Tales of Demons and Gods 148

/Tales of Demons and Gods 148
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 148 – Chamas Furiosas do Dragão Negro 2

Sikong Jue e o resto franziu o cenho por um momento, eles não entenderam o que Nie Li disse mais cedo e só ouviram “Crack… Crack … Crack …”

“Rugido!” Os músculos de Duan Jian estavam crescendo. As correntes negras que o prendiam estavam quebrando em cada elo, um por um.

Esta cena fez a cara de Sikong Jue e do resto mudar. Que tipo de força bruta é necessária para ser capaz de se libertar das correntes negras?

O que exatamente está acontecendo?

Sikong Jue de repente entendeu alguma coisa e disse solenemente: “Rápido, matem-no!”

Os três especialistas de nível Ouro correram para Duan Jian, balançando suas espadas afiadas. As lâminas afiadas rasgaram o ar, emitindo um som sibilante.

“Mate!”

Uma penetrante intenção assassina friamente colidiu com a dos três especialistas de nível Ouro.

“Ding… Ding … Ding!”

As três espadas acertaram o corpo de Duan Jian ao mesmo tempo, no entanto, apenas o som de metal colidindo com metal pode ser ouvido. Duan Jian não foi ferido, nem mesmo um pequeno vestígio de sangue.

“Como isso é possível?”

“Como a força física deste bastardinho chegou a tal ponto?” Sikong Jue e o resto estavam sem palavras.

Nie Li, no entanto, ligeiramente sorriu. Sangue de dragão corre nas veias de Duan Jian. A tribo do dragão tem o corpo físico mais poderoso, é ainda mais forte que aço. É absolutamente impossível para alguns especialistas de nível Ouro causar qualquer dano ao corpo de Duan Jian.

Uma luz de determinação de repente disparou dos olhos de Duan Jian, a mão direita segurou uma das espadas de um dos especialistas de nível Ouro, deu-lhe um puxão e deu um soco nele.

“Boom!”

A poderosa energia irrompeu, com o punho de Duan Jian como o centro. A energia explodiu para todas as quatro direções. Um especialista de nível Ouro levou um soco em seu abdômen, fazendo com que seu rosto ficasse retorcido. Ele então voou algumas centenas de metros de distância e fortemente caiu no chão. Pelo jeito, não parece que ele vai ser capaz de se levantar.

O coelho inofensivo aos olhos de Sikong Jue se transformou em um tigre mortalmente feroz.

Tudo isso deve ter algo a ver com Nie Li.

Sikong Jue furiosamente olhou para Nie Li e perguntou: “Senhor Lei, qual é o significado disso?”

Nie Li deu de ombros e disse: “Qual é o ponto de me perguntar, ele está em busca de vingança contra vocês, o que isso tem a ver comigo?”

Sikong Jue sacou sua grande espada, ele podia sentir o perigo intenso. A força que Duan Jian exibiu era assustadora demais.

“Bang! Bang! Bang! ”

Duan Jian estava lutando contra dois especialistas de nível Ouro. Os ataques deles não causam qualquer dano a ele. Seu punho e perna, por outro lado, mesmo que seja apenas trinta por cento de sua força, é o suficiente para um especialista de nível Ouro sofrer.

“Boom!” Duan Jian jogou outro soco, enviando um dos especialistas de nível Ouro pelos ares.

“Mais três à esquerda!” O olhar de Duan Jian olhou para os três restantes, especialmente Sikong Jue. Sikong Jue usou seus pés para pisar em seu rosto antes e até mesmo insultou sua mãe. Sua mãe é o seu ponto fraco, “Tudo que vocês merecem é morrer!”

Ele lembrou os momentos em que seus pais estavam fugindo e se esconderam com ele. Embora eles estivessem constantemente em perigo, ainda é nostálgico. Tudo terminou quando os homens da Família Asa Prateada vieram. Ele testemunhou as mortes de seus pais enquanto eles imploraram a essas pessoas para deixá-lo de fora. Esse tipo de ferida não é algo que os outros pudessem entender. Em seu coração, seus pais têm o lugar mais alto.

Tanto sofrimento, dores, exílio e até mesmo o ridículo, ele suportou tudo isso e sobreviveu. Tudo isso para que ele pudesse se vingar um dia.

Os olhos de Duan Jian ficaram vermelhos escarlate, como um animal.

Vendo a expressão de Duan Jian, Sikong Jue estava assustado. Ele nunca pensou que Duan Jian, que foi preso por correntes de repente se libertaria e se transformaria em uma besta. Ele pode vagamente imaginar quão assustadora será a vingança de Duan Jian depois de sofrer tanta tortura e humilhação.

Sikong Jue furiosamente gritou: “Vamos matá-lo juntos!”

No momento em que a voz de Sikong Jue soou, os dois especialistas de nível Ouro, de repente, saltaram, atacando Duan Jian. No momento em que eles saltaram, Sikong Jue virou-se e correu.

“Bang, bang, bang!”

Duan Jian e os dois lutaram.

Quando Sikong Jue correu algumas centenas de metros, ele viu Nie Li bloqueando seu caminho.

“Lei Zhuo, você está querendo morrer!” Sikong Jue friamente olhou para Nie Li, acenando com a enorme espada na direção de Nie Li.

“Eu não quero lutar com você, eu só quero dar a oportunidade para Duan Jian!” O corpo de Nie Li rapidamente passou por uma transformação, se transformando em um Panda de presas. Ele abriu a boca e cuspiu uma esfera preta e uma branca.

As duas esferas girando em torno uma da outra voaram na direção Sikong Jue.

Sikong Jue foi surpreendido. Ele não havia lutado contra um espiritualista demoníaco há muitos anos. O poder contido nas duas esferas o fez sentir medo e por isso, ele imediatamente se esquivou.

“Boom!”

As duas esferas colidiram, criando uma poderosa onda de choque que fez Sikong Jue voar, dezenas de metros, quando ele parou de voar sua aparência estava horrível.

Ele nunca pensou que Nie Li seria tão poderoso. Sikong Jue ficou muito chocado. Ele foi enganado por Nie Li. Como poderia Nie Li estar no nível Prata? Ele está, obviamente, no nível Ouro!

Dois sons de batida puderam ser ouvidos, juntamente com os sons da quebra de um crânio. Os dois especialistas de nível Ouro foram arremessados por Duan Jian e não parece que eles vão ser capazes de sobreviver.

Depois de matar os dois, Duan Jian pousou na frente Sikong Jue.

“Você …” Sikong Jue olhou para o Duan Jian calmamente se aproximando e seu coração se encheu de desespero. Duan Jian é como um monstro, sua força é assustadora. Não é algo que ele possa suportar.

Embora os passos de Duan Jian fossem gentis, cada passo causa fissuras no chão. Atualmente ele era como um vulcão em erupção, cheio de um poder assustador.

“Você não deveria ter insultado a minha mãe!” A voz de Duan Jian estava tão fria e arrepiante que soou como se tivesse vindo do inferno.

“Então … me desculpe, deixe-me ir …” Sikong Jue disse, assustado enquanto recuava.

“Você acha que eu vou deixá-lo ir?” Duan Jian friamente encarou Sikong Jue e continuou seu ritmo para a frente. Ele reuniu a sua força em ambos os braços, fazendo com que o ar em volta dos braços emitisse sons sibilantes.

Duan Jian está a apenas algumas dezenas de metros de distância dele, a expressão de Sikong Jue, de repente, ficou feroz. Tirou seis cristais de sangue refinados e engoliu.

“Rugido!”

O corpo de Sikong Jue expandiu a partir do poder dos Cristais de Sangue. Sua altura cresceu várias vezes, rasgando suas roupas em pedaços.

Ninguém seria capaz de absorver toda a energia dos seis cristais de sangue em um pequeno espaço de tempo, mesmo que seja alguém no nível Lendário, muito menos alguém no nível Ouro de 5-estrelas!

O corpo de Sikong Jue foi preenchido com uma energia furiosa. Ele deu um soco em direção a Duan Jian.

Mesmo diante de um adversário várias vezes maior, Duan Jian não mostrou um traço de medo. Ele deu um soco em direção a Sikong Jue também.

“Boom!”

Os punhos colidiram,uma enorme força varreu a área circundante a seus punhos. “Boom! Boom! Boom!” Algumas áreas com centenas de metros de circunferência explodiram.

“Como isso é possível?” Medo tomou conta do rosto de Sikong Jue. Mesmo depois de engolir seis cristais de sangue, o que fez a força de seu corpo para alcançar seu limite e fazendo com que seus meridianos quase explodissem de poder, ele ainda não é capaz de suprimir a força de Duan Jian.

“Bang! Bang! Bang! ”

Duan Jian saltou para o céu e lançou um bombardeio de ataques para Sikong Jue. O enorme Sikong Jue é como uma bola no céu, sendo jogado de um lado a outro para em seguida ser impiedosamente esmagado no chão.

Um enorme buraco foi criado pelo corpo de Sikong Jue.

Olhando para o meteoro Duan Jian caindo, Sikong Jue reuniu toda a sua força em seu punho direito e em seguida, disparou um soco na direção do abdômen de Duan Jian que saiu voando e rolando no ar antes de cair.

Esta é a primeira vez que Sikong Jue tinha causado danos a Duan Jian.

“Boom!”

Duan Jian limpou o sangue no canto da boca e saltou, levantando a perna direita em direção a Sikong Jue.

Sikong Jue ficou tão assustado que ele rolou para o lado.

“Boom!”

Quando o pé direito de Duan Jian pousou no chão, uma enorme cratera foi criada pela explosão.

“Que tipo de poder assustador é esse?!” Sikong Jue estava com medo. Duan Jian é simplesmente desumano, sua força física está a par com alguém no nível Lendário. Ele estava perdendo o controle do poder dos seis cristais de sangue e seus meridianos foram gravemente danificados. Se ele não escapar agora, não haveria outra chance!

Ele pulou e correu freneticamente enquanto apertava o peito. O ferimento foi grave. Ele era como um cão ferido correndo com o rabo entre as pernas.

“Você está tentando fugir?! Isso não vai ser fácil!” Duan Jian o encarou pelas costas. Este é o inimigo que matou seus pais, como ele poderia deixá-lo escapar!

Sob a raiva, o sangue de dragão dentro de seu corpo começou a se mover.

Chamas Furiosas do Dragão Negro!

Duan Jian abriu a boca e soprou enormes chamas negras, que se transformaram em um enorme dragão negro e bombardeou Sikong Jue.

“Ahhhhh!” Sikong Jue miseravelmente gritou quando ele foi engolido pelas chamas negras.

“Boom! Boom! Boom! ”

As chamas negras continuaram a explodir, deixando tudo dentro de algumas centenas de metros em pedaços, a terra tornou-se uma enorme cratera.

“Chamas furiosas do dragão negro?” Nie Li nunca pensou que Duan Jian teria usado uma habilidade de combate da tribo dragão sob esse tipo de situação. O poder das chamas furiosas do dragão negro é várias vezes mais forte que a Explosão Yin-Yang.

Quando seu inimigo foi engolido pelas chamas furiosas do dragão negro, Duan Jian fracamente ajoelhou-se no chão, lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele era como uma criança, chorando. A humilhação que ele sofreu por tanto tempo finalmente foi liberada.

Dentro das lágrimas, ele poderia vagamente ver sua mãe amorosa e pai gentil diante dele. Eles estenderam suas mãos, puxando-o e correndo no deserto.

“Pai, mãe …”, disse Duan Jian, chorando. Ele estendeu as mãos, tentando agarrá-los, mas os seus pais lentamente desapareceram no meio do nada.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T11:47:10+00:00 10/09/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !