Tales of Demons and Gods 146

/Tales of Demons and Gods 146
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 146 – Lei Zhuo

“Não bata no meu avô!” Um garoto de 15-16 anos vestindo roupas esfarrapadas estava protegendo o velho.

“Bastardinho, você está querendo morrer!” O jovem segurando o chicote bufou friamente. Ele agitou com o chicote e cruelmente atacou o garoto.

“Ai…!” O sangue começou a espirrar das costas da criança.

Apesar de ter sido chicoteado, o garoto estava muito determinado. Ele silenciosamente suportou e abafou seus gritos.

“Criança, não se preocupe comigo!” A voz do velho estava rouca, os olhos mareados por causa das lágrimas enquanto ele tentava empurrar a criança para longe.

“Não!” O garoto sacudiu a cabeça firmemente.

“Que ossos duros você tem!” Um traço de maldade brilhou nos olhos do guarda. Ele sorriu friamente e, mais uma vez, levantou o chicote para cima.

Sikong Hongyue apenas olhou um momento nessa direção, mas não se preocupou em continuar assistindo.

Nie Li franziu um pouco suas sobrancelhas. Membros da Família Asa Prateada são realmente desumanos. Eles até mesmo bateram em uma criança de 15-16 anos e um velho.

Vendo o chicote do jovem prestes a atacar mais uma vez, Nie Li repentinamente correu e o agarrou.

O jovem tentou puxar o chicote de volta, mas não conseguiu fazê-lo. Ele olhou friamente para Nie Li: “Quem é você? Cai fora!”

Nie Li contudo está bem vestido. Antes de verificar as origens de Nie li, ele não se atreveria a agir precipitadamente.

“Meu nome é Lei Zhuo, convidado da Família Asa Prateada. Eles são apenas um velho e uma criança, por que você está tão zangado?” Nie Li olhou para o duo avô-neto e ligeiramente franziu a testa.

“Lei Zhuo?” O jovem de repente teve uma ideia de quem era essa pessoa. Ele lançou um olhar para Sikong Hongyue e viu que ela está andando em sua direção. Ambos fizeram contato visual.

“Senhor Lei, Eu, Sikong Shou, sou um dos ramos da Família Asa Prateada. Sobre essa questão, eu recomendo que você não se intrometa.” Sikong Shou bufou friamente.

“Sikong Shou, você não pode ser rude. Senhor Lei é um prezado convidado da nossa Família Asa Prateada.” Sikong Hongyue disse solenemente.

“En!” Sikong Shou ligeiramente se curvou e se virou de lado.

“Prazer em vê-la novamente, senhorita Hongyue.!” Nie Li cumprimentou. No entanto, dentro de seu coração, ele só sentia nojo.

Sikong Hongyue olhou para Nie Li e disse: “Senhor Lei, este é minha mina de Cristal de Sangue, é um importante território da minha Família Asa Prateada. Não seria bom atrasar a aquisição. Essas pessoas são apenas alguns escravos humildes. Por que o Senhor Lei os defende?” Quando Sikong Hongyue falou, seu tom de voz não carregava nenhum traço de emoção.

Essa menina é simplesmente desumana, por que eu não percebi antes?

“Senhorita Hongyue, é possível que eu leve esse garoto embora?” Nie Li perguntou, olhando para Sikong Hongyue.

Sikong Hongyue franziu as sobrancelhas um pouco, depois sacudiu a cabeça. “Todas as pessoas nessa mina foram marcadas com uma marca de sangue. Se elas se moverem a um 1km foram da mina, elas morrerão. Essas pessoas vieram de famílias inimigas, como pode a minha Família Asa Prateada não tomar as devidas precauções contra eles?”

Marca de Sangue? O coração de Nie li congelou. Ele nunca pensou que a Família Asa Prateada teria um método tão cruel. Uma vez que a marca de sangue é colocada numa pessoa, a menos que pessoa atinja o nível Ouro, é impossível removê-la. Toda noite, eles serão torturados e caso se movam a mais do que 1km, eles morrerão imediatamente.

Olhando para o duo avô-neto no chão, Nie Li suspirou por dentro. Criança, eu tenho receio que eu não seja capaz de ajudá-lo.

O canto da boca de Sikong Hongyue se enrolou, sentindo desprezo da compaixão de Nie Li.

Nie Li caminhou em direção ao duo avô-neto e se agachou diante deles.

O garoto levantou a cabeça. Apesar de suas roupas esfarrapadas e seu rosto estar coberto de sujeira, sua aparência ainda é elegante, seus olhos estavam cheios de raiva e determinação.

“Qual é o seu nome?” Nie Li perguntou, olhando para ele.

Vendo Nie Li com roupas luxuosas, o garoto bufou e virou a cabeça. Embora Nie Li impediu o jovem de chicoteá-lo, na visão da criança, Nie Li é aliado da Família Asa Prateada.

Vendo a criança teimosa, a mão direita de Nie Li acumulou uma pequena quantidade de força da alma, em seguida, rapidamente apontou no meio das sobrancelhas do menino e suspirou. Não há nenhuma maneira para que eu possa ajudá-lo, tudo depende de você agora. Espero que a dor que você sinta o motive a seguir em frente.

Depois que Nie Li implantou força da alma na sobrancelha do garoto, ele se levantou. Embora Sikong Hongyue e os outros que virem a ação de Nie Li,  eles não entenderam o que Nie Li estava fazendo.

Nesse breve momento, Nie Li colocou uma técnica de cultivação no chakra do garoto. E quanto a como o futuro desse menino será, não é algo que ele possa controlar.

Nie Li olhou para Sikong Shou e disse: “Quanto ao que aconteceu antes, espero que você me perdoe por ter te ofendido.  Esses elixires são para você, eu desejo que o irmão não torne as coisas difíceis para esse duo avô-neto no futuro.”

Sikong Shou nunca pensou que Nie Li tomaria a iniciativa de pedir desculpar. Depois que ele pegou os elixires de Nie Li, ele aspirou e seus olhos imediatamente se iluminaram. “Senhor Lei, você é muito educado. Uma vez que o Senhor disse, então não irei tornar as coisas difíceis para eles.”

“Então, eu vou me despedir primeiro.” Disse Nie li, juntando suas mãos em reverência. Há muitas injustiças sob os céus e Nie Li sozinho não pode se incomodar com cada uma delas. Ele só pode suspirar e se despedir.

Quando Nie Li estava longe o suficiente, ele deu um soco forte no tronco de uma árvore. Existia uma onda de raiva indescritível em seu coração. Embora ele queira fazer alguma coisa, ele ainda não tem força suficiente.

Uma intenção assassina brilhou nos olhos de Nie Li. “Não há quase mais nenhuma razão para a Família Asa Prateada existir.

Nie Li caminhou até uma árvore e tirou uma garrafa de sangue de besta demoníaca de dentro de seu anel interespacial e rapidamente desenhou um complicado padrão de inscrição. Após o padrão de inscrição ser desenhado, ele rapidamente escondeu o pote dentro da árvore. Mesmo se alguns especialistas viessem, eles não seriam capazes de descobrir que algo foi feito com esse tronco de árvore.

Enquanto ele estava passeando a esmo no território da Família Asa Prateada, Nie Li rapidamente deixou um padrão de inscrição no tronco da árvore, sempre que não havia ninguém circulando essa área.

Durante dez dias, Nie Li continuou deixando padrões de inscrição em todo o territória da Família Asa prateada.

Um dia, no jardim do pátio.

“Nie Li, eu fui capaz de praticar a técnica Dragão de Relâmpagos até essa parte, o que essa ‘Morte do rugido do Dragão’ significa?” Xiao Ning’er perguntou com uma cara séria enquanto se sentava em cima de uma pedra. Alguns cristais de sangue estavam flutuando em torno dela, conforme ela absorvia a força da alma deles.

Ela estava usando roupas de treinamento apertadas que a fazia parecer ainda mais charmosa.

“A Morte do rugido do Dragão está falando sobre seis pontos meridionais do corpo. Esses pontos estão escondidos sob os meridianos normais e são extremamente difíceis de notar.” Disse Nie Li.

“Seis pontos meridionais ocultos? Onde eles estão?”todo o rosto de Xiao Ning’er tinha uma expressão de confusão. Ela nunca tinha ouvido falar sobre os seis pontos meridionais ocultos antes.

“A posição desses seis meridianos, mesmo se eu te dissesse, irá ser difícil de encontrá-los. Eu vou apontá-los para você!” Nie Li andou para a frente de Xiao Ning, reuniu uma pequena quantidade de força da alma e apontou para a cabeça de Xiao Ning. A Força da Alma penetrou através de seu corpo. “Ling Ting, cerda de uma polegada abaixo do ponto meridiano Shen Ting…”

Nie Li lentamente explicou para ela.

Xiao Ning’er levantou a cabeça e depois olhou para Nie Li. Ela podia sentir a força da alma de dentro do seu corpo em movimento, o que a levou a ficar um pouco distraída. Ouvindo Nie Li lentamente explicando isso à ela, a fez se sentir abençoada. O rosto de Xiao Ning’er ficou completamente vermelho, deixando-a ainda mais atraente.

“Shen Fu, uma polegada ao lado do Tian Fu…”O olhar de Nie Li pousou na área do peito de Xiao Ning’er, de repente, a atmosfera ficou um pouco estranha.

“Onde está esse?” O rosto de Xiao Ning’er ficou vermelho, sua voz estava suave.

“Um pouco mais abaixo do local onde eu usei a técnica Daoyin anteriormente…” Nie Li disse, coçando sua cabeça.

Xiao Ning’er não disse nada. O clima entre eles estava esquentando um pouco. Ambos inconscientemente lembraram do incidente passado.

Nesse momento, Lu Piao veio correndo.

“Nie Li… Nie…” Vendo a cena diante dele, Lu Piao ficou atordoado por um momento e disse rapidamente: “Não se preocupe, eu vou me retirar imediatamente. Vocês podem continuar.”

Nie Li imediatamente gritou: “Lu Piao, aconteceu alguma coisa?

Ele estava aliviado por dentro.

“Sikong Yi enviou alguém para te dizer que as Pedras de Luz foram todas coletadas.” Lu Piao riu. Embora ele não saiba o que Nie Li e Xiao Ning estavam fazendo, depois de ver a expressão tímida de Xiao Ning’er, ele imaginou que Ni Li estava provavelmente a ponto de ser desonesto com Xiao Ning’er.

“Bom trabalho” Lu Piao fez um sinal com polegar para cima para Nie Li.

Lu Piao deve ter se enganado sobre isso. Nie Li fingiu que não viu nada e disse. “Vocês fiuem aqui, eu vou dar uma olhada.”

Com as Pedras de Luz, eles serão capazes de deixar esse lugar a qualquer momento.

No saguão

A risada de Sikong Yi eclodiu. “Sobrinho, eu te ajudei a reunir mais de sessenta Pedras de Luz.”

Ajudou? Você não fez isso para benefício próprio? Nie Li pensou consigo mesmo e riu. “Tio deve ter trabalhado duro. Com essas Pedras de Luz, nós vamos ser capazes de ir para o mundo exterior. Uma vez que encontremos as outras ervas, eu serei capaz de refinar o medicamento para você!”

Os olhos de Sikong Yi se viraram e disse: “Por que o sobrinho não me diz onde podemos procurar as ervas? Vou mandar alguém procurá-las. Depois que o sobrinho me der a cura,  eu deixarei você ir, o que você acha? Isso é, naturalmente, a menos que você queira permanecer com a minha Família Asa Prateada. Embora minha Hongyue ser 3 anos mais velha que você, sua aparência é excelente. Ela também é gentil e digna. Até mesmo seu talento é muito bom. Se Hongyue for se casar com você, ela também iria cumprir os meus desejos.”

Aparência excelente? Gentil e digna? Nie Li riu friamente por dentro. Essa garota, mesmo que oferecida à ele, ele não iria querer. Ele sabe que essa raposa velha, Sikong Yi, não iria deixá-lo ir tão facilmente. Sikong Yi definitivamente entende que se Nie li deixasse esse reino, ele pode esquecer de encontrá-lo de novo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:41:09+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !