Tales of Demons and Gods 155

/Tales of Demons and Gods 155
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 155 – seu oponente

Tradutor:           Revisor: Luis Gimenes

Uma grande explosão!

Nie Li olhou para o céu e exclamou por dentro. Primeiro ele usou a explosão Yin Yang para quebrar os padrões de inscrição de proteção em seguida usou dezenas de inscrições de explosão para mandar a torre pelos ares.

Atualmente, os guardas ao redor estavam estarrecidos. Eles se viraram e viram apenas metade da torre solitária em meio a escuridão. Eles então levantaram suas cabeças, a torre era como um foguete que disparava para o céu. Na calda da torre, havia uma trilha de chamas. Depois disso, explodiu no céu em pedaços que caíram como chuva.

O que aconteceu?

Eles não foram capazes de reagir a essa situação.

Muitos dos guardas da Família Asa Prateada tinham suas faces repletas de pânico, nenhum deles sabiam o que fazer.

O líder, Sikong Shou, também estava chocado.

Os trabalhadores revoltosos também estavam levemente atordoados com a explosão por um momento e então irromperam em aplausos enquanto assistiam aquela cena.

Os três mestres de inscrição estavam mortos, as marcas que estavam em seus corpos foram removidas! A maioria das pessoas que foram capturadas para serem escravas tinham cultivação de nível Prata ou Ouro. Somado ao fato de que eles estão minerando Cristais de Sangue, muitos deles usavam cristais neles mesmos para treinar secretamente, treinando para se tornarem livres das Marcas de Sangue.

As três marcas de mestres de inscrição suprimiam suas cultivações, fazendo com que suas esperanças diminuíssem. Mas agora que a marca foi removida, suas cultivações de repente foram recuperadas.

“Nossos selos foram removidos!”

“Matem!”

Furiosas explosões de rugidos foram emitidos por esses trabalhadores, como bestas que acabaram de sair de suas jaulas.

Eles foram pisados por um longo tempo sem liberdade e sem orgulho e estavam minerando todos os dias. No momento em que eles tomavam um pequeno descanso, o chicote de Sikong Shou dançava no ar e impiedosamente acertava seus corpos. Eles estavam sofrendo, esperando por um dia que eles pudessem colocar tudo para fora.

“Nada bom!” A face de Sikong Shou e seus subordinados mudaram para medo. Sem a supressão dos três mestres de inscrição, essas inofensivas ovelhas, de repente, se transformaram em tigres ferozes prontos para morder seus domadores.

Há cerca de dezenas de milhares de mineiros aqui, muitos deles são especialistas de nível Prata e Ouro.

Os mineiros vieram como uma onda, matando os guardas da Família Asa Prateada.

Como esses mineradores não tinham nenhuma arma afiada, eles brandiam suas picaretas e olharam para os guardas com raiva e ódio.

Psh! Psh! Psh!

Mesmo que os guardas abatessem uma parte dos mineiros, haviam mais mineiros do que eles podiam aguentar. Eles estavam ferozes e não tinham medo da morte então atacaram loucamente em direção aos soldados da Família Asa Prateada.

Quando um mineiro estava prestes a ser cortado por uma grande espada ele rapidamente bloqueou o ataque e como uma besta selvagem atacou mordendo o pescoço do guarda.

“Arghhh” o guarda emitiu um grunhido miserável.

Apesar dos guardas da Família Asa Prateada, muitas vezes lutarem contra bestas demoníacas, em geral eles têm medo da morte. Eles foram enviados para guardar esse campo de mineração, então eles não eram parte da elite. Quando eles viram esses mineiros vindos como lobos e tigres selvagens, eles sentiram medo e um após o outro, começaram a correr.

“Matem!”

Esse grito cobriu os céus

Sikong Shou era capaz de matar dezenas de mineiros, porém, a onda de mineiros logo o cercaria. Normalmente ele era o mais brutal entre os guardas e também foi o que mais matou pessoas. Muitas dessas pessoas estavam cheias de ódio contra ele. Os mineiros se viraram contra ele, deixando-o com um pouco de medo.

Ele rapidamente procurou ao seu redor alguém para auxiliá-lo, mas quando ele olhou para sua retaguarda, os guardas que estavam lá já haviam deixado suas armaduras e estavam fugindo da disputa e culpou seus pais por não darem a ele mais membros para escapar mais rápido.

Ele nunca imaginou que ele pereceria neste local, enquanto estava cercado por escravos.

Nesse momento, ele caiu em grande desespero. Entretanto, ele sabia que podia apenas manejar sua espada e lutar, pois no momento em que ele parar estes mineiros iriam destruí-lo.

Muitos poderosos mineiros seguiram em direção a Sikong Shou, esperando para matá-lo.

“Urghhh!” Sikong Shou estava finalmente sobrecarregado, derrubado no chão por esses mineiros e afogou no rio de raiva.

Como a causa de todos esses problemas, Nie Li rapidamente desapareceu na escuridão. Ninguém notava a existência de Nie Li.

Ele procurou o campo de mineração por um longo tempo, mas não foi capaz de encontrar qualquer vestígio da pequena criança. Com tantos mineiros revoltados, toda a área se tornou uma enorme confusão. Ele provavelmente não será capaz de encontrá-lo nunca mais, então Nie Li pode apenas esperar que a criança fosse abençoada pelos céus.

Enquanto os mineiros estavam atacando os guardas, um grupo de peritos de armadura prateada chegou. E quem estava conduzindo o grupo era Sikong Hongyue. Ela também estava usando uma armadura prateada e estava brandindo uma grande espada em suas mãos enquanto seus olhos estavam preenchidos com uma forte intenção assassina.

“Um grupo de escravos baratos ousa ser tão presunçoso no território da Família Asa Prateada?! Vocês estão procurando a morte!” Sikong Hongyue golpeou com a espada em sua mão em direção ao campo e sangue fresco salpicou em todas a direções. Nesse instante, dezenas de pessoas caíram, pintando o chão vermelho de sangue

A cultivação de Sikong Hongyue é muito forte. Os dois peritos de nível Ouro entre os mineiros também foram rapidamente mortos por Sikong Hongyue.

“Senhorita Hongyue, há quanto tempo!” disse Nie Li, sentado em um galho de árvore enquanto olha para Sikong Hongyue. Sua boca se curvou em um sorriso frio.

“É você!” Sikong Hongyue viu Nie Li de longe. Seu olhar fixo tornou-se gelado. Ela nunca pensou que Nie Li permaneceria no território da Família Asa Prateada. Parece que o tumulto aqui foi causado por Nie Li.

“Já que a senhorita Hongyue está tão ocupada, eu não irei incomodá-la. Até mais!” Nie Li sorriu e desceu. Ele então correu para a floresta.

Sikong Hongyue olhou para a figura das costas de Nie Li e então voltou para os mineiros. Cerrando seus dentes, ela foi atrás de Nie Li. Ela tem que capturar esse culpado antes de qualquer coisa! Se ela deixar Nie Li escapar dessa vez, não haverá qualquer outra chance para capturá-lo.

Entretanto, Sikong Hongyue também está ciente de que Nie Li propositadamente a atraiu até aqui. Entretanto, ela era extremamente cuidadosa.

Woosh! Woosh! Woosh! Duas figuras entraram na floresta, transformando-se em borrões.

Muito rapidamente, eles chegaram na beira do território da Família Asa Prateada. Se eles fossem correr mais longe eles entrariam no território de outra família.

“Espere!” Sikong Hongyue furiosamente gritou. As asas atrás dela batiam forte, aumentando sua velocidade drasticamente, e então transformou em um raio de luz enquanto arrastava sua forte espada em direção a Nie Li, a forte espada estava coberta por chamas.

Vendo a forte espada de Sikong Hongyue prestes a cortar em sua direção, Nie Li rapidamente virou com a espada meteórica do deus trovão já em sua mão.

Boom!

Relâmpagos e fogos colidiram, uma poderosa onda de choque foi enviada ao redor de toda a área.

Nie Li fez uso do impacto e voou várias dezenas de metros para trás e então pousou em um galho de árvore.

Quanto a Sikong Hongyue, sua velocidade diminuiu e eventualmente, pousou sobre o solo.

“O que aconteceu?! Como essa criança é tão poderosa?!” Sikong Hongyue estava estarrecida. Baseada na prévia troca de golpe que Sikong Hongyue teve com Nie Li, sua força estava perto da sua própria força. Ela sempre pensou que Nie Li era apenas um especialista de nível Prata, ela nunca pensou que ele já estava no nível Ouro.

“Porque a senhorita Hongyue está sendo tão feroz? Uma dama que é capaz de matar sempre que ela quiser, não tem medo de não ser capaz de casar?” Nie Li inclinou-se contra a árvore. Ele de repente sentiu outra influência de aura movendo em sua direção e o canto de sua boca não pode deixar de curvar em um sorriso.

“Você…nanico, parece que eu subestimei você. Eu nunca pensei que sua força já alcançaria o nível Ouro. Entretanto, por você me conhecer, você está destinado a morrer aqui!” A mão direita de Sikong Hongyue estava sobre sua espada, seus dedos lentamente acariciavam a lâmina da espada. Seu corpo inteiro estava coberto por chamas, sua cultivação também elevou duas, três vezes em um instante.

Depois de ouvir apenas o que Nie Li disse, as sobrancelhas de Sikong Hongyue se contraíram. Com um estrondo, uma figura pousou na frente dela. A pessoa era similar a Sikong Hongyue, com um par de asas crescendo nas suas costas, entretanto, diferente de Sikong Hongyue, as asas eram muito largas e possuíam cor de Ouro Negro.

Encarando a pessoa a sua frente, Os olhos de Sikong Hongyue se estreitaram e friamente disse, “É você, Duan Jian!”

“Correto, sou eu!” A voz de Duan Jian estava áspera e carregada com uma grande intenção assassina. Ele nunca esqueceria essa mulher a sua frente. Essa mulher é um dos culpados que sentenciaram seus pais a morte!

Sikong Hongyue pode sentir um assustadora aura vindo do corpo de Duan Jian. Essa aura parecia estar completamente suprimindo ela, causando em seu coração involuntariamente uma alusão ao medo. Ela nunca sentiu nada como isso antes. Ela também entende que Duan Jian provavelmente não é mais o mesmo de antes.

Sikong Hongyue apontou o dedo para Nie Li, que está de pé sobre o galho da árvore de longe, e amaldiçoou, “Naquela época, nós não deveríamos ter confiado em um pirralho ingrato como você! Nós, pai e filha, confiamos em você e é assim que você nos trata em troca?”

Ouvindo as palavras de Sikong Hongyue, Nie Li friamente sorriu, “Sikong Hongyue, deixe me perguntar, que gratidão você e seu pai deram a mim? Você e seu pai apenas queriam obter o método para curar a doença de sua família. Confiar? Se o seu povo realmente confiasse em mim, vocês não deveriam me forçar a deixar meus amigos para trás. Essa é a verdade, eu não tenho nenhum ressentimento com a sua Família Asa Prateada, entretanto, eu não respondo por essa vítima a sua frente!”

Os olhos de Duan Jian disparando um raio vermelho de luz, como uma besta entrando em modo fúria.

“Sikong Hongyue, você e seu pai sentenciaram meus pais a morte e depois me aprisionaram, forçando-me sofrer uma quantidade infinita de humilhação. Hoje, eu irei procurar vingança e matar você e ele, eu irei encontrar esse velho patife, Sikong Yi!” Duan Jian brandiu a espada de chama negra em sua mão e cortou em direção a Sikong Hongyue.

“Hmph, Duan Jian, sua mãe não tinha vergonha. Ela estava seduzindo pessoas de fora do seu clã. A morte foi a consideração de lhe dar o caminho mais fácil. Mulheres como ela, deveriam ser esfoladas em frente a todos os membros da Família Asa Prateada!” Sikong Hongyue viciosamente disse, pulando e esquivando do seu ataque.

“Você ousa insultar minha mãe?! Eu vou te matar!” Duan Jian se tornou mais furioso, a espada de chamas negras continuava a cortar em direção a Sikong Hongyue, entretanto, Duan Jian não tinha nenhuma técnica com espadas. Ele estava apenas balançando aleatoriamente sua espada ao redor.

Sikong Hongyue sorriu em seu coração. “Você quer me matar com essa forma tão lamentável?” A razão pela qual ela manteve insultando Duan Jian era para mexer com seu psicológico.

Boom

Uma abertura surgiu em um balanço da espada de Duan Jian, dando Sikong Hongyue uma chance de bater no peito de Duan Jian com sua forte espada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:30:16+00:00 17/08/2016 as 6:05|Tales Of Demons and Gods|2 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Gilmar Junior

    Certeza que a espada vai é quebrar

  • Olailson C. de Morais

    cao que ladra nao morde rs