Tales of Demons and Gods 184

/Tales of Demons and Gods 184
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 184 – Mesmo na Morte, Não Tenho Arrependimentos

 

Vendo as duas existências aterrorizantes no céu, os especialistas presentes ficaram surpresos. Não admira que elas sejam duas das principais famílias, a sua fundação é simplesmente inimaginável.

As duas famílias principais, quem sabe quantas cartas na manga eles têm escondido?

O Demônio das Sombras e o Deus Espiritual do Vento Nevado lutaram. Naquele instante, tudo estava em um estado de caos e o céu escureceu. Vários martelos de gelo condensados foram atirados em direção ao Demônio das Sombras. O Demônio das Sombras não ia ficar parado e sofrer o ataque. Transformou-se em garras de sombra para combater os martelos.

Boom! Boom! Boom!

Uma explosão que parecia afogar todos os outros especialistas sob ela.

Este tipo de força não é algo que Espiritualistas Demoníacos nível Ouro podem suportar, de modo que todos eles se afastaram e olharam de longe.

O poder do Deus Espiritual do Vento Nevado é um pouco mais forte do que o do Demônio das Sombras. O céu foi inundado por uma tempestade de neve em direção ao Demônio das Sombras, a temperatura gelada fez seu corpo endurecer conforme era coberto por camadas de gelo.

Roar!

O Deus Espiritual do Vento Nevado era como uma divindade antiga, a metade inferior de seu corpo estava dentro da nevasca, o seu corpo é grande e robusto, como uma montanha. Ele fez movimentos cortantes com seu machado de gelo, criando inúmeras ondas de ar.

Sob os ataques do Deus Espiritual do Vento Nevado, o Demônio das Sombras emitiu um miserável grito conforme foi lentamente empurrado para trás.

Os rostos dos anciãos de nível Ouro Negro tornaram-se horríveis. Eles originalmente pensavam que o Demônio das Sombras convocado seria suficiente para suprimir os outros peritos das outras famílias. No entanto, eles nunca esperavam que Ye Xiu chamasse o guardião da Família Vento Nevado, o Deus Espiritual do Vento Nevado. O poder assustador do Deus Espiritual do Vento Nevado suprimiu completamente o Demônio das Sombras.

Quantos anos se passaram? Antes todos eles pensavam que o Deus Espiritual do Vento Nevado era apenas uma lenda.

Quando Nie Li viu a montanha que era o Deus Espiritual do Vento Nevado, continuou correndo e disse, “Eu estava me perguntando por que Ye Xiu não fez nenhuma preparação anterior e ativou o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas no momento em que a batalha começou. Eles já estavam preparados. A Família Vento Nevado realmente não é simples.” Nie Li ainda pode vagamente lembrar o que aconteceu em sua vida anterior, quando a Cidade da Glória foi destruída, ele viu de longe o grande Deus Espiritual do Vento Nevado. Mas em sua vida anterior, embora o Deus Espiritual do Vento Nevado seja uma existência poderosa, ele ainda estava sendo engolido pela interminável horda de bestas.

A razão pela qual Ye Xiu não ativou o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníaca é porque ele escolheu o Deus Espiritual do Vento Nevado. Ele provavelmente tem a intenção de manter o arranjo como o último trunfo não revelado, uma vez que o Deus Espiritual do Vento Nevado já foi exposto.

Sendo esse o caso, não há necessidade de ativar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas neste momento. Eles querem primeiro ver como isso vai se seguir antes de decidir usar o arranjo. O Deus Espiritual do Vento Nevado é suficiente para suprimir todos na Família Sagrada.

O Demônio das Sombras miseravelmente gritou quando lançou uma quantidade infinita de ataques de lâmina com suas garras contra o Deus Espiritual do Vento Nevado.

O Deus Espiritual do Vento Nevado soltou um rugido profundo e sua enorme palma defendeu as lâminas do Demônio das Sombras.

Ding! Ding! Ding!

As lâminas negras atacaram a palma da mão do Deus Espiritual do Vento Nevado, no entanto, todos os ataques soaram como se batessem em aço, incapazes de causar qualquer dano à divindade.

Bang!

O Deus Espiritual do Vento Nevado pegou o Demônio das Sombras, e mandou ondas de energia em sua direção. O corpo do Demônio das Sombras rapidamente congelou-se enquanto continuou a lutar para se libertar das garras da divindade. Ele emitiu um miserável grito antes de se transformar em um bloco de gelo.

Os Anciãos nível Ouro Negro da Família Sagrada todos cuspiram sangue e foram mandados voando. O Demônio das Sombras foi convocado pelo preço de sua força da alma, então depois que o Demônio das Sombras foi transformado em gelo, sua força da alma também sofreu o impacto.

Ye Xiu, estando sob o Deus Espiritual do Vento Nevado e friamente bufou, “Apenas um Demônio das Sombras insignificante, como pode desafiar minha Família Vento Nevado? Vocês ainda se atrevem a ser tão presunçosos no território da minha Família Vento Nevado?”

Toda vez que eles invocam o Deus Espiritual do Vento Nevado, eles devem usar uma grande quantidade de Rochas Sagradas Espirituais. O estoque de Rochas Sagradas Espirituais deixado na Família Vento Nevado é apenas suficiente para chamar o Deus Espiritual do Vento Nevado três vezes. Eles têm que ter muito cuidado em cada invocação que eles fazem. No entanto, uma vez que há o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, a Família Vento Nevado agora tem outro trunfo. Que é também a razão pela qual Ye Xiu poderia ser tão decisivo na convocação do Deus Espiritual do Vento Nevado.

Com o Demônio das Sombras derrotado por uma existência tão poderosa quanto o Deus Espiritual do Vento Nevado, as pessoas da Família Sagrada foram condenadas à morte!

O Deus Espiritual do Vento Nevado estendeu a palma de sua enorme mão e tentou agarrar os Anciãos de nível Ouro Negro da Família Sagrada. Se eles fossem capturados pelo Deus Espiritual do Vento Nevado, esses anciãos da Família Sagrada seriam imediatamente congelados e quebrados em pedaços.

Shen Hong, vendo esta cena, sentiu seu coração enfurecer. Toda vez que ele tentava fugir, ele foi impedido por Duan Jian. Ele não podia fugir, não importa o que tentasse. Se ele estivesse lá, mesmo que não pudessem derrotar o Deus Espiritual do Vento Nevado, pelo menos, o Demônio das Sombras não iria perder tão facilmente e o lado de Ye Xiu não seria capaz de ter uma vitória tão fácil.

O rosto de Shen Hong ficou escuro, porque aquele cara não veio ainda?! A Família Sagrada não teria sido abandonada pela Guilda das Trevas, certo?

Nie Li viu isso de longe. O poder da Família Sagrada não se compara ao da Família Vento Nevado. Parece que não há necessidade dele ativar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas.

Apenas quando a enorme palma do Deus Espiritual do Vento Nevado estava prestes a agarrar os anciãos Ouro Negro, uma luz negra, de repente os envolveu.

Boom!

A palma do Deus Espiritual do Vento Nevado colidiu contra a luz negra e foi repelida, incapaz de avançar ainda mais.

“A Família Vento Nevado realmente tem uma força profunda. Este Deus Espiritual do Vento Nevado tem uma força decente!” Disse um homem flutuando no ar na frente do Deus Espiritual do Vento Nevado com um par de asas de luz negra nas costas. Embora sua voz fosse fraca e suave, todos os presentes foram capazes de ouvi-lo claramente.

Vendo o jovem flutuando no ar, o olhar de Ye Xiu se estreitou “Nós não te vimos antes, você é…”

“Guilda das Trevas, Gui Sha!” O jovem riu, “Eu estou atualmente na posição de Ancião de Punições da Guilda das Trevas. Meu mestre já entrou em seu treinamento isolado, de modo que a Guilda das Trevas é gerida por mim e Long Sha por enquanto. Uma vez que o meu mestre volte de seu treinamento, ele irá mostrar-lhes o pináculo de um reino inimaginável. Qualquer resistência da Família Vento Nevado será inútil. Enquanto a Família do Vento Nevado estiver disposta a se curvar diante da minha Guilda das Trevas, vamos conceder a Família Vento Nevado uma chance e deixar vocês se tornarem um dos ramos da Guilda das Trevas!”

“Que proposta absurda!” Ye Xiu friamente bufou, “Fale com o Deus Espiritual do Vento Nevado!”

O Deus Espiritual do Vento Nevado golpeou Gui Sha.

O corpo de Gui Sha de repente explodiu com uma luz negra, formando uma esfera negra. Quando a palma do Deus Espiritual do Vento Nevado pousou na esfera negra e usou a sua força para esmagar, gelo instantaneamente cobriu a esfera, no entanto, não importa quanta força o Deus Espiritual do Vento Nevado usasse, ele não foi capaz de quebrar essa esfera negra.

Vendo esta cena, Ye Xiu franziu a testa. Uma defesa que até o Deus Espiritual do Vento Nevado não poderia romper, este Gui Sha definitivamente tem a força de um nível Lendário. Esse especialista de nível Lendário realmente afirma ser um servo? Então, exatamente o quão poderoso é seu senhor?

“Eliminando o ramo da minha Guilda das Trevas e até mesmo a base da Família Sagrada, parece que a Família Vento Nevado realmente é mais difícil de lidar do que eu imaginava. No entanto, a minha oferta está de pé. Se a Família Vento Nevado estiver disposta a se curvar, ainda há uma chance de sobrevivência, caso contrário, não me culpe por ser mal-educado!” Gui Sha friamente bufou, lentamente, levantando a mão direita em direção ao Deus Espiritual do Vento Nevado. Ele soltou um rosnado baixo e ardentes chamas negras explodiram de sua palma, confrontando a geada do Deus Espiritual do Vento Nevado.

As chamas lentamente subiram pela sua mão e lentamente suprimiram o Deus Espiritual do Vento Nevado.

“Apenas um Deus Espiritual do Vento Nevado insignificante, mas você ainda se atreve a me enfrentar?” Gui Sha soltou um suspiro frio enquanto ele estava no ar. Seu corpo emitia uma aura assustadora inigualável.

Mesmo o Deus Espiritual do Vento Nevado é incapaz de resistir a ele?!

Este Gui Sha é realmente forte o suficiente para estar no topo? Então, o que acontece com o verdadeiro mestre da Guilda das Trevas? Que tipo de existência aterrorizante ele é?

Neste momento, os peritos das várias famílias ficaram totalmente chocados. A força poderosa de Gui Sha os intimidou.

É importante lembrar que até o Deus Espiritual do Vento Nevado é alguém que, mesmo Senhor Ye Mo não podia lutar contra e ele já atingiu o auge da nível Lendário.

Poderia ser que este Gui Sha é também uma existência no topo do nível Lendário? Com essa força extraordinária, destruir a Cidade da Glória pode até não ser um problema.

Ye Xiu franziu as sobrancelhas. Embora ele possa sentir que algo não estava certo, ele não poderia dizer o que era. A força que Gui Sha exibiu é realmente aterrorizante. Se Gui Sha tem tanta força terrível, acrescentando o Lorde Demônio, por que eles não destruíram diretamente a Cidade da Glória?

Qual é a razão?

Enquanto assistia a cena, o canto da boca de Shen Hong instantaneamente tinha um sorriso galopante. Ele testemunhou pessoalmente a força de Gui Sha antes e sabe que ele já é uma existência de nível Lendário. Acrescentando Long Sha e o Lorde Demônio, são três especialistas de nível Lendário. Uma vez que o Lorde Demônio saia de seu isolamento, a Família Vento Nevado está condenada a ser destruída. Esta é também a razão pela qual a Família Sagrada entrou para a Guilda das Trevas.

Durante o acúmulo de longos anos, a força da Guilda das Trevas já não era algo que a Cidade da Glória pudesse enfrentar!

A Guilda das Trevas ainda tem medo, uma vez que Ye Mo ainda está vivo. No entanto, ele está gradualmente ficando velho. Já foi determinado que a Cidade da Glória cairá nas mãos da Guilda das Trevas.

Vendo esta cena, ao contrário de todos os outros, Nie Li zombou, “Ele está no topo do nível Ouro Negro, no máximo, está a par com Ye Zong. Na verdade, ele finge estar no auge do nível Lendário. Embora esses tesouros que ele tem são bastante decentes, mas na minha frente, você ainda é inexperiente demais!”

Nie Li podia ver através da fachada em apenas um olhar.

Se o próprio Lorde Demônio tem força de nível Lendário ou está mesmo no nível de Reino Lendário, Nie Li não tem certeza. No entanto, este Gui Sha na frente dele não tem a força de alguém que atingiu o auge do nível Lendário!

“Com esses tesouros, ele pode pelo menos nos fazer recuar, a menos que eu ative o arranjo!” Nie Li olhou para o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas. Apenas o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas pode fazer Gui Sha recuar. Ao ouvir o tom de Gui Sha, ele deve ser o número três da Guilda das Trevas, um peixe grande. Portanto, vale a pena para Nie Li usar o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas.

A Matriz das Dez Mil Bestas Demoníacas é o grande trunfo da Família Vento Nevado. Nas vistas de Ye Xiu e os outros o melhor seria se eles pudessem evitar o uso da matriz. No entanto, Nie Li não tem a mesma opinião que eles. Se um trunfo é revelado, então ele só vai ter que preparar um pouco mais.

Muito rapidamente, Nie Li chegou ao Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas e começou a formar os selos.

Gui Sha suprimiu o Deus Espiritual do Vento Nevado e olhou para os especialistas da Cidade da Glória do alto, isso fez com que estes especialistas ficassem pessimistas. Sem Senhor Ye Mo aqui, quem mais pode ser o adversário deste Gui Sha na Cidade da Glória?

De repente, uma voz veio.

“Veja lá!”

“É o Senhor da Cidade, o Senhor da Cidade voltou!”

Após Ye Zong exterminar o ramo da Guilda das Trevas e arrebentar a sede da Família Sagrada, ele imediatamente correu de volta sem parar. No entanto, o momento em que ele voltou, ele viu a cena de Gui Sha suprimindo o Deus Espiritual do Vento Nevado.

Os peritos da Guilda das Trevas também tomaram medidas? Ele nunca imaginou que os peritos da Guilda das Trevas realmente viriam para a Cidade da Glória.

Mesmo o Deus Espiritual do Vento Nevado foi suprimido. A força deste Gui Sha, de fato, alcançou um reino que é ainda inimaginável para ele. Para a Guilda das Trevas enviar um perito, eles estão pensando em destruir Cidade da Glória?

Com a força atual de Ye Zong, mesmo que ele não poderia ser o adversário de Gui Sha. Se ele for para cima, seria o mesmo que encontrar a morte!

No entanto, ele não pode recuar agora. Ele é o Deus da Guerra da Cidade da Glória, o pilar de todos os cidadãos da Cidade da Glória. Se ele se retirar, então todos na Cidade da Glória não se tornariam escravos da Guilda das Trevas? Flashes passavam na mente de Ye Zong, Ye Ziyun, Nie Li, Ye Xiu e muitos outros. Seu olhar gradualmente tornou-se firme.

“Para proteger a segurança da minha Cidade da Glória, mesmo na morte, eu, Ye Zong, não terei arrependimentos!”

No momento em que Ye Zong enfrentou este adversário, que é várias vezes mais forte do que ele, seus olhos estavam muito firmes. Ele deu um passo para o ar na frente dele. * Bang * Uma onda de força da alma se estendeu debaixo de seus pés.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:50:57+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros