Tales of Demons and Gods 166

/Tales of Demons and Gods 166
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 166 – Um Acidente

 

“Estou bem ciente disso, já arranjei tudo.” Disse Ye Zong, assentindo com a cabeça. Como não poderia compreender a importância dessa questão.

“Então está tudo bem.” Disse Nie Li, assentindo com a cabeça.

“Certo, há ainda uma outra questão!” Ye Zong lembrou e disse: “Quando eu estava de frente para o Grande Macaco do Vento Nevado, um especialista misterioso lançou uma técnica proibida para me salvar. Eu estou supondo que esse especialista seja provavelmente o seu mestre.”

“Meu mestre?” Nie Li estava atordoado por um momento. Ele quase se esqueceu sobre esse assunto. Ele assentiu com a cabeça e disse, “Isso deveria ter sido meu mestre. Por quê?”

Nie Li não estava preparado para aceitar o crédito desse assunto, então seu mestre inexistente era um golpe de sorte.

“Agradeça seu mestre para mim. Além disso, obti um espírito demoníaco do cadáver do Grande Macaco do Vento Nevado. Esse Grande Macaco do Vento Nevado teve sua sabedoria desbloqueada, é extremamente precioso como um espírito demoníaco. Ajude-me a devolvê-lo ao seu mestre.” Disse Ye Zong, tirando o espírito demoníaco do Grande Macaco do Vento Nevado.

Nie Li sorriu e disse: “Meu mestre já me disse que esse espírito demoníaco do Grande Macaco do Vento Nevado é de nenhum uso para ele. Ele pensou em enviar ao sogro como um presente, por isso considere este Grande Macaco do Vento Nevado um dote!”

“Dote?” Ye Zong ficou pasmo. Nie Li e Ye Ziyun ainda tinha que ter a sua cerimônia de noivado e ele já está dando um dote? Seu rosto ficou escuro, “Nie Li, isso não seria algo que você pensou agora, não é?”

O rosto de Nie Li de repente ficou sério e disse solenemente: “Um dia como um mestre, pai para a vida. Meu respeito por meu mestre é algo que só os céus e a terra podem expressar. Sem a permissão dele, como eu poderia me atrever a dar algo tão precioso?”

Ye Zong ficou chocado com a expressão de Nie Li. Poderia ser que isso era realmente o dote do perito? Ele deve ou não aceitar isso? Se ele não aceitar, ele vai dizer que ele não está dando a esse perito supremo qualquer respeito. Se ele aceitar, seria o mesmo que casar a sua filha!

No entanto, quantas coisas Ye Zong já aceitou? O Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, os Cristais de Sangue e agora um espírito demoníaco Grande Macaco do Vento Nevado na conta. Isto é simplesmente um caminho que não tem mais volta. É fácil aceitar tudo isso, mas é difícil devolver. Ye Zong estava simplesmente de coração partido. Se ele fosse continuar a se opor a esse casamento, ele não vai nem saber como mostrar o rosto.

Uma vez que ele se integre com o Grande Macaco do Vento Nevado, Ye Zong pode ser capaz de entrar no nível Lendário. Ele tem que admitir, esse tipo de tentação é muito grande. Quando Ye Zong atingir o rank lendário, não será tão perigoso quando ele estiver enfrentando as hordas de bestas.

Aceitá-la ou não. Ye Zong lutou com a decisão por um longo tempo. Cerrando os dentes, ele aceitou. Depois de aceitar tanto já, mais um nao faria diferença.

“Cof … cof. Nie Li, eu aceitei esse Grande Macaco do Vento Nevado. Quanto a Yun’er, contanto que ela estiver disposta, eu não vou ter nenhum outro comentário. Mas se ela não estiver disposta …” Ye Zong secamente tossiu.

“Está tudo bem, desde que você não discorde com isso.” Nie Li riu e disse, “Quanto ao lado de Ziyun, eu definitivamente não irei fazê-la sentir qualquer tristeza.”

O rosto de Ye Zong esquentou, mas ele não podia fazer nada sobre isso.

“Eu vou me retirar primeiro”, disse Nie Li se despedindo.

Vendo a imagem de Nie Li, Ye Zong sorriu, sentou-se e começou a se integrar com o Grande Macaco do Vento Nevado. Embora o Dragão da Terra de Escamas Negras de Ye Zong ser um espírito demoníaco que carrega um traço de sangue da tribo do dragão, ainda não se compara ao Grande Macaco do Vento Nevado. Há muito poucos espíritos demoníacos que tinham sua sabedoria desbloqueada. Enquanto eles tivessem a sua sabedoria desbloqueada, eles poderiam estar a um passo de alcançar o nível Lendário. No final, Ye Zong tirou o Dragão da Terra de Escamas Negras sem qualquer hesitação e escolheu se integrar com o Grande Macaco do Vento Nevado.

Família Sagrada

Todos os tipos de objetos de valor foram jogados no chão. Depois de voltar para casa, Shen Hong estava simplesmente puto e estava destruindo tudo ao seu alcance.

Mesmo depois de tantos anos, seu cultivo continua a estar abaixo de Ye Zong. Embora ambos tenham atingido o nível Ouro Negro, ele ainda não é um adversário de Ye Zong. Shen Hong sempre esteve muito inconformado com isso. Dessa vez, quando Ye Zong obteve um precioso espírito demoníaco do Grande Macaco do Vento Nevado, o deixava ainda mais furioso.

Uma vez que Ye Zong se integre com o Grande Macaco do Vento Nevado, ele pode até mesmo ser capaz de se tornar um nível Lendário!.

“Por que eu não tenho uma vida tão boa?!” Shen Hong estava extremamente furioso, “Ye Zong, embora tenhamos crescido juntos, seu cultivo sempre foi mais forte do que o meu, me suprimindo em tudo e até mesmo obteve a posição do Senhor da Cidade. Você até se casou com a mulher que foi uma vez a mais bonita de Cidade da Glória. Como eu sou pior do que você? A única razão para o meu cultivo perder para o seu é porque você é o descendente direto da família do Vento Nevado! Com base em que você deve manter todos os benefícios para si mesmo?!”

Shen Hong estava com tanta raiva que seu rosto ficou retorcido.

“Um belo dia, eu vou tirar tudo o que você tem. Assim como quando eu envenenei sua mulher, eu vou tirar tudo de você!” Os punhos de Shen Hong estavam estralando.

Depois de muito tempo, a raiva de Shen Hong lentamente se acalmou. O Olhar vicioso em seus olhos também lentamente foi embora.

Além de Ye Zong, Shen Hong odeia uma outra pessoa mais ainda e essa pessoa é Nie Li! Desde a aparição de Nie Li, sua Família Sagrada atraiu a atenção da Família Vento Nevado e foi colocada na atual situação. Estava sendo retirada lentamente do poder central da Cidade da Glória.

Originalmente, em apenas um ou dois anos, os esquemas da Família Sagrada teriam sido concluídos. Até o momento em que a Família Vento Nevado entrasse em ação, eles não seriam capazes de se defender contra eles. Mas agora, eles estão sendo monitorados e são incapazes de fazer qualquer coisa sobre isso.

“Ye Zong, você acha que a minha Família é incapaz de fazer qualquer coisa? Você está subestimando a minha Família demais. Em pouco tempo, eu vou deixar você saborear o fruto amargo!” Shen Hong friamente bufou, uma luz de ferocidade brilhou em seus olhos.

Um guarda apressadamente entrou correndo, ajoelhou-se na frente de Shen Hong e disse, “Senhor Patriarca, acabamos de receber a notícia de que o Senhor da Cidade, Senhor Ye Zong, está reunindo todos os especialistas das famílias daqui dez dias para discutir os vários métodos para lidar com a horda das bestas!”

“Discutir métodos para lidar com a horda de bestas demoníacas?” Shen Hong entrou profundamente em seus pensamentos. A horda das bestas demoníacas acaba de terminar e ele querer reunir os especialistas de todas as famílias é algo que faz sentido, mas a Sagrada Família está agora em um estado terrível. Shen Hong teme que Ye Zong tem outros planos. Nesse tipo de situação, se ele não participar do encontro, ele se tornaria um tema entre outros especialistas.

“Parece que essa viagem tem que ser feita.” Shen Hong pensou para si mesmo. No entanto, algumas preparações ainda precisavam serem feitas.

Dentro do quarto de Ye Ziyun.

Ye Ziyun está ajudando Xiao Ning’er com as suas feridas. Ela pegou uma toalha e cuidadosamente limpou o corpo.

As duas ficaram em silêncio e não falaram por algum tempo. Elas eram boas amigas quando elas eram crianças, mas gradualmente se distanciaram umas das outras à medida que cresciam. Elas não se reuniram até que se encontrarem com Nie Li. Por elas terem crescido, algumas coisas mudaram, mas algumas coisas não.

“Ning’er, não temos nos falado faz tanto tempo.” Ye Ziyun disse com tristeza.

“Sim.” Xiao Ning’er suavemente respondeu.

Os pensamentos de Ye Ziyun voltaram para a infância. Naquela época, elas eram inocentes, deixando suas risadas em todos os lugares na mansão do Senhor da Cidade. No entanto, Ning’er eventualmente partiu, deixando Ziyun sozinhas com as paredes frias e altas da Cidade e a solidão infinita.

Ela ainda se lembrava de que havia uma época em que ela teve um ataque de birra. Xiao Ning’er chorou ao sair e disse: “Ye Ziyun, eu te odeio. Você é a filha do Senhor da Cidade e eu não sou nada. Você é sempre superior, nunca se preocupando com meus sentimentos.”

Depois disso, Xiao Ning’er nunca mais voltou para a mansão. Ye Ziyun se lamentou muito, odiando-se. Foi ela quem afastou sua melhor amiga. Quando ela entrou no instituto, Ye Ziyun não foi para a classe de gênios, mas para a classe de lutadores aprendizes, onde Xiao Ning’er estava.

Nesse momento, quando ela encontrou Xiao Ning’er, Xiao Ning’er tinha uma expressão fria no rosto. Ela tentou se aproximar de Xiao Ning’er, mas foi friamente mandada embora.

“Nós não somos do mesmo mundo.”

Esta era a resposta de Xiao Ning’er para ela.

Naquela época, Ye Ziyun só queria chorar. Ela desejou que ela não fosse a filha do Senhor da Cidade, ela não se sentia nem um pouco feliz em ser a filha dele.

Não foi até mais tarde que Ye Ziyun foi capaz de ver o sorriso de Xiao Ning’er mais uma vez. Foi o que aconteceu quando ela estava perto de Nie Li, aquele sorriso gentil e pacífico. Foi também o momento em que Ye Ziyun se tornou um pouco curiosa sobre Nie Li. Como, exatamente, Nie Li atraiu a atenção de Xiao Ning’er?

Mais tarde, mesmo com Nie Li a incomodando, Ye Ziyun Nunca odiou Nie Li. Em vez disso, ela tinha uma boa impressão sobre ele. No entanto, ela não era como Xiao Ning’er, que foi capaz de amar alguém acima de tudo.

“Não se preocupe, não vou roubá-lo de você. Eu não vou ser alguém que é indecente o dia todo como aquele cara, Nie Li!” Ye Ziyun sorriu, olhando para Xiao Ning’er. No entanto, quando ela disse aquelas palavras, ela não podia deixar de se sentir triste por dentro. Nie Li, Ning’er gosta tanto de você, então por que você ainda está me incomodando?

“Ye Ziyun, eu …” Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, Xiao Ning’er queria dizer alguma coisa.

Ye Ziyun levemente sorriu quando ela balançou a cabeça e disse: “Não vamos discutir isso agora!” Ela continuou a ajudar Xiao Ning’er a limpar o sangue de seu corpo.

Por causa de seus ferimentos, haviam vestígios de sangue em todo o corpo de Xiao Ning’er. Depois de limpar tudo, a pele suave e delicada mais uma vez ficou clara como cristal. Neste momento, apenas o seu peito estava ligeiramente coberto. Sua figura curvilínea estava claramente sendo mostrada.

Ye Ziyun também só estava coberta por uma fina camada de tecido. Sua pele delicada poderia vagamente ser vista por baixo. Ela se sentou no canto da cama com graça e elegância, tinha um tipo diferente da beleza de Xiao Ning’er.

Se houvesse mais alguém aqui, eles definitivamente estariam chocados com a sua beleza.

Apenas quando Ye Ziyun estava ajudando Xiao Ning’er a limpar o resto do seu corpo, a porta rangeu e abriu. Uma figura saltou para o quarto e era Nie Li.

“Ziyun, Ning’er, como vocês estão …” O olhar de Nie Li caiu sobre Ye Ziyun e o corpo de Xiao Ning’er e ficou atordoado.

Quando Nie Li invadiu o local, tanto Xiao Ning’er e Ye Ziyun ficaram atordoadas. Elas nunca esperaram que Nie Li iria entrar aqui. Com o quão rápido ele chegou lá, eles nem sequer tinham tempo para ficar devidamente vestidas!

Nie Li correu da casa de Ye Zong e estava ansioso para ver Ziyun e as condições de Ning’er. Como ele poderia pensar muito sobre isso antes de entrar sem aviso? Quem poderia imaginar que ambas não estavam devidamente vestidas?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:00:45+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros