Tales of Demons and Gods 188

/Tales of Demons and Gods 188
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 188 – Viagem

 

No quintal de Ye Ziyun, Nie Li estava sentado com as pernas cruzadas enquanto ele silenciosamente treinava.

Cenas passaram pela sua mente, incluindo todos os eventos que aconteceram com Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto depois de seu retorno. Agora que a Família Sagrada foi destruída, pode-se considerar que ele realizou seu primeiro desejo. Não importa como o futuro pareça, pelo menos, tudo será completamente mudado.

Após a Família Sagrada, a Guilda das Trevas é a próxima. A misteriosamente escondida Guilda das Trevas e o Lorde Demônio que vem ameaçando a Cidade da Glória a cada momento. A menos que a ela seja aniquilada e o Lorde Demônio morto, Nie Li não será capaz de descansar e comer em paz.

No entanto, com a velocidade normal de seu cultivo, ele não será capaz de entrar Rank Lendário em um curto espaço de tempo. Ele só pode usar outros métodos!

Nie Li tinha muitas idéias passando sua mente, no entanto, eles exigiriam que ele deixasse Cidade da Glória por um período de tempo. Além de aumentar seu cultivo, Nie Li ainda queria procurar a localização do ninho da Guilda das Trevas.

Nie Li olhou para o céu, viu um fantoche de alma descendo lentamente e pousando em seus ombros.

Depois de ponderar um pouco, Nie Li disse, “Fundador Ancestral Ye Yan, estou me preparando para deixar Cidade da Glória, com o objetivo de treinar. Vou escrever várias cartas e deixar você encarregado de entregá-los para meus amigos e pais.”

“Garoto, onde você está se preparando para ir?” Fundador Ancestral Ye Yan perguntou, “Você quer que eu, um Fundador Ancestral, o siga?”

“Não há necessidade.” Nie Li sacudiu a cabeça e disse: “O lugar que eu vou não será longe. Além disso, eu quero ir e olhar o mundo subterrâneo que você falou e rastrear a localização da Guilda das Trevas. Caso contrário, os inimigos estarão na luz, enquanto estamos nas trevas, podemos esquecer sobre como nos livrar deles.”

Ouvindo o que Nie Li disse, fundador Ancestral Ye Yan estava um pouco assustado e disse, “Você está se preparando para investigar a Guilda das Trevas sozinho? Não vai ser muito perigoso?”

“Não, eu tenho alguns métodos que podem proteger a minha vida.” Disse Nie Li. Enquanto ele não se encontrar com o próprio Lorde Demônio, Nie Li deve ser capaz de se proteger.

Nie Li ponderou algum tempo. O Livro do Espírito Demoníaco Temporal ainda está no Palácio do Deserto? Por ter que voltar dentro de três meses, ele pode não ser capaz de fazer a viagem para o palácio do deserto agora. No entanto, diferente do Palácio do Deserto, há ainda outro lugar que Nie Li se lembra de ir.

Há ainda uma imensa dificuldade para ele alcançar o nível Lendário em um curto espaço de tempo. Além dele, não há mais ninguém que seja capaz de salvar Cidade da Glória. Ele tem que arcar com essa responsabilidade. Portanto, a única maneira para seu cultivo subir rapidamente é sair para treinar.

Nie Li escreveu várias cartas e passou-as ao Fundador Ancestral Ye Yan.

“Tenha cuidado.” Ye Yan lembrou Nie Li. Ele então pegou as cartas e voou.

Depois de assistir Ye Yan voar para longe, Nie Li olhou para o quarto de Ye Ziyun.

Ye Ziyun está em seu quarto, sentindo raiva. Ela conseguiu treinar até o nível Ouro, depois de enorme dificuldade e pensou que ela tinha força suficiente para ajudar o pai a compartilhar os problemas e seria capaz de ajudar Nie Li. No entanto, quando a batalha chegou, Nie Li e seu pai a trancaram na câmara secreta.

Embora ela saiba que Nie Li e seu pai fizeram isso para cuidar dela, ela ainda sentia um pouco de ressentimento em seu coração. Pelo menos por hoje, ela não quer ver Nie Li.

“Quem pensou que Nie Li me enganaria? Este é o seu castigo!” Ye Ziyun fez beicinho enquanto pensava indignada.

Ela se sentou com as pernas cruzadas sobre a cama e começou a cultivar sua força da alma. Atrás dela, a imagem sombria da Rainha da Neve apareceu lentamente, envolvendo seu corpo em uma camada de gelo. O luar estava brilhando em seu corpo, fazendo-a parecer tão bonita como uma fada.

Nie Li olhou para a noite tranquila, sentindo a força da alma emitida a partir do quarto de Ye Ziyun. Ele sabe que ela está fazendo seu melhor para treinar. Ele entende os sentimentos de Ye Ziyun, ela está tentando se tornar mais forte para proteger Cidade da Glória.

Anteriormente, quando ele trancou Ye Ziyun na câmara secreta, foi porque Nie Li não queria vê-la ferida. Depois de seu renascimento, Nie Li não queria sofrer mais perdas.

Se ele dissesse a Ye Ziyun, Xiao Ning’er, Du Ze e o resto que ele está saindo para treinar, eles certamente vão querer segui-lo. Seria ainda mais perigoso com mais pessoas, portanto, Nie Li vai partir em silêncio. No entanto, o seu coração, neste momento, se sentiu relutante em se distanciar deles.

Nie Li andou até a porta de Ye Ziyun e ficou ali. Ele queria bater na porta várias vezes, mas estava hesitante.

Ye Ziyun sentiu uma aura fora de sua porta e abriu os olhos. Lá fora deve ser Nie Li.

“Eu não estou indo abrir a porta para você, me trancaram na câmara secreta hoje!”. Ye Ziyun pensou consigo mesma. Já é tão tarde e Nie Li ainda queria entrar em seu quarto. Ye Ziyun sentiu seu coração apertar um pouco e seu rosto ficou vermelho. Quem sabe o que Nie Li vai fazer? Portanto, ela não vai abrir a porta para ele! Depois recordou o tempo que ela esteve na cama de Nie Li, ela desejava cavar um buraco e se esconder dentro dele.

Depois de ficar fora do quarto de Ye Ziyun por um longo tempo Nie Li pensou sobre isso, ele não deve bater na porta afinal. É melhor sair sem dizer nada, caso contrário, ele pode não estar disposto a sair.

Para ganhar a força para lutar contra o Lorde Demônio e a Guilda das Trevas, Nie Li tem que usar o método mais rápido para melhorar o seu próprio cultivo. A fim de aumentar seu cultivo, a formação isolada não será suficiente, ele tem que usar alguma coisa para agir como catalisador.

Depois de ver a sombra de Nie Li na frente de sua porta por um longo tempo, Ye Ziyun hesitou. Será que ela deveria ir e abrir a porta para ele?

“Depois de me trancar na câmara secreta durante uma luta tão perigosa, te perdoar não vai ser tão fácil!” Ye Ziyun amuou. Nie Li é muito chato. Sabendo que seu pai, confrades e Nie Li estavam lutando em uma situação de vida ou morte, enquanto ela estava trancada, pode-se imaginar o que ela está sentindo agora. Ela não quis falar com Nie Li o dia inteiro.

Houve várias vezes em que Ye Ziyun queria abrir a porta para Nie Li, no entanto, ela hesitou.

“Eu não vou abrir a porta para você, caso você me provoque novamente.” Ye Ziyun bufou.

Sob o luar, as bochechas desta senhorita tinham uma camada de blush sobre elas, fazendo-a parecer ainda mais encantadora.

Após Nie Li hesitar por um longo tempo, ele colocou uma carta na porta. Ele então se virou e saiu rapidamente, desaparecendo na escuridão.

Quando Nie Li saiu, Ye Ziyun sentiu um pouco de pânico. Ela pisou seus pés, “Idiota, por que você não bateu?”

Ela caminhou até a porta e abriu-a. Olhando em volta, ela não podia ver a figura de Nie Li em lugar algum e só vi uma carta deitada no chão. De repente, ela teve um mau pressentimento, se abaixou, pegou a carta e começou a lê-la.

Logo depois, uma cachoeira de lágrimas caíram de rosto atraente e elegante de Ye Ziyun. Acontece que Nie Li veio aqui para se despedir.

Ao sair para o mundo distante do cultivo, que tipo de perigo vai enfrentar?

Ela queria dizer à Nie Li que ela não queria que ele saísse, no entanto, quando ela procurou nas proximidades, ela não pode encontrar a figura de Nie Li. Ye Ziyun entendeu que Nie Li saiu para treinar para que ele possa dar à Cidade da Glória mais proteção. Ele viu tudo como sua responsabilidade. No entanto, a Cidade da Glória não tem ainda seu avô e seu pai?

Apesar disso, Nie Li já saiu.

Ye Ziyun firmemente agarrou a carta, sentindo o coração pulsando com dor. Se ela soubesse que Nie Li veio para se despedir, ela não teria propositalmente não aberto a porta.

Onde é que Nie Li foi? Será que ele vai encontrar perigo?

Família Dragão Alado

Quando Xiao Ning’er recebeu a carta, Nie Li já estava longe de ser visto. Ela segurou a carta contra o peito, ela ainda tem muitas coisas a dizer, mas todas elas se transformaram em pensamentos, acompanhando a presença vazia de Nie Li.

“Definitivamente vou esperar por seu retorno!” Xiao Ning’er olhou para longe, “A Cidade da Glória não é algo que só você tem que proteger, eu também posso fazê-lo!”

Seus cabelos esvoaçavam ao vento, a carga sobre sua mente estava escondida no fundo de seu coração. Sua expressão tornou-se firme, os pensamentos de se tornar forte foram incendiados ainda mais ferozmente.

Instituto Sagrada Orquídea

“Nie Li é demais, ele saiu sem nos levar!” Lu Piao com raiva cerrou os punhos. Se Nie Li estivesse aqui, ele iria dar-lhe uma surra, “Quando ele retornar, eu vou definitivamente dar-lhe uma surra!”

“Se eu fosse, só seria um fardo!” Du Ze disse sacudia a cabeça conformado. Ele entendeu por que Nie Li fez isso.

“Nós, pelo menos, temos o mesmo nível de cultivo!” Disse Lu Piao com ressentimento.

“Na verdade, temos o mesmo nível de cultivo, no entanto, temos a mesma habilidade?” Du Ze amargamente sorriu e disse, “Mesmo que todos nós fôssemos contra ele ao mesmo tempo, não seríamos capazes de vencê-lo. Além disso, ele tem o espírito demoníaco Demônio Sombrio. Se ele enfrentar algum perigo, ele pode ir e vir como quiser, mas nós só iríamos sobrecarregá-lo.”

“Então, o que devemos fazer agora?” Lu Piao disse sorrindo amargamente em decepção.

“Concentrar ainda mais em nosso treinamento.” Du Ze disse com firmeza, “Pelo menos quando Nie Li retornar, ainda teremos o mesmo nível de cultivo. Toda vez que Nie Li aumentar seu cultivo, sua dificuldade torna-se dez vezes a nossa própria. Se não pudermos manter a velocidade do nosso cultivo, então podemos apenas bater a cabeça contra a parede e cometer suicídio!”

Lu Piao olhou para Duan Jian e perguntou: “Duan Jian, e você? Nie Li não lhe deixou uma carta?”

Duan Jian é alguém que tem as habilidades de um nível Ouro Negro e um corpo com a força de um nível Lendário, então por que Nie Li não levou Duan Jian junto?

“Mestre disse que o lugar que ele vai, mesmo se eu fosse seguir, só iria levar a minha morte. Por isso, ele queria que eu ficasse para trás ou ficasse perto da Cidade da Glória e treinasse.” Disse Duan Jian, olhando ao longe. Ele não tem idéia de onde Nie Li vai. No entanto, desde que Nie Li disse isso, ele tem fé absoluta de que Nie Li vai regressar em segurança.

Depois de ouvir o que Duan Jian disse, os rostos de todos mudaram. Duan Jian é alguém que tem um corpo físico de nível Lendário! Criaturas comuns não seriam capazes de matá-lo. Mesmo se Duan Jian fosse para aquele lugar, isso só vai levar a sua morte? Onde Nie Li está indo? Todos não podiam deixar de se preocupar com ele.

No entanto, pensando mais uma vez, uma vez que Nie Li disse que sim, então ele deve ter certa quantidade de confiança. Afinal, Nie Li nunca faria algo que ele não tem certeza.

Antes de sair, Nie Li deu a Duan Jian uma técnica de cultivo. Ele olhou para longe. Embora Nie Li está desaparecido, ele constantemente irá aumentar sua força e tornar-se o braço direito de Nie Li.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:03:06+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros