Tales of Demons and Gods 197

/Tales of Demons and Gods 197
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 197 – Corpo Divino

 

“O que devo fazer primeiro?”, Perguntou Nie Li.

“O primeiro passo é fortalecer seu corpo físico. Esse Manancial Escuro contém uma parte da minha Centelha Divina. Vou abrir a barreira, para que você possa entrar e mergulhar nela, isso irá aperfeiçoar o seu corpo físico. Se você sentir o poder da lei, enquanto seu corpo físico não for forte o suficiente, isso iria destruí-lo.”, Disse Yu Yan. De repente, ela não podia deixar de mostrar um sorriso decepcionado. Nie Li só poderia ficar por um curto período de tempo. Se ele puder sentir o poder seria um problema, sem mencionar que ele seria destruído pelo poder. Era uma preocupação desnecessária, no entanto, esse processo é ainda necessário. “O poder dentro da Fonte Negra é muito forte. Depois de mergulhar nele por um minuto, você provavelmente vai sentir como se sua pele estivesse queimando. Quando você não puder mais suportar, saia da fonte.”

“Tudo bem.” Nie Li acenou com a cabeça, preparando-se para saltar para a lagoa.

“Tire a roupa.” Yu Yan disse calmamente.

Nie Li de repente se sentiu envergonhado. Ele nunca tirou as roupas na frente de uma mulher, que não fosse Ye Ziyun. Ele levantou a cabeça, olhando para Yu Yan e perguntou, “Irmã deusa, você não vai ficar me espiando, não é…?”

Ao ouvir o que Nie Li disse, as sobrancelhas de Yu Yan se contraíram. Como a cabeça desse menino se desenvolveu? Ela é uma deusa que viveu durante pelo menos várias dezenas de milhares de anos. Por que ela se interessaria por um pingo de gente como Nie Li? Mesmo se ela fosse ver algo, qual era o problema nisso? Não é como se ela não tenha visto isso antes. Se ela quisesse ver algo, mesmo se Nie Li ainda estivesse vestido, ele não poderia impedi-la.

“Então, eu não verei!” Yu Yan disse levemente. Yu Yan ainda tinha sua personalidade e ela era humana, de modo que suas emoções ainda à agitava em alguns assuntos, contudo, as questões comuns não seriam capazes de abalar a sua alegria e raiva.

Nie Li apenas lembrou que ele ainda estava no corpo de uma criança. Depois de pensar sobre isso, ele rapidamente removeu sua roupa e pulou na lagoa.

Há de fato, algum tipo de energia poderosa dentro da Fonte Negra. Esse tipo de energia é ainda mais pura do que a força da alma. Essa energia pura rapidamente fez Nie Li se sentir como se sua pele estivesse começando a queimar. Nie Li imediatamente operou seu reino alma, e começou a absorver essa energia.

Boom! Boom! Boom!

O reino de Nie Li estava constantemente absorvendo essa energia pura. Conforme Nie Li operava seu reino alma, a sensação escaldante foi lentamente diminuindo. Enquanto ele estava absorvendo essa energia, uma parte dela entrou nas profundezas do seu reino alma e desapareceu. Seu reino de alma era como um buraco negro. Mesmo depois de ter tanta energia absorvida, ele não sentia nada. Outra parte da energia estava sendo refinada no corpo físico de Nie Li, fortalecendo-o.

O tempo passou rapidamente conforme Nie Li entrava gradualmente em estado meditativo. Essa Fonte Negra era um tesouro, uma terra para cultivar. Ele poderia, obviamente, sentir seu corpo físico cada vez mais forte.

Yu Yan abaixou a cabeça para olhar para Nie Li. Mesmo ela sendo uma Deusa Espiritual que viveu por várias dezenas de milhares de anos e sua Centelha Divina ainda estava no processo de se reunir depois de ter se quebrado, ela ainda o olhava. Se ela olhasse para uma pessoa comum, ela seria capaz de compreender muito sobre essa pessoa ou mesmo ver o que pensava em seu coração, no entanto, ela não podia ver através de Nie Li, não inteiramente.

Assim que viu Nie Li, Yu Yan teve certeza que o Deus Espiritual do Tempo e do Espaço fez com que ele entrasse nesse lugar. Ela olhou para os corpos ao lado da Fonte Negra e ligeiramente suspirou. Desde que eles protegeram a sua Centelha Divina nesse local, tinha passado uma quantidade incontável de tempo. Nie Li era o único ser humano que ela tinha visto depois destes anos incontáveis.

Cinco minutos … dez minutos …

Yu Yan ainda não viu Nie Li sair da Fonte Negra mesmo estando lá por tanto tempo. Por certo, uma pessoa comum não seria capaz de até mesmo durar um minuto. O poder da lei nessa Fonte Negra era muito poderoso. Não era algo que uma pessoa comum poderia aguentar. Ela olhou para onde Nie Li estava submerso dentro do Manancial Escuro e parecia que ele estava se divertindo.

Por que não há sequer um vestígio de dor em seu rosto?

“Esse garoto é realmente uma pessoa extraordinária.” Yu Yan pensava consigo mesma. Nie Li já se mostrou extraordinário, ela devia lhe dar uma oportunidade maior para que o esforço do Deus Espiritual do Tempo e do Espaço não fosse em vão?

Nie Li podia sentir que a videira dentro de seu corpo estava crescendo constantemente sob o poder nutritivo da lei. Uma segunda folha cresceu … então uma terceira folha … só parando depois da quinta folha nascer. Nie Li podia sentir que sempre que a videira em seu corpo crescia, a capacidade de seu reino da alma se expandia com um fluxo interminável de força de alma.

A natureza do poder da lei era na verdade a força da alma, exceto que era uma forma muito mais pura do que a força da alma normal.

Sob o poder da lei, a força da alma dentro do reino de alma de Nie Li começou a sofrer algumas alterações. Esse tipo de método de treinamento era ainda mais rápido do que o método da Pedra da Fumaça Púrpura. A cultivação de Nie Li estava passando por um rápido incremento.

Originalmente, desde que ele tinha entrado no nível Ouro de 3 estrelas, ele precisaria de cerca de metade de um mês para solidificar seu poder antes de tentar avançar sua cultivação. Mas agora, depois de absorver o poder da lei, sua cultivação já atingiu o limite do nível Ouro de 3 estrelas.

Seu reino da alma estava em constante expansão, já chegando ao limite. Com o tempo continuou a evoluir, um “boom” de repente pode ser ouvido. Parecia um cavalo que tinha se libertado das suas rédeas. Sua força de alma freneticamente surgiu, correndo em direção a seus membros e meridianos.

Nie Li nunca pensou que ele seria capaz de atingir o nível Ouro de 4 estrelas em tão curto espaço de tempo. Esse poder da Lei é realmente algo.

Depois de atingir o nível Ouro de 4 estrelas, seu reino alma de repente ampliou várias dobras e ainda estava fluindo.

A videira no meio de seu reino alma também estava absorvendo loucamente o poder da lei conforme ela crescia.

Quando Nie Li começou a mergulhar na Fonte Negra, o poder da lei no topo da Fonte Negra era o suficiente para ele absorver. No entanto, conforme o tempo passou, o poder da lei no topo da Fonte Negra tornou-se insuficiente para ele.

Vendo as ações de Nie Li, Yu Yan não poderia deixar de se sentir chocada. O poder da lei dentro da Fonte Negra é muito forte. A quantidade de energia que ele absorveu era o suficiente para explodir alguém de nível Ouro Negro ou mesmo um especialista de nível Lendário.

No entanto, seu cultivo ainda estava apenas no nível Ouro!

Isso fez com que Yu Yan ficasse curiosa. Como é que um rapaz de nível Ouro era capaz de absorver tanto poder da Lei sem que nada acontecesse com ele? Para onde está indo todo o poder que Nie Li absorvia? O reino da alma de alguém no nível Ouro devia ter um limite!

Enquanto Yu Yan estava curiosa com o que estava acontecendo, Nie Li sentiu que a quantidade de poder da lei sobre a superfície estava se tornando muito fina, sendo insuficiente para ele usar. Seu corpo gradualmente se afundou e ele sentiu o poder da lei na Fonte Negra se tornando mais rico.

Nie Li era como um navio afundando, movendo-se em direção à profundidade da Fonte Negra enquanto ainda continuava a absorver mais poder da lei. Quanto mais ele ia, mais rico o poder da lei se tornava.

Vendo a ação de Nie Li, Yu Yan, que estava flutuando em cima da Fonte Negra, mudou sua expressão.

“Saia daí rapidamente, saia!” Yu Yan gritava para a Fonte Negra. Apesar de que sua alma pode perceber a situação acontecendo lá dentro, ela era incapaz de entrar ou afetar qualquer coisa lá dentro.

Nie Li já estava em estado de meditação absoluta, tornando-o incapaz de ouvir os gritos de Yu Yan.

Embora ele se aprofundava na Fonte Negra, ele não se afogava, mesmo se ele ficasse na água por meio dia. Isto é porque ele já selou seus seis sentidos, deixando apenas um pouco de luz residual para que ele pudesse ver.

O poder da lei na Fonte Negra foi se tornando cada vez mais rico. É como se o poder estivesse tentando encher o corpo de Nie Li até explodir.

Nie Li operou seu reino da alma e a sua videira continuou a crescer. Ela crescia rapidamente até a sexta e a sétima folha crescerem. Instantaneamente, o reino da alma de Nie Li tornou-se vazio, mais uma vez, e continuou a absorver ainda mais o poder da lei. Yu Yan ficou chocada, como é que Nie Li era capaz de absorver tanto poder da Lei sem explodir? O que Yu Yan não sabia é que a  razão disso se encontra na videira no reino de alma de Nie Li.

Não importa quanto poder da lei Nie Li absorvesse, ele não parece ser capaz de satisfazer a videira.

Parece que ele tinha entrado ainda mais fundo em sua alma. Tanto o Panda de Presas quanto o Demônio Sombrio sob as capacidades nutritivas da videira, vinham sofrendo algumas alterações e ele atingiram o nível Ouro de 5 estrelas.

Nie Li calmamente experimentou o novo nível. A velocidade crescente de sua força fez com que ele se sentisse animado.

De repente, um raio de luz ofuscante atraiu sua atenção.

“O que é isso?” Nie Li pensou se enchendo de curiosidade, “Não poderia haver qualquer tesouro no fundo do lago, certo?”

Depois de pensar sobre isso, Nie Li nadou em direção à luz.

Conforme ele se aproximava, Nie Li podia sentir uma onda de calor soprando em direção a ele. Essa energia de fogo era poderosa!

Uma bola de luz vermelha do tamanho de uma pedra de moinho estava diante dele e estava emitindo uma luz ofuscante.

“Parece haver algo dentro.” pensou Nie Li, vigorosamente abrindo seus olhos. Ele usou o poder da lei para proteger os olhos e olhou para dentro.

Nie Li ficou instantaneamente pasmo após um olhar rápido.

Dentro da bola vermelha, havia uma beleza com a pele pálida que parecia uma criança que se enrolou em uma bola. Sua figura exalava um fascínio interminável que iria seduzir quase qualquer homem.

No entanto, esta beleza tinha apenas o tamanho de um bebê. Se não fosse o motivo de ela se parecer com um bebê, faria com certeza os outros a confundirem com um bebê. Embora seu tamanho seja pequeno, ele não podia deixar de ficar animado ao vê-la.

Se um cara comum visse essa cena, ele provavelmente não seria capaz de se controlar. Era uma coisa boa que Nie Li não se sentia perturbado por isso.

Depois de ver tudo na frente dele, Nie Li compreendeu. Esta bola de luz escarlate era a Centelha Divina de Yu Yan que estava se acumulando lentamente. Quanto a beleza dentro, deve ser a Centelha Divina recriando seu corpo divino.

Em sua vida anterior, Nie Li não tinha cultivado o poder da lei e sim o poder do céu e usou esse poder para fazer um avanço vigoroso no Reino de Destino Celestial. O misterioso poder da lei ganhou o interesse profundo de Nie Li. O poder do céu pode reconstruir o corpo, mas esta Centelha Divina podia recriar o corpo de carne usando o poder das leis!

Os céus e a terra são vastas, nada é muito estranho.

Mesmo se o corpo divino de Yu Yan fosse tão pequeno, ainda era interessante. Nie Li podia sentir a onda de energia que estava sendo contido na bola de luz e sentiu seu corpo queimar.

Quente!

Nie Li rapidamente operou seu reino da alma. Sob o impacto da onda de calor, a videira no reino da alma de Nie Li cresceu mais duas folhas. A sensação de frio e refrescância correu pelo seu corpo e ele não foi mais afetado pelo calor.

A boa notícia é que a videira pode absorver o poder da lei, caso contrário, ele teria explodido com o poder da lei. Mesmo um especialista de nível Lendário não seria capaz de conter tal poder da lei furioso e vigoroso que ela continha.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:36:25+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros