Tales of Demons and Gods 145

/Tales of Demons and Gods 145
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 145 – Nível Ouro

Na visão de Nie Li, os níveis Bronze e Prata são muito fáceis de serem alcançados, o nível Ouro é um pouco mais difícil. No entanto, não é impossível. Com as técnicas de cultivo de Xiao Ning’er e dos outros, romper o nível Ouro era extremamente fácil. Tudo que eles precisam fazer é acumular sua força de alma para avançar.

Quanto ao próprio Nie Li, devido ao fato de que ele está praticando a técnica Deus Celestial, o nível de dificuldade dele é algumas vezes maior que dos outros. Embora a dificuldade fosse maior, não era muito difícil.

Ele estava absorvendo a força da alma dos Cristais de Sangue e, em seguida, refinando si mesmo, o que permitiu que o seu reino da alma expandisse constantemente, dando a ele um sentimento de inchaço.

No entanto, Nie Li não tentou imediatamente avançar para o nível Ouro. Em vez disso, ele estava comprimido a força de alma em seu reino alma. Ele comprimia para uma área pequena e absorvia ainda mais a força de alma dos Cristais de Sangue.

Uma dobra da força da alma, duas dobras de força da alma, três dobras da força da alma …

Ele usou dezenas de Cristais de Sangue até que sua força da alma acomodasse um total de sete dobras de força de alma. Seu reino da alma tinha finalmente chego ao limite.

“Pronto.” Nie Li de repente abriu os olhos, a força da alma dentro de seu reino da alma começou a surgir. Ela correu freneticamente para todos os pontos meridianos em seu corpo.

Boom!

Foi surgindo como uma maré incontrolável.

A aura do corpo de Nie Li de repente cresceu várias vezes mais forte, quando ele alcançou o nível Ouro de 1-estrela. Embora Nie Li esteja no nível Ouro de 1-estrela, nenhum especialista de nível Ouro comum seria capaz de ser o seu adversário uma vez que ele tem as habilidades de combate de sua vida anterior.

Sentindo a força da alma dentro de seu corpo, Nie Li podia ver que o broto nas profundezas do seu reino da alma crescia lentamente, transformando-se em uma longa videira. A videira se dividiu em duas e se conectou aos espíritos demoníacos. Os espíritos demoníacos foram  lentamente enrolados, como dois frutos da videira e estavam sendo alimentada pela videira.

Nie Li podia sentir que seus espíritos demoníacos estão atualmente passando por uma estranha transformação.

Esse tipo de transformação estranha fez Nie Li sentir-se espantado. Pela primeira vez, ele descobriu que a força da alma em seu reino alma podia realmente se transformar dessa forma.

Parece que a sua compreensão para com a força da alma ainda é incompleta!

Nie Li rapidamente escondeu a aura de seu corpo. Embora ele tenha atingido o nível Ouro de 1-estrela, a aura que ele estava emitindo de seu corpo parecia que pertencia ao nível Prata. Com as habilidades de Nie Li, mesmo Sikong Yi pode não ser capaz de descobrir a verdadeira força de Nie Li.

Demorou dez dias para que Nie Li terminasse de ajustar sua aura, ao mesmo tempo, os gritos de Duan Jian também diminuiram lentamente ,e finalmente pararam completamente.

Nie Li e o grupo apareceram um após o outro, e olharam para Duan Jian silenciosamente.

“O que há de errado com ele?” Du Ze e o resto podiam sentir que a aura que vem do corpo de Duan Jian estava gradualmente ficando mais fraca.

Xiao Ning’er, Lu Piao e o grupo tinham expressões de preocupação. Duan Jian não poderia ter morrido dessa forma, né?

Apenas Nie Li, ficou parado, muito calmamente, olhando para Duan Jian. Se Duan Jian pudesse sobreviver a isso, então ele teria sua chance de se tornar um especialista supremo. Se ele não pudesse suportar, então …

Depois de um longo tempo, a aura que vem do corpo de Duan Jian parecia estar se esvaindo.

De repente, “Thump! Thump! … ”

Um som profundo estava vindo do corpo de Duan Jian. Este som profundo era o som do seu coração batendo. Essa forte reverberação do batimento foi o suficiente para derrubar as paredes próximas.

Depois disso, uma aura majestosa explodiu do corpo de Duan Jian, que foi continuamente se expandia para os arredores.

Esta aura deu Xiao Ning’er e o resto uma sensação de serem pressionados.

Que energia poderosa!

Nie Li podia sentir a poderosa energia circulando no corpo de Duan Jian. As asas em suas costas cresceram ainda mais fortes. Com um piscar de olhos, as correntes negras que prendiam o corpo de Duan Jian haviam se despedaçado.

Rugido!

Duan Jian lançou um rugido furioso que soou semelhante a um rugido real de dragão.

“Que monstro aterrorizante”. Lu Piao olhou para Duan Jian com medo. Ele nunca pensou que, com a morte de Duan Jian, de repente ele se tornaria tão poderoso.

Boom! Boom! Boom!

Uma onda de aura foi liberada do corpo de Duan Jian. Seu corpo lentamente flutuou no ar e estava envolto em uma luz negra fraca. A expressão em seu rosto tinha um ar nobre, como se ele estivesse supervisionando todas as vidas. Depois de um tempo, ele abriu os olhos de repente.

Depois que ele viu Nie Li e o grupo, ele lentamente pousou no chão.

O poder da linhagem dragão é realmente poderosa. É capaz de fazer o corpo físico de Duan Jian chegar a um estágio tão assustador. Especialistas abaixo do nível Lendário não seriam capazes de causar qualquer dano a ele.

A figura de Duan Jian é ligeiramente mais alta do que Nie Li e o resto do grupo. Ele tinha uma expressão inabalável com um olhar penetrante e afiado. Embora o cabelo estivesse um pouco bagunçado, não era capaz de esconder o seu ar de excelência.

Seus olhos gradualmente se tornaram nítidos e claros. Aparentemente ele parece ter percebido a transformação que seu corpo sofreu. Seus olhos brilharam com uma pitada de surpresa, enquanto olhava para Nie Li.

Boom!

Duan Jian ficou na frente de Nie Li, em seguida, ajoelhou-se e solenemente disse: “Obrigado ao que o mestre me mostrou, a partir de hoje, a vida de Duan Jian vai pertencer ao mestre. Se mestre quiser que eu viva, eu vou viver, se o mestre quiser que eu morra, eu vou morrer!”

A voz de Duan Jian era firme, mas ainda. Não havia nem mesmo uma pitada de hesitação em sua voz.

Na verdade, com a força atual da Duan Jian, ele poderia facilmente voltar atrás em suas palavras. Ele poderia facilmente escapar da Família Asas Prateadas, no entanto, Duan Jian não escolheu escapar. Em vez disso, ele abaixou sua cabeça orgulhosa.

A partir do momento da morte de seus pais, Duan Jian tem vivido em dor, torturado além do que se possa imaginar pela Família Asa Prateada. Foi Nie Li que lhe permitiu se tornar um especialista e o salvou do mar de sofrimento. Ao mesmo tempo, ele deu-lhe a esperança de vingar seus pais. A graça de Nie Li é o mesmo que lhe conceder uma nova vida!

“Eu não estava enganado sobre ele”.Nie Li pensou consigo mesmo, Duan Jian é alguém que é fiel à sua natureza. Desde o início, Nie Li já sabia que Duan Jian verdadeiramente jurou fidelidade a ele.

“A força do seu corpo físico não está abaixo de qualquer especialistas de nível Lendário. No entanto, você ainda não é um adversário para um especialista Lendário verdadeiro. Portanto, sua força não deve ser exposta!”.Nie Li olhou para Duan Jian e disse: “Amarre as correntes negras de volta!”

“Sim, senhor”. Duan Jian acenou com a cabeça. Dentro de seu olhar havia uma fúria. Em sua vida, ele deve tomar a cabeça daquele velho maldito, Sikong Yi! No entanto, ele entende que ele ainda tem de suportar. Como ele já perdura há tanto tempo, um pouco mais não importaria.

Nie Li olhou para o abdômen de Duan Jian. O selo em seu abdômen foi completamente quebrado. Nie Li reuniu um traço de força de alma com ambas as mãos e apontou para o abdômen de Duan Jian. Isso fez com que outro selo formasse em seu abdômen e o amarrou com uma nova corrente negra.

Embora Duan Jian esteja fortemente preso, se houvesse uma situação de emergência, Duan Jian pode facilmente quebrar as correntes.

Não há dúvidas sobre a lealdade de Duan Jian. Tendo um general tão feroz e valente como Duan Jian como seu subordinado, Nie Li também está muito feliz com isso. Além da força do corpo físico, a força de Duan Jian deve estar perto da de um especialista de nível Ouro Negro depois de ativar seu sangue do dragão.

Embora Nie Li, Du Ze, Lu Piao e o bando estivessem conversando, Duan Jian sentou em um canto e silenciosamente praticou.

“Nie Li, depois da refinação de tantos Cristais de Sangue, ná já alcançamos o nível Ouro”, Disse Du Ze. O processo de avanço foi mais fácil do que eles tinham imaginado.

“Certo, vocês continuem a praticar e consolidar o seu cultivo. Eu vou sair, ter uma caminhada e observar a Família Asa Prateada um pouco. Quando as Pedras da Luz estiverem em nossas mãos, nós iremos embora”, Disse Nie Li. Neste momento, tudo foi preparado. Eles só tinham que esperar as Pedras da Luz de Sikong Yi.

“Tudo bem.” Du Ze acenou com a cabeça.

“Nie Li, você quer que eu vá com você?”, Perguntou Xiao Ning’er, olhando para Nie Li.

“Não há necessidade, é melhor você ficar aqui. Tendo muitas pessoas junto não seria conveniente”. Disse Nie Li, balançando a cabeça.

“Tudo bem”, Xiao Ning’er assentiu com a cabeça. Embora ela estivesse um pouco preocupada, ela ainda escolheu ouvir Nie Li.

Duan Jian acompanhou Nie Li com seu olhar. Ele entendeu que, com a atual posição de Nie Li na Família Asa Prateada, enquanto ele estiver dentro do território de Família Asa Prateada, Nie Li não teria que se preocupar em ficar em perigo.

Todas as construções da Família Asa Prateada estavam escondidas dentro das árvores enormes. Além disso, eles estão mantendo um monte de Pássaros do Trovão, tornando o território fortemente vigiado. Apesar de existirem bestas demoníacas no ar que poderiam atacar o território, elas seriam expulsas por flechas.

Pode-se ver que a Família Asa Prateada não está vivendo muito confortavelmente neste reino, uma vez que eles estão constantemente sob ameaça diária de bestas demoníacas.

Quando Nie Li se movimentou pelo território da Família Asa Prateada, sempre tinham guardas de nível Ouro o seguindo. Embora Nie Li não ficar feliz com isso, ele só podia aguentar sem reclamar. Afinal, este é o território deles. Gradualmente, Nie Li chegou até a mina de Cristal de Sangue.

Tinha escravos acorrentados em todos os lugares, vestindo roupas desgastadas que estavam atualmente minerando a forma bruta dos Cristais de Sangue. Sempre que houvesse um ligeiro atraso nos movimentos dos escravos, os guardas impiedosamente usavam seus chicotes.

Em cima de uma pedra, vestindo uma armadura bem equipada, a voluptuosa Sikong Hongyue estava ali com um chicote na mão. Seu olhar se encheu de um frio gélido. Ela parece estar acostumada com a cena na frente dela.

Não muito longe, há um jovem alto e volumoso que usava uma armadura de ouro, olhando para Sikong Hongyue ocasionalmente.

De repente, um homem frágil e velho caiu na frente do jovem alto devido à falta de força. O rosto do jovem alto imediatamente foi maçante.

“Lixo, você não pode fazer tal tarefa simples?!” O jovem alto acenou com o chicote, impiedosamente açoitando o velho.

* PA * Um rastro de sangue apareceu no corpo do homem velho. O velho dolorosamente gritou, forçando-se para se levantar. Apenas quando ele conseguiu subir até a metade, ele caiu no chão novamente por causa de seu corpo físico fraco.

“Inútil velho lixo!” O jovem atacou novamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:38:43+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !