Tales of Demons and Gods 173

/Tales of Demons and Gods 173
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 173 – Confusão Furiosa!

 

O Sol subiu lentamente no horizonte. Quando Ye Ziyun acordou, Nie Li estava sentado com as pernas cruzadas, praticando. Pensando em suas ações de ontem, seu rosto esquentou. Olhando para a figura das costas de Nie Li, Ye Ziyun não sabia mais como encará-lo.

Ela calmamente começou a colocar suas roupas. Enquanto ela estava se vestindo, Nie Li virou-se de repente, ligeiramente sorriu e disse: “Você eacordou?”

Ye Ziyun estava atordoada. Ela não estava totalmente vestida e as duas mãos não podiam escondê-la do olhar caloroso de Nie Li, “Nie Li, seu pervertido …”

Ye Ziyun pegou um travesseiro e jogou nele.

Suas roupas estavam bagunçadas. Como ela não estava devidamente vestida, as roupas estavam apertando de leve os dois montes, fazendo ela parecer ainda mais atraente.

Nie Li rapidamente pegou o travesseiro e revirou os olhos, “Quem foi que deitou em minha cama totalmente nua? Você realmente me chama de pervertido …” O Canto de sua boca não conseguia esconder seu sorriso, não é comum ver Ye Ziyun enlouquecer.

“Eu …” Ye Ziyun sentia como se se quisesse colocar a cara em um buraco. O que exatamente deu na sua cabeça noite passada para que ela realmente fizesse uma coisa dessas? “Nie Li, se você continuar a falar sobre a noite passada, eu não vou mais falar com você!”

Vendo a atitude tímida de Ye Ziyun, Nie Li não podia deixar de sorrir e deu de ombros, “Então, eu não vou falar mais sobre o que aconteceu!”

Ye Ziyun vestiu-se e rapidamente correu para fora de seu quarto, com o rosto corado. No momento, sua mente estava em outro lugar. Ela pensava inicialmente que Nie Li seria como qualquer outro cara. Uma vez que ele tivesse o que ele queria, ele iria perder o interesse nela. Se fosse esse o caso, ela teria pagado sua dívida com Nie Li, no entanto, os resultados foram completamente opostos de suas expectativas. Nie Li dormiu ao seu lado a noite inteira, sem nem tocar nela e separados por uma colcha.

Ye Ziyun se sentia um pouco confusa, por que Nie Li gosta tanto dela? Superando de longe a Xiao Ning’er. Com certeza ele passou mais tempocom Xiao Ning’er e vivenciaram muitas coisas juntos.

Esse mistério a deixava perplexa. Mas não importa o que, Nie Li salvou seu pai. Se, um dia, ele pedisse para devolver o favor, ela definitivamente não hesitaria.

Família do Dragão Alado

Desde que Xiao Ning’er voltou e se recuperou da batalha, seu corpo rapidamente melhorou. Além disso, seu cultivo teve pequenos sinais de fazer um grande avanço. Ela tem que admitir, o Dragão de Relâmpagos é uma técnica de cultivo tão poderosa que é chocante. Seu cultivo já subiu aos pulos para o nível Ouro de 2 estrelas, em avanço contínuo para o nível Ouro de 3 estrelas.

Todos os dias, seu reino de alma freneticamente absorve a força da alma circundante. A velocidade é simplesmente chocante.

É difícil imaginar que tipo de técnica de cultivo Nie Li deu a ela. Xiao Ning’er tem uma sensação de que esta técnica Dragão de Relâmpagos não terá qualquer dificuldade de ultrapassar o nível Ouro, até mesmo o nível Lendário não será tão difícil.

Xiao Ning’er tranquilamente fixou seu olhar pela janela, a mente dela brilhava com o sorriso confiante de Nie Li. Ela não podia deixar de sorrir, o que é que Nie Li está fazendo agora?

Uma empregada rapidamente entrou e disse: “Senhorita, o Patriarca requisitou sua presença.”

“En”, Xiao Ning’er assentiu com a cabeça e caminhou na direção do Salão principal do Dragão Alado.

Salão principal da Família do Dragão Alado

Xiao Yunfeng e os seis anciões estão todos em seus assentos. Ao ver a chegada de Xiao Ning’er, os seis anciões se levantaram e deram um sorriso respeitoso.

Xiao Ning’er recordou da situação em que os seis anciãos tentaram forçá-la a entregar a Grama de Bruma Púrpura. O rosto dela ficou  frio, não havia nenhum vestígio de emoção. Ela olhou para Xiao Yunfeng, que estava sentado na posição mais alta e perguntou: “Pai, você tem algum assunto para falar comigo?”

Quando os seis anciãos viram o desprezo de Xiao Ning’er para responder eles, não puderam deixar de sorrir em constrangimento. No entanto, mesmo se eles tivessem um estômago cheios de raiva, eles têm que aguentar em silêncio. Eles já haviam recebido a notícia de que Xiao Ning’er alcançou o nível Ouro de 2 estrelas. Esse tipo de velocidade de cultivo, ela é definitivamente a primeira em toda a história da Família Dragão Alado. De acordo com essa velocidade de treinamento, atingir o nível Lendário é apenas uma questão de tempo.

Agora, como eles poderiam ser desrespeitosos com uma futura espiritualista de nível Lendário?

Xiao Yunfeng olhou para os anciões, em seguida, olhou para Xiao Ning’er novamente. Ele não podia deixar de suspirar para si mesmo. Não é surpresa que Xiao Ning’er se incomode, considerando o que fizeram com ela antes.

“Ning’er, tivemos uma discussão. Nós, velhos companheiros já vivemos bastante. Eu quero passar a posição de Patriarca pra você, o que você …” Xiao Yunfeng disse, levemente sorrindo. Embora a Família Dragão Alado nunca teve um Patriarca mulher antes, Ning’er era uma exceção. Com seu talento, quem se atreveria a falar mal dela?

“Pai, eu não estou interessada na posição de Patriarca, eu só quero me concentrar no meu treinamento.”, Disse Xiao Ning’er, sacudindo a cabeça. Ela não quer ser como seu pai, tendo que cuidar de tantas pessoas. Especialmente aqueles com más intenções. Tudo que ela quer é estar junto com aquele que ela ama e viver suas vidas juntos, pacificamente.

“Já que você não está interessada, então esqueça.” Xiao Yunfeng acenou com a cabeça. Naturalmente, ele não vai forçar Xiao Ning’er. Nesse momento, nessa família, ninguém tem o direito de forçá-la a fazer o que ela não quiser.

“Sobrinha Ning’er, os poucos de nós já discutimos isso um pouco. Sabe o gênio, Nie Li, da Família Marcas Celestiais? Ouvimos dizer que o seu poder é astronômico agora, até mesmo a Associação dos Alquimistas tem que ouvi-lo. Nós gostaríamos de lhe perguntar se a Associação dos Alquimistas poderiam nos fazer um favor.”, Disse Xiao Yi, lisonjeiro.

Xiao Ning’er friamente encarou Xiao Yi. “O ancião Xiao Yi ainda se lembra que foi você que queria que eu tomasse Grama de Bruma Púrpura de Nie Li? Agora você quer que eu vá e peça um favor?”

“Isso …” Xiao Xi estava infinitamente embaraçado, “Naquele momento, eu mesmo não sabia de sua identidade. Naquela época, quando você comprou para ele, pode-se considerar que ele lhe deve um favor.”

“Favor? Ele curou minha doença! Eu ainda tenho de retornar o favor que devo a ele! Eu absolutamente não farei uma coisa dessas. Se você quiser pedir algo tão baixo, vá pedir você mesmo.” Xiao Ning’er rejeitou frozmente.

Vendo que Xiao Ning’er não estava dando a ele a chance de argumentar, Xiao Yi sentiu-se deprimido, mas ele não se atreveu a mostrar em seu rosto. Ele só poderia pedir desculpas e disse, “Sobrinha Ning’er, não fique com raiva. Estou apenas dizendo casualmente. Já que a sobrinha Ning’er não está disposta, pode esquecer, finja que eu nunca mencionei isso.”

Quando a voz de Xiao Yi morreu, uma pessoa invadiu o local.

“Xiao Ning’er, sua vadia, você realmente seduziu outro homem pelas minhas costas e me fez um corno! Você acha que a minha Família Sagrada pode ser intimidada tão facilmente? Hoje, eu quero que a Família Dragão Alado me dê uma explicação!” Quem invadiu o local era Shen Fei.

Embora Shen Hong tivesse deixado claro para Shen Fei não causar nenhum problema, Shen Fei não podia suportar por mais tempo. Quando ele descobriu que Xiao Ning’er voltou à sua família, ele imediatamente correu. Como um descendente direto da Família Sagrada, com sua noiva se misturando com outro homem, como ele poderia suportar?

Ao ouvir as palavras de Shen Fei, a expressão de Xiao Ning’er ficou fria. Ela olhou para Shen Fei e disse: “Shen Fei, esse é o salão principal da minha família. Se você não quiser ser expulso, saia agora!”

“Me expulsar? Parece que sua família tem ficado muito ousada. Quem foi que nos pediu para fazer um compromisso? Agora que suas asas cresceram, vocês querem quebrar o noivado? Sem chance!” Shen Fei apontou para Xiao Yunfeng que estava sentado na cadeira alta e furiosamente latiu, “Xiao Yunfeng, mesmo que a minha Família Sagrada estando sob a opressão da Família Vento Nevado, esmagar a sua Família do Dragão Alado ainda é possível!”

Xiao Yunfeng varreu os olhos para Xiao Yi, sentindo-se um pouco irritado. Se não fosse por Xiao Yi o forçando naquela época, ele não teria deixado Ning’er ter um casamento arranjado com Shen Fei e agora a Família Sagrada ainda quer Ning’er para se casar com eles.

“Senhor Shen Fei, este assunto ainda precisa ser discutido. Vou enviar alguns homens para informar o Patriarca Shen Hong sobre isso. Você deve retornar, antes de qualquer coisa.” Xiao Yunfeng disse em uma voz solene, uma aura dominadora estava sendo emitida de seu corpo.

“Hmph! Xiao Yunfeng, você acha que eu vou sair com apenas a sua palavra? Hoje, eu vou levar Xiao Ning’er para a Família Sagrada. Caso contrário, eu vou fazer vocês sofrerem!” Shen Fei latiu furiosamente.

Ao ouvir o que Shen Fei disse, ambos os punhos de Xiao Ning’er ficarem cerrados. Ela ficou irritada ao ponto que seu corpo tremia. Esse casamento arranjado fez com que ela tivesse inúmeros pensamentos de suicídio. Ela havia derramado uma quantidade incontável de lágrimas no escuro. Isso foi até a aparição de Nie Li quebrar aquela amargura. Com seu talento atual, ela já não tem de ser forçada pelos anciões da família. No entanto, Shen Fei ainda não poupou ela.

Xiao Ning’er olhou para Shen Fei e friamente disse: “Shen Fei, hoje, vou desafiá-lo. Se você for capaz de me vencer, eu vou segui-lo. Se você perder, hmph, então eu sinto muito. Eu quero que você desapareça da minha frente!”

“Haha, ridículo. Xiao Ning’er, você quer me desafiar por conta própria? Você ficou louca!” Shen Fei olhou para Xiao Ning’er. Vendo a frieza nos olhos de Xiao Ning’er, ele olhou para Xiao Yunfeng e os seis anciãos e disse: “Vocês todos já ouviram ela falar, isso é o que Xiao Ning’er disse pro conta própria. Nós vamos resolver agora!”

Rugido!

O corpo de Shen Fei rapidamente passou por uma transformação quando ele rapidamente se fundiu com o Tigre Negro Escarlate. Após a luta com Nie Li, uma sombra formou em seu coração. Agora, não importa quem ele estivesse enfrentando, ele vai, antes de mais nada, se fundir com o seu espírito. Ele também não pode ser comparado a como era antigamente. Ele já atingiu o nível Ouro de 1-estrela, adicionando ao Tigre Negro Escarlate, ele está confiante de que, além de Ye Han, Nie Li e alguns outros, ele não tem que temer ninguém entre os seus pares. Para não mencionar uma mulher como Xiao Ning’er.

“Hoje, eu vou executar alguma punição!” Um traço cruel de chamas negras foi criado.

Uma onda de calor inundou o salão inteiro.

Xiao Ning’er deu a  Shen Fei um olhar superior. Ela nunca pensou que Shen Fei atingiria o nível Ouro de 1 estrela, para não mencionar que o Tigre Negro Escarlate é um espírito demoníaco que tem habilidades de combate extremamente poderosos. Não é de admirar que Shen Fei concordou com seu desafio tão rapidamente.

Contudo…

O corpo de Xiao Ning’er rapidamente passou por uma transformação quando ela se fundiu com o Pardal do Relâmpago Celestial. Instantaneamente, uma luz brilhou, ofuscando os olhos.

A aura poderosa com várias dobras de força se dirigiram para o Tigre Negro Escarlate.

Vendo Xiao Ning’er se integrar com o Pardal do Relâmpago Celestial, mesmo Xiao Yunfeng, Xiao Yi e o resto ficaram  um pouco surpresos. Os relâmpagos até deram a eles uma sensação de pressão. Eles não tinham ideia de que Xiao Ning’er tinha realmente se integrado com um espírito demoníaco tão poderoso.

Após Shen Fei se fundir com o Tigre Negro Escarlate, ele pensou que essa vitória já estava no bolso. No entanto, em contraste com as suas expectativas, Xiao Ning’er tinha também alcançado o nível Ouro e até mesmo se integrado com um poderoso Pardal do Relâmpago Celestial.

Boom! Boom! Boom!

Relâmpagos caíram, bombardeando o Tigre Negro Escarlate. Isso instantaneamente fez o corpo de Shen Fei sentir um pouco dormência.

Shen Fei mal reagiu. Ele tinha subestimado muito a força de Xiao Ning’er. Ele furiosamente rugiu e espirrou uma chama escarlate para fora de sua boca.

Mesmo que a chama escarlate estivesse indo na direção dela, Xiao Ning’er estava extraordinariamente calma. Uma pessoa como Shen Fei, mesmo que ele tivesse um talento bastante decente, ele não está se esforçando, sempre brincando. Ela não vai perder para alguém como ele!

As asas do Pardal do Relâmpago Celestial se espalharam, um raio grosso disparou em direção às chamas escarlate.

Boom!

O relâmpago colidiu com a chama carmesim e instantaneamente rasgou a chama completamente e partiu rapidamente para Shen Fei sem parar.

Essa é uma esmagadora derrota absoluta. A força de Shen Fei não está no mesmo nível da de Xiao Ning’er.

Apesar de serem ambos de nível Ouro, Shen Fei não poderia mesmo ser considerado um semelhante entre seus pares e Xiao Ning’er é uma existência que pode ignorar os níveis quando batalha.

Uma explosão de rasgar pode ser ouvida quando Shen Fei foi mandado para longe, voando para fora e fortemente colidiu com um pilar no corredor. Rachaduras apareceram nas colunas e chão quando ele caiu… Shen Fei imediatamente soltou um gemido doloroso. Esse raio o deixou muito mal.

Ele nunca pensou que a força de Xiao Ning’er seria muito mais forte do que a dele, suprimindo-o completamente.

O Pardal do Relâmpago Celestial é o mais adequado em batalhas em grande área. Quanto maior o espaço, mais habilidades de combate ele pode exibir. Mas, mesmo sendo incapaz de exibir toda sua força nesse salão, ainda não é algo que Shen Fei poderia aguentar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:19:32+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros