Tales of Demons and Gods 142

/Tales of Demons and Gods 142

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 142 – Sikong Yi

Nie Li olhou para o jovem que estava amarrado ao pilar. Embora ele tenha sido brutalmente torturado, Nie Li ainda podia vagamente sentir seus olhos inflexíveis e uma expressão determinada. Aquele par de olhos negros estavam cheios de ódio sob seu longo cabelo.

Essas asas cor de Ouro Negro são, na verdade, asas de dragões que foram submetidos a evolução pela linhagem Dragão Negro. É muito mais forte do que as asas prateadas.

No entanto, seu cultivo só é de nível Ouro de 3 estrelas.

Na visão de Nie Li, não há lado certo ou errado no ódio entre famílias. No entanto, torturar um jovem é um pouco desumano demais. Os olhos de Nie Li e os do jovem fizeram contato, ele abaixou a cabeça e seguiu atrás de Sikong Hongyue.

Acima do salão, um homem de meia-idade gordo estava sentado em um trono alto, com os olhos semicerrados. Ele tem uma expressão facial sombria, de dar calafrios. O manto luxuoso lhe dava um pouco deaura nobre. Há três meninas bonitas ao seu lado, ajudando-o a massagear suas pernas e costas. Estas três meninas usavam roupas reveladoras, seus corpos curvilíneos poderiam ser vagamente vistos.

Nie Li podia ver profundamente em seu olhar. Seus olhos tinham uma pitada de cinza neles. Sentindo a aura que o homem emite, Nie Li ficou um pouco chocado. O homem deve estar no nível Lendário. No entanto, pela aparência dele, ele não tem muito tempo de vida, ele mal continua sua vida com elixires.

Este homem é o patriarca da Família Asa Prateada, Sikong Yi.

Ouvindo os passos de Sikong Hongyue e Nie Li, ele arregalou os olhos e olhou para ela.

“Hongyue, quem é ele?” Sikong Yi disse solenemente. Seu olhar revelava uma pitada de intenção assassina focada em Nie Li.

“Respeitos ao Pai, ele é chamado de Lei Zhuo, um descendente da Família Luz Prateada e acidentalmente veio parar aqui.” Sikong Hongyue relatou, curvando-se.

“Família Luz Prateada?” Sikong Hongyue estava atordoado por um momento e depois riu, “A Família Luz Prateada já pereceu nas garras das hordas de bestas demoníacas, como eles podem ter descendentes?” O olhar de Sikong Yi de repente ganhou uma intenção assassina com foco em Nie Li. “Quem exatamente é você? Você é um espião de uma das outras famílias?”

Depois de ouvir seu pai, Sikong Hongyue também franziu o cenho. Seu olhar frio também caiu sobre Nie Li.

Enfrentando intenção assassina do Sikong Yi, Nie Li disse calmamente: “Respeitos ao Senhor Patriarca, eu sou de fato um descendente da Família Luz Prateada. Embora a principal Família Luz Prateada está desaparecida, dois ramos da família conseguiram sobreviver.”

“Lixo”. Sikong Yi friamente bufou, “Esta pessoa é definitivamente um espião de uma das outras famílias, levem-no daqui e matem-no!”

Vários guardas de nível Ouro apontaram suas lanças para Nie Li. Se Sikong Yi der uma ordem, Nie Li seria imediatamente decapitado.

Nie Li poderia naturalmente ver que está sendo testado e orgulhosamente disse: “Senhor Patriarca, se você fosse me executar, sem nem ao menos me ouvir, eu não estaria convencido!”

“Hmph, você ainda tem alguma coragem. Se você não abrir a matraca, não me culpe por ser indelicado.”, Disse Sikong Yi, friamente bufando.

“Primeiro, eu não sou alguém deste mundo, eu venho do mundo exterior. Eu posso provar isso!” Nie Li fundiu rapidamente com o espírito demoníaco Demônio Sombrio, e seu corpo foi sofreu rapidamente algumas mudanças.

Vendo a transformação de Nie Li, a expressão de Sikong Yi se alterou ligeiramente. O espírito do Demônio Sombrio não é uma besta demoníaca pertencente a esta área. Em um caso normal, um espírito demoníaco só pode ser preservado por seiscentos anos. Quanto a esses espíritos demoníacos que foram previamente armazenados foram usados, ou destruídos.

Nie Li tinha se fundido com um espírito demoníaco que ele nunca tinha visto antes, portanto, é muito possível que seja do mundo exterior.

“Mesmo que esse espírito demoníaco seja do mundo exterior, também é incapaz de provar que você não é das outras famílias.” Sikong Yi ainda não estava convencido. Sua expressão era sombria, o que torna impossível para ver o que ele está pensando.

Nie Li levemente sorriu e disse: “Eu sou incapaz de provar qualquer o contrário, no entanto, Senhor Patriarca, a Família Asa Prateada tem um segredo muito grande. Quando os membros da Família Asa Prateada adquiriram as asas prateadas dos Pássaros Elétricos, os seus corpos as rejeitam à medida que envelhecem. Geralmente, os membros da Família Asa Prateada não podem viver por mais de sessenta anos. Não é verdade?”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, os olhos de Sikong Yi foram preenchidos por uma luz fria, enquanto olhava para Nie Li, “Quem exatamente é você, moleque? Você está ciente do que você está dizendo?”

“Eu sou um descendente da Família Luz Prateada. Em relação ao que eu digo, eu ouvi sobre isso de meus mestres. Mesmo eu não sabendo se isso é verdade ou não. Estou ciente de que uma vez que disse isto, Senhor Patriarca não vai me permitir sair, mas e se eu dissesse que tenho uma solução para isso? O que será que o Senhor Patriarca pensaria sobre isso?” Nie Li olhou para Sikong Yi com uma expressão calma. Em sua mente, Sikong Yi definitivamente não vai recusar tal tentação.

“Solução? Haha, você está brincando!” Sikong Yi loucamente riu. No entanto, o riso foi ligeiramente trêmulo. A partir daí Nie Li pôde ver que ele teme um pouco a morte, “A doença da minha Família Asa Prateada não tem solução.”

“Quem disse que não tem solução? Quando minha Família Luz Prateada estava ciente deste problema enfrentado pela Família Asa Prateada, procuraram uma solução por um longo tempo. Um dia, encontramos a solução, no entanto, não tivemos tempo de avisar a Família Asa Prateada antes da Idade das Trevas e hordas de bestas demoníacas destruíram a Família Luz Prateada. No entanto, a solução foi passada adiante, à espera de nosso reencontro, a fim de cumprir o desejo do meu antepassado eu aprendi a solução.”

Embora Nie Li tenha inventado tudo isso, ele parecia estar sério.

Com seu profundo conhecimento, Nie Li pode facilmente encontrar as fraquezas da outra parte e lançar um ataque. Pela reação de Sikong Yi, Nie Li sabe que ele já ganhou.

“Se esse é o caso, dê-me a solução!” Sikong Yi calmamente sentou-se no seu trono, olhando para Nie Li com seus olhos de falcão.

“Originalmente, eu tinha a intenção de dar a solução para Senhor Patriarca. No entanto, o Senhor Patriarca me tratou assim. Eu não tenho escolha, devo pensar na minha própria segurança, eu busco o perdão do Senhor Patriarca.”, disse Nie Li, levemente colocando suas mãos em concha.

Sikong Hongyue tinha as sobrancelhas firmemente juntas. Ela sentiu que algo não estava certo, mas ela não poderia provar.

“Lixo. Você acha que, com base em suas palavras, eu acreditaria em você?” Sikong Yi disse, rindo friamente.

“Eu sei que o Patriarca Sikong pode não acreditar em mim, mas eu tenho o método para provar isso. A doença da Família Asa Prateada requer setenta e seis tipos diferentes de ervas refinadas e devem ser consumidas por quarenta e nove dias para fazer efeito. A rejeição no corpo é extremamente dolorosa, eu tenho o método para amenizá-la aqui. Patriarca Sikong pode tentar!” Nie Li moveu sua mão, e tirou um monte de ervas de seu anel interespacial,” Esta é a erva Tianfang. Eu acredito que o Patriarca Sikong também sabe disso. Ela não tem qualquer substância venenosa. Ele pode diminuir a dor do Senhor Patriarca. Patriarca Sikong pode testar!”

Nie Li jogou a erva para ele.

Sikong Yi estendeu a mão direita, pegando a erva. Ele abaixou a cabeça e olhou para Nie Li. É de fato a erva Tianfang. Não há qualquer erva Tianfang crescendo neste reino. Quando a Família Asa Prateada veio para este lugar, trouxeram muitos livros médicos junto com eles. Dentro dos livros médicos, há registros da erva Tianfang.

Se Nie Li tirasse uma erva desconhecida, ele definitivamente não testaria. No entanto, esta é a erva Tianfang que não tem qualquer veneno.

Vendo Sikong Yi hesitar, Nie Li acrescentou óleo no fogo e disse: “Pela aparência do Patriarca Sikong, você deve estar se aproximando de seu fim. E daí se você atingiu o nível Lendário? Quando morrer, não será nada além de ossos.”

Sikong Yi friamente bufou, acenou com a mão, procurou alguém para ferver o medicamento e disse: “Se você for incapaz de curar a minha doença, não me culpe por ser indelicado.”

Um momento depois, o medicamento fervido foi dado a ele por um servo. Depois que ele recebeu, ele bebeu. De repente, a cara de Sikong Yi ficou feia.

“Pai!” Sikong Hongyue ansiosamente gritou. A intenção de matar explodiu de seu corpo. A espada longa em sua mão foi para o pescoço de Nie Li, “Se alguma coisa acontecer com o meu pai, eu vou enterrá-lo junto com ele!”

Depois de um momento, Sikong Yi exalou um longo suspiro. Ele podia sentir seu corpo muito mais confortável. A dor que esteve com ele por tanto tempo foi aliviada. Ele nunca imaginou que a erva Tianfang teria tal efeito.

Sikong Yi acenou com a mão e disse: “Hongyue, afaste-se!”

Sikong Hongyue olhou para Sikong Yi, afastou a espada longa e recuou.

Sikong Yi friamente disse: “Já que você tem a solução, entregue-a imediatamente e vou poupa-lo da morte.”

Ao ouvir as palavras de Sikong Yi, Nie Li riu e disse: “Desde que o Senhor Patriarca agora sabe os benefícios da erva Tianfang, você deve acreditar em mim. Um cavalheiro nunca fica em desvantagem. O Senhor Patriarca não pode estar pensando que eu vou entregar a solução, certo? Se Senhor Patriarca voltasse em suas palavras e me matasse? Além disso, existem muitas ervas na prescrição de que só podem ser obtidas no mundo exterior, a fim de que ele funcione.”

“Jovem, você tem certeza que quer ficar contra mim?” Sikong Yi friamente olhou para Nie Li, “Eu tenho milhares de métodos para torturá-lo e com isso iria fazer você cuspir a solução.”

Nie Li riu: “Senhor Patriarca, você é velho. No máximo, nós dois vamos morrer. Se você for me forçar, eu poderia mudar um pouco. Você acha que, com a sua idade, você pode sobreviveria?”

Nie Li friamente fez contato visual com Sikong Yi.

Depois de um momento, Sikong Yi, de repente riu e disse: “Sobrinho Lei Zhuo é valente, estou apenas testando você. Você é realmente digno de ser um descendente da Família Luz Prateada. Fico feliz em ver que a Família Luz Prateada tem um sucessor digno! “

Ao ouvir as palavras de Sikong Yi, Nie Li o repreendeu em seu coração “raposa velha”. No entanto, ele manteve um sorriso no rosto e disse: “O tio é muito lisonjeiro. Não seria por isso que minha família procurou uma solução para os problemas da sua? A fim de curar o tio de sua doença, eu estou disposto a morrer um milhão de vezes, sem qualquer hesitação. Esta é toda a erva Tianfang que tenho, isso poderia aliviar a dor do tio por vários meses.” A mão direita de Nie Li balançou, jogando um monte de erva Tianfang.

Sikong Yi recebeu a erva Tianfang, acenou com a cabeça e disse: “Sobrinho está bem preparado. O território da Família Asa Prateada é a casa do sobrinho também. Você pode ir onde quiser. Ninguém vai impedi-lo! Se o sobrinho tiver quaisquer necessidades, é só falar!”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:30:12+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !