Tales of Demons and Gods 143

/Tales of Demons and Gods 143
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 143 – O mundo exterior

“Obrigado, tio.”, Disse Nie Li, assentindo com a cabeça. O canto de sua boca se curvou em um sorriso leve. Esta velha raposa deve ter pensado que ele havia ganho essa rodada. É verdade, que a erva Tianfang não tem nenhuma toxina. No entanto, depois de utilizá-la, o consumidor vai começar a ser dependente dela. O que significa também, uma vez que a erva Tianfang acabar, Sikong Yi vai procurar desesperadamente por mais erva Tianfang.

Nie Li tem o método para curar Sikong Yi, no entanto, Nie Li entende que uma pessoa tão brutal como Sikong Yi, antes de sua doença ser curada, teria receio de fazer algo contra Nie Li. Uma vez que sua doença for curada, Nie Li vai perder o controle.

Sikong Yi disse em voz alta, “Homens! Preparem o banquete, eu vou fazer uma festa para acolher o sobrinho Lei Zhuo.”

Um pensamento entrou na mente de Nie Li. Ning’er, Lu Piao e o resto ainda estão lá fora, como ele deve entrar em contato com eles? Se ele não voltar depois de tanto tempo, eles vão procurar nas montanhas e, provavelmente, vão encontrar infortúnios. Ele tem consciência de que se a quantidade de pessoas que chegarem for demais, não seria bom, no entanto, Nie Li ainda decidiu trazê-los. Na melhor das hipóteses, ele só precisa encontrar outro método para lidar com Sikong Yi.

Nie Li disse para Sikong Yi, “Senhor Patriarca, eu ainda tenho que fazer uma viagem até as montanhas. Meus amigos estão me esperando lá embaixo.”

“Oh? Amigos?” As sobrancelhas de Sikong Yi se contraíram enquanto pensava em alguma coisa e disse, “Amigos do sobrinho são nossos amigos. Vou mandar meu pessoal trazê-los aqui!”

“Devo fazer a viagem sozinho. Se não meus amigos iriam atacar seus homens, o que seria problemático.”, Disse Nie Li.

“Claro, deixe Hongyue ir com você.”, Disse Sikong Yi. Com a força de Hongyue, ela pode facilmente suprimir alguém no nível Prata de 5 estrelas, como Nie Li.

Com a companhia de Hongyue, Nie Li desceu a montanha e se reuniu com Ning’er e o resto.

Lu Piao suspirando de alívio disse: “Nie Li, você está finalmente de volta. Faz muito tempo que você sumiu. Estavamos preocupados e nos preparando para procurar nas montanhas.”

Os olhos de Nie Li fizeram contato com Xiao Ning’er, então ele disse: “Depois de ir até a montanha, eu me encontrei com um tio. Ele é da Família Asa Prateada, que tinha ligações com a nossa Família Luz Prateada antes da Idade das Trevas!”

Desde quando é que Nie Li se tornou um membro da Família Luz Prateada? Du Ze olhou para a menina que está atrás de Nie Li e entendeu o que está acontecendo.

Xiao Ning’er e o resto logo entenderam o que Nie Li estava fazendo, afinal, eles são pessoas inteligentes e poderiam definitivamente entender o que Nie Li está pensando.

O que todo mundo estava preocupado agora era com Lu Piao.

Os olhos de Sikong Hongyue estavam observando a reação de Du Ze e o resto. Seu olhar caiu sobre Lu Piao como sua reação foi um pouco estranha.

Lu Piao ficou, obviamente, atordoado, enquanto ele olhou para Sikong Hongyue. Xiao Xue bateu em Lu Piao com o braço e Lu Piao do olhou como se ele tivesse acabado de acordar. Seus olhos se iluminaram e disse: “Nie Li, quem é essa garota? Ela é bastante poderosa!”

Então o olhar de choque de antes era para olhar para ela pervertidamente. Sikong Hongyue franziu ligeiramente o cenho.

“Lu Piao, se ontrole, esta é minha irmã!” Nie Li disse imediatamente, sentindo aliviado em seu coração.

“Hehe, desculpe por isso, eu perdi minha compostura. Irmã, qual é o seu nome? “Lu Piao encarou Sikong Yi pervertidamente, fingindo ser um pervertido só estava mostrando seu caráter normal. Ele não tem nenhuma falha.

“Sikong Hongyue.”, Disse ela com uma expressão fria. Se não fosse pela Família Asa Prateada precisar de algo de Nie Li, ela exigiria um tributo para se associar com esse cara.

“Lu Piao, você se atreve a flertar na minha frente? Você está buscando a morte?!”

Com um estrondo, Xiao Xue deu uma surra nele. Lu Piao gemeu de dor quando estava continuamente sendo espancado ele agachou com as mãos protegendo a cabeça.

Sikong Hongyue ignorado totalmente suas ações, virou-se e disse: “Vamos.”

O grupo seguiu atrás Sikong Hongyue. Nie Li andou mais devagar propositadamente e usou seu olhar para interagir com o grupo. Mesmo se ele sussurasse, ele não iria escapar dos ouvidos de uma espiritualista de nível Ouro de 5 estrelas como Sikong Hongyue.

No palácio na árvore da Família Asa Prateada

No salão se sentaram algumas centenas de pessoas que estavam brindando com vinho.

“Meu sobrinho, venha, eu vou servi-lhe um copo.” Sikong Yi tomou o cálice e disse em voz alta, “Este é sobrinho Lei Zhuo da Família Luz Prateada, uma pessoa importante. No futuro, não importa onde ele vá no território da minha Família Asa Prateada, ninguém o impedirá! Se ele tiver quaisquer pedidos, façam o seu melhor para cumpri-los!”

Depois de ouvir as palavras de Sikong Yi, os membros da Família Asa Prateada todos se entreolharam. Eles, então, olharam para Nie Li e quiseram saber quem exatamente ele é para ele receber tal atenção do Patriarca.

O olhar de Sikong Yi varreu o lugar em que Du Ze e o resto que não podiam deixar de sentir um pouco da pressão. Depois de chegarem neste lugar, eles receberam algumas informações de Nie Li e ficaram com medo de Sikong Yi, já que é um espiritualista de nível Lendário.

“Vocês são bons amigos do sobrinho Lei Zhuo e são naturalmente estimados hóspedes da família. Tratem esta como a sua casa, não há necessidade de hesitar!”, Disse Sikong Yi, rindo alto.

“Obrigado, Senhor Patriarca.” Du Ze e o resto imediatamente levantaram as taças para cima.

O único que é capaz de manter a calma sob os olhos de Sikong Yi é provavelmente Nie Li. Mesmo Xiao Ning’er tinha um olhar um pouco nervoso no rosto.

Nie Li apertou a mão de Xiao Ning’er um pouco, sugerindo para ela relaxar.

De repente, uma série de sons de chicote puderam ser ouvidos, mudando o foco da atenção de todos para o canto da sala. No pilar de pedra, tinha um jovem amarrado a ele. Aquele jovem estava sendo torturado até agora e a maioria das pessoas no salão parecem estar acostumadas com isso. Eles sorriram de leve e não se preocuparam mais.

Xiao Ning’er não podia suportar isso por mais tempo e perguntou Nie Li, “Quem é ele?”

“Um membro da Família Asa Prateada.”

Nie Li disse a Xiao Ning’er sobre os detalhes do nascimento.

Ela baixou a cabeça e murmurou com uma voz suave, “Ambos os seus pais morreram? E ele está sendo torturado e atacado todo esse tempo? Tão triste!”

Nie Li olhou para longe. Os olhos do jovem estavam preenchidos com uma força de vontade inflexível e ódio. As asas do Ouro Negro em suas costas foram amarradas por correntes. O talento do jovem deve ser muito bom. No entanto, se Nie Li fosse salvá-lo, ele teria que arriscar muito. Afinal, o jovem é um espinho cutucando Sikong Yi.

De repente, uma ideia brilhou dentro da mente de Nie Li.

Depois de vários copos de vinho, Nie Li disse ao embriagado Sikong Yi, “Tio, tenho um pedido. Pergunto-me se o tio poderia concordar com isso?”

“O que é? O sobrinho só precisa falar.”, Disse Sikong Yi, rindo.

Nie Li apontou para o jovem amarrado longe e disse: “Eu quero essa pessoa.”

“Pra que você quer essa pessoa?”, Perguntou Sikong Yi com um raio de luz afiado saindo dos olhos. Este jovem é um traidor da Família Asa Prateada!

Nie Li enfrentou o olhar de Sikong Yi, não mostrou qualquer receio, ligeiramente sorriu e disse: “Eu sei que essa pessoa é um espinho em seus olhos e o traidor da Família Asa Prateada e que o tio quer removê-lo rapidamente. No entanto, tio amarrou e torturou ele. Isto é para servir como um aviso para os outros membros da família. No entanto, eu tenho uma idéia melhor!”

“Que tipo de ideia?” Sikong Yi bebeu calmamente um copo de vinho.

“Cobaia.”, Disse Nie Li, “Embora eu tenha uma certa quantidade de confiança para curar o tio de sua doença, algumas das ervas são, afinal, insuficientes. Muitas das ervas têm de ser encontradas no mundo exterior. Se uma ou duas das ervas forem usadas incorretamente, eu não vou ser capaz de curar o tio de sua doença. Tenho medo de que eu seja incapaz de suportar este tipo de responsabilidade. Portanto, eu quero encontrar alguém para testar o medicamento. Deixe-o fazer uma última contribuição para a Família Asa Prateada.

Sikong Yi olhou para Nie Li, tentando ver se ele está mentindo, enquanto Nie Li bebia calmamente um copo de vinho, fingindo não estar incomodado com ele.

“Tudo bem, deixarei testar o medicamento nele.” Sikong Yi disse levemente. No território da Família Asa Prateada, ele não acredita que Nie Li poderia fugir!

“Além do que, eu tenho outra questão.” Nie Li levemente sorriu e disse: “No entanto, é um motivo egoísta meu. Percebi que no território do tio há uma mina de Cristal de Sangue. É possível eu pegar alguns dos Cristais de Sangue?”

“São apenas Cristais de Sangue, eu tenho muitos. Você pode simplesmente pegá-los.” A mão direita de Sikong Yi bateu na superfície da mesa: “Se sobrinho não for capaz de refinar um medicamento em um ou dois meses … ”

“Para refinar o medicamento em um ou dois meses é absolutamente impossível de se fazer, no entanto, eu sou capaz de refinar algum medicamento que poderia aliviar a doença.” Nie Li disse rapidamente, “Ele também pode restaurar o cultivo do tio e aliviar a dor da doença.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Sikong Yi sentiu um pouco de fúria, mas sabia que não há nada que ele pudesse fazer. Tentando fazer Nie Li produzir o medicamento em tal curto período de tempo não era realista. Mas, para ser capaz de aliviar a dor, ainda é aceitável. Afinal de contas, o cultivo de Sikong Yi é a maior dependência da sua família. Recentemente, a doença de Sikong Yi tinha piorado e várias famílias inimigas estavam se movimentando.

Sikong Yi acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, então, eu vou ter que deixar o sobrinho cuidando disso.”

O canto da boca de Nie Li subiu em um sorriso. É impossível Nie Li dar-lhe toda a fórmula do remédio, ele provavelmente não vai deixar Nie Li ficar enrolando. No entanto, por enquanto Nie Li tem o método para controlar Sikong Yi, portanto, ele não precisa se preocupar. Nie Li continuou: “Tio, se eu for refinar o remédio completo, eu provavelmente vou precisar deixar este reino e ir para o mundo exterior.”

“Mundo exterior?” Sikong Yi mostrou uma pitada de hesitação.

“Não é necessário mudar toda a família, o envio de algumas pessoas para recolher o medicamento será bom o suficiente.”, Disse Nie Li.

Sikong Yi respondeu: “Mas nós não sabemos como sair desse espaço. Desde que os nossos antepassados vieram aqui, nós nunca fomos capazes de sair.”

“Na distante vastidão, existe uma matriz de teletransporte. No entanto, para ativar a matriz, são necessários vinte e três Pedras de Luz. Uma vez que as pedras de Luz forem encontradas, nós seremos capazes de sair.”, Disse Nie Li, jogando a tarefa de procurar por pedras de luz nas mãos de Sikong Yi. A fim de curar a doença, Sikong Yi provavelmente não vai hesitar.

Depois de ouvir as palavras de Nie Li, Sikong Yi pensou por um momento. Mesmo que ele abra a matriz de teletransporte, eles podem destruí-la a qualquer momento. Sikong Yi concordou, “Tudo bem, deixe este assunto comigo.”

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:33:15+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !