Tales of Demons and Gods 190

/Tales of Demons and Gods 190
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 190 – Troca

Nie Li ponderou por um momento e disse: “O que acha destes vestidos?”

Tirou vários vestidos de seu anel interespacial e colocou-os sobre a mesa.

Yun Ling arregalou os olhos. Nie Li ainda tem um anel interespacial. É importante lembrar que o anel interespacial é muito raro, em todo o Planalto do Destino Celestial, provavelmente, só o chefe teria um. Seu olhar foi atraído pelos vestidos colocados sobre a mesa. Ela soltou um grito de surpresa e tocou um dos vestidos. O pano era muito macio e suave, cheio de padrões floridos simples e elegantes.

Depois de tocar esses vestidos, Yun Ling foi incapaz de desviar o olhar. Em seu planalto, havia apenas roupas grosseiras, como poderia haver tais vestidos tão finos?

“Por quantas moedas de cobre que você está pensando em vender esses?”. Yun Ling levantou a cabeça e perguntou a Nie Li com as bochechas vermelhas. Ela estava tão hipnotizada por esses vestidos que ela perdeu a compostura por um momento.

“Duzentas moedas de cobre.” Nie Li disse com um pequeno sorriso.

“Apenas duzentas moedas de cobres? Mesmo se esses forem trocados por cinco mil moedas de cobre, haveria muitas pessoas fazendo fila por eles!” Disse Yun Ling atordoada.

Yun Ling agia como em sua vida anterior, tratando as pessoas com sinceridade e bondade. Nie Li sorriu e disse: “Duzentas moedas de cobre seria o suficiente para eu comer por vários dias. É o suficiente. Considere esses vestidos um presente para a Senhorita Yun Ling. Eu também quero pedir a senhorita Yun Ling para me ajudar com um favor.”

“Que favor?” Perguntou Yun Ling com curiosidade. De repente, ela ficou um pouco espantada, “Como você sabe que meu nome é Yun Ling?”

“Eu ouvi das pessoas no mercado.” Nie Li sorriu e disse, “Quem não sabe sobre a senhorita Yun Ling?”

Neste lugar, Yun Ling pode ser considerado um pouco conhecida. Ela é uma beleza bem conhecida e diligente com o seu trabalho. A quantidade de pessoas batendo a porta para pedir a sua mão era enorme.

“Oh.” Yun Ling assentiu.

“Senhorita Yun Ling conhece uma pedra de cor Púrpura por aqui com a forma de losango?” Nie Li sorriu e gesticulou, “Além disso, também pode emitir uma fumaça roxa fraca sob a luz solar, tornando-se muito quente.”

“Oh, você deve estar falando sobre a Pedra da Fumaça Púrpura. Temos muitas delas por aqui. Estas pedras são completamente inúteis, além disso, elas carregam um pouco de veneno.” Yun Ling disse, “Ninguém iria querer esse tipo de coisa em nossa área.”

A Pedra da Fumaça Púrpura que Yun Ling falou é, na verdade, uma espécie de pedras muito preciosas. Ao coletá-las e usando um método especial, elas podem ajudar Nie Li a cultivar sua força de alma, permitindo-lhe chegar ao nível Ouro de 3 estrelas o mais rápido possível.

“Certo, eu quero essas Pedras de Fumaça Púrpura, não importa o quanto elas valem a pena. Quanto ao preço… Eu posso trocá-las por estes alimentos. Dez Pedras da Fumaça Púrpura por um saco de arroz.”, Disse Nie Li. Para esta viagem , Nie Li estava totalmente preparado.

Ouvindo o que Nie Li tinha dito, Yun Ling ficou chocada. Dez Pedras da Fumaça Púrpura por um saco de arroz?

“Você está falando sério?” Yun Ling perguntou em choque.

“Claro que sim” Nie Li acenou com a cabeça, a única razão pela qual ele usou o arroz como um item para a troca é porque o terreno circundante do Planalto do Destino Celestial é muito infértil. Portanto, a quantidade de comida é também muito insuficiente. Em sua vida anterior, quando ele, Ye Ziyun e o resto chegaram aqui, embora eles sofressem algum tipo de tratamento injusto eles também receberam todo tipo de ajuda de algumas pessoas de bom coração. Usando o arroz para a troca pode ser considerado como retribuir um favor.

“Então eu vou pegar as Pedras da Fumaça Púrpura!” Yun Ling disse apressadamente, saindo imediatamente para reunir elas. Em comparação com os panos delicados e finos, o arroz é muito precioso. Um saco de arroz pode salvar uma vida, o Planalto do Destino Celestial está realmente sofrendo de insuficiência de alimentos.

Muito rapidamente, Yun Ling trouxe mais de vinte Pedras da Fumaça Púrpura e duzentas moedas de cobre. Nie Li deu a Yun Ling os panos e alimentos como havia prometido.

Pedras da Fumaça Púrpura podem realmente ser trocados por comida?

Depois de tomar os dois sacos de arroz, Yun Ling sentiu como se estivesse em um sonho. O que eles têm comido era pó de madeira, raspado de uma árvore chamada Árvore Muyang. O arroz é uma coisa muito preciosa, só é acessível para uma pequena quantidade de aristocratas.

Mesmo um saco de arroz pode ser trocado por uma bela senhora das famílias pobres!

E ela realmente foi capaz de obter um por dez de Pedra da Fumaça Púrpura.

“Nie Li, essa troca ainda é válida?” Perguntou Yun Ling, parecendo estar muito animada.

“Naturalmente.” Nie Li acenou com a cabeça. “No entanto, eu só tenho uma quantidade limitada de arroz. Dez Pedras da Fumaça Púrpura também podem ser trocadas por 2kg de carne!” Antes de vir, Nie Li trouxe muitos anéis interespaciais e os encheu com alimentos e todos os tipos de outras coisas.

“Tudo bem, eu vou informar a todos.” Yun Ling  se levantou alegre. Pedras da Fumaça Púrpura podem ser trocadas por arroz e carne, ela não podia esperar para contar a todos sobre ele.

Se fosse outra pessoa eles com certeza gostariam de manter isso em segredo e tentariam ficar secretamente ricos. No entanto, Yun Ling não tem esses tipos de pensamentos, ela só quer deixar todo mundo trocar alguns alimentos para que seus estilos de vida melhorem.

Após Yun Ling sair, o jovem caminhou em direção Nie Li e sentou-se na frente dele.

“Prazer em conhecê-lo, meu nome é Xiao Yang. Ouvi dizer que o irmão está disposto a usar o arroz e carne para trocar por dez Pedras de Fumaça Púrpura.” Xiao Yang disse enquanto olhava para Nie Li. Esta é a primeira vez que ele tinha visto um estranho em tantos anos, portanto, ele estava cheio de curiosidade sobre Nie Li.

“Correto.”  Nie Li concordou.

“Eu me pergunto o que a Pedra da Fumaça Púrpura tem?” Perguntou Xiao Yang, tentando sondar.

Todos tinham a sua atenção sobre o fato de ser capaz de trocar arroz e carne, mas Xiao Yang tinha ficado curioso sobre a Pedra da Fumaça Púrpura.

“Eu não sou capaz de lhe dizer isso.” Disse Nie Li, balançando a cabeça.

Xiao Yang acenou com a cabeça e não perguntou. Desde que Nie Li esteja disposto a usar o arroz e carne para trocar por Pedras da Fumaça Púrpura, ele deve certamente ter um grande uso para ele. É totalmente compreensível que Nie Li não esteja disposto a dizer.

Originalmente, não havia necessidade de fazer um grande negócio além da coleção de Pedras da Fumaça Púrpura, porque Nie Li não está preparado para ficar no Planalto do Destino Celestial por um longo tempo e partirá depois de alguns dias. Além disso, o mais forte no planalto é apenas um lutador de nível Ouro Negro de 1 estrela, praticamente ninguém é capaz de ameaçá-lo, portanto, Nie Li não se preocupou com isso.

Se fosse um Espiritualista Demoníaco de nível Ouro Negro de 1 estrela então talvez Nie Li tivesse um pouco de medo. No entanto, uma vez que é apenas um lutador de nível Ouro Negro de 1-estrela não há necessidade de se preocupar com isso.

Embora Nie Li tenha apenas a cultivação de nível Ouro de 2-estrelas usando todos os tipos de métodos, ele é capaz de causar dores de cabeça para um especialista de nível Ouro Negro. A quantidade de especialistas de nível Ouro Negro que morreu nas mãos de Nie Li também não é pequena.

Depois que a notícia se espalhou, a eficiência da troca aumentou.

Quanto à notícia de que seria capaz de trocar arroz e carne por Pedras da Fumaça Púrpura, muitas pessoas ficaram em dúvida. No entanto, ainda havia muitas pessoas que acreditaram nas palavras de Yun Ling. Todos eles decidiram dar-lhe uma chance, e trouxeram algumas Pedras da Fumaça Púrpura. Muitas pessoas só reuniram uma ou duas delas. Embora existam muitas Pedras da Fumaça Púrpura, elas não estavam por toda parte.

Através da troca de Pedras da Fumaça Púrpura por carne e arroz, Nie Li rapidamente se tornou ocupado.

“Pedras da Fumaça Púrpura pode realmente ser usada para trocar por carne e arroz?”

“Deus do céu! É verdade, é real!”

Muito rapidamente, a notícia começou a se espalhar ainda mais rápido depois de algumas das pessoas obterem arroz e carnes.

Continuamente, muitas pessoas trouxeram Pedras da Fumaça Púrpura para trocar com Nie Li. A quantidade de pessoas que foram procurar Pedras da Fumaça Púrpura em território selvagem também aumentou repentinamente em números.

A partir do encontro constante de Pedras da Fumaça Púrpura, o valor subiu rapidamente para alguns milhares. A quantidade de pessoas que foram trocando alimentos também foram aumentando cada vez mais, praticamente enchendo a porta da loja de mingau.

Xiao Yang e o resto não acharam que Nie Li teria tanto arroz e carne. Além disso, ele não mostrou quaisquer sinais de parar. Esse cara é simplesmente muito rico.

De repente, um tumulto foi ouvido do lado de fora.

“Saiam do meu caminho, saiam da minha frente!” Vários homens de boa constituição empurraram a multidão a sua frente e entraram na loja de mingau. O líder era um jovem calvo, ele não estava usando camisa, então ele estava revelando seus músculos firmes. Seu rosto e corpo também estavam cheios de cicatrizes sinistras.

“É ele. Nie Li, ele é o filho do chefe, tenha cuidado.” Yun Ling ansiosamente lembrou Nie Li.

Xiao Yang também tinha franzido as sobrancelhas. Ele nunca pensou que Xiao Kuang viria. Xiao Kuang é o segundo filho do chefe, tem uma cultivação de nível Obsidiana Amarela de 3- estrelas. Em tempos normais, ele é extremamente arrogante e tirânico, a quantidade de lutas e pessoas em que bateu apenas por divertimento é mais do que apenas alguns.

Xiao Yang olhou para Nie Li, sem saber como lidar com ele. Se Nie Li não puder lidar com isso, então ele vai ter que sair e resolver.

“Oh, estranho”. Xiao Kuang arrogantemente pisou na cadeira com um pé, parecendo muito arrogante, “Você sabe onde está? Se você quer começar um negócio aqui, você tem que pagar impostos!”

“Impostos? Gostaria de saber quais os impostos que tenho de pagar?” Nie Li levemente olhou para Xiao Kuang.

“Os impostos sobre trocas, você trocou tantas Pedras da Fumaça Púrpura, antes de mais nada me dê quinhentos sacos de arroz. Caso contrário, a gente vai se divertir um pouco.” Xiao Kuang bufou friamente, emitindo uma intenção assassina violenta de seu corpo. Depois de matar muitas bestas por um longo período de tempo, seu corpo carregava uma intenção assassina sanguinária.

“Xiao Kuang, você é muito arrogante.” Yun Ling adiantou-se e olhou para Xiao Kuang.

“Yun Ling, em consideração ao seu pai, não vou tornar as coisas difíceis para você. Não se preocupe com este assunto, vá embora.” Xiao Kuang friamente bufou.

Nie Li puxou Yun Ling para o lado e disse sorrindo, “Jovem mestre Xiao Kuang, eu realmente tenho quinhentos sacos de arroz comigo. Se você quiser levá-los embora, então temos de ver se você tem a capacidade de fazê-lo.”

“Oh, estrangeiro, você é muito arrogante. Você sabe onde está?” Xiao Kuang olhou ferozmente para Nie Li.

“Eu sei, no Planalto do Destino Celestial. O líder mais forte aqui parece estar apenas no nível Ouro Negro de 1 estrela” Nie Li levemente sorriu.

Sob sua intimidação, Nie Li não foi minimamente afetado. Xiao Kuang não podia deixar de ponderar, apenas quem é este Nie Li? Afinal de contas, ele é o filho do chefe, embora ele geralmente seja um pouco arrogante, ele não é o tipo de pessoa que não tem nenhum cérebro. Ele friamente sorriu e perguntou: “Garoto, de onde você é?”

“Cidade da Glória.” Nie Li disse calmamente, mantendo a compostura calma.

“Cidade da Glória? Onde fica isso? Vocês conhecem esse lugar?” Xiao Kuang virou-se e perguntou a seus subordinados.

“Não faço ideia.” Seus subordinados todos balançaram a cabeça, eles nunca sequer saíram do Planalto do Destino Celestial antes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T00:22:25+00:00 17/08/2016 as 8:28|Tales Of Demons and Gods|3 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Luis Eugenio

    Alguém mais se perguntou porque Nie Li anda com vestidos dentro do seu anel interespacial?

    • Arthur Rebello

      Talvez ele seja meio selvagem, dai precisa de roupa substituta…

    • Eduardo

      Simples, ele se preparou para essa viagem…ou dependendo da forma como você possa pensar também por ser para evitar situações semelhantes com a Xiao Ning’er naquela outra dimensão, onde a roupa dela foi rasgada ai ele poderia dar a elas (Ning’er e Ziyun) outras roupas. Mas eu acredito mais pelo fato dele já ter passado por essa cidade na vida passada, sendo assim ele sabe da situação das pessoas e por ele ter um certo carinho e respeito por Yun Ling ele queria dar algo que a deixasse feliz.