Tales of Demons and Gods 163

/Tales of Demons and Gods 163
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 163 – Nível Ouro 2 Estrelas

 

* Boom! *

Um raio de luz disparou. O raio atingiu a besta de nível Ouro, fazendo com que sangue fresco se espalhasse.

A besta demoníaca de nível Ouro sofreu um grande dano, deu alguns passos para trás e rugiu. Ele abriu sua boca e correu na direção de Xiao Ning’er.

O poder da nevasca diminuiu a temperatura ambiente em vários graus, fazendo com que o corpo de Xiao Ning’er ficasse um pouco duro.

A pressão da intenção assassina da besta de nível Ouro de 5-estrelas teve um grande impacto em Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er teve dificuldades em falar enquanto ela mobilizava as forças da alma circundantes. Três raios de luz apareceram do nada, atirando em direção a besta.

Bang! Bang! Bang!

Os três raios de luz penetraram no corpo da besta, espirrando sangue para todos os lados. A besta demoníaca rugiu de dor, mas seu corpo não parou, pois continuou a ir para cima de Xiao Ning’er.

Essa besta parecia ter ficado louca, não tinha nenhuma preocupação quanto a sua própria vida. Xiao Ning’er tentou rapidamente se esquivar do ataque mas tinha sido rápido demais.

* Boom! *

A besta bateu fortemente em Xiao Ning’er, fazendo-a sofrer grandes ferimentos enquanto ela fortemente voava para o chão.

A besta levantou suas garras, alvejando Nie Li.

Merda! Nie Li está em perigo !!

Testemunhando a cena, Xiao Ning’er imediatamente mobilizou as últimas gotas de força da alma, transformando em uma corrente de relâmpago e a atirou nas patas dianteiras da besta, prendendo-as no lugar.

O coração de Xiao Ning’er estava batendo muito rápido. Ela esgotou toda a sua força. Essa besta é muito poderosa, não é algo com a qual ela pudesse lutar. No entanto, Nie Li ainda está sentado ali, com as pernas cruzadas. Ela não tem ideia de quando Nie Li vai se recuperar e ela já não é capaz de aguentar mais. Sua força de alma já se esgotou, sangue escorria do canto de sua boca e até mesmo seus órgãos internos sofreram grandes lesões.

“Não importa o que, eu não vou deixá-lo machucar Nie Li.” Os olhos de Xiao Ning’er estavam determinados e mobilizou com esforço seu reino da alma, esgotando tudo o que restou de sua força de alma com a sua força de vontade, lutando para manter a corrente de relâmpago.

No entanto, a corrente de relâmpago logo entrou em colapso.

Quando a garra da besta estava prestes a pousar em Nie Li, ele abriu os olhos. A força da alma que ele absorveu foi totalmente assimilada pelo seu reino de alma, fazendo com que seu reino da alma crescesse pelo menos uma vezes em tamanho.

Sua força de alma passou por uma transformação. Ele tinha finalmente entrado no nível Ouro de 2 estrelas.

Nie Li sentiu as mudanças dentro de seu corpo. O poder de um especialista de nível Ouro de 2-estrelas fez com que seu coração ficasse animado. Ele nunca pensou que ele seria capaz de absorver a força da alma daquelas bestas mortas e fazer um grande avanço.

A mão direita de Nie Li mudou, a adaga voadora Chama Escarlate apareceu em sua mão, em seguida, atirou em direção às garras da besta, perfurando o braço inteiro, o meio de seu cérebro e, finalmente, saindo na parte de trás de sua cabeça.

Rugido!

A besta demoníaca soltou um gemido e caiu fortemente no chão espirrando sangue por todos os lados.

Depois de atingir o nível Ouro de 2-estrelas o controle de Nie Li sobre a adaga voadora Chama Escarlate ficou muito mais suave e o poder é simplesmente assustador, penetrando diretamente através de uma besta demoníaca de nível Ouro de 5-estrelas!.

Com um aceno de sua mão direita, a adaga voadora Chama Escarlate voltou para sua mão. Nie Li olhou para longe, Ye Ziyun estava na borda da muralha, lutando com duas bestas nível Ouro. O corpo de Nie Li rapidamente passou por uma transformação e se fundiu com o espírito demoníaco do Panda de Presas, ativando o campo gravitacional. Ele então abriu a boca e disparou a esfera Yin e Yang.

Ye Ziyun estava no meio de uma batalha bem difícil. De repente,as duas bestas demoníacas estavam caindo da muralha da cidade. A mudança súbita causou uma grande surpresa a Ye Ziyun. Depois olhar rápido para Nie Li, ela entendeu o que estava acontecendo.

Uma esfera preta e uma esfera branca explodiu ao lado deles. Esse impacto assustador instantaneamente engoliu as duas bestas de nível Ouro.

Ye Ziyun soltou um suspiro de alívio e lentamente flutuou para baixo. Ela deu um outro olhar a distância e viu Nie Li carregando a gravemente ferida Xiao Ning’er, usando sua força da alma para tratar seus ferimentos.

O sol estava brilhando, cobrindo Nie Li e Xiao Ning’er com uma camada de luz dourada. Essa cena era tão magnífica e bela no campo de batalha cheio de morte.

Um lindo par de amantes.

Sem saber por que, Ye Ziyun sentiu uma dor aguda em seu coração quando viu esta cena. Ela continuou a olhar para eles, eventualmente perdida.

“Ning’er pode renunciar tudo para você, ela gosta tanto de você, ainda, o que eu sou para você? Não temos quaisquer sentimentos profundos e inesquecíveis entre nós. Eu não tenho qualquer direito de arrebatá-lo para longe das mãos de Ning’er.” Os olhos de Ye Ziyun ficaram úmidos. Ela sentiu como se seu coração estivesse sendo rasgado. Depois de um longo tempo, ela calmamente limpou as lágrimas do rosto, “Nie Li, a partir de hoje, vamos apenas ser amigos. Ambos você e Ning’er são meus melhores amigos. Você deve ser bom com ela.” Ye Ziyun murmurou, olhando para Nie Li e Ning’er.

Ela começou a pensar em como seria solitária novamente. Talvez, ela pretenda ser solitária toda a sua vida. Como filha do Senhor da Cidade, ela carrega muita responsabilidade em seus ombros. Ela tem que proteger Cidade da Glória com a sua vida e considerar que ela não poderia ser como Ning’er, que é capaz de amar alguém tão intensamente.

Nesse momento, ela estava firmemente decidida a enterrar seus sentimentos por Nie Li no fundo de seu coração. No entanto, ela não tem ideia do porquê, mas ela podia sentir uma dor fraca em seu coração.

Nie Li injetava sua força da alma no corpo de Ning’er, aquecendo seus meridianos danificados. Um momento depois, Xiao Ning’er gemeu quando ela acordou, abrindo os olhos com dificuldade.

O rosto de Xiao Ning’er estava branco. Ela respirou, debilmente sorriu e disse: “Nie Li, é bom te ver bem …”

Sua respiração era muito fraca no momento, seu belo rosto não tinha um único vestígio de sangue nele. Felizmente, ela só esgotou sua força de alma e não estava em uma situação de risco de vida.

“Não fale, sua força de alma está fraca. Você não pode mais participar da batalha. Vou falar Ye Ziyun para te levar de volta. Ambas devem voltar para a mansão do Senhor da Cidade para se recuperar antes de fazer qualquer outra coisa”, disse Nie Li. Olhando para o atual estado de Xiao Ning’er, Nie Li não podia deixar de sentir um pouco de dor em seu coração. Por causa dele, Xiao Ning’er teve que gastar toda a sua força, no entanto, ele não pode dar a Ning’er o que ela quer. Antes que ele pudesse pagar a dívida de sua vida anterior, ele agora tem outra dívida nessa vida. O coração de Nie Li estava cheio de culpa quando ele caminhava até Ye Ziyun e deu-lhe um olhar.

“Vai deixar Ning’er comigo.” Disse Ye Ziyun, apoiando Xiao Ning’er. Sua cabeça estava abaixada, e ela não fez qualquer contato visual com Nie Li.

“Eu …” Nie Li olhou para Ye Ziyun querendo agradecer a ela por ter bloqueado as duas bestas demoníacas.

“Vamos falar sobre isso mais tarde, se tiver alguma coisa a dizer. Ning’er não está em um estado adequado para permanecer aqui. Vou levá-la de volta.” Ye Ziyun interrompeu, não querendo esperar por Nie Li para terminar o seu discurso. Ela, então, apoiando Xiao Ning’er saltou longe do campo de batalha.

Nie Li ficou um pouco atordoado. Ele poderia de alguma forma sentir que a expressão de Ye Ziyun era um pouco estranha. Ele não podia dizer o que estava exatamente errado. No entanto, agora que as bestas demoníacas ainda estavam nas muralhas da cidade, não há tempo para pensar sobre qualquer outra coisa. A Chama Escarlate voou da mão de Nie Li.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

As bestas demoníacas caíram, uma após a outra, pelas mãos de Nie Li.

Dando uma olhada ao longe, viu que Ye Ziyun e Xiao Ning’er já tinham ido embora.

Com seu cultivo de nível Ouro de 2-estrelas não haveria qualquer problema, mesmo se ele fosse desafiar uma besta de nível Ouro de 5-estrelas. Além disso, com a Chama Escarlate, ele pode matar dezenas de bestas demoníacas num piscar de olhos.

As bestas atacaram por mais de 30 horas, da noite para o dia,do dia para a noite. Os guardas da cidade foram trocados, turno após turno, que se revezavam para lutar.

Um terço do nível de milhões da horda de bestas demoníacas foram mortos.

Em meio a essa luta intensa, um rugido ensurdecedor foi ouvido vindo de longe. O exército de bestas demoníacas recuou a poucos quilômetros de distância do muro da cidade antes de estabelecerem suas posições.

As bestas demoníacas realmente pararam seus ataques?!

Isso é simplesmente inacreditável! No passado, a horda só iria para a frente sem parar.

Vendo as bestas demoníacas parando a poucos quilômetros de distância, Ye Zong, Ye Xiu e o resto se entreolharam, se perguntando o por que a horda de repente parou.

Poderia estar relacionado com o rugido de antes? O rugido anterior era nítido e claro, foi emitido por pelo menos uma besta demoníaca de nível Ouro Negro. Poderia ser que essas bestas demoníacas comuns atenderam ao comando de uma besta de nível Ouro Negro?

Depois de um pensamento repentino, Ye Zong ficou levemente ofegante, “A besta demoníaca de nível Ouro Negro tinham desbloqueado a sua sabedoria espiritual!”

Desbloqueado a sua sabedoria? O coração de Ye Xiu ligeiramente tremeu. Uma vez ele tinha ouvido falar que isso acontecia em bestas de nível Lendário. Entre as bestas demoníacas, existem alguns com sabedoria extraordinária. Após libertar sua sabedoria espiritual, elas obteriam inteligência que era equivalente a seres humanos. No entanto, em circunstâncias normais, não deveria somente acontecer com uma besta de nível Lendário?

Ye Zong olhou para longe e suspirou: “Ao longo dos anos, os especialistas em nossa Cidade da Glória foram ficando cada vez menores. No entanto, a evolução dessas bestas está cada vez mais rápido. Até mesmo as bestas demoníacas próximas da cidade da glória têm ficado mais forte do que antes!”

Ao ouvir o que Ye Zong disse, Shen Hong enrolou sua boca. Isso havia sido determinado há muito tempo. Se eles continuassem a proteger a Cidade da Glória, eles iriam ser destruídos mais cedo ou mais tarde. A única maneira de sobreviver é se juntar à Guilda das Trevas, uma vez que eles são capazes de abrir a antiga matriz. Entregar-se à guilda das trevas é a única maneira de escapar!

Os outros Patriarcas também ficaram um pouco tristes, no entanto, com o aumento de nível das gerações mais jovens, a Cidade da Glória ainda tem esperança. Ye Zong recordou de Nie Li, Ye Ziyun, Xiao Ning’er e do resto.

A era dos anciãos estava lentamente desaparecendo. A geração mais jovem está crescendo. O futuro está nas mãos da geração mais jovem.

Como anciãos, eles só podem dar o seu melhor para criar uma condição melhor para a geração mais jovem crescer.

Não importa o que, a Cidade da Glória não pode cair enquanto ela está em suas mãos!

Com a horda das bestas recuando, vários Patriarcas colocaram bastante óleo vermelho nas paredes. A Associação dos Alquimistas também entregaram muitas lanças de bambu concluídas e grandes quantidades de garrafas de Explosão de Sangue. Para lutar contra essa horda, toda a Cidade da Glória estava trabalhando em alta velocidade.

“Quando eles vão lançar o seu próximo ataque?” Nie Li não podia deixar de pensar sobre essa questão.

“O que eles estão fazendo?!”, alguém exclamou.

O exército de bestas estavam se mobilizando. As enormes bestas demoníacas estavam movendo pedras enormes de uma montanha distante. Os rostos de todos mudaram ao ver essa cena.

“Eles estão se preparando para atirar pedras na Cidade da Glória!”

“Deus do céu! Estamos perdidos!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:40:12+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros