Tales of Demons and Gods 144

/Tales of Demons and Gods 144
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 144 – Testando o remédio

Nie Li e seu grupo estavam reunidos em um pátio e tinham guardas vigiando fora do pátio. Alegando que era para proteger Nie Li e seu grupo, no entanto, eles estão provavelmente lá para supervisioná-los.

Du Zeo olhou preocupad para Nie Li e perguntou: “Nie Li, agora que estamos aqui, vai ser difícil de sairmos.”

“Eu tive um método para entrar, então vou ter um método para sair”. Disse Nie Li, levemente sorridente. Se o território desta pequena família fosse prendê-lo, eles teriam que usar algo surreal. Nie Li tem pelo menos, uma dúzia de métodos que ele poderia usar para escapar sem que ninguém perceba.

No entanto, ainda há valor em ficar na Família Asa Prateada, já que Sikong Yi está disposto a ajudá-los a procurar as Pedras da Luz. Além disso, Nie Li não está disposto a deixá-los até que ele drene toda a Família Asa Prateada.

Xiao Ning’er e o resto sentiram-se aliviados depois de ouvir o que Nie Li disse. Eles têm muita confiança no que ele faz.

Nie Li e o grupo mantiveram-se no pátio focados em praticar. Xiao Ning’er e o resto quase romperam a barreira do nível Ouro. Depois de vivenciar o perigo de antes, eles estavam ainda mais ansiosos para aumentarem sua força.

“Entre.”

Vários guardas estavam arrastando um jovem ao entrarem no pátio.

O líder dos guardas disse: “Senhor Lei, nós trouxemos o traidor aqui.”

O jovem estava amarrado por correntes que circundavam seu corpo inúmeras vezes. Seu cultivo também tinha sido suprimido por um selo que estava em seu estômago.

“Deve ter sido difícil, aqui estão alguns desses excelentes elixires, não há necessidade de serem tão educados.” Nie Li acenou com a mão direita e passou vários elixires ao chefe da guarda.

Depois que o chefe da guarda pegou os elixires, ele deu uma fungada. Instantaneamente, ele tinha um olhar de êxtase em seu rosto e respeitosamente disse: “Senhor Lei é muito educado. Você tem que ter cuidado, esse traidor tem a força de um espiritualista de nível Ouro de 3 estrelas “.

Nie Li riu e disse: “Vocês o amararam tão fortemente e utilizaram um selo para suprimir a sua força. Vocês podem descansar.”

“Então estamos de saída, com licença.”

Os guardas respeitosamente deixaram o pátio.

Embora o jovem estar fortemente amarrado, ele ainda continuou com um orgulho inflexível no rosto. Depois de olhar para Nie Li, ele virou a cabeça e ficou em silêncio. Antes de vir aqui, ele já tinha ouvido falar que Nie Li estava se preparando para usá-lo para testar o remédia.

Nie Li olhou para esse jovem. Os olhos desse jovem era como um poço cheio de ódio. Se fosse dada a oportunidade, ele não hesitaria em destruir toda a Família Asa Prateada.

“Qual é seu nome?” Nie Li perguntou, olhando para o jovem.

O jovem olhou para Nie Li, ligeiramente confuso, e orgulhosamente disse, “Duan Jian”

Nie Li sentou-se na cadeira e disse depois de ter ponderado por um longo tempo, “Se eu fosse lhe dar uma chance de se vingar, o que você faria?”

Duan Jian olhou espantado para Nie Li. Ele não entende por que Nie Li de repente fez tal pergunta.

“Eu não sou um membro da Família Asa Prateada e eu não tenho boas impressões deles.” Disse Nie Li dando de ombros.

Dentro dos olhos originalmente entorpecidos de Duan Jian, um raio de luz gélido de repente apareceu e ele disse: “Se você estiver disposto a me dar essa oportunidade, vou jurar minha lealdade a você em nome dos meus pais mortos para o resto da minha vida e nunca irei te trair!”

“Isto é o que você mesmo disse”. A sobrancelha de Nie Li se contraiu. Ele podia sentir vagamente que o par de asas de cor Ouro Negro nas costas de Duan Jian continham uma quantidade infinita de poder, “No futuro, você irá me seguir. Posso garantir que vou ajudá-lo a vingar seus pais.”

Duan Jian ajoelhou-se no chão com um baque. Aqueles olhos estavam preenchidos com uma força de vontade inflexível e com ódio, como um vulcão que está pronto para entrar em erupção. Ele respirou fundo e disse: “Se você me der dez anos, eu definitivamente vou arrancar a cabeça daquele velho bastardo, Sikong Yi! Se você for capaz de me ajudar com isso, eu, Duan Jian, vou servi-lo como meu senhor. Para o resto da minha vida, eu juro que minha lealdade a você nunca irá acabar! Se eu quebrar meu voto, eu estaria disposto a sofrer maldições dos céus.”

Duan Jian está com muita sede de sangue. Inúmeras vezes ele pensou em morrer. No entanto, ele suportou tudo, como um animal ferido, e estava esperando o momento certo para atacar.

Nie Li olhou para Duan Jian, passou-lhe um elixir e disse: “Coma isso.”

Duan Jian engoliu o elixir sem hesitação.

“Você não tem medo de que eu te envenene?” Nie Li disse ao olhar calmamente para Duan Jian.

“Se você me quisesse morto, seria absolutamente impossível para mim sobreviver. No futuro, minha vida será sua. Se você desejar, você pode tirá-la a qualquer momento! “Duan Jian disse, levantando orgulhosamente sua cabeça.

Mesmo como um prisioneiro, Duan Jian ainda tinha uma boa postura. Se Nie Li não desse a ele a chance de se vingar, ele jamais a teria. Nie Li ainda se lembrava daqueles olhos destemidos e vingativos que ele tinha quando ele estava sendo chicoteado. Se tal pessoa for tratada com sinceridade, ele não trairia seu benfeitor.

“Eu tenho um método que pode fazer você se tornar um especialista supremo. Vai permitir-lhe ultrapassar a existência do nível Lendário. No entanto, você vai experimentar a pior dor da sua vida. Você está disposto a fazê-lo?”, Nie Li abaixou a cabeça, perguntou enquanto olhava para Duan Jian.

“A tortura e dor que sofri em minha vida é menor? Aquele velho bastardo, Sikong Yi, quer que eu me curve, isso é absolutamente impossível. Tortura e dor só vai me tornar mais forte.” Embora Duan Jian estar firmemente preso pelas correntes e seu cultivo esteja vedado, ainda há uma aura indomável ao redor de seu corpo.

Com um aceno de sua mão direita, várias agulhas apareceram na mão de Nie Li e ele disse: “Seu corpo contém o sangue de linhagem do Dragão Negro. Eu posso ativar a linhagem do Dragão Negro em seu corpo. À medida que um descendente de dragão desperta sua linhagem, ele será capaz de chegar pelo menos nível Lendário.”

“Você está dizendo que você é capaz de me tornar um espiritualista de nível Lendário?” O corpo de Duan Jian tremeu quando ele olhou para Nie Li com descrença em seus olhos.

“Correto. O poder da linhagem dragão não é tão simples. Mesmo que seja o grau mais baixo da tribo dragão, ele tem o poder de lutar contra um espiritualista de nível Lendário. No entanto, você será submetido a dez dias de tortura, depois de suportar uma tortura desumana, a sua constituição será capaz de ter a força de um nível Lendário . No entanto, ainda estarrá longe de um nível Lendário autêntico. Antes de ter força suficiente, você terá que suportar a dor”. Disse Nie Li.

“Quer sejam dez dias ou dez anos, eu vou ser capaz de suportá-la!” Duan Jian disse com um tom firme.

“Não decida muito cedo.”, Disse Nie Li, olhando para Duan Jian. Nie Li ainda tomou a decisão de ajudar Duan Jian. Quanto a Sikong Yi, ele nem vale a pena o esforço.

Duan Jian ajoelhou-se na frente de Nie Li e disse: “Venha.”

“Coma estes elixires primeiro. Eles irão ajudar a restaurar a sua força. Vamos começar após a sua força se recuperar.” Disse Nie Li, passando alguns elixires para Duan Jian.

Duan Jian abriu a boca, engoliu tudo de uma vez e começou a refinação. Ele pôde rapidamente sentir que sua energia foi em parte restaurada.

Nie Li começou a técnica de acupuntura sobre Duan Jian. Ele rapidamente colocou uma agulha fina após a outra no corpo de Duan Jian e foram colocadas as agulhas em mais de trinta dos pontos meridianos. Apesar de ter sido extremamente doloroso no início do processo, Duan Jian só franziu o cenho um pouco. No entanto, uma vez Nie Li colocou a trigésima sexta agulha em seu corpo, o rosto de Duan Jian estava retorcido de dor.

“Arghh!” Duan Jian emitia um grito miserável, cheio de uma dor sem fim.

Seu corpo sentia-se como se estivesse queimando por ondas de calor. O sangue de dragão dentro de seu corpo estava sendo liberado.

O grito de dor podia ser ouvido além do pátio.

Os guardas vigiando o pátio não conseguiam deixar de olhar uns para os outros. Os gritos de dor de Duan Jian deu-lhes um sentimento de terror. Todos eles sabem de Duan Jian, embora ele seja um traidor que foi deixado de lado por toda a sua família, ele nunca tinha gritado assim antes, mesmo quando ele estava sendo torturado durante todo o dia e toda noite.

A verdade é que eles tinham um pouco de admiração por Duan Jian. Que é capaz de ser tão destemido sob tais torturas e ainda não se curvar?

Mas agora, Duan Jian em apenas alguns minutos já estava emitindo um miserável grito de dor. Só podemos imaginar que tipo de dor Duan Jian está experimentando.

“Nunca pensei que o gentil Jovem Mestre Lei Zhuo seria tão assustador quando se tratava de tortura!”.

Os guardas sentiram seu couro cabeludo formigar, eles estavam tremendo. Eles nem sequer se atrevem a imaginar o processo de teste do medicamento.

Pátio do Patriarca.

“Senhor Patriarca, o jovem mestre Lei Zhuo começou a testar o medicamento. Ouvi dizer que Duan Jian está miseravelmente sendo torturado. Estivemos açoitando aquele moleque por tanto tempo, ele nem sequer emitia um ruído. Mas agora, mesmo que não faça muito tempo desde que ele entrou no pátio do mestre Lei Zhuo, um miserável grito podia ser ouvido de vários metros de distância!.”

Sikong Yi franziu o cenho. Ele nunca imaginou que Lei Zhuo teria tal método. Caso esse método seja usado em um interrogatório, ele seria muito eficaz.

Sikong Hongyue olhou para Sikong Yi e disse: “Pai, eu tenho pensado sobre isso desde que eu voltei. Eu sinto que a identidade de Lei Zhuo é um pouco suspeita.”

Sikong Yi sacudiu a cabeça e disse: “Já não importa se ele é um membro da Família Luz Prateada ou não. Se ele é capaz de curar a doença da nossa família, então essa pessoa deve permanecer. Pelo menos até que nós tenhamos a cura para a nossa doença, só então vamos matá-lo!”

Algo perverso brilhou dentro dos olhos de Sikong Yi e Sikong Hongyue assentiu com a cabeça em concordância.

Pátio do Nie Li

“Nie Li, o que você fez com ele? Você realmente não pretende usá-lo para testar o remédio, não é?” Disse Du Ze, olhando para Duan Jian, que atualmente está rolando e constantemente lutando sob o limite das correntes com pena.

Xiao Ning’er não acredita que Nie Li usaria um método tão desumano para lidar com Duan Jian.

“Eu dei a ele uma chance. Quanto a que altura ele pode chegar, vai depender de sua sorte.” Nie Li disse: “Não vamos incomodá-lo, continuem a treinar.”

Uma chance? Du Ze, Xiao Ning’er e o resto entendiam um pouco do que ele disse. Embora eles sentiram pena de Duan Jian, eles não disseram muita coisa sobre ele.

Todos voltaram para seus respectivos quartos e começaram a praticar.

Não demorou muito para que os homens de Sikong Yi trouxessem uma grande quantidade de Cristais de Sangue. Nie Li refinou estes Cristais Sangue e os dividiu com todos. O grupo começou a absorver loucamente a força da alma dentro dos cristais de sangue e se concentraram em seu cultivo.

A força da alma dentro dos Cristais de Sangue foi constantemente extraída e introduzida em seus reinos de alma.

O tempo passou rapidamente. No terceiro dia, Xiao Ning’er alcançou o nível Ouro. Poucos dias depois, o resto estava perto de um grande avanço. O efeito dos Cristais de Sangue era muito óbvio.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:36:49+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !