisa?” Lu Piao estava muito curioso sobre isso. Embora a pressão estivesse ficando mais e mais pesada, ainda continuavam avançando.

Vários Espectros Escarlate estavam atrás do grupo de Nie Li. No entanto, depois de sentirem a pressão, eles imediatamente se dispersaram e começaram a correr. O gigantesco monumento, obviamente, tem um efeito maior sobre os Espectros Escarlate.

“Vocês fiquem aqui, eu vou dar uma olhada.”, Disse Nie Li. A fim de ter mais cuidado, ele se fundiu com o Demônio Sombrio e, gradualmente, aproximou-se do gigantesco monumento.

“Tenha cuidado.” Xiao Ning’er e o grupo disseram, permanecendo em suas posições.

Quando ele estava a vários metros de distância, Nie Li levantou a cabeça para ter uma visão clara do monumento gigantesco. A altura do monumento gigantesco é aproximadamente dezenas de metros de altura, além de ter o tom cinza, Nie Li não faz ideia do que esse monumento é feito.

O enorme monumento é esculpido com seis tipos de textos antigos. Nie Li conseguiu distinguir mais ou menos um deles.

“Aqueles que me seguem, serão honrados. Aqueles que se opõem a mim, perecerão. Em vida, fui presenteado com um talento extraordinário. Comecei a compreender aos dez anos de idade, dividindo montanhas e espalhando pedras. Compreendi o reino gentil com treze anos, secava um rio com o aceno de uma mão. Com dezesseis anos, compreendi a profundidade dos espíritos demoníacos, e rompi o nível Lendário. Com trinta anos, ninguém sob o céu conseguia agunetar três dos meus ataques, lutei contra todos os especialistas supremos em todo o mundo e nunca soube o que é derrota. Compreendi o reino dos homens com quarenta anos, abri a porta da sabedoria e do conhecimento, do passado e do presente. Com cinquenta anos, senti uma calamidade chegar, abandonei o trono e desapareci. Deixando para trás dez palavras, para passar para a próxima geração … ”

Ao ler as palavras sobre o monumento gigantesco, Nie Li ficou chocado. Ele nunca pensou que este antigo monumento seria deixado para trás pelo Imperador Kong Ming. A partir deste monumento, Nie Li podia sentir que o Imperador Ming Kong deve ter sido uma pessoa extremamente talentosa durante sua vida.

O que fez Nie Li ficar chocado é que o Imperador Kong Ming podia compreender o reino dos homens com a idade de quarenta anos e foi capaz a conhecer o passado e o presente. No entanto, o que significa este passado e presente?

Nie Li podia vagamente sentir que este Imperador Kong Ming tem uma relação estreita com o Livro do Espírito Demoníaco Temporal. Talvez este Imperador Kong Ming seja a chave para desvendar todos os seus segredos.

O salmo de dez palavras que o Imperador Kong Ming deixou para trás …

O olhar de Nie Li parou no fundo do monumento antigo. No entanto, existem marcas de arranhões no antigo monumento que parecia ter sido feito por algum objeto pontiagudo, fazendo as palavras borradas e irreconhecíveis.

“O salmo que o imperador Kong Ming deixou para trás? Por que está raspado?” As sobrancelhas de Nie Li franziram. Pode ser que alguém tenha vindo aqui antes dele? Após essa pessoa olhar para as dez palavras do salmo, a fim de impedir que alguém as veja, ele as apagou?

Após Nie Li considerar por um longo tempo, tanto as antigas Ruínas da Antiga Cidade Orquídea quanto esta dimensão, há coisas que o imperador Kong Ming deixou para trás. O que exatamente é que o imperador Kong Ming está tentando fazer?

Depois de procurar ao lado do antigo monumento por um tempo e não descobrir mais nada, uma ideia brilhou em sua mente. Sua mão tocou marcas e padrões de inscrição lentamente se espalharam no monumento.

“Nunca pensei que o imperador Ming Kong tivesse superado o nível Lendário quando ele fez este monumento. Quando ele esculpiu essas palavras, ele deixou a suas intenções dentro delas. Embora alguém tenha raspado as palavras, não é possível raspar a intenção deixada Imperador Kong Ming. Cenas brilharam uma após a outra dentro da mente de Nie Li.

Era como se ele estivesse no céu. Há um homem de meia idade com uma túnica branca que está de pé.

“Quem sou eu? De onde eu sou e para onde devo ir? Em meus olhos, incontáveis seres vivos estão em declínio, inúmeras vidas estão nascendo. Cada criatura viva se esforça no ciclo da reencarnação. No entanto, linhagens devem continuar a ser herdadas. A humanidade persegue constantemente o caminho para ser supremo. Onde está o fim do Dao?” O homem de túnica branca suspirou, “O que é o Dao?”

“O que é o Dao?” Nie Li levemente sorriu em seu coração. Isso é algo que as pessoas estão presas depois de ultrapassar um reino muito mais elevado que o nível Lendário, “A presença do Dao.”

Incontáveis especialistas amargamente procuraram, mas nada foi encontrado. O Dao está dentro de seu coração. Imperador Ming Kong deve ter compreendido o significado do Dao neste local e deixou este monumento antigo. O que fez Nie Li se sentir estranho é que, depois de tanto anos, não havia qualquer documento sobre o Imperador Kong Ming sendo uma existência que ultrapassou o nível Lendário.

Pode ser que depois que o imperador Kong Ming compreendeu tudo, ele foi para outra área e não ficou mais nesta terra?

“Uma pessoa misteriosa, alguém que superou o nível Lendário antes de mim e, em seguida, desapareceu”. Nie Li murmurou.

“O Infinito não tem começo, sem começo não tem fim.” O homem de túnica branca suspirou e depois deu um passo para trás.

Nei Li sentiu as dez palavras do salmo deixado para trás pelo Imperador Kong Ming e foi surpreendido. Quando ele estava no Livro do Espírito Demoníaco Temporal, ele já tinha visto este salmo antes. Estas dez palavras foram escritas em um pedaço de papel, são extremamente profundas. Nie Li nunca imaginou que isso é algo que o Imperador Kong Ming tinha compreendido.

Naquela época, Nie Li achou que foi deixado para trás por algum especialista supremo. Naquela época, Nie Li já havia atingido um nível que mesmo alguém de nível Lendário não poderia imaginar. No entanto, naquela época, mesmo ele não podia compreender este salmo. Nie Li nunca pensou que esse salmo foi deixado para trás pelo Imperador Kong Ming quando ele rompeu o nível Lendário.

Se lembrando de sua vida anterior, Nie Li de repente tinha alguma compreensão profunda com estas palavras. Estas palavras significavam a verdade da vida. A herança da vida é interminável. Nie Li só foi capaz de compreender parcialmente esse salmo.

De repente, Nie Li sentiu seu reino alma crescendo, sua força da alma estava freneticamente em expansão e estava inundando o Demônio Sombrio e o Panda de presas. Ambos os espíritos demoníacos realizaram a primeira mutação.

Embora Nie Li só tenha compreendido um pouco do salmo, ele já pôde sentir o quão poderoso esse salmo é.

“Mesmo que ele estivesse apenas no nível Lendário, ele já tinha um nível de compreensão gigante sobre o caminho marcial. Ele definitivamente não é uma pessoa comum. Por que não conheci um especialista assim em minha vida passada?” Nie Li ficou em silêncio. No entanto, entre as dezenas de milhares de mundos, eu só estive em alguns lugares deste vasto mundo. Há mundos mais amplos lá fora. Talvez o Imperador Kong Ming tenha ido para mundos ainda mais distantes.”

Nie Li focou na figura borrada do Imperador Kong Ming.

“Usando a técnica de Cálculo das Grandes Mudanças Celestiais, eu calculei que há cinco pessoas que são capazes de obter este salmo. Todas elas são extremamente talentosas e tem um entendimento único para este salmo. As cinco pessoas vão matar uns aos outros, o último devorará o entendimento sobre este salmo dos outros quatro e irá se encontrar comigo.” A voz do imperador Kong Ming flutuou.

Nie Li ficou chocado, então ele também está dentro do cálculo do Imperador Kong Ming.

Que tipo de personalidade é este imperador Kong Ming?

Imperador Ming Kong calculou que haverá cinco pessoas que serão capazes de obter este salmo. Estas cinco pessoas, então, matarão umas às outras e irá obter a sabedoria do outro em relação a este salmo. Mas, onde estão as outras quatro pessoas? Nie Li, de repente, tinha um forte senso de urgência. Talvez os outros quatro também estão olhando para ele.

Embora Nie Li ficar confuso, outra cena brilhou dentro de sua mente.

Uma pessoa veio voando e parou em frente a este monumento antigo. Ele murmurou para si mesmo, “Eu nunca pensei que haveria algo assim na Cidade da Glória. Parece que esta viagem valeu a pena. Aqueles que me seguem, serão honrados. Aqueles que se opõem a mim, perecerão? Hmph hmph, tão presunçoso. Quem é este imperador Kong Ming para ser tão arrogante.”

Essa pessoa olhou para o monumento antigo por um longo tempo, suas sobrancelhas estavam franzidas, “O Infinito não tem começo, sem começo não tem fim. Que merda é essa? Como a obra-prima da cultivação pode ser escondida nestas dez palavras? Isto é realmente ridículo!”

Essa pessoa já não parece ter qualquer interesse em relação a este monumento antigo, virou-se e estava se preparando para sair. No entanto, depois de pensar por um momento, ele se virou.

“Uma vez que até eu, o Lorde Demônio, sou incapaz de compreendê-las, outras pessoas podem desistir de conseguir.” O auto proclamado Lorde Demônio tirou um punhal e raspou o monumento antigo e limpou as raspas das dez palavras “Haha, agora está limpo.”

De repente, o Lorde Demônio franziu as sobrancelhas, “Hã? Quais eram as dez palavras mesmo? Não consigo me lembrar?”

O Lorde Demônio coçou a cabeça, então não pensou sobre isso. Quais são exatamente as dez palavras? Ele tinha a sensação de que o salmo é algo extraordinário. No entanto, ele já havia desfeito ele. Ele olhou para o antigo monumento, revelando uma expressão de medo em seu rosto.

A pessoa que deixou para trás o antigo monumento deve ser um especialista supremo.

O Lorde Demônio olhou para o antigo monumento e ponderou por um momento antes de sair. Ele entende que ele não está destinado a conhecer o salmo.

Nie Li de repente acorda, havia alguém antes neste monumento antigo?

“Parece que a ação deste Lorde Demônio foi gravada neste monumento antigo e foi vista por mim. Quem é este Lorde Demônio? Ele estava realmente aqui diante de mim. Infinito não tem começo, sem começo não tem fim.” Nie Li murmurou, gravando estas dez palavras em seu coração.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:15:40+00:00 10/08/2016 as 2:20|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Onii-chan

    Fod@