Tales of Demons and Gods 147

/Tales of Demons and Gods 147
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 147 – Chamas Furiosas do Dragão Negro

“Tio, você deve estar brincando. Como eu sou digno da irmã Hongyue”. Disse Nie Li, levemente sorrindo. Em sua mente, os seus pensamentos estavam sendo processados rapidamente. Agora que as Pedras da Luz estão com essa velha raposa, Sikong Yi, ele definitivamente não vai entregá-las. Como é que ele vai diminuir a cautela de Sikong Yi em relação a ele?

Sikong Yi riu e disse: “O sobrinho não tem que autodepreciar-se. Embora seu cultivo não estar a par com Hongyue, com suas habilidades para refinar elixires, você é definitivamente digno da Hongyue.”

Você já terminou? Nie Li o repreendeu por dentro, mas mostrou um sorriso no rosto e disse: “Tio pode enviar alguém para recolher as ervas, no entanto, o mundo exterior é atormentado por bestas demoníacas, tornando-se extremamente perigoso. Eu só estou com medo de que eles não saibam a direção ou não sejam capazes de voltar …“

Sikong Yi franziu as sobrancelhas por um momento e disse: “Sobre isso, então. O sobrinho pode ir com alguns dos meus homens. Uma vez que esta viagem pode ser tão perigosa, eu vou enviar mais especialistas para ir junto com você. Quanto aos seus amigos, eles podem permanecer aqui, não podem?”

Sikong Yi é cruel! Ele quer usar Xiao Ning’er e o resto como reféns.

Nie Li sorriu e disse: “Claro, eu me pergunto que tipo de pessoas o senhor vai mandar para me acompanhar?”

“Dentro do meu território, somente eu atingi o nível Lendário. Mas ainda há dois anciãos de nível Ouro Negro, mas eles estão atarefados com as suas responsabilidades e são incapazes de deixar seus postos. Quanto à forma como o mundo exterior seria, vou mandar cinco espiritualistas de nível Ouro para acompanhá-lo nesta viagem, é o suficiente?” Sikong Yi, obviamente, tem um pouco de medo em relação ao mundo exterior.

“Tio está se preocupando demais, dois especialistas de nível Ouro são mais do que suficiente. O mundo exterior não é tão perigoso quanto o que o tio pensa ser.” Nie Li riu.

“Se houverem apenas dois, eu não vou me sentir bem. Deixe que os cinco o acompanhem em sua viagem.”, Disse Sikong Yi, balançando a cabeça. Enviando apenas dois especialistas de nível Ouro, como ele poderia ter certeza que Nie Li não faria nada?

“Tudo bem então, mas tenho um pedido.”, Disse Nie Li depois de ter ponderado por um momento.

“Pedido? O sobrinho pode simplesmente dizer.” Disse Sikong Yi rindo.

“Devido à grande variedade de ervas, as propriedades do medicamento são extremamente difíceis de controlar. Eu quero trazer Duan Jian junto, para testar o medicamento”. Disse Nie Li, com atenção na reação de Sikong Yi.

Sikong Yi levemente franziu as sobrancelhas. Ele não conseguia descobrir por que Nie Li teria tanto interesse em Duan Jian. Isso fez com que ele fosse cauteloso. No entanto, o recente e miserável grito de Duan Jian o fez acreditar que Nie Li esteja realmente testando o remédio.

Além disso, Duan Jian só tem o cultivo de nível Ouro de 3 estrelas, ele não pode fazer nada de mais.

“Não tem problema, você pode trazer Duan Jian junto”, Sikong Yi levemente sorriu e disse: “Você pode se preparar e sair amanhã. Eu vou dar aos meus homens as Pedras da Luz, vocês podem fazer a viagem juntos!” A fim de evitar mais atrasos, Sikong Yi decidiu tomar medidas imediatas.

“Tudo bem!”, Disse Nie Li, assentindo com a cabeça. Ele já tem uma ideia clara sobre o que fazer, portanto, a hora de partir pode ser a qualquer momento.

Sikong Yi estreitou um pouco os olhos. Ao ficar com os amigos e a senhorita bonita de Nie Li aqui, ele não acredita que Nie Li os abandone.

Nie Li conversou tranquilamente com Sikong Yi, querendo apoderar-se dessas Pedras da Luz. Mas sempre que as Pedras de Luz foram mencionadas, ele desviava do assunto, o que significa que ele não vai deixar Nie Li pegar as Pedras da Luz.

Nie Li só poderia com relutância despedir-se Sikong Yi.

“Hongyue, você acha que o Lei Zhuo iria tentar alguma coisa?” Os olhos de Sikong Yi brilharam com uma luz gélida.

“Mesmo Lei Zhuo tentasse qualquer gracinha, ele é uma pessoa de coração mole. Enquanto estivermos com os seus amigos aqui, não precisamos ter medo de que ele não volte.”, Disse Sikong Hongyue, lembrando da ação de Nie Li na mina de Cristais de Sangue. Ela não podia deixar de sorrir com desdém.

Ele já teve esse tipo de reação gentil com um estranho, imagine com seus amigos.

“Então isso é bom”,Sikong Yi sentiu-se aliviado e riu: “Se a doença da nossa família puder ser curada, por ue teríamos que temer as outras famílias? Depois de eu ter unificado todas as famílias aqui, vamos dar uma olhada no mundo exterior.”

Embora Sikong Yi temesse o mundo exterior, se for comparado a este mundo de escuridão eterna, onde havia uma escassez de comida e sofrendo a ameaça diária das bestas demoníacas, ele ainda quer se aventurar e, se for possível, ir para o mundo exterior.

Pátio de Nie Li

“Vocês vão ficar aqui. Nós vamos agir daqui dez dias, à noite! Uma vez que eu começar a tomar a agir, vocês vão seguir esta rota para escapar!” Nie Li abriu um mapa e disse para Xiao Ning’er, Du Ze e o resto.

Este mapa foi desenhado por Nie Li depois que ele voltou, ele já tinha uma imagem clara do território

Xiao Ning’er, Du Ze e o resto desenharam um mapa semelhante em suas mentes.

“Desta vez, esta família vai certamente ser virada de cabeça para baixo”, Disse Nie Li, sorrindo. Tudo tinha sido preparado.

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Duan Jian, que tinha ficado praticando no canto, tinha vestígios de uma luz anormal em seus olhos. Ele esperou por muito tempo pelo dia em que ele pudesse se vingar.

Uma noite de silêncio

A manhã do dia seguinte, cinco especialistas de nível Ouro estavam reunidos no pátio de Nie Li e seus amigos.

“Senhor Lei, devemos r”, Disse humildemente o especialistas de nível Ouro de 5 estrelas principal. O canto dos olhos varreu Duan Jian, que está sentado no canto. Seus olhos brilharam com uma pitada de desdém e sorriu, “Meu nome é Sikong Jue, eu sou responsável pela segurança do senhor Lei nesta viagem!”

“Você trouxe as Pedras da Luz?” Nie Li perguntou, olhando para Sikong Jue.

“Sim, por favor, dê uma olhada”. Sikong Jue tirou algumas das Pedras da Luz, e colocou-as em suas mãos e disse: “Eu trouxe um total de cinquenta, elas estão todas no meu anel.”

Nie Li deu uma olhada nas pedras nas mãos do Sikong Jue, elas são de fato as Pedras da Luz.

Quando Nie Li estendeu a mão, Sikong Yue imediatamente colocou as pedras de volta no seu anel interespacial, sorriu e disse: “Senhor Lei, devemos partir agora.”

A raposa velha, deve ter mandado Sikong Jue não deixar Nie Li pegar as Pedras de Luz. Nie Li não se importava com as ações anteriores de Sikong Jue e disse: “Vamos!”

“Nie Li, tenha cuidado!” Du Ze, Lu Piao e o resto disseram respectivamente.

Xiao Ning’er silenciosamente olhou para Nie Li. Seus olhos estavam cheios de preocupação.

“Não se preocupe comigo, permaneçam aqui e treinem, enquanto aguardam o meu retorno!” Nie Li riu.

Sikong Jue foi até Duan Jian, pisou-o e friamente disse: “Bastardinho, levante-se!”

Duan Jian levantou a cabeça e olhou para Sikong Jue com ódio em seus olhos. Se ele fosse agir agora, com a sua atual força, não há dúvidas de que Sikong Jue iria morrer.

“Bastardinho, ainda ousa olhar para mim?” Sikong Jue, em seguida, pisou no rosto de Duan Jian, empurrando a cabeça brutalmente no chão e forçando o pé no rosto de Duan Jian, “Sua mãe era uma puta sem vergonha. Ela realmente seduziu pessoas de outras famílias e teve um bastardinho como você. Por ser capaz de viver até agora já é muita sorte sua!”

Duan Jian rangeu os dentes. Chamas de fúria estavam saindo de seus olhos.

Nie Li gritou ‘merda’ mentalmente. Se Duan Jian agisse agora, tudo teria sido em vão.

Nie Li deu um passo para a frente e disse: “Irmão, ficar irritado com alguém como ele é absolutamente inútil. Nós ainda precisamos dele para testar medicina. Se o irmão viesse a feri-lo acidentalmente, eu vou ter que tratá-lo!” Nie Li passou vários elixires para Sikong Jue.

Sikong Jue abaixou a cabeça e deu uma olhada, em silêncio olhando-os, em seguida, friamente bufou: “É melhor ser honesto comigo nesta viagem, se você tentar fazer qualquer gracinha, eu vou arrancar sua pele fora!”

Sikong Jue cuspiu em Duan Jian e tirou o pé.

Duan Jian se sentou calmamente, mas não disse nada.

Nie Li não podia deixar de ter admiração por Duan Jian. Ele nunca pensou que Duan Jian seria capaz de suportar isso tão bem. Se ele for capaz de esquecer a Família Asa Prateada, o seu futuro será definitivamente ilimitado.

Depois de se despedir de Du Ze, Lu Piao e o resto, Nie Li deixou o pátio com Sikong Jue e Duan Jian ainda amarrado em correntes negras e dois especialistas de nível Ouro o seguindo, um à esquerda e outro à direita.

No palácio na copa de uma árvore distante

Sikong Yi e Sikong Hongyue estavam em silêncio, observando Nie Li e companhia deixando o território da família, até que desapareceram na escuridão.

“Se Lei Zhuo trouxer o remédio, mate Duan Jian imediatamente. Se Duan Jian não for morto, eu vou me sentir desconfortável” Sikong Yi retraiu seu olhar e lamentou. Como um especialista nível Lendário, ele realmente estava com medo de um nível Ouro? Isso fez Sikong Hongyue sentir-se um pouco surpresa.

“Quando Lei Zhuo retornar, eu vou pessoalmente acabar com ele!” Os olhos de Sikong Hongyue brilharam gelidamente.

Na vastidão, o grupo de sete estava andando. Dois especialistas de nível Ouro ficaram responsáveis por matar os Espectros Escarlate no caminho e os outros cinco viajavam tranquilamente, entrando nas profundezas do nada.

O vasto nada estava assustadoramente quieto. Mesmo Sikong Jue também não se atreve a relaxar. É óbvio que este lugar é extremamente perigoso e eles poderiam encontrar um perigo inimaginável a qualquer momento.

Urru Urru!

Gritos de Espectros Escarlate ecoaram no ar. Embora eles estivessem constantemente sendo mortos, a quantidade de Espectros Escarlate vindo continuava a aumentar.

“Malditos sejam essas merdas!” Sikong Jue bufou, sentindo-se um pouco deprimido. Originalmente, ele ficaria na segurança do território e rolava na cama com as senhoras bonitas da família. Agora ele tem que sair para tal lugar infernal, fazia com que ele ficasse zangado. Isso é tudo culpa desse Lei Zhuo!

“Se nós não pensarmos num método de eliminá-los, mais e mais deles vão se reunir!”, Disse um especialista de nível Ouro de 3 estrelas.

Nie Li e Duan Jian fizeram contato visual. Uma vez que não tenham que fazer nada, eles podem apenas assistir.

“Droga!” Sikong Jue pegou uma espada afiada e entrou na batalha.

“Puff … Puff …” Espectros Escarlate estavam sendo partidos ao meio, um após o outro.

Uma luta intensa eclodiu.

“Boom! Boom! Boom ”

Sikong Jue e o resto estavam forçando sua força de alma ao máximo e constantemente matavam os Espectros Escarlate.

Depois de várias horas, a terra tornou-se uma confusão de corpos de Espectros Escarlate. Sikong Jue e outros especialistas de nível Ouro estavam sem fôlego por causa da luta.

Nie Li encostou-se uma pedra enorme e tinha um olhar de diversão. Sua expressão fez Sikong Jue e o resto ficarem extremamente furiosos.

Nie Li disse calmamente: “É a sua vez.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:45:10+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !