Tales of Demons and Gods 165

/Tales of Demons and Gods 165
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 165 – Acostumado

“O Grande Macaco do Vento Nevado está gravemente ferido e não tem mais forças para resistir. Quanto a técnica proibida, eu vou colocá-la na conta agora!” Nie Li pensou consigo mesmo depois de olhar para Ye Zong. Ye Zong, mais uma vez, devia-lhe um favor.

Considere esse favor o dote.

Nie Li sorriu e foi para aonde as outras Bestas Demoníacas de nível Ouro Negro estavam. No entanto, desta vez, ele não vai usar um pergaminho de técnica proibida de nível Lendário. Esses pergaminhos de nível Lendário são difíceis de encontrar e ele tinha apenas sete deles. Toda vez que ele usa um, ele só sai perdendo. Agora, ele tem apenas seis deles. Quem sabe se ele vai precisar deles no futuro?

Nie Li tem apenas uma adaga voadora que poderia ferir um especialista de nível Ouro Negro. No entanto, é difícil de controlar.

Nie Li tem se escondido ao longo das áreas que ainda estavam no campo de batalha, esperando pela chance de agir. Embora a adaga voadora possa penetrar a defesa de uma besta de nível Ouro Negro, bestas desse tipo não são nada fáceis. Não seria tão fácil para o ataque da adaga voadora romper suas defesas.

Ao lado de Ye Zong, o Grande Macaco do Vento Nevado tinha sofrido uma atque letal e mal tinha qualquer força para lutar. Espinhos de gelo se formavam a sua volta enquanto ele furiosamente encarava Ye Zong.

“Besta, você violou a minha Cidade, matou meu povo. Mesmo se eu fosse lutar até o último suspiro da minha força, eu teria matado você.” Ye Zong furiosamente rugiu. Ele formou uma enorme aura de espada em torno da espada em sua mão e cortou o Grande Macaco do Vento Nevado.

Neste momento, Ye Zong parecia ter entrado em uma espécie de reino misterioso. Neste corte, ele reuniu toda a experiência marcial de toda a sua vida.

Uma aura tirânica surgiu.

* Bang! * * Bang! * * Bang *

Os espinhos que estavam ao redor do Grande Macaco do Vento Nevado facilmente se dissiparam.

O Grande Macaco do Vento Nevado furiosamente gritou, querendo ir para cima dele.

Boom!

A aura da espada cortou o corpo do Grande Macaco do Vento Nevado. O Grande Macaco do Vento Nevado choramingou enquanto caia no chão com sangue espirrando para todos os lugares.

Mesmo que o Grande Macaco do Vento Nevado estivesse deitado no chão, Ye Zong ainda não podia ter certeza se esse violento Grande Macaco do Vento Nevado estava realmente morto. Ele imediatamente saltou e  acrescentou um outro golpe na cabeça do Grande Macaco do Vento Nevado, derramando sangue.

O Grande Macaco do Vento Nevado está realmente morto.

Ye Zong soltou um suspiro de alívio.

Vendo o Grande Macaco do Vento Nevado no chão e olhando para as costas de Ye Zong, Shen Hong tinha uma expressão complicada no rosto. Ele podia sentir a partir do último ataque que Ye Zong utilizou, Ye Zong parecia ter melhorado ainda mais no caminho marcial. Seu coração estava cheio de ressentimento e indignação. Quando uma boa oportunidade surgiu ele não agiu.Vai ser ainda mais difícil agora para encontrar uma outra oportunidade. Especialmente quando parece haver um super especialista na área.

Sem o Grande Macaco do Vento Nevado que era o líder deles, as outras bestas demoníacas de nível Ouro Negro de repente recuaram com medo. Até mesmo seus ataques não eram como antes. As bestas de nível Ouro Negro só queriam se retirar, mas elas foram bloqueadas pelos especialistas da Cidade da Glória.

Apenas quando Ye Zong estava prestes a sair e ajudar a lidar com outra besta de nível Ouro Negro, ele sentiu alguma coisa. Ye Zong dividiu o Grande Macaco do Vento Nevado em dois e viu um espírito demoníaco brilhante subindo lentamente.

O espírito demoníaco do Grande Macaco do Vento Nevado!


Ye Zong estendeu a mão, o pegou com a mão e armazenou em seu anel interespacial.

Observando essa cena, os olhos de Shen Hong ficaram vermelhos. Seu coração estava cheio de ressentimento e não estava disposto a aceitar. Não só Ye Zong não morreu, ele ainda tem um precioso espírito demoníaco.

Nesse mundo, apenas uma besta demoníaca entre várias dezenas de milhares de bestas demoníacas podem ter um espírito demoníaco. Quanto mais elevada a sabedoria da besta, mais difíceis de encontrar. Ao mesmo tempo, a sabedoria superior da besta, é infinitamente mais forte que dos outros. Entre as milhões de bestas demoníacas, provavelmente há apenas uma besta que tenha desbloqueado a sua sabedoria.

Esse é o espírito demoníaco de uma besta de nível Ouro Negro que desbloqueou a sua sabedoria!

Não importa se era Ye Zong ou o espírito demoníaco atual de Shen Hong, eles não eram comparáveis ao Grande Macaco do Vento Nevado! Agora que Ye Zong estava apenas a um passo do nível Lendário, uma vez que ele se fundir com o Grande Macaco do Vento Nevado, pode ser possível que Ye Zong atravesse a porta e entre diretamente no reino de um nível Lendário.

O nível Lendário é um reino que inúmeras pessoas têm desejado!

Pensamentos de arrancar o Grande Macaco Vento Nevado das mãos de Ye Zong surgiram na mente de Shen Hong, no entanto, ele descartou essa ideia. Por um lado, a sua técnica de cultivo não é adequada para ele se integrar com um Grande Macaco do Vento Nevado. Por outro lado, ele ainda não é o adversário de Ye Zong, para não mencionar o perito supremo escondido.

Uma vez que Ye Zong pisar no nível Lendário, ele vai dar a Shen Hong ainda mais do que uma simples dor de cabeça.

Embora Shen Hong estivesse com vontade de morrer, ele disse com respeito, “Parabéns ao Senhor da Cidade pela a obtenção de um espírito demoníaco de nível Ouro Negro que desbloqueou a sua sabedoria!”

Ye Zong deu a Shen Hong um leve olhar. A razão pela qual ele rapidamente pegou o espírito demoníaco é porque ele está preocupado que Shen Hong possa ter algumas idéias. Ele disse, “Obrigado, irmão Shen!”

Embora seja altamente possível para ele entrar no nível Lendário com o Grande Macaco do Vento Nevado, o Grande Macaco do Vento Nevado não foi morto por ele, portanto, ele não tem intenção de guardar o Grande Macaco do Vento Nevado para si.

Se fosse outra pessoa, eles definitivamente se integrariam com o Grande Macaco do Vento Nevado sem qualquer hesitação, no entanto, Ye Zong é magnânimo. Já que o perito supremo o salvou, devolver o espírito demoníaco do Grande Macaco do Vento Nevado é natural.

* Woosh! *

A adaga voadora Chama Escarlate voou da mão de Nie Li e penetrou no peito de uma besta de nível Ouro Negro. Os especialistas nível Ouro Negro circundantes imediatamente aproveitaram a chance e mataram a besta de nível Ouro Negro.

Como mais e mais especialistas de nível Ouro Negro ficando livres, eles se dirigiam para os outros campos de batalha e entravam na briga.

Muito rapidamente, as bestas estavam sendo mortas uma após a outra.

Depois de dezenas de horas, a batalha de dentro da Cidade da Glória gradualmente se estabeleceu.

Quanto àquelas bestas fora da Cidade, por não ter ninguém para conduzi-los e para não sofrerem uma série de ataques, elas se espalharam em todas as direções.

A horda de milhões de bestas demoníacas finalmente entrou em colapso.

Vendo a Cidade da Glória devastada, todo mundo não poderia deixar de sentir medo em seus corações. A horda de bestas foi simplesmente assustadora, no entanto, as perdas nesta rodada foram menores. Nas hordas anteriores, haveria várias de dezenas de milhares de pessoas mortas. Nesta rodada, as mortes só estiveram na casa de milhares e os feridos foram dezenas de milhares.

Nos corações de todos, eles tiveram muita sorte de terem sobrevivido.

“Ela finalmente terminou!”

Depois da batalha contínua que durou vários dias, os seus corações apertados poderiam finalmente relaxar.

Nie Li ficou em cima do muro da cidade e olhou para o campo de batalha fora da cidade. Depois de pensar sobre a horda aterrorizante de bestas demoníacas de sua vida anterior, ele não tinha nenhuma alegria em seu coração, mas ele se sentia digno.

Uma horda de um milhão de bestas demoníacas já tinha causado um resultado tão aterrorizante. O que aconteceria se uma horda de centena de milhões aparecesse como em sua vida passada?

A urgência no coração de Nie Li ficou mais forte. Seu renascimento já fez a história da Cidade da Glória mudar. No entanto, ele provavelmente terá que enfrentar centenas de milhões de bestas mais cedo ou mais tarde.

“Nie Li, você está bem?”

Depois de encontrar Nie Li, Lu Piao, Du Ze e o resto foram até ele. A ausência repentina de Nie Li fez com que eles se sentissem um mal-estar.

“Eu estou bem!” Nie Li sorriu. Vendo seus olhos preocupados, ele não podia deixar de ficar comovido.

Depois de tantos anos na sua vida anterior, se não fosse por Nie Li ter algo errado com seus nervos para que ele sempre fosse capaz de encontrar algo para se manter entretido e se livrar de sua solidão, ele provavelmente teria morrido com um vazio sem fim. Agora que ele tem tantas pessoas que se importam com ele, esse tipo de sentimento é grande. Nie Li não vai permitir que qualquer pessoa tome aqueles à sua volta nunca mais.

“Vamos voltar ao treinamento!” Nie Li disse sério, olhando para todos.

“En”. Du Ze e o resto todos assentiram com a cabeça, com expressões sérias em suas faces.

A horda de bestas demoníacas dessa vez deu a todos um incentivo.

Ao ouvir as palavras de Nie Li, o rosto de Lu Piao ficou amargo e disse: “Sobre isso, você pode não me incluir? Mesmo se eu não praticar, meu cultivo ainda vai subir muito rapidamente!”

“O que você acha?” Xiao Xue cruzou os braços e sorrindo olhou para Lu Piao.

Lu Piao instantaneamente murchou.

Caminhando através dos destroços, o grupo se dirigiu em direção a Mansão do Senhor da Cidade. Nesse momento, os guardas da cidade estavam todos ocupados. Alguns deles estavam se abraçando com cadáveres, chorando, alguns carregavam um cadáver e calmamente os deixavam. Essa cena triste causava a Xiao Xue e o restante ficarem com traços de lágrimasem seus olhos.

As paredes estavam espalhadas por todo o lugar, fazendo com que Nie Li suspirasse.

Em sua vida anterior, ele havia retornado para a Cidade da Glória. Naquela época, a cidade estava em ruínas, havia cadáveres por toda a parte. A maioria dos cadáveres já tinham sido comido por bestas demoníacas. O lugar uma vez lotado mudou drasticamente, fazendo com ue Nie Li gritasse a dor em seu coração para fora. No entanto, apenas os sons dos seus gritos foram ouvidos nesse vazio da Cidade da Glória.

Um tipo de solidão infinita e medo tomou conta dele.

Tudo isso parecia um sonho.

Nie Li nunca tinha imaginado que ele poderia usar o Livro do Espírito Demoníaco Temporal e voltar, dando à tudo um novo começo. Muitas vezes, Nie Li ainda pensava que tudo não passava de um sonho, ele ainda tinha incontáveis pesadelos profundos no meio da noite, no entanto, esses amigos a sua volta davam a Nie Li um senso de realidade.

Vendo a expressão um tanto atordoada de Nie Li, Du Ze com preocupação perguntou: “Nie Li, o que está errado com você?”

Nie Li retraindo seu olhar, balançou a cabeça, sorriu e disse: “Eu estava pensando em um monte de coisas! Vamos!”

O grupo de pessoas estava andando nesse crepúsculo.

Mansão do Senhor da Cidade.

Quando todo mundo estava amargamente em formação, Nie Li foi chamado por Ye Zong.

Ye Zong olhou seriamente para Nie Li e disse: “Nie Li, nessa batalha, suas contribuições foram as maiores. Como representante de nossa Cidade da Glória, eu agradeço.”

A atitude séria de Ye Zong fazia com ue Nie Li se sentisse um pouco constrangido. Em sua vida anterior, ele só conheceu Ye Zong da boca de Ye Ziyun. A compreensão de Nie Li era da imagem de Ye Zong ser um pai rigoroso. Depois de ter muito contato com ele nessa vida, Nie Li sentiu que sob a superfície fria do Ye Zong, há um coração sincero e abnegado.

A visão de Nie Li sobre Ye Zong já havia mudado muito. Claro que, em algumas questões de princípios, Nie Li absolutamente não dará um passo atrás. Porque depois de seu renascimento, Nie Li entendeu o que ele está perseguindo.

“Sogro, somos todos da mesma família, você não tem que ser tão educado. É algo que eu deveria estar fazendo.” Disse Nie Li sorrindo.

Nie Li ainda é tão irritante. No entanto, depois de estar com ele por tanto tempo, eles parecem estar se dando bem. Embora Nie Li  abrisse demais a boca, Ye Zong gradualmente começou a gostar desse garoto. Ele já estava tratando Nie Li como um dos seus próprios.

Ye Zong subconscientemente comparou Nie Li com Ye Han. A personalidade de Ye Han não era sociável, seus pensamentos também eram profundos. Ele nunca poderia entender o que Ye Han estava pensando em seu coração. Ele sempre dava aos outros um leve sentimente de ressalva. Quanto a Nie Li, embora ele fizesse algumas coisas não confiáveis, depois de pensar sobre isso, tudo foi bem planejado, sabendo de seus limites. Embora Nie Li também tivesse alguns pensamentos profundos, sua personalidade é casual. Pelo menos Ye Zong podia sentir que tudo o que Nie Li fazia era bem intencionado.

Ye Zong é o mesmo que Ye Han, pertencente ao primeiro tipo de pessoas. Devido à similaridade em sua personalidades, Ye Zong admirava Ye Han desde o início. No entanto, após o aparecimento de Nie Li, Ye Zong percebeu que ele admirava o caráter de Nie Li mais do que a de Ye Han.

Desde quando é que essa mudança começou? Ye Zong não tinha ideia de quando.

Quando Nie Li o começou a chamar de sogro, ele ficou furioso. Ele não podia deixar de sentir  vontade de bater em Nie Li. Mas com o passar do tempo, Ye Zong se acostumou a ser chamado  assim. Sem saber quando, ele aceitou esse título e não sentia nenhuma repugnância sobre isso.

Talvez Nie Li havia planejado isso desde o começo.

“Não importa o que, sobre esse assunto, você ainda é o maior contribuinte. Isso será lembrado por todos.” Disse Ye Zong. Além dele, agora, todos os outros Patriarcas das outras famílias estão bem cientes das contribuições de Nie Li. Um assunto tão grande não pode ser feito com apenas alguns elogios. Ele é o Senhor da Cidade e tem que ser imparcial em suas ações. No entanto, ele não tem ideia do que dar a Nie Li como uma recompensa.

“Certo, Sogro, aquelas poucas prescrições das poções não pode chegar a público. Se elas se espalharem para os ouvidos da Guilda das Trevas …”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:58:29+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros