Tales of Demons and Gods 172

/Tales of Demons and Gods 172
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 172 – Incapaz de Pagar o que Deve

 

“O que você descobriu?”, Perguntou Nie Li.

“Eu na verdade, fiz uma grande descoberta nessa viagem. Acontece que o esconderijo da Guilda das Trevas é uma cripta extremamente profunda, o tamanho dela é muito grande. Eu só inspecionei uma parte dela e notei vestígios de Trogloditas e Elfos Negros. Eu não me atrevi a ir mais fundo e voltei.” Fundador Ancestral Ye Yan disse, seus olhos olhando profundamente. Ele nunca pensou que haveria tal submundo dentro da Santa Montanha Ancestral.

“Uma cripta? Trogloditas e Elfos Negros?” Nie Li levemente franziu as sobrancelhas. Trogloditas são criaturas humanóides. Devido a viverem no subterrâneo por tanto tempo, eles são totalmente cegos deixando seus olhos inúteis. Da mesma forma para os seres humanos, eles têm uma linguagem única de conversar em que Nie Li tinha conhecimento. Quanto aos Elfos Negros, eles são criaturas humanóides que se especializam em uma variedade de magia negra e estão sempre à espreita na escuridão, eles são assassinos naturais.

Nie Li originalmente pensava que a Guilda das Trevas estaria escondida em algum vale entre as montanhas. Ele nunca pensou que eles estariam escondidos em um vasto mundo subterrâneo. Nie Li está bem curioso em relação a esse mundo subterrâneo.

“Primeiro, vamos dar um jeito na Família Sagrada e na filial da Guilda das Trevas antes de ir dar uma olhada!” Nie Li pensou consigo mesmo.

Nie Li queria saber que tipo de pessoa é o Lorde Demônio que tem o controle da Guilda das Trevas. Ele sabe que ele terá que lutar contra o misterioso Lorde Demônio algum dia. Só quando encontrar o Lorde Demônio e matá-lo, ele será capaz de destruir genuinamente toda a Guilda das Trevas!

Retornando para o pátio de Ye Ziyun, Nie Li e Ye Ziyun começaram a praticar, calmamente esperando a chegada da grande batalha que vai acontecer três dias depois. Eles ocasionalmente visitavam Ye Zong . Depois de consumir vários tipos de elixires, o corpo de Ye Zong foi capaz de se recuperar rapidamente e voltar ao auge de seu poder. No entanto, Ye Zong não estava disposto para o público. Eles publicamente declararam que Ye Zong ficou doente e não está aceitando visitas.

Família Sagrada

Shen xiu levantou a cabeça e olhou para Shen Hong. Havia um tipo de alegria indisfarçável dentro de seus olhos. “Grande irmão, Ye Han enviou algumas notícias, Ye Zong foi envenenado pela Erva da Língua Dracônica e certamente irá morrer!”

“Você tem certeza que Ye Han não mentiu?” Shen Hong andou para trás e para frente várias vezes com as sobrancelhas franzidas. Ye Zong foi envenenado e morrerá, apenas com isso? Ele de alguma forma sentia que Ye Zong não morreria tão facilmente!

“Ele não deveria estar mentindo, temos muitas evidências em nossas mãos, ele não se atreveria a mentir para nós. Naquela noite, na Mansão do Senhor da Cidade tiveram suas luzes acesas, Ye Xiu levou muitos especialistas para procurar Ye Han por várias horas. Quando Ye Han escapou, matou muitos guardas. Ele não iria fingir isso!” Disse Shen Xiu, sorrindo.

“Ok, se ele já matou alguns guardas, então provavelmente é verdade.” Shen Hong acenou com a cabeça. Ye Zong é um hipócrita e uma pessoa de coração mole, ele não iria brincar com a vida de seus guardas. O que Ye Han disse deveria ser a verdade, “A Mansão do Senhor da Cidade declarou a notícia de que Ye Zong ficou doente, provavelmente para esconder o fato de que Ye Zong tenha morrido de repente, impedindo as pessoas de caírem no caos. No encontro dos especialistas daqui nove dias, eles já não serão capazes de esconder a morte de Ye Zong!

“Ye Zong, eu e você lutamos por tantos anos. No final, eu sou o verdadeiro vencedor!” Shen Hong riu, de forma extremamente selvagem.

“Parabéns, irmão.” Shen Xiu não podia deixar vazar um sorriso encantador e perguntou: “O encontro daqui nove dias, ainda participaremos?”

“Absolutamente. Nós definitivamente temos de participar. Como poderíamos estar ausentes de um belo momento como esse?”, Disse Shen Hong, friamente rindo.

Depois de ponderar um pouco, Shen Xiu perguntou: “E sobre Ye Han?”

Depois de pensar por um momento, Shen Hong disse: “Arranje uma maneira de tirar ele da cidade e que os membros da Guilda das Trevas o recebam!”

Originalmente, Ye Han já não tinha qualquer necessidade de existir, mas o seu talento ainda é muito bom. para não mencionar que ele se tornou um inimigo da Família Vento Nevado, não há mal nenhum em deixá-lo vivo!

“Ok, eu vou fazer os preparativos imediatamente.” Shen Xiu assentiu com a cabeça.

No pátio de Ye Ziyun, Nie Li sentou-se em uma pedra bem tranquilo e ele ficou treinando sua força de alma. Ele constantemente lembrava das cenas de sua vida anterior. Em sua vida anterior, ele tinha medo disso e daquilo, escondendo-se por todo o lugar. Embora ele tivesse cultivado ao mais alto reino, sua vida foi, em grande parte, um fracasso.

Seus parentes e amigos foram todos mortos. Quando ele teve grandes resultados de seu treinamento, seus inimigos estavam longe de ser encontrados. Quando ele queria viver uma vida tranquila, ele percebeu que estava sozinho, cercado por um vazio. Na batalha final com o Sábio Imperador, Nie Li testemunhou inúmeras pessoas sendo massacradas e não foi capaz de detê-lo.

No final, ele morreu. Embora ele não estivesse resignado, também era um alívio.

Até sua morte, ele não conseguia entender o seu propósito de vida. Quando ele acordou, ele percebeu que tinha sido trazido de volta a este mundo pelo Livro Espírito Demoníaco Temporal.

Nie Li não deixaria que tudo se repetisse como antes, ele será cauteloso sobre tudo. Ele praticava a técnica de cultivo Deus celestial para continuar avançando, até que ele atinja o auge do caminho marcial.

Nie Li continuou absorvendo a essência dos cristais de sangue, rapidamente, atingindo o auge do nível Ouro de 2 estrelas e avançando constantemente para o nível Ouro de 3 estrelas.

Um especialista de nível Ouro comum não se atreveria a usar tanto de uma só vez, porque eles não podiam refinar tantos tão rapidamente. No entanto, Nie Li não precisa se preocupar. O grande volume de força de alma corria para o seu reino da alma, constantemente nutrindo a videira, tornando-se mais espessa e mais sólida. Ao mesmo tempo, ele também estava alimentando o Demônio Sombrio e o Panda de Presas, fazendo com que tanto o espírito demoníaco Demônio Sombrio e o Panda de Presas se submeterem a uma intensa transformação.

Uma corrente de aura extremamente forte estava fluindo para fora do corpo de Nie Li, formando um vórtice em torno dele.

Ao mesmo tempo, em outro lado do pário, Duan Jian, que atualmente estava praticando, abriu os olhos de repente. Após a obtenção de muitos recursos de cultivação e uma técnica de cultivo de Nie Li, seu cultivo foi capaz de subir aos pulos nos últimos dias. Ele já atingiu o auge do nível Ouro Negro de 2 estrelas. Com a força de seu corpo físico, até mesmo um especialista de nível Lendário teria uma dor de cabeça quando o enfrentasse.

No entanto, ele sentia uma fraca aura opressiva vindo do corpo de Nie Li. A seus olhos, Nie Li sempre foi uma pessoa extremamente misteriosa. Embora Nie Li seja mais jovem do que ele, não existia nada que Nie Li não soubesse. O sangue de dragão que flui em seu corpo lhe deu uma habilidade de percepção muito forte. O sangue de dragão dizia a ele que Nie Li é muito mais forte do que ele poderia imaginar. Além de pagar a dívida ele tinha para com Nie Li, ele está encantado e está sinceramente disposto a segui-lo. Para ele, Nie Li é como um sol, iluminando e o guiando. Duan Jian nunca se sentia perdido e nem com medo, enquanto ele estivesse lá.

A grande batalha será daqui alguns dias e Nie Li tem que fazer os preparativos de antemão. Apesar de ter obtido muitos tesouros para proteger sua vida, Nie Li não se atreve a subestimar a força da Família Sagrada. Afinal, uma família que tem sido transmitida por milhares de anos vai certamente ter muitas cartas na manga.

Nie Li preparou todos os tipos de coisas que estão prontas para a grande batalha.

Embora Nie Li estivesse se concentrando na formação, de repente ele sentiu uma aura familiar. O canto de sua boca se curvou em um sorriso, é Ye Ziyun.

Ele abriu os olhos e viu Ye Ziyun de pé a poucos metros de distância dele, hesitando se aproximar.

Nie Li não podia evitar, levemente sorrindo para ela, “Você tem alguma coisa que precisa da minha atenção?”

Ye Ziyun olhou para Nie Li com um olhar cheio de culpa e disse: “Nie Li, antes, eu disse muitas palavras ofensivas. Você não ficou incomodado e até mesmo salvou meu pai, eu … “

“Não é nada.” Nie Li acenou com a mão e despreocupadamente sorriu: “Embora eu não tenha ideia do por que você disse aquelas coisas, eu entendo que você não é esse tipo de pessoa. Isso por si só é muito bom.”

Os olhos de Ye Ziyun brilharam cheio de lágrimas. Ela pensava inicialmente que Nie Li não iria perdoá-la. Ela realmente estava assustada antes. Seu pai tinha quase a deixado e ela não tinha ideia do que fazer sobre isso. Esse favor de Nie Li, ela provavelmente não será capaz de pagar pelo resto de sua vida.

Ye Ziyun cerrou os dentes com o rosto vermelho quando ela olhou para Nie Li e disse: “Nie Li, obrigado.”

“En.” Nie Li acenou com a cabeça. Ele sentiu que a Ye Ziyun hoje estava um pouco estranha, mas ele não poderia dizer o que estava acontecendo com ela.

Ye Ziyun voltou para seu quarto, com a cabeça abaixada.

Olhando para a figura de Ye Ziyun, Nie Li coçou a cabeça. Se ele não conseguia entender, então ele não vai pensar sobre isso. Nie Li voltou para o quarto e fechou a porta enquanto ele continuava a praticar a técnica de cultivo Deus celestial. Ele estima que ele será capaz de entrar no nível Ouro de 3 estrelas muito rapidamente.

Na noite escura, a luz da lua brilhou na cama de Nie Li enquanto ele calmamente treinava sentado com as pernas cruzadas.

Sua porta se abriu.

Nie Li abriu os olhos e viu Ye Ziyun chegando, ela estava usando um vestido de seda fina, desenhando o contorno de seu lindo corpo. Aquele rosto branco e delicado dela a deixou ainda mais encantadora sob o luar.

Vendo essa cena, os olhos de Nie Li se arregalaram.

Nesse momento, o rosto de Ye Ziyun estava coberto de uma camada escarlate, olhando um pouco tímida. A seda caiu e seu corpo impecável nu era como uma bela jóia, brilhando à luz da lua. Seu cabelo roxo era como uma cachoeira que descia. Essas bochechas requintadas, as sobrancelhas e os olhos eram pitorescos. Ela tinha um olhar santo e puro, como uma fada. Aquelas pernas compridas esbeltas e os pés de jade com certeza iriam fazer com que os outros tivessem seus corações em estado de explosão.

“Ziyun, você …” Mesmo que seja Nie Li, vendo essa cena, ele não podia deixar de sentir a boca secar. Afinal, a única de pé diante dele é a garota que ele mais gosta. Embora a atual não seja tão charmosa quanto a de sua vida anterior, ainda há um tipo de beleza graciosa.

“Nie Li, Ning’er é uma boa menina, você não pode decepcioná-la. Seu favor, eu não tenho nenhuma maneira de pagá-lo, só posso me entregar a você.” Ye Ziyun disse seriamente, mordiscando os lábios, “Eu ouvi da tia Xue que os homens sempre gostam do que nunca podem ter. Se você tiver obtido, você não irá apreciá-lo. De hoje em diante, vamos apenas ser amigos!”

Ye Ziyun abaixou a cabeça quando ela deu alguns passos para a frente, e deitou na cama de Nie Li. Ela parecia estar muito nervosa, seu corpo estava levemente tremendo.

Vendo essa cena e ouvindo o que Ye Ziyun disse, Nie Li não podia deixar de sorrir quando ele balançou a cabeça. Essa menina boba, como pode esse tipo de assunto ser empurrada aqui e ali? Quanto a esse ponto de vista sobre não ser capaz de valorizar alguma coisa depois de obtê-lo, isso é tudo porque sua tia Xue se apaixonou pelo pai de Ye Ziyun, mas não foi capaz de dar um passo adiante.

Ye Ziyun encolhida na cama. Ela pensou que Nie Li viria, fazendo com que seu coração se transformasse igual ao de um coelhinho, batendo descontroladamente contra suas costelas. Embora ela fosse uma criança de uma família nobre, tendo conhecimento das questões em relação aos homens e mulheres, vivenciar com seu corpo ainda é bastante diferente. Originalmente, ela tinha se decidido, mas uma vez que estivesse acontecendo, ela não podia deixar de ficar com um pouco de medo.

O coração de Nie Li estava cheio de sentimentos suaves para Ye Ziyun. Depois de ponderar sobre isso, ele se deitou ao lado Ye Ziyun, ambas as mãos apoiando a cabeça enquanto ele sorriu e disse: “Quem eu mais gosto é você, isso é algo que é impossível mudar. Assim como Ning’er, eu também sou incapaz de mudar meus pensamentos! No entanto, há uma diferença. Para você, mesmo que eu tenha que entregar tudo o que tenho, não vou hesitar em fazê-lo.”

Nie Li recordou os momentos em sua vida anterior e estava cheio de dor de cabeça.

Depois de ouvir as palavras de Nie Li, a expressão de Ye Ziyun que era de pânico e nervoso, passou a ser calmo no final. Gotas de lágrimas caíram de seu rosto delicado. Ela não conseguia entender por que Nie Li tem tais sentimentos profundos.

Nenhum dos dois falaram. Naquele momento, eles poderiam ouvir a respiração um do outro. A aura de Nie Li gradualmente a fez sentir-se aliviada e segura.

No final, Ye Ziyun gradualmente caiu em um sono profundo.

Nie Li virou a cabeça e olhou para o belo rosto de Ye Ziyun, calmo e suave. Se isso pudesse continuar para sempre, em silêncio olhando para ela, crescer junto com ela, ter filhos, envelhecer juntos, quão bom seria isso? No entanto, Ye Ziyun ainda é muito jovem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:14:02+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros