Tales of Demons and Gods 141

/Tales of Demons and Gods 141
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 141 – Família Asa Prateada

Esse Lorde Demônio, na verdade, não consegue se lembrar das dez palavras depois de apagá-las. A partir disso, pode-se ver o quão poderosa a intenção do imperador Kong Ming realmente era.

Os únicos que podem lembrar do salmo são naturalmente aqueles herdeiros procurados pelo Imperador Kong Ming.

Entre os cinco herdeiros, apenas um pode sair vitorioso.

Nie Li acalmou seu coração e pensou, não importa quem ele vai encontrar no futuro, ele não pode deixá-los saber que ele compreendeu o salmo. Mesmo que fosse Ye Ziyun e Xiao Ning’er, ele não pode sequer informá-las sobre isso. Se Ye Ziyun ou Xiao Ning’er acidentalmente vazarem a informação, poderia levar a um desastre.

Agora, Nie Li ainda não é forte o suficiente. Ele não sabe que tipo de existência os outros quatro herdeiros são.

Quando Nie Li silenciosamente disse as dez palavra do canto, ele podia sentir seu reino da alma crescendo. Isto fez com que um broto misterioso crescesse em seu reino alma.

É como uma semente que cresce conforme o reino da alma de Nie Li fica mais forte.

Nie Li podia sentir que essa coisa tem se escondido nas profundezas de seu reino alma. Quando ele compreendeu algumas das dez palavras, este broto começou a crescer.

O que exatamente é essa coisa?

Du Ze, Lu Piao e grupo ficaram esperando por um longo tempo. Nie Li só voltou agora.

“Você descobriu alguma coisa no antigo monumento?” Du Ze olhou para Nie Li e perguntou, porque ele viu Nie Li em pé na frente do monumento antigo por um longo tempo.

“Houve algumas descobertas, no entanto, as pistas não estão ligadas. Vamos continuar a nossa busca pelas Pedras da Luz!”, Disse Nie Li.

“Tudo bem,” Embora Du Ze estivesse um pouco confuso, ele não perguntou mais.

O grupo continuou se movendo em direção a montanha distante.

Nie Li olhou para Wei Nan e disse: “Wei Nan, funda-se com o seu espírito demoníaco e examine a área ao redor e veja se há quaisquer monumentos antigos semelhantes. No entanto, a segurança vem em primeiro lugar, não pare em lugar algum.”

Wei Nan se integrou com um espírito demoníaco de atributo Divino, a besta do Espírito do Vento. Depois de se fundir, ele diminuirá de tamnho e não será fácil de percebê-lo. Ao mesmo tempo, ele tem alta velocidade, portanto, uma besta demoníaca comum não seria capaz de alcançá-lo.

“Tudo bem, eu entendo.”, Disse Wei Nan, acenando com a cabeça. Ele rapidamente se fundiu com o seu espírito demoníaco, seus membros tornaram-se particularmente fortes e, em seguida, ele correu rápido como o vento.

Wei Nan acompanhou o chão, mas manteve uma distância de cerca de mil metros enquanto procura o que Nie Li pediu, no entanto, não havia nada.

Aos poucos, eles chegaram ao pé da montanha. As luzes que estavam a meia montanha de distância estão muito perto deles agora.

“Eu vou dar uma olhada.” Nie Li disse, rapidamente fundindo-se com o Demônio Sombrio. Sua figura foi completamente escondida na escuridão.

Nie Li pensava que isso era uma vilarejo. No entanto, o que torna este vilarejo diferente dos outros é que as casas aqui foram construídas em cima de árvores altas. Algumas eram com plataformas, com enormes bestas demoníacas Pássaros Elétricos tranquilamente de pé.

Na cabeça dos Pássaros Elétricos, tinha algo parecido com coroas, brilhando na escuridão.

A luz que apareceu no céu deve ter vindo destes Pássaros Elétricos.

Este local deve ser uma grande vila com dezenas de milhares de moradores que vivem aqui. Além disso, a partir do local que ele está parado, existem ainda mais luzes nas montanhas. Parece que os assentamentos daqui não são apenas um.

Alguns dos guardas vestiam armaduras de couro cinza e seguravam lanças afiadas, de pé sobre os galhos de algumas das grandes árvores. Não muito longe de sua localização atual, sons de batidas podiam ser ouvidos no topo da montanha, eles parecem estar procurando algo.

“Você se atreve a descansar?! Você quer morrer!? “Um dos guardas falou na língua do Império da Floresta. Ele está impiedosamente chicoteando os mineiros.

Alguns dos mineiros não conseguiam aguentar suas tarefas e caíram no chão. Os guardas parecem não ter compaixão e continuaram chicoteando, até que um dos mineiros parou de respirar, ele então friamente gritou, “Arraste-o para longe e limpem a área!”

O minério que eles estão minerando é a pedra bruta do Cristal de Sangue!

O uso do Cristal de Sangue é sem dúvidas importante. Apesar de que apenas um Cristal de Sangue poder ser refinado a partir de algumas centenas de libras de pedra bruta, já é o suficiente. Nie Li nunca imaginou que haveria uma mina Cristal de Sangue aqui!

Quando Nie Li estava se preparando para investigar mais a fundo ele sentiu, de repente, uma intenção assassina. Ele imediatamente pegou a Espada Meteórica do Deus do Trovão e olhou com cuidado para a grama ao seu lado.

A grama se moveu e uma figura apareceu lentamente diante de seus olhos.

“Quem é você?” Uma menina tribal, empunhando uma longa espada saiu da grama. Ela olhou cuidadosamente para Nie Li, cheia de hostilidade.

Nie Li deu uma olhada para ela. Ela parecia diferente de um ser humano comum. Ela tem um par de asas prateadas que crescem de suas costas. Estas asas não são de fusão com um espírito demoníaco, mas algo que está crescendo em seu corpo. Ela está usando armadura de nível Prata e aqueles olhos verdes dela estavam emitindo uma luz fraca na escuridão.

Nie Li de repente percebeu quem são, esta é a Família Asa Prateada da Era do Império da Floresta!

O patriarca da primeiro geração da Família Asa Prateada implantou as asas de um Pássaro Elétrico de asa prateada em seu corpo e passou a seus descendentes diretos. Apenas os descendentes mais nobres são capazes de ter as asas de prata na Família Asa Prateada

Ela é, pelo menos, de nível Ouro de 5-estrelas!

Nie Li imediatamente se endireitou, levemente se inclinou em reverência e falou na língua do Império da Floresta, “Sua Alteza é uma honra conhecê-la. Eu sou um viajante que estava passando e, acidentalmente, vim parar aqui. Se eu a ofendi de qualquer maneira, espero que você entenda.”

Ouvindo Nie Li falar com a linguagem padrão do Império da Floresta, uma pitada de dúvida brilhou dentro dos olhos desta menina e ela perguntou: “Quem é você, de onde você vem?”

Nie Li presumiu que a Família Asa Prateada deve ter vindo para cá durante a Idade das Trevas. Porque o Império da Floresta, na época da Idade das Trevas, foi devastado por uma horda infinita de bestas demoníacas.

Nie Li pensou em suas falas rapidamente e disse: “Meus antepassados são da Família Luz Prateada. Durante a longa Idade das Trevas, continuamos fugindo e, felizmente, sobrevivemos. Eu entrei em seu território por acidente.”

“Família Luz Prateada?” A menina da Família Asa Prateada ficou chocada por um momento e revelou uma expressão um pouco animada. Durante a era do Império da Floresta, a Família Luz Prateada era um dos aliados da Família Asa Prateada, ambos os lados tinham uma relação estreita. Eles também tinham muitos casamentos entre si, portanto, sua relação é extremamente próxima.

A menina da Família Asa Prateada pensou por um momento e disse: “Desde que meus antepassados se mudaram para cá, não tivemos qualquer contato com o mundo exterior. Nós já não somos capazes de voltar para o continente original e só poderíamos viver neste mundo sombrio. Fico feliz com a sua presença aqui, eu vou informar imediatamente meu pai sobre isso. Me siga!”

Nie Li pensou por um momento, depois assentiu com a cabeça e disse: “Tudo bem.”

Nie Li seguiu a menina, entrando.

A garota olhou para Nie Li, avaliando-o e disse: “Meu nome é Hongyue, qual é o seu nome?”

“Me chamo Lei Zhuo.” Respondeu Nie Li.

A menina ligeiramente assentiu. Ela estava um pouco desconfiada sobre a identidade de Nie Li, mas uma vez que ela ouviu seu sobrenome, ela já não tinha qualquer suspeita. A família prateada tem realmente o sobrenome Lei. Durante os longos anos da Idade das Trevas, a glória da Família Luz Prateada não continuou. Na melhor das hipóteses, apenas um ou dois ramos escapou com sucesso. No entanto, ao longo do tempo, não há muitos que poderiam lembrar que o sobrenome Lei é o sobrenome da Família Luz Prateada.

“Sua alteza Hongyue, eu gostaria de perguntar, você é da Família Asa Prateada?” Nie Li fingiu ser cauteloso e tentou perguntar.

“Sim.” Hongyue assentiu com a cabeça.

“O sobrenome da Família Asa Prateada não é Sikong?” Nie Li perguntou novamente.

“Correto. Meu nome é Sikong Hongyue.”, Disse Hongyue, assentindo com a cabeça. Sua desconfiança em relação Nie Li tem diminuído ainda mais. Parece que Nie Li já sabe que ela é da Família Asa Prateada.

Sikong Hongyue usava armadura de nível Prata, seu corpo inteiro estava emitindo uma aura capaz e vigorosa. Suas pernas longas e esbeltas estavam cheias de energia. Nie Li podia sentir que, embora ela seja uma menina, sua força física é extremamente poderosa.

“Felizmente, o lugar que você veio é o território da nossa Família Asa Prateada. No trecho desta montanha, há treze famílias. Estas famílias vieram todas na Idade das Trevas. Elas são dos vários impérios destruídos. Há cinco famílias que são inimigas da minha Família Asa Prateada. Se eles estivessem cientes de que você é da Família Luz Prateada, você seria morto, com certeza.”, Disse Sikong Hongyue, saltando para dentro da floresta.

“Então esse é o caso.”, Disse Nie Li, assentindo com a cabeça. Ele nunca pensou que haveria tantos sobreviventes da Idade das Trevas. Se Nie Li tivesse entrado em outro território, ele naturalmente teria outra linhagem sanguínea.

Depois de um momento, um magnífico palácio atraiu a atenção de Nie Li.

Este palácio é sustentado por várias árvores enormes. As paredes do palácio alcançaram uma altura de dezenas de metros, a estrutura imponente exalava uma forte pressão.

Nie Li seguiu atrás de Sikong Hongyue e entrou no palácio. Depois de passar por muitos corredores, eles finalmente entraram em uma das salas espaçosas.

Pa! Pa! Pa!

Sons nítidos de chicotadas podiam ser ouvidos.

Depois de entrar no salão, a primeira coisa que Nie Li viu foram dois grandes pilares. Um dos grandes pilares estava com um jovem robusto amarado a ele. Seu corpo está cheio de manchas de sangue deixadas para trás a partir das chicotadas, nenhuma parte da pele em seu corpo estava intacta.

Esse jovem também tinha um par de asas nas costas. No entanto, elas são de cor Ouro Negro, diferente dos outros membros da Família Asa Prateada.

Dois guardas que usavam armadura de couro balançavam continuamente seus chicotes, atacando o jovem. Embora a dor causada fizesse o seu rosto ficar retorcido de dor, o jovem ainda não emitiu nem mesmo um piu de dor. Seus olhos estavam inflexíveis.

Nie Li olhou para Sikong Hongyue e curiosamente perguntou: “Sua Alteza Hongyue, ele é …?”

“Hmph, um bastardo barato!” Sikong Hongyue bufou, “Sua mãe era um membro da minha Família Asa Prateada, mas teve um relacionamento com o nosso inimigo, a Família Dragão Negro e lhe deu à luz. Depois de ser descoberto por nós, seus pais foram perseguidos e mortos por nós, deixando para trás esse bastardo. Engraçado que essa traidora nos pediu para poupá-lo. Ridículo! Vamos torturá-lo devagar até a morte!”

A voz de Sikong Hongyue era extremamente fria. Em sua opinião, esses tipos de escória da família devem ser mortos.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:28:24+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !