Tales of Demons and Gods 196

/Tales of Demons and Gods 196
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 196 – Dar-lhe uma Chance

 

Deusa Espiritual do Fogo? Nie Li se lembrou do Deus Espiritual do Vento Nevado que foi invocado na Mansão do Senhor da Cidade. Naquela época, Nie Li estava curioso sobre o Deus Espiritual do Vento Nevado. O Deus Espiritual Vento Nevado não estava no seu auge e ele já tinha uma força tão terrível, alcançando o topo do nível Lendário.

Nie Li tinha pensado que Deus Espiritual do Vento Nevado era uma criatura que veio de um mundo diferente. No entanto, essa mulher afirma ser uma Deusa Espiritual. Ela poderia ser uma mesma existência que o Deus Espiritual do Vento Nevado?

Ele ponderou consigo mesmo. Essa mulher deve ser uma especialista, que atingiu o Reino do Destino Celestial. Uma vez que um nível Lendário avança para o Reino do Destino Celestial, a sua vida seria estendida infinitamente. A menos que haja algum tipo de situação particular, ele não morrerá. Ao chegar nesse nível, não importa quantos especialistas de nível Lendário fossem, não seriam capazes de lutar com um especialista do Reino do Destino Celestial.

Assim como antes da Idade das Trevas, milhares de especialistas de nível Lendário se reuniram para enfrentar a besta demoníaca que chegou ao Reino do Destino Celestial, mas trouxeram apenas uma grande catástrofe para a humanidade.

O Imperador Kong Ming, Deuses Espirituais, Livro do Espírito Demoníaco Temporal … ainda existem muitos mistérios nesse mundo. Talvez esse mundo seja ainda mais complicado do que Nie Li pode ver em sua vida anterior. Nie Li poderia sentir que essa mulher que se auto proclamou como uma deusa espiritual não era igual aos peritos que em sua vida anterior tinham chego ao Reino do Destino Celestial.

Yu Yan olhou para Nie Li, mostrou um pequeno sorriso e disse, “Nós somos os deuses espirituais desse mundo, nós controlamos todos os tipos de leis que existem no céu e na terra. Eu controlo o fogo, porém o meu corpo físico se dissipou. Minha Centelha Divina foi destruída, tornando-se pequenas partículas de poeira que se espalharam para todos os cantos do mundo. No entanto, nós deuses espirituais, somos indestrutíveis. Depois de algumas dezenas de milhares de anos, a minha Centelha Divina gradualmente voltou a se reunir novamente e reformar meu corpo físico.”

Os Deuses Espirituais são indestrutíveis?

Nie Li franziu as sobrancelhas. Mesmo um especialista do Reino do Destino Celestial não seria capaz de se reformar novamente depois de terem seus corpos esmigalhados em poeiras. Exatamente o que é um Deus Espiritual?

Vendo a dúvida de Nie Li, Yu Yan disse “Deuses Espirituais são os deuses desse mundo. Todo mundo principal só pode ter apenas trinta e seis Deuses Espirituais. Um reino subsidiário só pode ter um Deus Espiritual. Eles praticam a mesma lei dos céus e da terra. Todos os Deuses Espirituais representam as leis do mundo.”

“Desde os tempos antigos, entre os trinta e seis Deuses Espirituais do nosso mundo principal e acoplado aos deuses dos Reinos Subsidiários somos setenta e dois Deuses Espirituais, um quarto são representados pela humanidade, dois quartos são representados pelas Bestas Demoníacas e um quarto são representados pelos outros seres vivos. Eles são os poderosos governantes desse mundo.” Yu Yan disse calmamente, “A fim de controlar todas as leis, as tribos que controlamos enviaram incontáveis quantidades de assassinos. No final, muitos Deuses Espirituais morreram. Alguns eram como eu, tiveram suas Centelhas Divinas destruídas e sem seus corpos físicos continuam a existir.”

“Nós controlamos as leis do céu e da terra. No meu caso, eu controlo a Lei de Fogo. Apenas quando eu morrer de verdade e já não poder controlar a Lei de Fogo, alguém poderá assumir o controle da Lei fogo e se tornar o novo Deus Espiritual do Fogo”, disse Yu Yan.

“Dezenas de milhares de anos atrás, o clã das besta demoníacas tentou matar todos os Deuses Espirituais do nosso clã humano para ganhar o controle de nossas leis, então começaram a batalhar contra o clã humano. Embora nós combinamos nossa força e derrotamos completamente o clã das bestas demoníacas, que sofreram baixas e foram quase extintos. Minha Centelha Divina que está dispersa pôde perceber que um Deus espiritual nasceu no clã das bestas demoníacas e está tentando destruir o que resta do meu clã dos humanos. Pena que eu só consegui coletar um terço da minha Centelha Divina. Se mais Deuses Espirituais nascerem no clã das bestas demoníacas, logo depois, o clã dos humanos será exterminado.”

“Minha Centelha Divina só pode ficar na Fonte Negra, como eu tenho a esperança de que gradualmente o resto da minha Centelha Divina se reunirá. Se eu sair daqui, o grupo de bestas demoníacas que estão no auge do nível Lendário que estão observando a Fonte Negra, farão todo o possível para me parar e destruir meu corpo físico.”

Ao ouvir as palavras de Yu Yan, Nie Li mais ou menos entendeu o conceito de deuses espirituais. Os Deuses Espirituais provavelmente tinham sua própria maneira de cultivar, permitindo-lhes avançar para o Reino do Destino Celestial e se fundir com as leis do céu e da terra. Como os céus e a terra ainda existem, será difícil destruí-los.

Dezenas de milhares de anos atrás, tanto o clã dos humanos quanto o clã das bestas demoníacas travaram uma grande batalha, fazendo com que vários Deuses Espirituais de ambos os lados fossem destruídos. Essa é a razão pela qual o Continente Divino não tem especialistas capazes de alcançar o Reino do Destino Celestial.

Nie Li ponderou sobre essas técnicas de cultivo misteriosas e não deixou de ficar curioso sobre elas.

O olhar de Yu Yan se fixou para longe conforme ela suspirava, “Enquanto eu espero que a minha Centelha Divina se reúna, sem dúvida, o clã dos humanos será destruído!”

Ao ouvir as palavras de Yu Yan, Nie Li sorriu e disse: “O patrimônio do Clã dos Humanos nunca será destruído, deusa Yu Yan não precisa ter medo disso.”

Yu Yan suspirou, seu olhar caiu sobre Nie Li e disse. “Entre os Deuses Espirituais do nosso clã dos humanos, há um especialista supremo que controla as leis do tempo e do espaço conhecido como o Deus Espiritual do Tempo e do Espaço. Antes os Deuses Espirituais do clã dos humanos quase foram destruídos completamente, ele usou a Lei do tempo e do espaço e entrou no vasto fluxo do tempo e do espaço, controlando o tempo e o espaço. Isso afetou o passado e o futuro, salvando o clã dos humanos. Nós não temos nenhuma ideia dos métodos que o Deus Espiritual do Tempo e Espaço usou e eu só posso esperar calmamente. Você é a primeira pessoa que entrou na Fonte Negra.

As sobrancelhas de Nie Li se contraíram. Há realmente um especialista supremo que controla o tempo e o espaço e é capaz de entrar no fluxo do tempo? Nie Li percebeu que, embora em sua vida anterior ter chegado ao topo da cultivação e entrado em outro reino, ainda havia muitas coisas que ele não entendia nesse mundo tão profundo. Especialmente a lei do tempo e do espaço.

Poderia ser que o Deus Espiritual do Tempo e do Espaço esteja relacionado com o Livro do Espírito Demoníaco Temporal?

De fato, a sua cultivação na vida anterior ultrapassou o Reino do Destino Celestial, no entanto, no que diz respeito à lei de espaço e do tempo, Nie Li só sabe um pouco. A lei do Tempo e do Espaço é uma das coisas mais misteriosas do universo.

Yan Yu disse que ele foi o primeiro que entrou na Fonte Negra, poderia ser que sua presença aqui foi por causa do Deus Espiritual do Tempo e do Espaço? Ou talvez seja o resultado do que ele fez no fluxo do tempo e do espaço?

Pensando no Livro do Espírito Demoníaco Temporal e no Imperador Kong Ming, havia aparecido várias dúvidas em seu coração.

Em sua vida anterior, ele inadivertidamente deixou este mundo e foi para outro reino, portanto, há muitas coisas que ele não conhece nesse mundo.

Embora Nie Li tenha dúvidas, ele percebeu que estava lentamente descobrindo algumas coisas muito profundas e misteriosas. Nie Li só pôde observar a situação geral e compreender uma parte. Mas essa pequena parte é suficiente para acender uma curiosidade infinita, fazendo-o querer saber tudo.

Quando ele for forte o suficiente, ele deve descobrir tudo antes de ir para o outro reino.

“Então, o que eu posso fazer?” Perguntou Nie Li, olhando para Yu Yan.

Yu Yan está curiosa como é que uma criança comum pode entender a situação que geralmente alguém da sua idade pode não ser capaz de entender. Se ele não entendesse a sua reação devia ser surpresa total. No entanto, Nie Li parecia estar muito tranquilo, embora franziu a testa e ponderou, ele não tinha nenhuma expressão de espanto no rosto. É como se tivesse entendido tudo.

“Eu quero transmitir o poder da lei para você. A respeito da quantidade que você pode começar a entender e que nível alcançar, dependerá apenas de você!”

Quando se acalmou, Yu Yan disse lentamente “Entre os vinte e sete Deuses Espirituais do nosso clã dos humanos, seis estão totalmente mortos. O resto tiveram suas Centelhas Divinas dispersas, alguns em um local desconhecido. Se você for capaz de compreender as leis desses seis especialistas, obviamente, será mais fácil e natural para entender.”

“Oh? Quais são essas leis?” Perguntou Nie Li, com o coração batendo.

Apesar de cultivar uma lei definitivamente não poder se comparar com a técnica de cultivação Deus Celestial não faz mal entender algumas leis.

“Quero treinar a lei mais forte.” Disse Nie Li, depois de pensar por um tempo.

Os olhos de Yu Yan profundamente olharam para Nie Li e disse. “Quanto mais forte for a lei, mais difícil será cultivar. Todo mundo só pode cultivar uma lei, não morda mais do que você pode mastigar. A melhor opção é sempre a lei que é mais adequada para si.”

Nie Li pensou, como certaza vai continuar a sua técnica Deus Celestial e só queria saber um pouco das leis, disse “Eu ainda escolherei a lei mais forte.”

Yu Yan olhou para Nie Li um pouco impotente. Ele é, afinal, muito jovem. Você provavelmente tem que esbarrar em uma parede para perceber que as leis não são tão fáceis de cultivar.

“Entre os seis Deuses Espirituais mortos, o mais forte é o da Luz, das Trevas e do Caos. Entre eles, testemunhei a queda do Deus Espiritual do Caos. No entanto o Deus Espiritual do Caos é um ser estranho, quem sabe se ele tinha alguns métodos secretos. Os três restantes são a leis elementares, Terra,Trovão e Ouro*.”

*Ouro nas culturas antigas e na alquimia ocidental representa o elemento do metal, junto de água, fogo, ar, terra e trovão.

“O mais importante na compreensão das leis é detectá-las. Ensinarei o método para detectá-las” Yan Yu disse, “No entanto, a detecção dessas leis é extremamente difícil. Você pode ter que ficar aqui por vinte anos antes que você possa detectar apenas um traço de uma lei.”

“Ficar por vinte anos?” Depois de ouvir, Nie Li sorriu amargamente. Se ele permanecer por vinte anos, provavelmente, a Cidade da Glória não existirá mais.

“Vinte anos é um tempo muito curto, quando descobrimos as leis, demoramos de cinquenta a setenta anos para sequer entender alguma. Por o outro lado, quando fomos percebendo a lei, o poder das leis estava em seus momentos mais majestosos. O poder das leis agora é muito mais fraco do que antes.”

Nie Li sacudiu a cabeça e disse com firmeza: “Você só pode me dar uma chance. Na melhor das hipóteses, eu posso ficar aqui por um mês, então terei de sair. Eu tenho algumas coisas que eu ainda não resolvi.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Yu Yan suspirou conforme ela balançava a cabeça. Mesmo que ele tivesse a sua orientação em um mês, Nie Li não seria capaz de detectar as leis. Até mesmo detectar uma pequena parte é extremamente difícil. No entanto, tendo em conta que tem passado uma quantidade infinita de tempo nesse Fonte Negra, ela não tinha nada melhor para fazer.

“Tudo bem então, só posso te dar uma chance.” Yan Yu disse impotente. Ela só tinha um pedaço da sua Centelha Divina destruída, por isso não poderia impedir a saída de Nie Li.

Em sua vida anterior, Nie Li teve um caminho diferente na cultivação, sem se relacionar com o poder da lei. No entanto, as técnicas de cultivação, sempre se conectam a dez mil outras técnicas. Nie Li não acha que ele precisaria de vinte anos para cultivar o poder das leis.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:32:10+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros