Tales of Demons and Gods 198

/Tales of Demons and Gods 198
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Traduzido: winterfox | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 198 – Sentindo as Leis

Nie Li ficou cheio de curiosidade sobre corpo divino da Deusa Yu Yan. Se ele pudesse analisar a constituição do corpo divino de Yu Yan, ele definitivamente teria grandes benefícios para sua própria cultivação.

“Visto que a Deusa Yu Yan viveu por tanto tempo, ela deve ter a mente aberta para esse tipo de coisa.” Com o coração de Nie Li batendo mais rápido, ficou ainda mais difícil suprimir a ideia.

Neste momento, no topo da Fonte Negra, Yu Yan estava franzindo um pouco as sobrancelhas. Embora sua consciência estivesse flutuando no ar acima da Fonte Negra, ela ainda podia ver tudo acontecendo dentro da fonte. Como a Deusa Espiritual do Fogo, ela era uma existência muito superior, mesmo os mortais não se atreviam a sequer olhar nos olhos dela, ela não se lembrava de quando em sua vida ela tinha sido profanada assim antes?

No entanto, seu corpo divino não tinha se recuperado totalmente ainda. Assim, mesmo se Nie Li fizesse algo com ela, ela não poderia fazer nada para impedi-lo. Ela franziu o cenho enquanto observava Nie Li levantar a mão. O que é que Nie Li estava pensando em fazer? Se ele tentasse algo com seu corpo divino, ela não teria qualquer força para resistir a ele.

Se fosse uma pessoa comum ou até mesmo um especialista de nível Lendário, Yu Yan só precisaria liberar um traço de sua força divina e já seria suficiente para intimidá-los. No entanto, sua força divina não surtia efeito sobre Nie Li e ela não tem ideia do porque. Ela só podia assistir conforme Nie Li continuava a olhar para o seu corpo divino.

“Qual é a estrutura dessa Centelha Divina?” Nie Li pensou consigo mesmo quando ele levantou a mão e tocou a bola de luz escarlate. Ele usou sua mão para sentir as mudanças na bola e descobrir sua estrutura.

“O corpo divino da Deusa Yu Yan é igual ao corpo de um ser humano?” Nie Li pensou consigo mesmo, ele usou seu dedo para tocá-la. A sensação de maciez ao toque de seu dedo, a pele suave e requintada era a mesma que de um ser humano.

“Será que ela sentia o mesmo que ele sentia com a pele de um ser humano comum?” A curiosidade subiu dentro do coração de Nie Li. Coisas como a Centelha Divina eram descobertas realmente milagrosas.

Yu Yan, que tinha fechados os olhos para sentir as coisas acontecendo na lagoa, emitiu um grito suave no instante em que Nie Li tocou seu corpo divino. De repente, ela abriu os olhos e sentiu a sua alma tremendo. Por dezenas de milhares de anos, ela tem sido uma deusa respeitada pelo clã dos humanos. No entanto, Nie Li realmente tocou seu corpo divino, isso é muito presunçoso!

Ela nunca pensou que Nie Li teria a capacidade de penetrar a proteção do poder da lei e usar sua mão para tocá-la. Se Nie Li tivesse qualquer intenção maldosa e decidir levar sua Centelha Divina, ela ficaria completamente indefesa.

No entanto, Nie Li era apenas um garoto de quatorze anos de idade, era normal que ele fosse um pouco curioso. No instante em que Nie Li fez contato com seu corpo divino, ela sentiu um choque forte e misterioso que percorreu pelo seu corpo.

Esse é o poder da lei. Este era realmente o poder da lei com o qual ela estava tão familiarizada, só que essa força parece ser muito mais profunda e poderosa!

Yu Yan começou a refletir, pode ser que dentro do corpo de Nie Li, há o poder de um especialista de nível ainda mais alto? Nesse mundo, o único poder que está acima dos deuses Espirituais era provavelmente o do Criador do Mundo. Poderia ser que Nie Li fosse um descendente desse criador do mundo?

Yu Yan olhou para Nie Li. Como seu corpo divino estava sendo profanado, ela estava um pouco irritada sobre isso. Se não fosse pelo motivo que o rosto de Nie Li não tem nenhuma expressão vulgar, apenas um olhar de reflexão, ela provavelmente não seria capaz de se manter calma e controlada.

Nie Li fechou os olhos conforme ele analisava o corpo divino de Yu Yan com um dedo, sentindo sua estrutura e de repente entendeu alguma coisa.

“É estranho que basicamente ninguém desse reino cultivasse o poder da lei. Ao cultivar o poder da lei, seria possível avançar o nível Lendário ou até mesmo entrar no Reino do Destino Celestial, mas isso é apenas uma possibilidade inicial. Apenas cultivar o poder da lei ser insuficiente para alcançar um nível mais elevado.” Nie Li pensou interiormente, “No entanto, o poder da lei tinha sua própria profundidade. Se eu pudesse combinar o poder de lei com o poder do céu e cultivá-lo, talvez eu possa fazer uma nova descoberta!”

Nie Li pensou consigo mesmo, “Além disso, o poder da lei pode ser cultivado e a um nível ainda mais elevado do que a força da alma. Ele poderia aumentar enormemente a minha cultivação. No entanto, o poder do céu só pode ser cultivado depois de eu fazer um grande avanço para o nível Lendário.”

Pensando nisso, Nie Li teve todo o tipo de ideias fervilhando em sua cabeça. “Primeiro converterei toda a força da alma do meu corpo para o poder da lei, antes de qualquer coisa!”

Nie Li, mais uma vez, entrou em estado meditativo.

Depois de ver Nie Li iniciar sua cultivação novamente, Yu Yan ficou imersa em seus pensamentos. Ela não podia ver o que estava acontecendo na cabeça de Nie Li, e sempre sentiu que Nie Li era uma pessoa extremamente misteriosa.

Após Nie Li refletir por algum tempo, seus olhos de repente se iluminaram, “Entendi, pergunto-me como a Deusa Yu Yan me agradecerá por isso.”

Embora a sensação da pele seja igual a de um ser humano, a percepção aguda de Nie Li foi capaz de perceber que a estrutura do corpo divino de Yu Yan era de fato, diferente de um ser humano.

Mesmo que ele só tivesse tocado suavemente nos contornos do corpo de Yu Yan e a quantidade de tempo desse contato fosse muito curta, ele tinha uma ideia da profundidade do poder da lei. Com base no conhecimento de sua vida anterior, ele teve uma ideia que permitirá o corpo divino de Yu Yan se recuperar rapidamente e aumentar a velocidade em que sua Centelha Divina se reúne.

Nie Li se levantou lentamente, saltou para fora da água e rapidamente se vestiu.

Nie Li abriu os olhos, olhou para Yu Yan e perguntou: “Irmã deusa, por que a sua cara parece nervosa?”

“Não é nada.” Vendo o rosto inocente de Nie Li, Yu Yan respirou fundo e acalmou seu coração. Embora ela fosse uma deusa que tenha vivido por dezenas de milhares de anos, sua cultivação da lei do céu e da terra estava constantemente presente em sua vida. Seus pensamentos eram mais simples em comparação com os das pessoas que tentam enganar umas as outras.

Embora Nie Li tivesse tocado seu corpo divino, não o fizera com más intenções.

Nie Li pensou consigo mesmo e ele entendeu. A Deusa Yu Yan ficou provavelmente deprimida porque ele havia tocado seu corpo.

No entanto, se ele não tivesse tocado seu corpo divino, ele não seria capaz de dizer a estrutura do mesmo. Nie Li não tinha quaisquer pensamentos que profanariam a Deusa, assim ele podia manter uma consciência limpa.

Nie Li olhou para Yu Yan e seriamente perguntou: “Irmã deusa, eu tenho uma ideia que poderia ajudá-la a reconstruir o seu corpo divino e sair dessa Fonte Negra. Você gostaria de tentar?”

“Uma criança realmente acha que é capaz de ajudar a reconstruir meu corpo divino.” Yu Yan sorriu olhando para ele com descrença. Mesmo se Nie Li tivesse uma linhagem nobre, reconstruir seu corpo divino seria muito difícil, não é algo que uma pessoa normal poderia fazer.

“Eu tenho certeza que posso fazer.” Nie Li disse convicto.

“Pare com isso, chega a ser ridículo, continue o seu treinamento!”, Disse Yu Yan.

Desde que Yu Yan não acreditava nele, Nie Li só poderia se sentir impotente. Ele só podia esperar e tentar fazer Yu Yan acreditar nele no futuro.

Yu Yan disse depois de ter ponderado por um tempo, “Após a imersão por um longo tempo, a força de seu corpo aumentou muito rapidamente. Você pode até ser capaz de conseguir atingir o físico de um especialista de nível Lendário em três meses, é ainda mais rápido do que eu poderia ter imaginado. Sendo esse o caso, vamos aproveitar o momento e tentar sentir a lei!”

Embora não fosse muito tempo, se Nie Li fosse capaz de perceber o poder da lei, mesmo que seja apenas um traço dele, então ele deve ser capaz de entender o sentido de sua cultivação e ser capaz de romper o nível Lendário exercendo o poder da lei.

“Tudo bem então, como posso sentir a lei?”, Perguntou Nie Li. Embora ele tenha um pouco de compreensão com a natureza profunda da lei, quando se trata de cultivar o poder da lei, ele ainda não sabe nada sobre isso.

Yu Yan ponderou por um instante e disse, “Eu não sei qual o poder da lei seria o mais adequado para você, assim você pode experimentar e tentar sentir a Lei da Luz!”

O poder da luz é o segundo abaixo somente do Caos Primordial e ligeiramente mais forte do que a lei da Escuridão, é também mais fácil de sentir.

“Tudo bem.” Nie Li acenou com a cabeça, sentou-se em uma pedra enorme e fechou os olhos.

“Com a minha orientação, o processo para que você sinta a lei pode ser mais rápido do que para os outros. Agora, aprenda a esvaziar sua mente”, Disse Yu Yan, ensinando Nie Li com paciência.

Nie Li fechou seus olhos e lentamente esvaziou seus pensamentos.

“O poder da lei existe em todos os lugares. É uma profunda existência. Você tem que sentir com o seu coração. Agora, imagine que você está em um pedaço de escuridão, não sendo ao menos capaz de ver os seus dedo ou ouvir um som. Você está em uma escuridão sem fim. Há um rastro de luz, que lhe permiti sentir um traço de calor…” A voz de Yu Yan era tão calma, era como se ela estivesse cantando uma canção de ninar.

Nie Li seguiu as instruções de Yu Yan. Imaginou-se em um pedaço de escuridão, seu coração batia ansioso e imaginou ver um rastro de luz.

“Perceber o poder da lei é um processo extremamente difícil. Você precisa de décadas  para esvaziar e deixar o seu coração se tornar puro e limpo, como o céu e a terra. O poder da lei, só poderá ser sentido em seu coração se aceitá-lo sinceramente!” Yu Yan disse lentamente. Seus pensamentos vagaram. Naquela época, ela ainda era uma pequena garota que tinha um rabo de cavalo, com seu pai e sua mãe lhe ensinado a sentir a lei. Em um piscar de olhos, dezenas de milhares de anos se passaram. Seus pais já estavam mortos, ela não conseguia nem sequer se lembrar mais do sorriso de seus pais.

Com o tempo, suas memórias bonitas desapareceram sem deixar vestígios.

Enquanto olhava para Nie Li sentado na pedra, Yu Yan sorriu. Quem sabe quanto tempo Nie Li precisará, a fim de detectar ao menos um traço da Lei da Luz. Talvez meses, anos ou até mais.

“Senti um rastro de luz, dando-me  calor…” Nie Li seguiu as palavras de Yu Yan e usou seu coração para sentir. Sentiu-se entrando em uma escuridão sem fim, naquela escuridão, um traço de luz apareceu como uma explosão de fogo.

A sensação de calor transbordou seu corpo.

Essa é a Lei da Luz? Nie Li pensou interiormente conforme ele continuava a sentir a sua existência. Ele só podia ver uma luz branca se reunindo, mais e mais brilhante, quente, cada vez mais quente. Nie Li sentiu como se tivesse sido cercado pelo sol.

“Urghh!” Nie Li emitiu um miserável grito quando de repente ele abriu os olhos. Sentindo-se muito quente, todo o seu corpo se sentia como se estivesse sendo fervido pelas chamas enquanto ele rapidamente pulou na Fonte Negra.

Tsssssss!

No momento em que a Fonte Negra entrou em contato com Nie Li, imediatamente levantou uma camada de vapor.

“O que está acontecendo?” Yu Yan pensou que ele continuaria a treinar no poder da lei por um longo período de tempo. Ela nunca pensou que Nie Li de repente gritaria como se ele tivesse enlouquecido e saltar dentro da Fonte Negra.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T23:51:15+00:00 17/08/2016 as 8:54|Tales Of Demons and Gods|2 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    na moral puro hack

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    “ela deve ter a mente aberta”
    tragam um mito para esse oscar