Tales of Demons and Gods 177

/Tales of Demons and Gods 177
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 177 – Ajuda para Sair do Constrangimento

 

Mesmo o Patriarca da Família Sagrada, Shen Hong, não se recuperou do choque. Nem mesmo Ye Zong seria capaz de conter a Palma Ardente de uma distância tão curta e não se machucar com isso. Apenas quem, exatamente, é este jovem misterioso? Como ele poderia ter um físico tão poderoso? Pode ser que ele tenha atingido o nível Lendário?

Antes que todos pudessem se recuperar do choque, a mão de Duan Jian de repente agarrou o braço de Shen Yan e deu-lhe um pontapé em seu abdômen.

No mesmo instante, o rosto de Shen Yan ficou verde e quase vomitou seus intestinos para fora. Este duro golpe não é algo que seu físico atual possa aguentar. Mesmo alguns de seus ossos foram quebrados.

Nie Li assentiu levemente com a cabeça. Duan Jian sabe muito bem como utilizar a vantagem de seu físico. Ele mostra uma falha, dando ao seu adversário a chance de atacar. Depois disso, sem Shen Yan estar em guarda, agarrou o seu braço, o que tornou impossível para Shen Yan se esquivar e dar-lhe um chute impiedoso. De forma simples e áspera, mas pode exibir sua força mais poderosa. Se um especialista de nível Ouro Negro normal sofresse esse tipo de ataque, sem qualquer aviso, o ataque seria capaz de acabar com sua força de combate.

“Duan Jian, não o mate.” Nie Li disse calmamente. Se eles começassem a matar pessoas da Sagrada Família agora, a situação mais tarde ficaria fora de controle. Agora ainda não é o momento!

“En!” Duan Jian o soltou e Shen Yan caiu no chão, curvando-se como um camarão.

Em apenas um movimento, ele deixou um especialista de nível Ouro Negro caído no chão?

Toda a sala estava mortalmente silenciosa. Todo mundo olhou em estado de choque para a calma Duan Jian. Este jovem é simplesmente assustador demas!

Ye Xiu e Ye Shuo se entreolharam, ambos viram o choque nos olhos um do outro. Embora eles possam sentir que a força de Duan Jian não é ruim, eles nunca imaginariam que a força de Duan Jian seria tão poderosa! Para ter contato com o Palma Ardente a uma distância tão próxima e não sair machucado e, em seguida, atacar com um chute implacável.

Este tipo de força, não está próximo da de Ye Zong?

O ponto principal é, este jovem obedientemente segue as ordens de Nie Li! Nie Li realmente tem a capacidade até mesmo para domar um especialista desse nível!

Os especialistas de várias famílias levaram muito tempo para se recuperar do choque. Todos eles inalaram um bocado de ar frio. Com a força de Duan Jian, os que são capazes de suprimi-lo não seriam superiores a três na Cidade da Glória inteira! O problema é que eles nunca ouviram falar desse jovem antes. Eles não têm idéia de qual família ele é. Ele se levantou abruptamente como um cometa, fazendo com que todos ficassem simplesmente chocados.

Neste momento, as mãos de Shen Hong estavam tremendo um pouco. Se ele fosse exibir sua força, Duan Jian provavelmente não estaria abaixo dele. Nie Li, na verdade, tem um homem tão poderoso sob seu comando!.

Neste momento, Xiao Yi e o resto quase tiveram seus olhos esbugalhados. Eles olharam profundamente para Nie Li e seus olhos estavam cheios de medo. Eles subestimaram Nie Li e muito. Além de seu próprio cultivo e talento, a força que Nie Li controla é simplesmente medonha!

Vendo Shen Yan deitado no chão, Shen Xiu não podia deixar de sentir o medo novamente. Seu rosto empalideceu enquanto ela recuava.

“O que eu mais odeio são mulheres perversas!” Duan Jian friamente varreu os olhos em Shen Xiu. Ele recordou o olhar de Sikong Hongyue chicoteando ele, esse tipo de expressão perversa. Ele friamente levantou a manga.

* Pa! *

Shen Xiu foi arremessada pelo tapa. Seu rosto inchou quando ela caiu no chão. Seu cabelo estava disperso, parecendo extremamente miserável.

“Seu…”,muco e lágrimas de Shen Xiu fluíram juntos. Ela queria dizer alguma coisa, mas sua boca estava inchanda, fazendo-a parecer extremamente miserável. Como irmã do Patriarca da Família Sagrada, quando é que ela já sentiu tamanha humilhação antes? Shen Xiu não se conteve quando ela começou a chorar.

Apenas quando Duan Jian estava se preparando para arrastar Shen Xiu para fora, uma figura brilhou na frente dele. Ele era como uma montanha, uma aura poderosa foi liberada para oprimir Duan Jian.

Esta pessoa é um especialista! O coração de Duan Jian ficou um pouco chocado. Ele levantou a cabeça e viu que essa pessoa é o Patriarca da Família Sagrada, Shen Hong.

“Jovem, deixe esta oportunidade para depois. Vai ser melhor para o futuro. Eu represento Shen Yan e Shen Xiu e peço desculpas por suas ofensas.” Disse Shen Hong, olhando para Duan Jian.

As sobrancelhas de Nie Li se contraíram. Mesmo que o assunto tivesse se desenvolvido de tal forma, esta raposa velha, Shen Hong, ainda é capaz de aguentar. Nie Li está interessado para ver o que essa velha raposa, Shen Hong, planeja.

Duan Jian olhou para Nie Li e Nie Li deu-lhe um aceno de cabeça leve. Duan Jian se manteve firme, mas não continuou o conflito com Shen Hong. Ele só ficou friamente parado lá.

Várias pessoas da Família Sagrada vieram e extraíram Shen Yan e Shen Xiu.

Quando eles saíram em segurança, Shen Hong virou e estava preparado para sair. Ele olhou para Duan Jian, suavizou a voz e disse “Jovem, com a sua força, é uma pena que você tenha que obedecer as ordens de um jovem. Se você estiver interessado, depois que este assunto terminar hoje, você pode fazer uma viagem para a minha Família Sagrada. A porta da minha Família Sagrada estará sempre aberta para você!”

Depois de falar, Shen Hong voltou para o local de sua família.

Ao ouvir o que Shen Hong, disse, Duan Jian levemente sorriu. Shen Hong está realmente tentando recrutá-lo. Mas Shen Hong está realmente está pensando muito, ele e Nie Li não têm uma relação normal. Ele está disposto a seguir Nie Li. Não importa o que suas condições forem, mesmo que ameacem sua vida, ele será absolutamente fiel à Nie Li.

Vendo Shen Hong retornando, Nie Li olhou para Xiao Yunfeng e Xiao Ning’er e levemente sorriu, “As pessoas de má atitude foram expulsas, o mundo ficou calmo novamente. Eu não vou perturbar o humor do tio e de Ning’er, vocês podem continuar o que estavam fazendo!”

Xiao Ning’er ficou lá, seu rosto tinha traços de lágrimas sobre ele. Ela com gratidão olhou para Nie Li, e queria dizer as mil coisas que ela estava sentindo, mas ela não tinha a menor idéia de como expressá-las.

Nie Li diretamente sorriu e disse: “Ning’er, você não tem que se preocupar com isso. Se alguém da Família Sagrada ainda se atrever a intimidar você, pode me dizer sobre isso e verá como eu cuido deles!”

Xiao Yunfeng segurou sua mão e sinceramente disse, “Sobrinho Nie Li, obrigado por noa ajudar a resolver a essa situação!”

Como Patriarca da Família Dragão Alado, ele teve que pensar sobre o todo e não se atreveu a ofender demais a Família Sagrada, o que só fez Ning’er sofrer. No entanto, Nie Li não deixou Ning’er sofrer nem um pouco. Xiao Yunfeng olhou para Ning’er. As mulheres estão destinadas a se casar. Ele ponderou por um momento. Deveria ir ter uma conversa com o Patriarca da Família Marcas Celestiais?

Xiao Ning’er está noiva de Shen Fei, se fosse qualquer outra família, eles absolutamente não ousariam ofender a Família Sagrada, provavelmente Nie Li é o único que se atreve a lutar contra a Família Sagrada tão intensamente. Embora a Família Marcas Celestiais seja uma pequena família aristocrática, com Nie Li e Duan Jian lá, seu futuro é definitivamente glorioso. Não só pensando em como se tornar uma família nobre, eles ainda têm o potencial de se tornar uma família principal.

Nie Li andou para o lado de Xiao Ning’er e sussurrou em seus ouvidos, “Esta noite,nós vamos lidar com a Família Sagrada. Nesse momento, você tem que ter cuidado.”

Ao ouvir o que Nie Li disse, Xiao Ning’er olhou chocada para ele. Esta notícia é muito chocante. Depois de um momento, ela assentiu com a cabeça. Se eles vão tomar medidas contra a Família Sagrada, esta seria sem dúvida batalha uma intensa.

“Tio, eu vou me despedir!” Disse Nie Li quando sorrindo, ainda há muito a fazer.

Depois de despedir-se de Xiao Ning’er, Xiao Yunfeng e o resto, ele continuou a notificar Lu Piao e os outros.

Como as pessoas andavam de forma contínua para o salão principal, a quantidade de pessoas que se reuniram cresceram em número conforme o tempo passou.

Após Nie Li inspecionar o lugar, ele caminhou de volta para a área superior e sentou-se ao lado Ye Xiu e Ye Shuo. Duan Jian estava ao lado Nie Li com uma expressão solene.

Ye Xiu e Ye Shuo levantaram a cabeça para olhar para Duan Jian. Vendo a expressão de Duan Jian, eles não se atrevem a iniciar uma conversa com ele.

Ye Xiu olhou para Nie Li e disse, “Nie Li, arranje um assento para Duan Jian.”

Para Duan Jian ter tanta força em uma idade tão jovem, isso os fez prestar uma atenção especial a ele. O futuro de Duan Jian não é algo possível de se estimar!

Nie Li olhou para Duan Jian e viu Duan Jian sacudir a cabeça. Nie Li sorriu e disse, “Esqueça, ele não está disposto a se sentar.”

Ye Xiu e Ye Shuo sentiram-se curiosos. Exatamente que tipo de método Nie Li usou para ganhar tal lealdade de Duan Jian? Eles simplesmente não conseguiam entender nada. Ye Xiu já sabe que Duan Jian é alguém que Nie Li trouxe de volta do Reino da Prisão Abissal. Quanto aos eventos que aconteceram lá, ele estava incerto sobre eles.

Nie Li, Ye Xiu e Ye Shuo começaram a conversar e estavam rindo. Quando os peritos das várias famílias viram esta cena, eles estavam todos pensativos em seus corações. Havia sempre um rumor sobre Nie Li ter relações estreitas com a filha do Senhor da Cidade. Anteriormente, todos sentiram que mesmo se Nie Li tem um talento extraordinário, querendo se casar com a filha do Senhor da Cidade é um pouco alto demais. Mas agora, eles já não pensam dessa maneira.

Tendo como mão direita um homem como Duan Jian, todos eles tiveram de reavaliar a posição de Nie Li. Duan Jian é alguém de nível Ouro Negro que já tinha atingido o nível do Senhor da Cidade! Além disso, ainda é tão jovem!

Com esse capital, não importa se é o Senhor da Cidade, Ye Zong, ou a Família Vento Nevado, eles provavelmente vão tomar a iniciativa de empurrar Nie Li em um casamento com Ye Ziyun. Houve muitos momentos em que várias famílias se interligaram para consolidar suas posições através de casamentos. O que importa é que as famílias são bem acompanhadas juntos. Ao fazer isso, o casamento permitiria que ambas as famílias alcançassem um nível maior!

E Nie Li já tem todas essas qualificações!.

Os Patriarcas de várias famílias caminharam em direção à Família Marcas Celestiais, para trocar saudações com Nie Hai.

Com tantos Patriarcas se aproximando, com tantas famílias nobres junto, Nie Hai de repente se sentiu esmagado pelo favor. Ele imediatamente se levantou. Seu rosto se iluminou a partir do esplendor enquanto levantava seu copo para aceitar o brinde dos vários patriarcas. Ele, naturalmente, entende que toda esta glória veio de Nie Li.

“Patriarca Nie Hai, deixe-me brindar-lhe com um copo. Esta é a minha filha, Ning’er, ela é amiga de Nie Li.” Xiao Yunfeng trouxe Xiao Ning’er, para fazer um brinde com Nie Hai.

O rosto de Xiao Ning’er ficou ligeiramente vermelho. No entanto, nesse tipo de local, ela irá, naturalmente, não ter medo do palco e levantou a taça de vinho naturalmente.

“Obrigado, Patriarca Xiao. Vou aceitar seu brinde em primeiro lugar.” Nie Hai drenou todo o copo em um gole. Ele deu um olhar sobre Xiao Ning’er. Ele viu, naturalmente, a questão de Nie Li ter ajudando Xiao Ning’er se espalhar. Essa Xiao Ning’er deve ser importante para Nie Li, caso contrário, ele não correria o risco de lutar com a Família Sagrada. No entanto, ele ouviu dizer que Nie Li está perseguindo a filha do Senhor da Cidade, isso fez ele ficar um pouco confuso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:27:52+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros