Tales of Demons and Gods 167

/Tales of Demons and Gods 167
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Capítulo 167 – Tudo visível

Tradutor:           Revisor: Luis Gimenes

Ye Ziyun estava com um vestido de seda quase transparente sobre seu corpo e com seus cabelos soltos. A linda forma dos seus seios podia ser vista vagamente. A seda cobria somente a parte superior da coxa, suas delicadas pernas estavam completamente expostas, emanando uma aura sedutora.

Xiao Ning’er, que estava na cama exclamou, cobrindo seus seios. Entretanto suas pequenas mãos não poderiam esconder sua imagem impressionante, fazendo com que qualquer um que a visse tende-se a imaginar ainda mais.

O rosto de Ye Ziyun estava gélido enquanto olhava para Nie Li, Xiao Ning’er estava tímida e baixou sua cabeça, um traço de vermelho cobriu seu rosto.

“Ah, parece que eu vim em uma hora errada, me desculpe por isso…” Nie Li disse com um sorriso embaraçoso. Ele se virou e começou a sair rapidamente.

“Nie Li, quem permitiu você aqui? Saia!” bufou friamente Ye Ziyun. Sua raiva continuava aumentando enquanto ela movia sua mão direita. Ela então arremessou uma lança de gelo em direção a Nie Li.

Sentindo a temperatura do quarto cair muito, Nie Li imediatamente saltou para fora e fechou a porta.

*Pa!*

A lança de gelo explodiu, fazendo uma camada de gelo cobrir o quarto.

Vendo Ye Ziyun com uma expressão irritada, Xiao Ning’er soltou um leve sorriso. Ela olhou na direção da porta. O olhar quente de Nie Li fez, de fato, com que ela ficasse um pouco tímida. Entretanto, ela não gostava da ideia de perder. Entre ela e Ye Ziyun, quem atraiu mais a atenção de Nie Li?

“Aquele cara sempre tem feito tudo o que ele quer sem limites, ele realmente tem que aprender uma lição.” Ye Ziyun disse fumegante. Seu rosto estava todo vermelho até o pescoço. Sem mencionar o atual estado de Xiao Ning’er, seu corpo estava apenas levemente coberto. Embora ela estivesse usando roupas, elas eram quase transparentes. Sem mencionar que pela forma que os olhos furtivos de Nie Li se acenderam, ela foi completamente vista por Nie Li.

“Nie Li não pode ter feito isso de propósito. Isso provavelmente é porque ele estava preocupado conosco, isso explica porque ele entrou tão ansiosamente.” Disse Xiao Ning’er torcendo os lábios.

“Ning’er, você ainda nem se casou com Nie Li e ainda assim você está defendendo ele. Você não vai ser abusada por ele até a morte no futuro?” Disse Ye Ziyun, fazendo beicinho.

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun. Um traço de tristeza brilhou nos olhos de Xiao Ning’er. Casar com Nie Li? Ela realmente é digna de Nie Li? Nie Li tem extraordinários talentos, somente Ye Ziyun, essa garota divinamente abençoada pode ser digna dele. O que ela é? Como pode a Família Dragão Alado ser comparada a Família Vento Nevado?

De repente vendo Xiao Ning’er ficou quieta, não sabendo o porquê, Ye Ziyun sentiu uma leve tristeza em seu coração. Embora Xiao Ning’er seja fria e desse aos outros o sentimento de serem incapazes de chegarem perto dela, na verdade seu coração é gentil. Uma vez que ela goste de alguém, ela será excepcionalmente atenciosa e amável. Ela ficaria ansiosa para dar a eles tudo o que ela tem. Ela é diferente de Xiao Ning’er. Como filha do Senhor da Cidade, ela tem muitas responsabilidades. Ela tem que cumpri-las primeiro antes que ela possa pensar em seus próprios sentimentos.

Baseados nesses únicos parâmetros, ela não é digna.

No pátio, Nie Li ainda estava pensando a respeito da cena anterior. As duas lindas damas, juntas. Não era de se admirar que elas seriam consideradas as mais lindas deusas de Cidade da Glória no futuro. Entrando no quarto naquela hora, mesmo se ele fosse surrado por isso, ainda valeria a pena.

Em sua vida passada, se não fosse pela destruição da Cidade da Glória, uma pobre e inútil criança como Nie Li nunca entraria na vida da deusa Ye Ziyun. Depois de experimentar a vida e morte em sua vida anterior e tendo renascido, os sentimentos por Ye Ziyun eram absolutamente inabaláveis.

Assim como por Ning’er…

Em sua vida passada, Nie Li não teve nenhuma interação com ela. Ele só sentiu pena dela. Um acidente decorrente de muitas coisas. Nie Li mudou a vida de Xiao Ning’er. Ele também se sentiu confuso sobre como ele deveria enfrentar os sentimentos de Xiao Ning’er.

Entretanto, ele tem a mente aberta. Questões que não pudessem ser resolvidas agora seriam resolvidas no futuro.

Nie Li sentou de pernas cruzadas no jardim e continuou refinando sua força de alma. Depois de alcançar o nível Ouro de 2-estrelas, Nie Li obteve mais conhecimento. Todo simples organismo tem uma alma. A força de alma nesse mundo é deixada para trás após a morte de vários organismos. Seu reino de alma tem uma forte atração com as forças de alma circundantes. Quanto mais se entra em uma espécie de área de batalha mais rápido sua velocidade de cultivo se tornará.

Entretanto, ele tem que ser cuidadoso para prevenir um acidente, como o que aconteceu antes.

Quando estava quase de noite, Ye Ziyun saiu de seu quanto.

“Ziyun.” Nie Li levantou sua mão, um pouco envergonhado, ele cumprimentou Ye Ziyun.

Ye Ziyun tinha uma expressão fria. Nie li ainda pensou que Ye Ziyun estivesse furiosa sobre a questão anterior, então ele podia apenas continuar a sorrir. Ver Ye Ziyun não é um problema, já que eles se viram uma vez no futuro, porém, ver Xiao Ning’er é errado.

Ye Ziyun friamente olhou para Nie Li e disse, “Nie Li, você não tem mais permissão de morar em meu pátio. Saia daqui hoje a noite.”

“Por quê?” Nie Li perguntou, franzindo suas sobrancelhas enquanto ele olhava para os olhos de Ye Ziyun. Ele podia apenas ver traços de gelo e uma firmeza sem precedentes dentro.

“Você não sente que é impróprio para você morar aqui? Eu sou a filha descendente direta da Família Vento Nevado. Tendo alguém como você morando aqui, se essa informação chegar a outras famílias, o que elas pensariam a respeito disso?” Ye Ziyun olhou para Nie Li friamente.

“Seu pai concordou com isso.” Nie sentiu que a expressão de Ye Ziyun não era adequada, ele não conseguia evitar de franzir o cenho.

“Meu pai concordou, mas não significa que eu concordei. Antes, eu era muito mole e não falei claramente com você. Agora, você não tem mais minha aprovação, você não tem mais minha permissão para permanecer aqui.” Ela disse com uma voz fria.

“Ziyun, eu estava tão ansioso mais cedo e acidentalmente entrei correndo…” Nie Li ainda pensava que Ye Ziyun estava brava sobre as questões de mais cedo e tentou se explicar.

“É bom que você entenda, saia esta noite.” Ye Ziyun olhou para Nie Li e disse, “Nestes últimos dias eu entendi. A verdade é que você não é diferente de Ye han. Você não é verdadeiro comigo, você apenas me trata como uma ferramenta para alcançar seus objetivos. Casando comigo seria como ganhar o assento de Senhor da Cidade, se tornando o homem mais poderoso da Cidade da Glória. Realmente ridículo.”

“Besteira, eu absolutamente não me importo com a posição de Senhor da Cidade! Eu…” Nie Li franziu as sobrancelhas por um tempo. Por que Ye Ziyun falou tais palavras subitamente? Isso absolutamente não se parecia com ela.

“Nie Li, não pense que você é tão importante só por causa dos seus grandes talentos. Enfim, você ainda é uma pobre criança da família Marcas Celestiais. Quais qualificações você tem para se casar com a filha do Senhor da Cidade? Não seja ingênuo.” Ye Ziyun rudemente disse, “Nós temos uma lacuna entre nós, algo que você nunca vai ser capaz de atravessar.”

Ouvindo as ásperas palavras de Ye Ziyun, Nie Li sentiu um pouco de raiva. Ele não entende de onde isso tudo estava vindo. Ele obviamente sabia que Ye Ziyun não era assim, mas ela não dava a ele uma oportunidade de falar.

“Você ainda não saiu? Você ainda quer descaradamente ficar aqui?” Ye Ziyun friamente olhou para Nie Li.

Vendo o olhar fixo de Ye Ziyun, Nie Li pensou em várias questões de sua vida passada. De fato, se a Cidade da Glória não tivesse sido destruída, os membros da Família Vento Nevado seriam contra Nie Li e Ye Ziyun ficarem juntos. Seus mundos eram exatamente os mesmo como o que Ye Ziyun disse.

Ele é uma pobre criança da Família Marcas Celestiais, como ele é digno da filha do Senhor da Cidade?

Pensando no que foi dito pelos mais velhos da Família Vento Nevado em sua vida passada, Nie Li se sentiu um pouco abatido. Ele não argumentou mais com Ye Ziyun, se virou, levantou sua mão e disse, “Não diga mais nada, eu irei sair!”

Após falar, Nie Li andou direto para o portão.

“Você não vai levar suas coisas com você?” A voz de Ye Ziyun ainda era fria.

“Não há muito coisa. Se tiver alguma coisa, você pode jogar fora.” Nie Li caminhou para fora do pátio.

Vendo vagamente a figura das costas de Nie Li, Ye Ziyun continuou esperando no mesmo lugar por um longo tempo. Por que ela está sentindo tanta dor em seu coração? É como se algo em seu coração tivesse secado e estava cheio de desamparo e confusão. Suas lágrimas caíram incontrolavelmente. Ela estava errada?

Um momento mais tarde, no quarto de Ye Ziyun.

Xiao Ning’er, que agora estava vestida, olhou para Ye Ziyun enquanto ela entrava, e perguntou: “Ziyun, onde está Nie Li?”.

“Ele tinha alguns assuntos a tratar e voltou para sua Família.” Disse Ye Ziyun, olhando para longe , “Você ainda não está totalmente recuperada. É melhor se você tomar algumas elixires e treinar um pouco mais.”

Xiao Ning’er olhou para Ye Ziyun com uma expressão confusa. A expressão de Ye Ziyun estava um pouco estranha, seus olhos estavam ligeiramente inchados. A coisa mais curiosa é, por que Nie Li repentinamente saiu? Entretanto, ela não perguntou mais nada. Ela ainda tinha uma rivalidade com Ye Ziyun. Portanto, ela não iria dar Nie Li para Ye Ziyun facilmente. Ela vai aguardar calmamente pela decisão de Nie Li. Se Nie Li ainda escolher Ye Ziyun , ela vai calmamente aceitar seu destino.

Lu Piao, Du Ze e o resto, retornaram as suas respectivas famílias. Nie Li trouxe Duan Jian e Nie Yu de volta para a Família Marcas Celestiais. Vendo os membros do seu clã ainda sãos e salvos, ele se sentiu aliviado. A Família Marcas Celestiais não é mais como costumava ser. A família Vento Nevado e a Associação de Alquimista não deixariam mais nenhum dano cair sobre a Família Marcas Celestiais. Depois de deixar Nie Yu com seus pais e Duan Jian permaneceu na família Marcas Celestiais, Nie Li caminhou em direção à Associação de Alquimistas.

Embora as palavras de Ye Ziyun magoarem profundamente Nie Li, ele ainda tinha algumas outras coisas para fazer para a segurança da Cidade da Glória. Afinal, este é o lugar que eles estão vivendo.

A Associação de Alquimistas.

O grande salão estava excepcionalmente magnífico, Yang Xin estava sentada sozinha na cadeira localizada bem na frente, estudando alguma coisa. Ela usava um vestido vermelho apertado, dando-lhe uma aparência elegante, uma espécie de graça indescritível. Esses enormes peitos dela pareciam estar querendo estourar através de suas roupas, enchendo-a com sensualidade e charme.

Esta mulher é um demônio encantador.

Erguendo a cabeça, ela viu Nie Li. Os olhos de Yang Xin brilharam com surpresa e disse sorrindo “Irmãozinho, por que está tão desocupado que veio ver sua irmã hoje? Eu pensei que você não estaria disposto a vir mais aqui depois de ficar na casa da gentil Ye Ziyun!”

O Nie Li não se atrevia a brincar com Yang Xin e se ele fosse pego por esse demônio? Ele levemente sorriu e disse: “Eu tenho alguns assuntos para tratar hoje.”

“Oh?” Yang Xin olhou para Nie Li com ressentimento e disse: “Se você não tivesse assuntos oficiais, você não estaria disposto a ver a irmãzona mais? Fale, o que aconteceu?”

“Eu quero que a irmã Yang Xin prepare algumas dessas poções. Se possível, algumas centenas de milhares poções dentro de um ano.” Disse Nie Li.

“Tantas?” As sobrancelhas de Yang Xin franziram. Nesta invasão de milhões de bestas demoníacas, eles só usaram algumas milhares de poções. Por que Nie Li iria querer tanto? De repente, ela pensou em algo e perguntou: “Isto significa que, no próximo ano, a Cidade da Glória irá receber uma horda ainda maior de bestas demoníacas?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:17:01+00:00 17/08/2016 as 6:12|Tales Of Demons and Gods|14 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Olailson C. de Morais

    queria essa diretora pra mim

  • FilliJB

    Maaaas que patricinha nimaaaada!
    Eu chutava o pau da barraca! PQP!!!

  • Eduardo

    Imagino os motivos da Ye Ziyun de fazer isso com Nie Li, e sabemos que ela não é disso…mas o que ela faz de ficar jogando Nie Li para a Ning’er me deixa muito puto, as atitudes dela me irritam, é como se ela estivesse dizendo “Pode ficar com Nie Li, ele é todo seu, assim podemos ser amigas” ¬.¬
    Ela nem mesmo pensa como Nie Li se sente sobre isso, sobre como ela se sente em relação a Nie Li ou até mesmo como Ning’er pensaria sobre isso…
    Eu acredito que Ziyun não faça de proposito, e isso a torna tão irritante.
    Eu não sei dizer exatamente sobre ela, meio que tenho amor e odio por ela…talvez tbm seja por isso que a galera prefira Ning’er do que ela. Meu amor é a Long Yuyin

    • FilliJB

      Entendo perfeitamente seu sentimento… E compartilho da mesma frustração!

      No meu ver Ye Ziyun é uma pessoa de pouca personalidade, pra ela o que o pai dela mandar está bom e o que for melhor para cidade é o que conta, é muito difícil vc ver ela tomar qualquer atitude por ela mesma, ela carece que de qualquer tipo de egoismo, ela gosta de ser martirizar por tudo, sem pensar o que é bom pra ela.

      Depois de ler toda a Novel (disponível até esse dia) o que dá pra perceber é que a Ye Ziyun ainda é muito imatura comparada com a Ning’er… Mas ela ainda é fofa nesse jeito menina dela ser… hehehe

      Eu curto a sua heroína favorita Eduardo, mas ainda gosto mais da Ning’er (faço parte do grande time que adora a Ning’er.. kkkkkk), ela tem tudo o que falta na Ye Ziyun, ela sabe o que quer e mesmo que interfira na vida dos outros ela não abre mão como a Ye Ziyun vive fazendo, esse é o grande diferencial dela, ela não é ‘chicletona’, ‘convencida’ ou ‘excessivamente sedudora’ como algumas das heroínas, esse é o ponto forte da Ning’er, e esse é o motivo de como vc disse: do ‘meu amor ser’ dela.. kkkk

      • Eduardo

        Eu gosto pra caramba da Ning’er ela esta no topo junto da Long Yuyin, porém, não gosto apenas delas…na verdade acho que gosto de todas. Seja Long Yuyin, Ning’er, Yang Xin, Huyan(sim até mesmo a Huyan e Ziyun.
        O que diferencia a minha deusa Long Yuyin de qualquer outra é o jeito frio e “machona” que só ela tem…eu até gostei daquela garota que maltratava o Duan Jian, pena que ela já nem faz mais parte da historia kkkk e agradeço ao autor por ter feito uma personagem quase no mesmo estilo, amo a personalidade da Long Yuyin

        • FilliJB

          Amigo, vc é um S incorrigível.. SHUIHSIAUHSIAUHSAIUSHA
          Mas também gosto de todas… Sou um convicto apoiador do hárem! hahaha

          • Eduardo

            kkkk famoso #TeamHarem kkkk

        • MS. Vírus

          Queria que a diretora tbm estivesse dentro do harém ;-;

          • Eduardo

            Ela certamente entrará mano, não só ela como Huyan tbm…Nie Li apesar de ser durão, as vezes o coração dele amolece então certamente ela só precisar ter o jeitinho certo kkk. Yang Xin e a Deusa Yu Yan também, elas são maravilhosas personagens, espero que elas tbm entrem para o harém.

          • MS. Vírus

            AUSHAUSHAS, se for assim o harém dele vai ter até senhora e uma deusa ashuashas

          • Eduardo

            Senhora ? Se estiver se referindo a Yang Xin ela nem é tão velha, 25 anos…isso pq eu ainda quero Nie Li com a Mãe da Long Yuyin

          • MS. Vírus

            Acho que pra idade dele sim e eu tbm quero a mãe dela tbm ashuas

          • FilliJB

            É como o Eduardo disse tem que todas entrarem…
            Quanto maaaais melhor! hahaha

    • MS. Vírus

      Saúdam ela! heuehue